Ir ao conteúdo

Pro Evolution Soccer 2011

cesar_mellaci

Posts recomendados

Postado
Aff, só ta falando isso porque nao é corinthiano, uarauruah... nao sei se você ja viu mas o Internacional de Porto Alegre está disponivel pra disputar a Master League, e porque com o inter pode e com o Coringão nao? moh relaxo (_(

"A imagem do CRUZEIRO resplandece":D

O inter tá lá porque foi campeão mundial recentemente, desde o pes2010 já tinha o inter lá... só agora que tá rolando mais alguns times do Brasil, o único problema é que o pes é 2011 mas tem jogadores pelo menos do cruzeiro que não jogam lá a muito tempo, e olha q ainda tamo em 2010.(_(

Postado
O meu chegou, ta beleza o modo online, mas tem uma coisa que tá me enxendo o saco, que é o fato de dar umas travadinhas durante o jogo, isso tanto em modo offline, quanto online.

Minha vga é uma 5770, era pra tar lisinho... mas as travadinhas persistem, alguém tem alguma dica?

ps.: o vsync tá ligado

Acho que será nas configurações do driver, pois o jogo rodava "lisinho" quando eu tava com o 10.09, mas aí resolvi instalar o 10.12 e pra isso desinstalei o anterior e passei o driver sweeper perdendo assim as configurações anteriores. Essas "travadinhas" que você disse provavelmente é algo parecido do que acontece quando o vsync tá desligado né?

Vou tentar configurar aqui pra ver se volta ao normal e te passo o que eu fiz.

Isso é uma coisa que acontece comigo desde o PES 2008 o hardware sobra e ainda sim tem esses problemas chatos...

Postado

Alguém pode me dizer se há tipos de chute diferentes no PES 11 e como fazê-los. No fifa 11 é tão fácil mas no PES11 eu não tenho ideia. Uso controle do ps2 e não mexi nos comandos.

Valeu

Postado
Acho que será nas configurações do driver, pois o jogo rodava "lisinho" quando eu tava com o 10.09, mas aí resolvi instalar o 10.12 e pra isso desinstalei o anterior e passei o driver sweeper perdendo assim as configurações anteriores. Essas "travadinhas" que você disse provavelmente é algo parecido do que acontece quando o vsync tá desligado né?

Vou tentar configurar aqui pra ver se volta ao normal e te passo o que eu fiz.

Isso é uma coisa que acontece comigo desde o PES 2008 o hardware sobra e ainda sim tem esses problemas chatos...

Cara, corrigi o problema =D

Fui nas configurações do Catalyst, e coloquei de Balanced ( Performance/Quality ) e coloquei High Quality, agora tá de boa

Postado

Gente, realmente o uniforme da seleção brasileira, entre outros, está um lixo! :mad:

Mas uma coisa que percebi é que isso ocorre somente no modo de partidas amistosas. Na ML, Libertadores e UEFA, os uniformes dos clubes estão normais. O que pode ser isso? Temos que começar a mandar e-mails pra Konami reclamando disso. Quem sabe eles não criam algum patch pra correção desses detalhes.

Postado
Gente, realmente o uniforme da seleção brasileira, entre outros, está um lixo! :mad:

Mas uma coisa que percebi é que isso ocorre somente no modo de partidas amistosas. Na ML, Libertadores e UEFA, os uniformes dos clubes estão normais. O que pode ser isso? Temos que começar a mandar e-mails pra Konami reclamando disso. Quem sabe eles não criam algum patch pra correção desses detalhes.

Rafa, seguinte. Um dos principais problemas da Konami é que ela tem que arrancar as licenças na marra, diferente da FIFA que já tem. Então na parte de seleções são poucas as que ela conseguiu.

Só que PES geralmente tem abertura para modificações e mod's não? Não sei como está o 2011, porque vou receber hoje, o meu é de PC. Eu acho que em breve haverá mod's por ai não?

Postado
Alguém pode me dizer se há tipos de chute diferentes no PES 11 e como fazê-los. No fifa 11 é tão fácil mas no PES11 eu não tenho ideia. Uso controle do ps2 e não mexi nos comandos.

Valeu

olha os chutes é uma questao de tempo para se adaptar

nao tem outro jeito nao

o jogador tem q estar bem posicionado para efetuar o chute

se você conseguir chutar na corrida ele da chutes fortes e a bola nao sobe muito

so nao pode encher a barra né

se nao a bola vai longe e você escuta assim

"cuidado q meu carro esta atrás desse gol ai, se quebrar o vidro paga" uhahuahhau

Postado

Valeu

Segura R2 na hora de chutar!

Postado
Rafa, seguinte. Um dos principais problemas da Konami é que ela tem que arrancar as licenças na marra, diferente da FIFA que já tem. Então na parte de seleções são poucas as que ela conseguiu.

Só que PES geralmente tem abertura para modificações e mod's não? Não sei como está o 2011, porque vou receber hoje, o meu é de PC. Eu acho que em breve haverá mod's por ai não?

É verdade.

