Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake V3 Black Edition - Tópico oficial


Posts recomendados

Alias, alguem sabe de alguma ferramenta que corte as grelhas do V4 sem danifica-lo? O ruido aqui está muito alto!!!

Amigo... passei por este mesmo problema! Bem... na realidade não cheguei a passar porque cortei as colmeias antes de montar o micro!! :D

Já estava desconfiando da barulheira que iria fazer!!

Postei os detalhes da brincadeira neste tópico, começando pelo post 336.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pretendendo cortar as colméias da Frente e da parte de baixo do V3 para uma maior vasão de ar e diminuição do ruído gerado pelo contato do Fan com a Grade portanto gostaria de saber se este produto Tesoura Aviação fará o serviço satisfatoriamente com um minímo de precisão, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165056036-tesoura-aviaco-corta-chapa-reta-10-245cm-super-reforcad-_JM

Mr. Luna, acho meio complicado você cortar a colméia com uma tesoura dessas... Essas tesouras tem um torque brutal, pois servem para cortar aqueles rufos de alumínio rígido e espessos para fazer vedação de telhado, latão e chapas... Se colocar essa tesoura no gabinete, vai arrombá-lo! Para você entender o que quero dizer, é como se você desse um tiro a queima roupa no gabinete. A bala ia fazer um rasgo e as pontas iam ficar viradas para o lado de onde ela saiu... Não iria ter nenhum tipo de precisão no corte e seria uma briga para você dar acabamento depois... Infelizmente para esse tipo de trabalho, requer uma paciência de Jó, pois o que menos estrago iria fazer é um alicate de bico... O Leonardo F.S. que o diga... Rs...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa a respeito da sua placa mãe. Eu to pensando em comprar uma mas to meio cabreiro, as placas mãe da ecs são boas mesmo?

Ví sua placa por 270 numa loja e 250 no mercado livre, o preço a meu ver tha otimo.

Ela é boa mesmo ? acho que vou usala com um atlonii X4 640. o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal.

Adquiri a seguinte configuração:

CPU Phenom II X4 965 BE, MB ECS 790GXM-AD3 BS

Memo. 2x2 GB Kingston DDR 1333mhz FonteAntec EA430

E queria adquirir um V4 BE.

Ele produz muito ruído?

Quantas ventoinhas preciso pra resfriar esta conf.?

Devo pegar as ventoinhas q vem como opcional ou me recomendam outra?

Cabe uma boa placa de vídeo neste gabinete? Tipo radeon 5770?

valeu Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal.

Adquiri a seguinte configuração:

CPU Phenom II X4 965 BE, MB ECS 790GXM-AD3 BS

Memo. 2x2 GB Kingston DDR 1333mhz FonteAntec EA430

E queria adquirir um V4 BE.

Ele produz muito ruído?

Quantas ventoinhas preciso pra resfriar esta conf.?

Devo pegar as ventoinhas q vem como opcional ou me recomendam outra?

Cabe uma boa placa de vídeo neste gabinete? Tipo radeon 5770?

valeu Abs

Olá, Raul! Bela fonte, hein? Antec é show de bola!

V4 produzir ruído? Gabinete não produz ruído algum, só as ventoinhas... As que vem nele não produzem ruído algum...

Se conseguir instalar 5, já está de bom tamanho... Perfeição é 6... Mais que isso é só entupir de poeira mesmo:

Injeção de ar frio: 1 Frontal / 1 Base / 1 Lateral

Extração de ar quente: 1 Teto / 1 (ou 2) Superior

Como assim "pegar as ventoinhas q vem como opcional"? Opcional quer dizer que terá de comprá-las e não escolher!

Cabe até uma HD 5870 / 6870 aí... Suporta VGA's até 300mm de comprimento...

Abraço!

sem querer fugir muito do tema do topico...alguem pode me falar qual é o conector do CoolerMaster Cooler FAN Sickleflow 120 R4-L2R-20AC-GP Led Blue...obrigado

Olá, MVBussi...

Connector de ventoinha 3 Pinos:

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:36,familia_id:96/fan-de-gabinete-cooler-master-r4-l2r-20ck-gp-120mm

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a infelicidade de comprar este gabinete tem uns 7 ou 8 meses.

Pior gabinete que já tive, consegue ser pior do que o Elite 335.

