Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

  • Membro VIP
@Bruno_Gabriel

Vou soltar um chute aqui, tenta por acaso "Alt Gr + ]"

Meu instinto diz que é isso hahaha

MestreSteam

MestreSteam, valeu a tentativa, mas não é.

Fica assim se aperta Alt Gr + [ ou ]:

«»

Acho que vou ter que apelar pro alt + código ascii, pois são caracteres pouco usados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MestreSteam, valeu a tentativa, mas não é.

Fica assim se aperta Alt Gr + [ ou ]:

«»

Acho que vou ter que apelar pro alt + código ascii, pois são caracteres pouco usados...

Entendo hahaha, chutei porquê no meu teclado está assim...

Ei, seria possível você rodar o 3DMark 06 no seu NV com 700/960 e ver quanto dá?

Estou pensando em pegar um pra mim, é que um amigo meu vai para os EUA :D

Ahh, e também se possível rodar um Furmark para ver que temp fica com esses clocks.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Entendo hahaha, chutei porquê no meu teclado está assim...

Ei, seria possível você rodar o 3DMark 06 no seu NV com 700/960 e ver quanto dá?

Estou pensando em pegar um pra mim, é que um amigo meu vai para os EUA :D

Ahh, e também se possível rodar um Furmark para ver que temp fica com esses clocks.

MestreSteam.

Bom, com GPU a 700MHz não dá. Pelo menos não aqui no meu.

Trava legal aqui que até me obriga e desligar o note no botão e ligar de novo.

Mas a 650/960MHz vai sossegado. Pode ser?

Faço esses testes amanhã e boto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com 700MHz não dá. Pelo menos não aqui no meu.

Trava legal aqui que até me obriga e desligar o note no botão e ligar de novo.

Mas as GPU a 650MHz vai sossegado. Pode ser?

Faço esses testes amanhã e boto aqui.

Pode ser, tenta fazer com as memórias em 960 e depois com as memórias em 1000, e depois mede as temperaturas de cada um com o Furmark :D

valeu mesmo..

Outra coisa, o Índice de experiência do Windows, que nota que deu ai? Não vi lá no seu review não, se puder colocar 1 print lá tb :D

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

☺ sei la ehhehehehe

abre o character map, seleciona o lance e arrasta pro texto. mas tinha um esquema pra por o 1ᵃ, etc, so que nao to lembrando a combinaçao.

pra abrir o character map vai no start menu e no lance de procura de programa digita character map, no seu em portugues pode ser que seja mapa de caractere.

ai so clicar no lance e quando ele der zoom arrastar igual um icone pro texto.

Se eu lembrar aqui eu posto.

o ° achei, altGR+shift+:

¹²³ é o altgt+shift +1 o ¹ e o resto AltGR+2 e 3

tem um esquema tb que você pode programar o caractere que quer nos espaços de caracter em branco, ou até trocar algum que você nao usa.

vai no help e suporte e bota la special character que vai dar uma lista, ai procura lá sobre isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pode ser, tenta fazer com as memórias em 960 e depois com as memórias em 1000, e depois mede as temperaturas de cada um com o Furmark :D

valeu mesmo..

Outra coisa, o Índice de experiência do Windows, que nota que deu ai? Não vi lá no seu review não, se puder colocar 1 print lá tb :D

valeu

Memórias em 1000MHz chega a dar uns artefatozinhos de nada, porém reduz um pouco o desempenho parece. Prefiro, sinceramente, não arriscar.

O Índice do Windows 7 deu 5.6 por causa do HD, mas amanhã eu posto lá review.

MP respondida! ;)

☺ sei la ehhehehehe

abre o character map, seleciona o lance e arrasta pro texto. mas tinha um esquema pra por o 1ᵃ, etc, so que nao to lembrando a combinaçao.

pra abrir o character map vai no start menu e no lance de procura de programa digita character map, no seu em portugues pode ser que seja mapa de caractere.

ai so clicar no lance e quando ele der zoom arrastar igual um icone pro texto.

Se eu lembrar aqui eu posto.

o ° achei, altGR+shift+:

¹²³ é o altgt+shift +1 o ¹ e o resto AltGR+2 e 3

tem um esquema tb que você pode programar o caractere que quer nos espaços de caracter em branco, ou até trocar algum que você nao usa.

vai no help e suporte e bota la special character que vai dar uma lista, ai procura lá sobre isso.

[]'s

**, valeu Ice! Ajudou pra caramba! ;)

E porque todo mundo acha que meu Windows tá em pt? xD

Vou dormir agora. Tô pregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 15 deve agüentar menos O.C por causa da área interna pra dissipar calor.