Mas espero que lancem logo um mod pra resolver esse e outros "probleminhas". Uma parada que achei interessante é que dá pra alterar o escudo dos times e editar o nome. Alguns que eu sabia quais eram, eu alterei (Arsenal, Sevilla e Manchester City). Se alguém souber os nomes reais dos times que estão com eles trocados, poderia postar aqui pra gente. Daí, cada um baixaria o seu devido escudo e editaria o nome para o correto. Fica a sugestão.

Postado
Segura R2 na hora de chutar!

R2 serve para colocar a bola, porém perde potencia no chute. O ideal é usar às vezes e de dentro da área.

Os uniformes irão se resolver com os famosos patches, estão prometendo um papai noel gordo nesse fim de ano...heh Tem a questão dos hinos também. O da argentina é bacana, o do brasil talvez venha no patch.

É isso..

"aí malandro, pensou que a partida estava ganha!? Então chupa que a kana é doce" By silvio, após empatar um jogo ao qual perdia por 2x0....

Postado

Inacreditável!

Depois de tanto esperar ganhei de amigo secreto o jogo.

Só que veio sem o código de registro, que deveria estar atrás do manual.

Procurei no google e já tem uma galera reclamando.

Tá encantado esse jogo pra mim.

Agora vou ter q descobrir onde o cara comprou para pedir para trocar, isso se ele não jogar fora o comprovante.:mad:

Postado

Valeu pelas dicas,

Mas estava pensando em:

Chute com a parte interna do pé – efeito: bola faz curva para direita ou esquerda

Trivela

Cobertura

Cruzamentos ou escanteios

Chute forte rasteiro

Silvio Luiz é mesmo uma figura, sua narração é impecável com um humor absolutamente próprio. Impossível o cara não se divertir com esse jogo!

Abraços.

Postado

Cobertura é L1 e chute.

Cruzamento da pra aperta BOLA uma duas ou tres vezes. 1alto 2médio 3rasteiro.

Nos chutes é só mirar depois que manda chutar.

Escanteio também, mandar cruzar e quando ele correr pra bola coloca o direcional pra direção que você quer o efeito.

Postado
Cobertura é L1 e chute.

Cruzamento da pra aperta BOLA uma duas ou tres vezes. 1alto 2médio 3rasteiro.

Nos chutes é só mirar depois que manda chutar.

Escanteio também, mandar cruzar e quando ele correr pra bola coloca o direcional pra direção que você quer o efeito.

Beleza, valeu mesmo cara!

Postado

VEJA so estou com super problema para conseguir jogar PES 2011 On line

a msg de que meu roteador não esta configurado e bla bla bla....

Sendo que eu ja configurei ele e ainda ja liberei todas as portas e nada de pegar será que alguem teria uma dica?!

Jogo Verdadeiro antes que perguntei ser e PIRATA ¬¬

Modem: 500G IV - ligado em um ROTEADOR WIRELESS..

Ja Fiz o DMZ ja fiz tudo até so ligar o meu cabo direto no 500G IV e nada.... Ele eta roteador!..

Grado se alguem poder ajudar!

Postado

E Ai galera alguem pode me dizer se Melhorou a IA...Especialmente no modo Carreira (rumo ao estrelato) ???

Isso porque a IA do 2010 para esse modo é no minimo BURRO !

Comprei o meu para ps2 e estou esperando chegar...

valeu...

Postado

Pessoal, me ajudem! =P

É possível jogar eu e meu irmão contra duas pessoas na net?

No modo online tem a opção 2x2, mas pra nós está desabilitado...

Outra pergunta: é possível jogar com um determinado amigo da PSN?

VAleuuuuu

Abraços!

Postado
E Ai galera alguem pode me dizer se Melhorou a IA...Especialmente no modo Carreira (rumo ao estrelato) ???

Isso porque a IA do 2010 para esse modo é no minimo BURRO !

Comprei o meu para ps2 e estou esperando chegar...

valeu...

Eu joguei 15 partidas no carreira. Seu time ainda é meio burro principalmente quando você não está jogando. Agora ficou bem mais difícil sair driblando o adversário que nem louco, só na base do toque mesmo.

Postado
Eu joguei 15 partidas no carreira. Seu time ainda é meio burro principalmente quando você não está jogando. Agora ficou bem mais difícil sair driblando o adversário que nem louco, só na base do toque mesmo.

Pow tristeza,Jogo o Pes 2010 e as vezes quando estou no " carreira " a minha zaga faz umas lambanças que pelo amor de deus !!!

Dá até depressão... Sem dizer que Jogo de Meia-Ofensivo ai ja viu...

Mas e a questão da ML melhorou algo ???

Faço Mil perguntas porque infelizmente o meu Pes 2011 não chegou ainda !!! :(

Postado

pergunta de iniciante :P

tem uma opção mais num lembro onde é, tira aqueles videos de entrada dos times no campo em todos os jogos, mais quando tem algum jogo importante que é de classificação ou decisão ae mostra o video dos times entrando em campo, onde é mesmo?

eu lembro que ta escrito mais ou menos assim mais num sei onde tá:

videos de entrda: sim - só os "decisivos" ou algo assim heheheh

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!