Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
alguem ai ja mandou pra assistensia pra consertar algo ?

preciso mandar o meu t35l e to com medo de demorar muito.

quanto tempo demoro e ql era o erro ?

não sei se ajuda muito, mas um colega meu enviou o note dele, CCE também, so que aqueles modelos com C2D e chipset SiS pra AT, levou acho que umas 2 semanas.

Postado
Eu já estou com problemão. Após 1 mês de uso do T545P+, a qualquer momento em que utilizo a CPU a mais de 40%, o cooler já começa a "gritar" e no CCE Center fica marcando uns 92 graus até um dado momento em que o notebook desliga.

Ou seja, quando eu tento extrair arquivos de um zip grande, jogo um jogo mais elaborado, o computador já não aguenta a temperatura e desliga.

Com mais alguém aconteceu isso?

Se voce esta usando ele em apoiado em um lugar plano e ele esta alcançando esta temperatura, primeiro tente limpar a entrada de ar embaixo e a saida no lado esquerdo do teclado usando um aspirador de pó ou mesmo soprando.

Caso não melhore acione a garantia.

Eu ja usei dois notes deste modelo t545p+ e ao usar o processador em 100% ele alcançava temperaturas acima de 92ºc.

Postado
alguem ai ja mandou pra assistensia pra consertar algo ?

preciso mandar o meu t35l e to com medo de demorar muito.

quanto tempo demoro e ql era o erro ?

Vou aqui repetir uma mensagem que já postei aqui neste tópico, se quiser saber mais sobre a assistência de uma olhada nos posts anteriores.

_________________________________________________________________

Bom pessoal como prometido venho aqui repassar a vocês a minha experiência com a assistência técnica, o CCE RESOLVE.

Abaixo seguem as datas e as mensagens que a CCE foi me enviando via sms e email.

20/09 – A CCE Info solicitou a coleta de seu equipamento através dos correios, o prazo médio e de ate 2 dias úteis apos o recebimento desta mensagem.

21/09 – Feito a coleta do equipamento.

24/09 – A CCE Info acabou de receber o seu equipamento, por favor, aguarde novas informações.

28/09 – A CCE Info informa que seu equipamento acabou de entrar em nosso laboratório para analise, por favor, aguarde novas informações.

29/09 – A CCE Info informa que o seu produto já esta devidamente reparado e aguardando Nota fiscal de Retorno, por favor aguarde novas informações.

30/09 – CCE Info informa: Seu produto sairá de nossa unidade amanhã, NF Nr. xxxx e objeto dos correios Nr. xxxxxxx , previsão de chegada 2 dias úteis.

05/10 – Equipamento entregue e devidamente reparado.

O defeito apresentado foi um problema com o HD Toshiba, que simplesmente parou de ser reconhecido, sendo que este foi trocado pelo pessoal da assistência por um modelo da Western Digital, diga-se de passagem mtooo mais silencioso.

No geral gostei da assistência fornecida pela CCE, problema resolvido em 15 dias , unica coisa q me incomodou foi a demora a ser atendido pelo 0800 .

Espero poder cutir o Note agora, rsrsrsrs.

_________________________________________________________________

Postado
alguem ai ja mandou pra assistensia pra consertar algo ?

preciso mandar o meu t35l e to com medo de demorar muito.

quanto tempo demoro e ql era o erro ?

Enviei o meu segunda, porque a webcam veio desconectada.

Ele chegou ontem na CCE por volta das 15:40

Hoje por volta das 17:10 ele entrou no laboratório para análise.

Postado

Pessoal,

uma coisa que eu to achando estranho nesse último que peguei é que a Fan fica ligada sempre em Full speed, independente dos programas estarem abertos ou fechados.

Postado

Meu notebook não reconhecia a webcam.

Para quem precisa mandar o notebook para ser reparado, aqui está a minha experiência com a CCE Resolve:

Enviei uma DM para o Diego Ávila (CCE INFO) e ele me ligou. Conversamos e ficou acertado que ele passaria meu número para a área responsável no CCE Resolve.

