Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake V3 Black Edition - Tópico oficial


Posts recomendados

só arrependi do processador pouco tempo depois tinha lançado I5 760 bem mais barato

mas fazer o que...

mais foi da placa de vídeo a primeira coisa que compre na época só ia comprar ela e um 2 duo E8400 ai fiquei sabendo do I5 eu resolvi montar um pc inteiro senão teria deixado ela por ultimo para comprar uma coisa melhor que ja estaria bem mais barata, agora tenho é uma GT240 DDR5

Evitem o off topic, para não apagarem as mensagens... :D Pow cara, parabéns, fico feliz por você. Sobre o gabinete, qual comprasse, V3 ou V4?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aee galera!! beleza??

Po vou fazer um UPzinho de fonte no meu pc... mas como vou comprar pela internet.... é complicado né.... hehe... num sei se meu TT V3 acomoda a fonte numa boa... alguem sabe me dizer se a fonte OCZ 700W SXS2 cabe numa boa no V3? eu acredito que sim... mas poxa... comprar e chegar da problema... eu piro! hehe... e outra... com relação ao tamanho dos cabos dessa fonte será que da tranquilo no V3, pois minha c3-tech tive que fazer uma boquetagem... hehehe

sei que as dúvidas são da fonte... mas são com ela em relação ao gabinete...

Lembrando que tenho cooler na parte de baixo do gabinete( atras da fonte ) ... ai... vi que os cabos parecem ser meio baixos... será que passa?

Abraços!! e agradeço a ajuda que sempre recebo aqui no CDH!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aee galera!! beleza??

Po vou fazer um UPzinho de fonte no meu pc... mas como vou comprar pela internet.... é complicado né.... hehe... num sei se meu TT V3 acomoda a fonte numa boa... alguem sabe me dizer se a fonte OCZ 700W SXS2 cabe numa boa no V3? eu acredito que sim... mas poxa... comprar e chegar da problema... eu piro! hehe... e outra... com relação ao tamanho dos cabos dessa fonte será que da tranquilo no V3, pois minha c3-tech tive que fazer uma boquetagem... hehehe

sei que as dúvidas são da fonte... mas são com ela em relação ao gabinete...

Lembrando que tenho cooler na parte de baixo do gabinete( atras da fonte ) ... ai... vi que os cabos parecem ser meio baixos... será que passa?

Abraços!! e agradeço a ajuda que sempre recebo aqui no CDH!!

Passa sim, se preocupe não. Se quiser ver fotos, volte 1 pagina, e verás muitas fotos, inclusive minhas, de dentro do gabinete.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o espelho das low profile é menor eu queria saber se dar pra tirar ele e usar sem espelho

Tirar que espelho? O da placa? Como você vai tirar?

Por curiosidade, qual é essa placa? Deve vir algum tipo de adaptador com ela então, pois quase certeza de caber!

já perdi a paciência a placa mãe encaixa normal no V3 mas quando ponho o espelho da placa mãe não encaixa de jeito nenhum!

eu tenho que tirar aquela espuminha atrás do espelho?

a placa é asus P7P55DLE

Cara, tive esse problema com o HAF... Empurrei a placa mãe até o saco contra o painel traseiro do gabinete e ficou até meio estufadinho!

Mas se não conseguir, tira! É a melhor coisa que você faz... Os meus conectores ficaram um pouco mais para dentro (atolado na espuma) por causa disso... Deveria ter tirado!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma geforce 310 porém como ela é low profile o espelho da 310 é menor porque ela foi feita para gabinetes slim então eu to achando que eu vou ter que deixar sem espelho pois se não o espelho de la acho que vai atrapalhar

Se não interferir em nada, então tire o espelho... Mas a princípio, pela foto da Geforce 310 que vi aqui na net parece que cabe, parece...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!