O 17 por ser maior por dentro deve circular mais ar o que ajuda a derrubar mais rápido a temperatura. o ar lá dentro vai se manter menos quente.

Aqui a 699 a GPU joguei umas 3 horas de GTA sem problema algum.

mas a maior zica é que não tem um unico bendito programa que pegue direito as temperaturas internas dele, ai você tem que medir na mão pela saida de ar. e fica um lance bem perigoso eheheheheheh

Daqui a pouco eu testo la o 3Dmark6, instalando ele la no gateway.

[]'s

Ae Ice

TO jogando Borderlands aqui no meu Nv79, com tudo setado no maximo, somente em algumas areas os FPS caem, em algumas bem especificas.

To dizendo isso porque tem horas q a GPU vai no maximo para trabalhar e eu achei um programa que pelo menos PARECE que ta marcando a temperatura correta.

pega nesse site aqui:

http://www.techpowerup.com/gpuz/

é o GPU Id, eu nao mexi no clock do meu então ele ta setado pro maximo de 550MHz e a temperatura maxima que chegou foi 55 graus, caindo pra 40 menos de 2 minutos depois q sai do jogo.

Qual a temperatura maxima recomendada pra nao fritar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vou ver como fica no Avatar rs Valeu Ic3, não vou sumir não. aliás o meu ficou 5.9 no índice Premium 64 BR, excelente. Agora o código do teclado (símbolos) como falou Ic3 tb pode programar as teclas (combinação) no mesmo local que ele indicou. ahh, eu tb envieu o NV79 para casa de vozinha hehee, aproveitarei o feriadão!!!

Eu filmei a abertura do NV, acho q saiu uma *****, troquei placa rede por modem rs, foi a emoção rsss mas vou ver como ficou e posto no youtube.

Aliás quantos de nos já temos um Gateway novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O 15 você troca a placa de rede e modem ? como é esse esquema ?

mo 17 fica uma porta de cada lado do note, nao tem isso de placas.

que marca veio seu HD ?

[]'s

Ice, acho que no desempacotamento do NV79 dele, ele ficou tão emocionado que confundiu a porta ethernet com a do modem. Confundiu a porta RJ-45 com a RJ-11. Entendeu? Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja deve ter uma renca com NV dos 2 tipos, e 17 acho que umas 3 ou 4 pessoas aqui.

Tinha acabado de acordar quando li o lance do modem, ehhehehhehe o note dele é 17 tb ehehhehehe

Falando nisso, mas sem nada a ver, porque o tiradentes é feriado e no dia do indio não ? morreu muito mais indios do que dentistas quando colonizaram o brasil.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh galera que polêmica, mas foi isso mesmo, não é a placa, e sim confundi o local da rede e do modem e vice-versa.. O HD é este do link.. http://www.seagate.com/www/en-us/products/laptops/momentus/momentus_7200/#tTabContentSpecificationsacho que veio novo ou engano heheh se for engano me dei bem no lote :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh galera que polêmica, mas foi isso mesmo, não é a placa, e sim confundi o local da rede e do modem e vice-versa.. O HD é este do link.. http://www.seagate.com/www/en-us/products/laptops/momentus/momentus_7200/#tTabContentSpecificationsacho que veio novo ou engano heheh se for engano me dei bem no lote :D

Uia... deu sorte mesmo.. não so pegou um HD de 7200 rpm.. como ainda por cima é um Seagate(pra mim, é a melhor marca). Será que eu daria a mesma sorte ??? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh galera que polêmica, mas foi isso mesmo, não é a placa, e sim confundi o local da rede e do modem e vice-versa.. O HD é este do link.. http://www.seagate.com/www/en-us/products/laptops/momentus/momentus_7200/#tTabContentSpecificationsacho que veio novo ou engano heheh se for engano me dei bem no lote :D

Putz, bem melhor o HD heim!

será que os novos estão vindo com ele ? ou erraram na montagem mesmo ?

Baita sorte sua se foi erro ehheheheheheh

bem mais rápido seu HD.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh cara que sorte!!!!:P fui premiado mesmo :D:D:D!!

Olha a dica que passo hoje está no PrtSc que tirei da tela para ver que já coloquei uns Gadget (para quem gosta de monitorar tudo mesmo, como eu heheh)..

monitorzk.jpg

Gallery Gadget do GeForce, i5 Core, HD Radeon... http://gallery.live.com/results.aspx?bt=1&pl=1&ds=2&la=en&tier=0&st=3&p=1&c=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!