Chapa de metal fina, parece feito com chapa de lata de salsicha. :lol:

Pequeno, não tem espaço interno suficiente para esconder os cabos atrás da mobo. :angry:

Não cabe 2 fans de 120 mm no teto do gabinete. Detalhe: só tem furação para fan de 120 mm no teto! :mad:

Ainda por cima, tem aquela janelinha RIDÍCULA de acrílico na lateral. :lol:

Lixo. Lixo. Lixo.

Só comprei na época porque estava sem $$$ e aquele lance de interior black e fonte embaixo me atrairam para a armadilha.

Agora lançaram o V4, outra grande m...... com os mesmos defeitos do V3, só que o V4 é ainda mais feio! :lol:

Tem que rir para não chorar, nunca vi um gabinete tão ruim, pelo menos o Elite 335 não é metido a gabinete "gamer".

Aliás, vamos ser honestos: gabinete tem que ser grande e espaçoso.

Prefiro um CM 690 I usado em bom estado do que um Tt V3 ou V4 novinhos.

Desculpem o desabafo, não é nada pessoal com quem tem o V3 e gosta dele...... só apontei os defeitos do gabinete que TODO MUNDO sabe que ele tem mesmo.

Pior compra de gabinete de marca que já fiz.

Aliás, gabinete para mim é Cooler Master, Aerocool, Lian Li ou Silverstone.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lixo é exagerado, ele é infinitamente superior aos cases genéricos. Mas a falha absurda de projeto que impede a colocação adequada de fans no teto e a falta de locais para passar os cabos realmente me impedem de pegar esse case, uma pena, pois está saindo a menos de R$ 100,00 por aqui. Estou para pegar um CM 690 I também, por R$ 215,00 acho que seja um excelente custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for querer um gabinete espaçoso, fuja do V3 ou V4. Como foi falado, ele é infinitamente superior aos genericos. Mas se pergamos outros ai conheçidos, pagando 50 reais a mais, por ter espaço e por colocar 2 ventoinhas superiores, vale e muito a pena.

No meu caso, tive que fazer uma gambiarra monstra, pra botar os 2 coolers superiores, porque minha mobo não deixou bota-los. Jaja posto fotos...

E pasmem, estou com 7 coolers de 12cm no gabinete :eek:. Retirei a cabulosa janelinha de acrilico, e adaptei um fan spire de 12cm.

Abraços

PS: Imagem abaixo como prometido...

23012011078.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jarmen Kell

Gostei da sua iniciativa, entre desempenho e estética fico com o desempenho

e que se dane a estética, faz alguns anos instalei um 120 mm na parte de cima

de um gabinete ATX, entre a fonte e o drive do CDRW, até que ficou bonito.

Meus parabéns!

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a infelicidade de comprar este gabinete tem uns 7 ou 8 meses.

Pior gabinete que já tive, consegue ser pior do que o Elite 335.

Chapa de metal fina, parece feito com chapa de lata de salsicha. :lol:

Pequeno, não tem espaço interno suficiente para esconder os cabos atrás da mobo. :angry

É maior do que o Elite 335!

...E essa história de gabinete pequeno é relativo! A configuração da minha assinatura está muito bem alocada dentro de um V3 sem problemas de espaço, muito menos de temperatura!

Por acaso vai fazer um CROSS de duas HD5970??

Não cabe 2 fans de 120 mm no teto do gabinete. Detalhe: só tem furação para fan de 120 mm no teto! :mad:

O teto é a parte do gabinete onde se concentra a maior parte do ar quente, e é graças a furação para fans de 120mm que este ar não fica confinado dentro do gabinete!

E no Elite como faz para esta ar sair?? Já sei!! Coloca-se uma fonte bem no alto, com um ventilador bem grande para que ela se resfrie com este ar quente e ao mesmo tempo empurre-o para fora do gabinete!! (_((_((_(

Faça-me o favor...

Ainda por cima, tem aquela janelinha RIDÍCULA de acrílico na lateral. :lol:

Problema resolvido:

Mérito do Jarmen Kell!

23012011078.jpg

Só comprei na época porque estava sem $$$ e aquele lance de interior black e fonte embaixo me atrairam para a armadilha.

Mas que armadilha? Por acaso tu compra um Fiat Uno achando que vai receber um Ford Fusion??

Agora lançaram o V4, outra grande m...... com os mesmos defeitos do V3, só que o V4 é ainda mais feio! :lol:

Se é feio ou bonito é questão de gosto! ...E gosto não se discute!