Mais tarde a Tais me ligou. Inicialmente ela não abriu o chamado, pois eu ia precisar do note no fim de semana. Com tudo pronto, enviei um e-mail a ela. Ela abriu o chamado.

Bom, tem duas maneiras de se enviar o equipamento: o Correio busca na sua casa, ou ela gera uma Autorização de Postagem. Preferi a Autorização de Postagem e levei o equipamento segunda-feira (18/10) por volta das 12:40 em uma agência dos Correios.

19/10: A CCE Info acabou de receber o seu equipamento, por favor, aguarde novas informações.

20/10: A CCE Info informa que seu equipamento acabou de entrar em nosso laboratorio para analise, por favor, aguarde novas informações.

21/10: A CCE Info informa que o seu produto ja esta devidamente reparado e aguardando Nota fiscal de Retorno, por favor aguarde novas informações.

Bom, podem falar que os equipamentos são de baixa qualidade, que a marca não é confiável e tudo mais o que falam, devido o que a CCE foi no passado.

Mas hoje, quero que vocês me digam qual empresa tem um suporte tão rápido quanto esse da CCE Resolve. Vale lembrar que nem é preciso sair de casa pra levar em autorizadas nem nada.

Quero dizer aqui que a CCE está de parabéns. Quero agradecer também ao Diego Ávila (CCE INFO) e à Tais da Digibrás/CCE pela atenção e empenho para resolução do problema.

Postado
Meu notebook não reconhecia a webcam.

Para quem precisa mandar o notebook para ser reparado, aqui está a minha experiência com a CCE Resolve:

Enviei uma DM para o Diego Ávila (CCE INFO) e ele me ligou. Conversamos e ficou acertado que ele passaria meu número para a área responsável no CCE Resolve.

Mais tarde a Tais me ligou. Inicialmente ela não abriu o chamado, pois eu ia precisar do note no fim de semana. Com tudo pronto, enviei um e-mail a ela. Ela abriu o chamado.

Bom, tem duas maneiras de se enviar o equipamento: o Correio busca na sua casa, ou ela gera uma Autorização de Postagem. Preferi a Autorização de Postagem e levei o equipamento segunda-feira (18/10) por volta das 12:40 em uma agência dos Correios.

19/10: A CCE Info acabou de receber o seu equipamento, por favor, aguarde novas informações.

20/10: A CCE Info informa que seu equipamento acabou de entrar em nosso laboratorio para analise, por favor, aguarde novas informações.

21/10: A CCE Info informa que o seu produto ja esta devidamente reparado e aguardando Nota fiscal de Retorno, por favor aguarde novas informações.

Bom, podem falar que os equipamentos são de baixa qualidade, que a marca não é confiável e tudo mais o que falam, devido o que a CCE foi no passado.

Mas hoje, quero que vocês me digam qual empresa tem um suporte tão rápido quanto esse da CCE Resolve. Vale lembrar que nem é preciso sair de casa pra levar em autorizadas nem nada.

Quero dizer aqui que a CCE está de parabéns. Quero agradecer também ao Diego Ávila (CCE INFO) e à Tais da Digibrás/CCE pela atenção e empenho para resolução do problema.

Por você e vários outros usuários que descreveu o uso deste serviço, realmente a impressão que fica é muito boa, isso dá um grau de certeza para aqueles que querer adquirir o produto, pois é fato também que um número elevado desses aparelho deram problemas, o que acredito que tenha sido específico de um lote.

E percebi também que está vindo componentes novos inclusive wireless b/g/n, realmente poucas empresas resolve. Os que tiveram problemas aqui foram poucos se comparado ao número de vendas, isso não é mentira, apenas alguns usa isso para sujar a imagem da CCE.

Postado

Só complementando...

21/10 16:40: A CCE Info informa: Seu produto saira de nossa unidade amanha,NF Nr. xxx e objeto dos correios Nr. xxx, previsao de chegada 2 dias uteis.

