Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Já corrigi meu erro. Quanto à classificação geral por clock, está errado, você deve entrar como 11º, o Johnny viajou legal nessa... mas daqui há pouco ele corrige.

Na classificação da família "Core i" você está colocado como 9º lugar, só que o Johnny usou o "Copiar - Colar" e não fez os ajustes após o feito, é só conferir.

AH, beleza...perguntei porquê não custa nada, né?! ;)

E vai que fica esquecido lá também...

Salve!

Postado
Uai, mas porquê em 45º/149º?? :confused:

Não deveria ser 9º (Familia I) e 11º (Clock)???

Já ajustado Cláudio :eek:

Usei o critério de classificação e esqueci de ajustar as posições.

Postado

Calma Claudio kkkkk!

Ta tudo certo agora!

Parabens pelo seu over!

Depois vou tentar Subir um pouco o meu. Fiz esse so na brincadeira mesmo!

Faz pouco tempo que estou com esta mobo e processador.

ATT:RicADSI

EDIT: Jonny, fui apagado da classificação por clock. Só tem o resultado do meu over no Phenom X4 965. O do 2500k sumiu!

Quando tiver tempo olha lá, sem problemas kkk xD

T+!

Postado

EDIT: Jonny, fui apagado da classificação por clock. Só tem o resultado do meu over no Phenom X4 965. O do 2500k sumiu!

Quando tiver tempo olha lá, sem problemas kkk xD

T+!

Backup recuperado...:D

Postado
e ai jhony, não estou conseguindo validar meu over com o llano, acho que tenho que desartivar o turbo core, sabe como faz isso?

validou com qual versão do cpu-z?

Não pode oscilar muito, senão não consegue validar.

O turbo core tem opção na bios para ativar ou desativar

Postado

Opa! Sobe ^^

ClaudioNobrega

Socket LGA 1155

Intel Core i5 2500k - Sandy Bridge 3300 @ 5000.77 MHz (100.02 * 50) - 51,54% - Asus P8Z68-V - 1,49V - (2x2GB) PC3-12800H (800.2 MHz) G.Skill Ripjaws DDR3 @ 1600,4 MHz - (9-9-9-24-2T)

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=2149242

Só preciso agora diminuir o VCORE, e fazer um ajuste fino nas demais opções pra deixar ele menos quente...nessa config, com os teste de praxe, ficou em 88º :-/

Postado
Não pode oscilar muito, senão não consegue validar.

O turbo core tem opção na bios para ativar ou desativar

Mas pra você ter ideia nem em stock estou conseguindo validar, acredito que deve ser algum bug de imcompatibilidade com a placa-mãe.

Postado
Mas pra você ter ideia nem em stock estou conseguindo validar, acredito que deve ser algum bug de imcompatibilidade com a placa-mãe.

Não lembro bem onde li, tem um lance do CPU-Z que ele não consegue validar quando a CPU não segura pelo menos 5 segundos o mesmo clock, ou algo assim.

O PLL da placa pode ser o responsável por isso, veja se não tem atualização de bios disponível.

Opa! Sobe ^^

ClaudioNobrega

Socket LGA 1155

Intel Core i5 2500k - Sandy Bridge 3300 @ 5000.77 MHz (100.02 * 50) - 51,54% - Asus P8Z68-V - 1,49V - (2x2GB) PC3-12800H (800.2 MHz) G.Skill Ripjaws DDR3 @ 1600,4 MHz - (9-9-9-24-2T)

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=2149242

Só preciso agora diminuir o VCORE, e fazer um ajuste fino nas demais opções pra deixar ele menos quente...nessa config, com os teste de praxe, ficou em 88º :-/

Upe garantido... Parabéns.... x56 está logo ali

Postado
Não lembro bem onde li, tem um lance do CPU-Z que ele não consegue validar quando a CPU não segura pelo menos 5 segundos o mesmo clock, ou algo assim.

O PLL da placa pode ser o responsável por isso, veja se não tem atualização de bios disponível.

Upe garantido... Parabéns.... x56 está logo ali

x56??? :eek:

Ahaushuas...pior que eu to quase me "animando" pra pegar um water cooler pra ver até onde essa CPU vai...xD

Alguém aí precisando de um cooler Zalman Performa?? :lol:

• Membro VIP
Postado
x56??? :eek:

Ahaushuas...pior que eu to quase me "animando" pra pegar um water cooler pra ver até onde essa CPU vai...xD

Alguém aí precisando de um cooler Zalman Performa?? :lol:

Claudio, sem mexer muito levei um i7 2600K a 5 GHz com um TT Frio em mínimo ;)

Postado

Pois é esse lances de BIOS, já esta na ultima, tambem desativei os gerenciadores de energia da placa mãe, e deixei o windows no maximo de performance, pra nao ficar diminuindo o clock, mas nada deu certo, acho que vou abandonar, vou esperar pegar a minha placa, porque essa é de cliente, rsrsrs.

OBS: O video onboard do processador só aceita over de 4%, no VGA, (HDMI e DVI, não testei), mas com outra placa off fui até 21% mas só ficou estavel mesmo em 20%.

Postado
Ae, dei uma brincadinha de leve e arranquei mais alguns MHz desse danado!

Intel Core i5 2500k - Sandy Bridge 3300 @ 4789.75 MHz (99,78*46) - 45,14% - Asrock Z68 Extreme 3 Gen 3 - 1,432V - (2x4GB) PC3-10700 Corsair XMS3 DDR3 | (2GB) PC3 - 10700 @ 1330,6 MHz - (9-9-9-24)

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=2151563

Abraços!

Atualizado... parabéns, está melhorando :D

Postado

Cheguei a 5.3GHz aqui, mas não consigo estabilizar...tela da morte...não to querendo aumentar o VCORE porque já está muito alto, e as temperaturas estão muito altas também. Vou dar uma fuçada nos fóruns gringos por aí, ver se acho alguns "macetes" pra essa CPU/MB.

Aguardeemm! (a la Silvio)... ^^

Postado

Eu acredito nao ter tirado o maximo dessa plataforma ainda pois estou com cooler box :x e foi difícil adquirir informaçoes sobre esse AGENA pois sao raros hj em dia ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...