Tem que rir para não chorar, nunca vi um gabinete tão ruim, pelo menos o Elite 335 não é metido a gabinete "gamer".

Metido a gamer? De onde tu tirou isso? Um dos motivos que me levou a compra dele, foi justamente por ser um gabinete SIMPLES!

Metido a gamer é isso daí:

7721.jpg

Aliás, vamos ser honestos: gabinete tem que ser grande e espaçoso.

Prefiro um CM 690 I usado em bom estado do que um Tt V3 ou V4 novinhos.

Desculpem o desabafo, não é nada pessoal com quem tem o V3 e gosta dele...... só apontei os defeitos do gabinete que TODO MUNDO sabe que ele tem mesmo.

Pior compra de gabinete de marca que já fiz.

Aliás, gabinete para mim é Cooler Master, Aerocool, Lian Li ou Silverstone.

Valeu!

Novamente, isto é questão de gosto! Eu já acho que gabinete tem que atender bem as tuas necessidades! comportar o que tu quer colocar dentro, ser bem refrigerado, ter um bom custo vs benefício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jarmen Kell

Gostei da sua iniciativa, entre desempenho e estética fico com o desempenho

e que se dane a estética, faz alguns anos instalei um 120 mm na parte de cima

de um gabinete ATX, entre a fonte e o drive do CDRW, até que ficou bonito.

Meus parabéns!

adcarvalho

Pow adcarvalho, valeu pela força cara. Exatamente o que você falou, que o desempenho pra mim é importante. Não adianta ter um pc todo bonitinho, estilo bonequinha, e não ter um sistema de refrigeração decente. E como eu comprei o gabinete, me viro com ele. E vou ate onde der... O que importa é a criatividade, e a coragem de fazer isso, e ter a certeza que esta feio pacas!!! asopkdkopasdkpoaspokdasd :lol::lol::lol:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, isto é questão de gosto! Eu já acho que gabinete tem que atender bem as tuas necessidades! comportar o que tu quer colocar dentro, ser bem refrigerado, ter um bom custo vs benefício...

E por acaso o Tt V3 atende as necessidades de alguém?

O Tt V3 comporta o que eu quero colocar dentro? :confused:

Olha aí o exemplo do colega de Fórum que colocou do lado de fora as fans de 120 mm que, em tese, se não fosse um erro gritante de projeto, deveriam estar dentro do gabinete?

Custo benefício? De que adianta ser um gabinete barato e vagabundo?

Onde vou esconder os cabos da fonte? No bolso de alguém? :mad:

Onde vou colocar as fans de 120 mm, se não posso instalá-las dentro do gabinete? Na cabeça de alguém? :mad:

Pode defender este gabinete horroroso, sei que foi a pior compra que já fiz.

Mil vezes um CM 690 I usado e eu sei o que é um gabinete bom, tenho um CM 690 II Plus e um HAF 922 e estou comprando um HAF X.

Em breve vocês verão o meu Tt V3 no sub-fórum de trocas aqui do CdH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por acaso o Tt V3 atende as necessidades de alguém?

Atendeu as minhas tranquilamente.

O Tt V3 comporta o que eu quero colocar dentro? :confused:

O que você pretende colocar dentro dele amigo ?

Olha aí o exemplo do colega de Fórum que colocou do lado de fora as fans de 120 mm que, em tese, se não fosse um erro gritante de projeto, deveriam estar dentro do gabinete?

Claro que é um erro de projeto, ja discutido inúmeras vezes aqui. Porém foi discutido varias vezes também a questão custo x beneficio, ja que teoricamente quem vai usar um gabinete desses tem uma configuração compativel $$$. Alguém com uma configuração top não ira usar um gabinete desses, concorda ? ;)

Custo benefício? De que adianta ser um gabinete barato e vagabundo?

Não vejo motivos para ele ser um gabinete vagabundo. Nessa faixa de preço um gabinete que ja vem com interior pintado, projeto de fonte embaixo,ótima refrigeração,filtros de poeira,varios espaços para colocar fans, não me parece vagabundo.

Onde vou esconder os cabos da fonte? No bolso de alguém? :mad:

Não. Esconda como varios users do forum esconderam. Tem várias fotos pelo tópico, só dar uma lida e tu veras. :D

Onde vou colocar as fans de 120 mm, se não posso instalá-las dentro do gabinete? Na cabeça de alguém? :mad:

Coloque uma na frente, uma no chão, uma na traseira, outra na lateral. Na parte superior, tu pode tentar colocar por dentro, como alguns usuarios fizeram, tirando uma parte da fan, ou então por fora como o amigo Jarmen Kell.