Postado

Muito bacana saber que a assistência técnica (suporte) da CCE está resolvendo os problemas dessa maneira. Tomara que outras marcas nacionais sigam o mesmo caminho. Tal postura me fez até mudar o conceito negativo que eu tinha da marca.

Postado
Resposta dada pela CCE... Esqueci de dizer que o som ficou mais alto depois de colocar a versão 64 bits, e realmente foi estranho não ter entrado na tela que pergunta onde quer instalar, pois pretendia particionar o HD.

Tenho quase certeza que isso não se deve ao Windows ser 32 ou 64 bits, mas sim ao driver utilizado. Aqui o som ficou mais alto também, após atualização do driver. E o meu Win é o Ultimate 32 bits.

alguem ai ja mandou pra assistensia pra consertar algo ?

preciso mandar o meu t35l e to com medo de demorar muito.

quanto tempo demoro e ql era o erro ?

Se você pesquisar no tópico, vai encontrar MUITOS posts a respeito. É um tópico antigo, é provavel que sua pergunta não seja respondida por quem mandou, simplesmente porque essa pessoa não acessa mais este tópico. Eu mesmo, fiquei um tempão (meses) sem postar aqui.

Lembro de ter gente que enviou, recebeu e reenviou pra garantia sim. Basta pesquisar.

A minha experiência com a assistência técnica da CCE, se resume ao fato de que pedi pra instalar mais memória RAM.

Onde: Megapoint ass técnica, Londrina - PR

Quanto: 25,00 reais a mão de obra

Tempo: 40 minutos.

Envio: Em mãos

Peça trocada: Eu forneci, pois achei caro o preço deles de R$160,00. Paguei R$ 85,00 na minha. Comprei ela pessoalmente. Uma Markvision DDR3 1333Mhz 2Gb. Não é a mesma original (ADATA), mas parearam perfeitamente.

Garantia: Intacta, pois o serviço foi realizado em uma AUTORIZADA da CCE Info. Após o serviço, o produto foi lacrado novamente.

Detalhe: Eu pedi para ver o notebook antes de reaparafusarem a tampa inferior da placa mãe. Conferi as memórias instaladas e o restante do notebook. Só esqueci de tirar uma foto. (Mas aqui no tópico já vi uma vez as fotos dele internamente).

Postado
alguém ta tendo problema com Freeze?

Aqui ja deu 2 vezes, não sei se é o Windows Seven q ja vi relatos de freeze logo no inicio quando lançou...

Ou se é algum dirver, de video, sei lá...

Ou se é o notebook mesmo...

Com os freezes do windows 7 alguem já sabe como resolver?

Estou com esse problema no meu t25l também, estou preocupado pois ja instalei 4 sistemas diferentes e o freeze do video ainda continua, seja no IE ou mesmo olhando pastas no sistema. Alguem tem mais algum relato disso? e como podemos resolver?

Postado
Estou com esse problema no meu t25l também, estou preocupado pois ja instalei 4 sistemas diferentes e o freeze do video ainda continua, seja no IE ou mesmo olhando pastas no sistema. Alguem tem mais algum relato disso? e como podemos resolver?

Acione o CCE Resolve.

Postado

Ae pessoal to vendo aqui que parece que a CCE é uma marca meio conturbada...

Mas mesmo assim to querendo comprar o CCE T546L, pois gostei das configurações e me parece um ótimo note custo x beneficio...

Gostaria de saber de vocês se realmente vale levar ele...

o link:http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/CCE-Notebook-CCE-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-HD-640GB-LED-14-Webcam-Leitor-de-Cartoes-Wireless-HDMI-e-Linux-Mochila-Targus-Preta-193881.html

Não sei se postei no lugar certo.. se não mals..

Mas se der para ajudarem Agradeço...

Postado

Então, o SATUX estava resetando direto, travando etc. Eu devia ter desconfiado... mas instalei o Win7 e 15 dias depois da compra e pouco uso o meu T546L abriu o bico...

Não entra no Windows nem com reza brava.

