Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake V3 Black Edition - Tópico oficial


Posts recomendados

Valeu amigo allteraa queria um gabinete onde pudesse arrumar melhor os cabos da minha fonte, bom e como eu to sem grana eu pensei no V3 ou no V4, até pensei no CM-690 mais o preço dele num da para mim, pois bem acho que irei fica mesmo com o V4, sé queria saber mais uma coisa, no futuro pretendo fazer um Cross Fire da HD6870 será que vai caber certim no gabinete ? ficaria bom com espaço sobrando ?

Abraços

FABIO, o V3 e V4 dá para arrumar os cabos legal, só achei um pouco difícil manter a ordem na parte de baixo, pois acaba tendo os cabos dos hds + cabos da fonte + cabos do case + espaço para fan de 120mm, mas com jeitinho e muita presilha de nylon tudo fica organizado!

Quanto a pergunta do crossfire, meu amigo tem um case CM-690 e a HD6870 entrou apertado. No V3 e V4 acredito que não vai entrar pois a diferença entre os gabinetes é no posicionamento dos HD's o CM-690 soube aproveitar melhor pois eles entram de "frente" olhando-se para tampa lateral, assim ganhando espaço interno. Isso é o que eu acho, não é certeza que não caiba, o certo é pegar a medida da placa e medir o espaço interno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com jeitinho, cabe um cross sim no V3/V4. Olhando esse foto ai acima atentamente, conseguimos constatar como o nosso amigo allteraa falou, se conseguir deixar tudo organizado, tanto fios, como HD's, se consegue colocar o Cross ou SLI (Ai é outro caso, depende muito das VGA's)

Abraços

Fotos do meu gabinete, como prometido:

De lado

http://img143.imageshack.us/img143/4426/dscn1894l.jpg

De cima

http://img193.imageshack.us/f/dscn1896b.jpg/

De dentro

http://img832.imageshack.us/f/dscn1897v.jpg/

Painel esquerdo

http://img834.imageshack.us/f/dscn1899r.jpg/

Geral

http://img213.imageshack.us/img213/3924/dscn1900o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o v3 e nesse momento sem placa de video off board , pois a mobo que comprei recentemente tem video relativamente bom (pois nao jogo no pc) é uma assus m4a88t-v. mas esse nao é o caso . rsrsrsrs

Tudo organizado e com apenas duas fans a que veio , mais uma de 120mm tambem da thermaltake que coloquei na frente empurando ar pra dentro a outra ficou como exaustor na parte traseira. as temps ficaram muito boas.

Na minha opinião otimo custo por esse gabinete, que alem de moderno, muito bonito e sem muita frescura.

Sem palavras

Olhem ficou bem legal

foto0033y.jpg

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui é para dar uma forcinha para o pessoal que duvida de quanto cabe no V3 e ainda vão comprar... Cabe muita coisa, vejam:

TTV3-MedidaProfundidadeparaVGA.jpg

Como podem ver, 310mm de distância entre o compartimento de HD's e a traseira do gabinete...

E uma breve comparação entre o V3 e meu atual gabinete, o HAF 922:

P1000523.jpg

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera valeu a força, bom acho que a minhas duvidas é a de muita gente, sobre ele não entrar a HD6870 fiquei na duvida pois dizem que ele suporta tranquilo a HD5870 e eu acho que a HD6870 não é maior que ela (me corrijam se eu estiver errado), mais também não consegui achar a medida do placa de video, por favor se alguém souber post aqui essa duvida ta sendo crucial, e agradeço a todos pela a ajuda e esperando novos resposta.