Pode defender este gabinete horroroso, sei que foi a pior compra que já fiz.

Mil vezes um CM 690 I usado e eu sei o que é um gabinete bom, tenho um CM 690 II Plus e um HAF 922 e estou comprando um HAF X.

Em breve vocês verão o meu Tt V3 no sub-fórum de trocas aqui do CdH.

Não estou defendendo o gabinete, mas não acho certo tu vir aqui e só falar dos pontos que você achou negativo e classifica-lo como lixo e gabinete vagabundo. Esse gabinete te muita cois aboa também. Como dito, acho um belo custoxbeneficio,atendendo a maioria dos usuarios que tem o tem. Claro, você pode dar a opinião que quiser, eu apenas dei a minha opinião sobre seus argumentos.^_^

Comparar o TT V3 com seus CM 690 e seu belissimo HAF 922 é meio injusto não acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por acaso o Tt V3 atende as necessidades de alguém?

Atende as minhas e as de dezenas de outros usuários aqui do fórum!

O Tt V3 comporta o que eu quero colocar dentro? :confused:

Olha cara... Comporta um computador inteiro! Mas isso vai muito do que tu quer colocar dentro! Um Dog Alemão, por exemplo, não cabe! ;)

Diga-se de passagem... Comportou a configuração da minha assinatura muito bem obrigado!

Olha aí o exemplo do colega de Fórum que colocou do lado de fora as fans de 120 mm que, em tese, se não fosse um erro gritante de projeto, deveriam estar dentro do gabinete?

Sim deveriam! Erro de projeto... A TT falhou miseravelmente neste ponto! Ninguém disse o contrário! ...Ninguém disse que este gabinete é perfeito! Mas é inegável que, ainda assim, se trata de um excelente custo vs benefício!

Custo benefício? De que adianta ser um gabinete barato e vagabundo?

Vagabundo? Qual o teu critério para classificar um gabinete como vagabundo??

Veja só... Este gabinete não possui arestas cortantes, possui pintura interna, a fonte é alocada embaixo (coisa que só os gabinetes mais caros possuíam), excelente refrigeração, comporta configurações mais parrudas, comporta coolers tower topo de linha...

Agora fiquei curioso... terei que rever meus conceitos de gabinete vagabundo...

Onde vou esconder os cabos da fonte? No bolso de alguém? :mad:

Eu coloco entre a tampa da lateral oposta e o esqueleto do gabinete...

Mas me diga... onde tu escondia quando tu usava o Elite 335????

Onde vou colocar as fans de 120 mm, se não posso instalá-las dentro do gabinete? Na cabeça de alguém? :mad:

Na parte frontal, na lateral, na traseira e na parte inferior, conseguirá instalar sem o menor problema! Se a tua configuração não se estende muito para cima, poderá instalar também mais dois no teto... e se ainda assim tu não estiver satisfeito, poderá colocar mais um fan frontal através de um baia fan e mais um no lugar da janela de acrílico!

Totalizando 8 fans... Será o primeiro entusiasta capaz de reproduzir um tornado artificialmente dentro de um gabinete!!

No Elite 335 tu conseguia instalar quantos mesmo??????

Pode defender este gabinete horroroso, sei que foi a pior compra que já fiz.

Mil vezes um CM 690 I usado e eu sei o que é um gabinete bom, tenho um CM 690 II Plus e um HAF 922 e estou comprando um HAF X.

Em breve vocês verão o meu Tt V3 no sub-fórum de trocas aqui do CdH.

Novamente a questão do Fiat Uno e a do Ford Fusion... (_(

Vamos la novamente...

Por acaso tu vai em um feira de automóveis e tenta comparar um Gol 1.0 com um Camaro???

Percebe que esta comparação não faz o menor sentido?????????

É ÓBVIO que o CM 690 é melhor do que o V3!! "Mas então... porque não posso compará-lo com TTV3??"

Por um simples motivo: Eles NÃO SÃO CONCORRENTES!!!!!!!!!!!!!!! Estão em faixas de preço TOTALMENTE DIFERENTES!!

O CM 690 II Plus e o HAF 922 que tu citou, estão 250% MAIS CAROS do que o V3!!! ...Com este valor da para comprar DOIS TT V3 e mais TRÊS fardinhos de cerveja!!!