Testando com o MemTest, ele reseta já no teste inicial de único core, e com SMP ele chega a testar tudo, mas trava com 16 problemas diferentes de acesso e usabilidade da memória... (ou são os bancos de memória ou é a placa mãe...)

Já empacotei e está indo pra CCE RESOLVE... vamos ver...

Abraços!

Postado
Então, o SATUX estava resetando direto, travando etc. Eu devia ter desconfiado... mas instalei o Win7 e 15 dias depois da compra e pouco uso o meu T546L abriu o bico...

Não entra no Windows nem com reza brava.

Testando com o MemTest, ele reseta já no teste inicial de único core, e com SMP ele chega a testar tudo, mas trava com 16 problemas diferentes de acesso e usabilidade da memória... (ou são os bancos de memória ou é a placa mãe...)

Já empacotei e está indo pra CCE RESOLVE... vamos ver...

Abraços!

Qual T546L q é ? Tipow, qual HD, tela, etc ?

Postado

Meu note T546L tá com sérios problemas, travando demais, nunca vi isso, trava mesmo, congela a tela e tem vez q tenho q desligar pelo botao do notebook, e agora tá dando erro no hd, veja o print q tirei, manda fazer backup pois a qualquer momento o hd vai pifar! ja to providenciando o envio pra garantia.falha-hd-2.jpg

Postado
Meu note T546L tá com sérios problemas, travando demais, nunca vi isso, trava mesmo, congela a tela e tem vez q tenho q desligar pelo botao do notebook, e agora tá dando erro no hd, veja o print q tirei, manda fazer backup pois a qualquer momento o hd vai pifar! ja to providenciando o envio pra garantia.falha-hd-2.jpg

Chega de lamentações, o problema está aí, você tem argumentos. Leve na assistência técnica e pronto!

Faça valer os seus direitos! :lol:

A propósito, que marca é seu HD? É da Western Digital (aka WD)?

Postado
Toda vez q ligo o note agora aparece esta mensagem:

7SDC12739.JPG

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/7SDC12739.JPG

Tá paia

Eu já tive problemas assim, mas com HDs antigos, sem suporte SMART, daí bastava desligar o monitoramento de SMART na Bios e ficava normal.

É estranho um HD Sata dizer que não suporta SMART, mas quem sabe seja isso, faça uma tentativa

EDIT: olhando a última foto, já encontrei problemas assim e consertei formatando o PC, tente colocar uma outra versão do W7, tipo x64 caso tinha x86 ou vice-versa, além de escolher Pro no lugar de Ultimate, pois o Ultimate é mais pesado

Postado

A respeito dos travamentos... meu notebook também veio com HD da Toshiba, creio que o problema deve ser ele. Faz um barulho de zumbido bem baixo, mas que dá pra escultar ao encostar o ouvido no note. Já aconteceu 3 vezes o travamento, se acontecer mais alguma vez vou acionar a garantia. Outra coisa que observei foi que o HD Tune não da as informações do SMART, só consegui ver com o HDD Scan e ele dá um alerta para o Reallocation Sector Count e para o Reallocation Event Count.

Vocês poderiam testar o HD com o HD Tune ou HDD Scan pra ver o que eles mostram....

Postado

recebi emial do extra hoje do T546L pr 1699 mas ainda com os 10 % ficaria 1529 , tanto é que em algumas horas acabou o estoque do produto.

Postado
A respeito dos travamentos... meu notebook também veio com HD da Toshiba, creio que o problema deve ser ele. Faz um barulho de zumbido bem baixo, mas que dá pra escultar ao encostar o ouvido no note. Já aconteceu 3 vezes o travamento, se acontecer mais alguma vez vou acionar a garantia. Outra coisa que observei foi que o HD Tune não da as informações do SMART, só consegui ver com o HDD Scan e ele dá um alerta para o Reallocation Sector Count e para o Reallocation Event Count.

Vocês poderiam testar o HD com o HD Tune ou HDD Scan pra ver o que eles mostram....

o meu samsung da os mesmos erros de smart, mas ainda não chegou a travar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...