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme este site: http://www.gamelib.com.br/stories/read/review-his-radeon-hd-6870-fan-turbo.html

...A primeira impressão é a que a placa não caberá no seu gabinete, afinal, são 26.2 cm de comprimento por 12.6 cm de altura, ou seja, uma verdadeira monstra que vem para abocanhar grande parte do seu computador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal as fotos, mas como ja foi falado pelos parçeiros, tem como arrumar os fios ai hein, calma e cuidado, se consegue um otimo resultado. Da pra tirar pelas minhas fotos, modestia a parte... :P

Agora, sobre ou não caber a 6870, eu acho que cabe. Se brincar, cabe ate uma 5970 com muito esforço mais cabe. O segredo, é a posição dos HD's. Se bem que quem vai comprar uma 5970, não vai querer um gabinete desses... hehehe :D

Tenho o v3 e nesse momento sem placa de video off board , pois a mobo que comprei recentemente tem video relativamente bom (pois nao jogo no pc) é uma assus m4a88t-v. mas esse nao é o caso . rsrsrsrs

Tudo organizado e com apenas duas fans a que veio , mais uma de 120mm tambem da thermaltake que coloquei na frente empurando ar pra dentro a outra ficou como exaustor na parte traseira. as temps ficaram muito boas.

Na minha opinião otimo custo por esse gabinete, que alem de moderno, muito bonito e sem muita frescura.

Sem palavras

Olhem ficou bem legal

foto0033y.jpg

:)

Uma dica que eu te dou, aqui no meu, o hyper TX3 teve melhor desempenho com o cooler jogando o ar pra cima, pro exaustor superior.

Pessoal, dá pra fazer uma organização bem melhor nesses cabos aí... Deem uma olhada (e olha que só fiz parcial, pois dava para passar esses dois cabos aéreos por baixo da placa mãe):

Antes:

Antes.jpg

Depois:

Depois.jpg

Abraço!

Eagle, as imagens não estão aparecendo, conserta ai por favor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cara segundo o amigo ali em cima posto a medida com a trena ele sem o HD na are onde fica a vga deu se num me engano 31,5, a placa tem 26,6 de comprimento, sei lá eu acho que cabe sim, pois se esse gabinete coube uma 5870, irei pegar essa gabinete pois um amigo meu me deve uma grana "150,00" e não achei melhor opção que esse para pode pegar como pagamento por esse preço. to nu aguardo de mais posts.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cara segundo o amigo ali em cima posto a medida com a trena ele sem o HD na are onde fica a vga deu se num me engano 31,5, a placa tem 26,6 de comprimento, sei lá eu acho que cabe sim, pois se esse gabinete coube uma 5870, irei pegar essa gabinete pois um amigo meu me deve uma grana "150,00" e não achei melhor opção que esse para pode pegar como pagamento por esse preço. to nu aguardo de mais posts.

Abração.

Cabe sim parçeiro, pode ir sem medo. Te aconselho a pegar o V4, tem algumas besteiras a mais, mas vale a pena mesmo assim. ;) Boa sorte...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal as fotos, mas como ja foi falado pelos parçeiros, tem como arrumar os fios ai hein, calma e cuidado, se consegue um otimo resultado. Da pra tirar pelas minhas fotos, modestia a parte... :P

Agora, sobre ou não caber a 6870, eu acho que cabe. Se brincar, cabe ate uma 5970 com muito esforço mais cabe. O segredo, é a posição dos HD's. Se bem que quem vai comprar uma 5970, não vai querer um gabinete desses... hehehe :D

Uma dica que eu te dou, aqui no meu, o hyper TX3 teve melhor desempenho com o cooler jogando o ar pra cima, pro exaustor superior.

Eagle, as imagens não estão aparecendo, conserta ai por favor.

Abraços

Só Gostaria de agradecer Jarmen Kell

sua dica foi muito bem aceita de você tinha razao !!1 com o tx3 jogando o ar pra cima melhorou muito seu desempenho .

Valeu pela dica.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera valeu ai pelas opiniões e pela ajuda, como o amigo disse que pode com jeitinho caber até uma 5970, creio que caiba sim um Cros da 6870.

valeu ai abração.