Para entender bem o que estou querendo dizer... vá até uma concessionária e aborde o primeiro proprietário de um Celta 0km que sair... Certifique-se de que ele não esteja segurando uma chave de roda e pronuncie as seguintes palavras:

"Meu caro... que péssimo negócio você fez!! Eu possuo um Celta, uma Toyota Hilux e um Mitsubishi L 200... e posso te garantir com toda a certeza que este Celta é um lixo!! ...Vale muito mais a pena comprar um Ford Fusion!!"

Entendeu agora???

Porque acha que insisto em comparar o V3 com o Elite 335?? Porque eles sim, são concorrentes!!

Então se tu quer comparar o V3 com outro gabinete, use um pouco de bom senso e compare com um gabinete da mesma faixa de preço! ..o TT V4, o Akasa Freedom, os da série Elite... Enfim, algo que faça sentido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se tu quer comparar o V3 com outro gabinete, use um pouco de bom senso e compare com um gabinete da mesma faixa de preço! ..o TT V4, o Akasa Freedom, os da série Elite... Enfim, algo que faça sentido!!

Meus parabéns parça. Falou muito bem, simples e objetivo. Agora so uma coisa que eu não entendo...

Qual a raiva desse nosso cidadão ai, com o tal famigerado TT? -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por acaso o Tt V3 atende as necessidades de alguém? .

Atende muito bem a minha necessidade! E acredito que de muita gente tambem, pois você é o único frustrado aqui.

O Tt V3 comporta o que eu quero colocar dentro? :confused:.

Não, não cabe você dentro dele. Só cabe as peças! Você deve ficar do lado de fora OK!

Olha aí o exemplo do colega de Fórum que colocou do lado de fora as fans de 120 mm que, em tese, se não fosse um erro gritante de projeto, deveriam estar dentro do gabinete?

Você fala em erro de projeto né! Existem no mercado 2 tipos de fans de 120mm com altura diferentes, se o tamanho padrão não o serve, use o de tamanho mais baixo (slim) com 12mm de altura. Se você quiser colocar fans de tamanhos menores como 100mm, 80mm dá tambem! Se não souber, nós explicamos... estamos aqui para isso. Não precisa chorar não!

Custo benefício? De que adianta ser um gabinete barato e vagabundo?

Realmente é muito barato, bem vagabundo... do tipo daquelas pessoas que o papai e a mamãe mima a querer tudo bunitinho ... nhen nheheh!

Onde vou esconder os cabos da fonte? No bolso de alguém?

Esconder pra que se eles ficam dentro do gabinete onde niguem ve o que está lá dentro? Vou de dar uma dica: Organize-os, é assim que funciona!

Onde vou colocar as fans de 120 mm, se não posso instalá-las dentro do gabinete? Na cabeça de alguém??

Ai que dó, ele são sabe brincar de monta gabinete... treina com LEGO.

Pode defender este gabinete horroroso, sei que foi a pior compra que já fiz.

É isso que acontece com pessoas desinformadas, ficam insatisfeitas! porque você não devolveu o gabinete pra loja? Demorou para você ver que era vagabundo?

Mil vezes um CM 690 I usado e eu sei o que é um gabinete bom, tenho um CM 690 II Plus e um HAF 922 e estou comprando um HAF X.

ahuaauh ta parecendo o KIKO falando pro CHAVES o quanto ele é esperto.

Em breve vocês verão o meu Tt V3 no sub-fórum de trocas aqui do CdH.

Demoro, não precisa fazer propaganda aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns parça. Falou muito bem, simples e objetivo. Agora so uma coisa que eu não entendo...

Qual a raiva desse nosso cidadão ai, com o tal famigerado TT? -_-

Também não entendo... O cara vir esculhambar um gabinete tão bem aceito pelos usuários, no tópico oficial do gabinete... Deve estar querendo chamar a atenção!

Tamanduá...

Ninguém está querendo proibir alguém de manifestar sua opinião! Longe disso!! ...afinal isto é um fórum!!

Criticas serão aceitas, desde que existam argumentos concretos para que possamos debatê-los!! Simplesmente chamar um gabinete de lixo sem apontar nada que comprove isso de fato, não acrescentará em nada na discussão!!!

Se tu não gostou do V3... sem problemas! Gosto é gosto!

Eu por exemplo, não vejo graça nenhuma no CM 690! Mas só porque não morro de amores por ele, quer dizer que eu não irei recomendá-lo para outro usuário! ...Ou que eu irei ao tópico dele dizer que ele é um lixo!

Reconheço que é um excelente gabinete!! Mas... não me atrai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando um pouco de lado o cara ai. Me digam uma coisa, ja perceberam como ele é leve? E ao mesmo tempo rígido? Fui fazer um teste ontem, de tentar amassar a parte de cima dele, sendo o lado de dentro, e nem se quer entorta. Muito rigido mesmo.

Falo isso, porque quando o comprei, achei ele muito leve, e ao mesmo tempo fraco, feito de um material pouco resistente. Mas me enganei, ainda bem... Pena que num posso dizer o mesmo das chapas laterais, invergam fácil, assim do mesmo jeito que dobram... :unsure:

Mas pra encerrar a discussão de ele ser ruim isso e aquilo. Deixo aqui minha opinião final:

1 - Ele não é fraco, e muito menos mal construído. Pelo contrário, forte e muito bem acabado, muito melhor do que esses clone "gamers" de 200 reais pra cima... -_-

2 - Como ja falei no teste dele, digo aqui... Ele é otimo para placas mãe m-ATX, porque você pode passar os cabos, por tras da bandeja da mesma. Ja com placas mãe ATX, aí o negócio complica, ficando aquele monte de fio pra você arrumar por tras do gabinete... Sorte para quem tem uma fonte modular como eu, e quem não tem? Exemplo fatídico disso, é a Corsair TX750w, parece um polvo!!! :lol:

3 e ultima - Se fosse pra comprar um gabinete hoje, eu pensaria em espaço, e compraria outro. Não que não coube as minhas peças aqui no meu V4. Coube bem certinho, não sobrou espaço pra nada. Uma pena que não deu para colocar minhas 2 ventoinhas superiores por dentro, porque querendo ou não, fica feio demais. Ai todo dia que acordo olho pro gabinete e tenho raiva :angry: porque ta horroroso de ter que colocar 2 coolers pelo lado de fora, e alegre :lol: porque coube tudo certinho e ta tudo gelado dentro dele. Também né, 7 coolers...:D

Fica ai minha opnião e minha pura sinceridade.

Mais tarde posto fotos de melhor qualidade disso que eu falei ai acima.

Não, não cabe você dentro dele. Só cabe as peças! Você deve ficar do lado de fora OK!

Não podia deixar de quotar. Mas que foi engraçado foi! sapodksadpoaskdopakopsdopksadkopasdkopasd :(-*::(-*::(-*:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tamanduá Feroz

Você não deveria ficar feroz por ter sua opinião criticada por outros membros

do fórum,nem criticar o tópico pois não há nada de errado com ele. Um fórum

é local de debate, aonde todos tem a liberdade de manifestar suas opiniões,

talvez a forma impositiva como você se manifestou tenha levado os outros

a divergirem de você em pontos que acredito até concordariam com você, se

os houvesse colocado de forma descritiva e bem embasada, como é o caso

das ventoinhas superiores que impedem a instalação de determinadas placas-

mãe, etc...

Vamos, esfrie a cabeça e vamos em frente, afinal estamos todos no mesmo

barco, desculpe, quero dizer, fórum.

Abraços.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isto que eu evito comentar aqui.

Em certos tópicos só podemos elogiar o hardware, nunca apontar os defeitos e falhas de projeto.

Sou membro do CdH desde julho de 2007 e tenho somente 18 mensagens, incluindo esta.

Mudem o nome deste tópico para "Eu Amo o TT V3".

Não leu o post #1566?? Repito:

Ninguém está querendo proibir alguém de manifestar sua opinião! Longe disso!! ...afinal isto é um fórum!!

Críticas serão aceitas, desde que existam argumentos concretos para que possamos debatê-los!! Simplesmente chamar um gabinete de lixo sem apontar nada que comprove isso de fato, não acrescentará em nada na discussão!!!

Se tu não gostou do V3... sem problemas! Gosto é gosto!

Eu por exemplo, não vejo graça nenhuma no CM 690! Mas só porque não morro de amores por ele, não quer dizer que eu não irei recomendá-lo para outro usuário! ...Ou que eu irei ao tópico dele dizer que ele é um lixo!

Reconheço que é um excelente gabinete!! Mas... não me atrai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!