Por nada, abração. Mas so um porém, caber, cabe sim, o problema ai vai ser a temperatura. Caso a grana esteja curta, fique com o V4, se não te aconselho o CM 690. Porque querendo não, um Cross necessita de espaço e vento. E se for ficar com o V4, se possível, use todos os locais para fans.

Duvidas? So perguntar!

Consertado os links, galera!

É que eu havia movido as fotos para uma pasta nova e se quebraram...

Mas estão lá na página anterior (99):

http://forum.clubedohardware.com.br/thermaltake-v3-black/780185/99

Abraço!

Sempre tive essa dúvida, como deixar os cabos Sata, enrroladinhos desse jeito? poasdokpsadkopasd Nunca consegui fazer... :(

Só Gostaria de agradecer Jarmen Kell

sua dica foi muito bem aceita de você tinha razao !!1 com o tx3 jogando o ar pra cima melhorou muito seu desempenho .

Valeu pela dica.

:lol:

Hehe, precisando, estamos ai!!!! :D

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada, abração. Mas so um porém, caber, cabe sim, o problema ai vai ser a temperatura. Caso a grana esteja curta, fique com o V4, se não te aconselho o CM 690. Porque querendo não, um Cross necessita de espaço e vento. E se for ficar com o V4, se possível, use todos os locais para fans.

Duvidas? So perguntar!

Sempre tive essa dúvida, como deixar os cabos Sata, enrroladinhos desse jeito? poasdokpsadkopasd Nunca consegui fazer... :(

despluga eles, pega uma caneta e enrola na caneta, quando você soltar ele vai ficar assim enroladinho. quando for organizar os cabos sata faça isso, tipo espiral e não dobrar que danifica o cabo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara pela ajuda assim, hoje vi umas fotos de um colega meu com um Cross Fire da 6850 em um V3 e fiquei mais aliviado pois tava sobrando muito espaço, claro que a HD6870 é maior mais pelo que vi ela não é tão maior que HD6850 e tava sobrando bastante espaço, e sim pretendo colocar ventoinha nele onde der. aushusa

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz na mão mesmo... Só ir fazendo o rolinho e ir apertando na mão... Assim que soltar, vai ficar uniforme. No meu caso, a caneta atrapalhou...

Abraço!

Legal a ideia da mão. Aqui no meu caso, a caneta ajudou e muito, ate fui atras de uma aqui em casa, porque tava sem... :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eba!!!!!!!!!

As duas ultimas peças pra montar o pc vai chegar talvez terça!

Estou tão feliz meu primeiro pc que montarei.

valeu a todos que me ajudaram!(e podem ajudar no futuro hehehe).

Quando tiver pronto vou postar uma foto pra vocês verem se a organização dos cabos

esta correta.

Demorou to desde agosto montando ele 5 meses pra montar um pc huahsuasuahusha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eba!!!!!!!!!

As duas ultimas peças pra montar o pc vai chegar talvez terça!

Estou tão feliz meu primeiro pc que montarei.

valeu a todos que me ajudaram!(e podem ajudar no futuro hehehe).

Quando tiver pronto vou postar uma foto pra vocês verem se a organização dos cabos

esta correta.

Demorou to desde agosto montando ele 6 meses pra montar um pc huahsuasuahusha.

Se você não se arrependeu de nenhum negócio acho que valeu a pena a espera. No meu caso montei o meu pc em agosto, fiz o orçamento e escolhi as peças em uma semana e logo comprei tudo de uma vez só. Menos de 2 meses depois da compra já tinha memória de 4GB no mesmo preço das 2GB que levei e o preço da fonte despencou (mais de 100 reais). Ou seja, pressa pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só arrependi do processador pouco tempo depois tinha lançado I5 760 bem mais barato

mas fazer o que...

mais foi da placa de vídeo a primeira coisa que compre na época só ia comprar ela e um 2 duo E8400 ai fiquei sabendo do I5 eu resolvi montar um pc inteiro senão teria deixado ela por ultimo para comprar uma coisa melhor que ja estaria bem mais barata, agora tenho é uma GT240 DDR5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!