Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ferujo, sobre a salada, o problema não é a quantia de variações de componentes utilizados(todas as empresas fazem isto, independente se for em maior ou menor quantia de componentes), o problema é a qualidade dos componentes. Se viesse apenas variações entre Sony e Samsung nos leitores, mas aí mete Slimtype no meio...

Postado

Então, já que é assim, o negócio é saber se eles vão padronizar para podermos saber o que estamos comprando de ruim. Componente A ou B.

Postado

Boa Noite,

Também adquiri o note TP546L+ no mês de setembro, instalei o windows 7 64 bits e depois do 2º dia começou a dar tela azul, reinstalei o SO e de novo o mesmo problema, porém a tela azul só dava na primeira inicialização, depois funcionava tudo ok, porém passado mas alguns dias o computador mal reiniciava e voltava a dar tela azul só que agora sem parar, levei na assistência técnica autorizada o técnico abriu e viu que tinha uma memória mal encaixada, daí parou de dar tela azul, mas passou 1 dia e voltou a dar tela azul de novo, levei na assistência e 2ª feira feira tenho o diagnóstico, mas parece que vai ser efetuada a troca da placa mãe. Bom resumindo a história, estou decepcionado com a CCE pois não só o meu como o note de outras pessoas estão apresentando diversos problemas, isso é sinal de que ou tem peças de baixa qualidade ou tem uma linha de montagem pouco caprichosa, agora se o problema persistir vou ao Procon para conseguir o dinheiro de volta.

O Complicado é que preciso do note para trabalhar e até agora não consegui fazer nada. Eu já não gostava da CCE, agora piorou ainda mais minha concepção com essa empresa!

Esqueci de comentar um detalhe, para falar com a CCE precisei esperar por 1 hora no telefone e o número não é gratuito.

Abraços.

Postado

Se denunciasse, a CCE ia ganhar sem fazer esforço. O mínimo que você deve fazer antes de tentar isto é esperar o note dar problea e mandar pra AT no mínimo umas duas vezes, pelo menos pra poder justificar que você já tentou solucionar o problema e, é claro, manter ele na garantia.

Postado
Se denunciasse, a CCE ia ganhar sem fazer esforço. O mínimo que você deve fazer antes de tentar isto é esperar o note dar problea e mandar pra AT no mínimo umas duas vezes, pelo menos pra poder justificar que você já tentou solucionar o problema e, é claro, manter ele na garantia.

Mandei 2 vezes já, ainda não me devolveram o note, se der problema de novo já aciono o PROCON.

Postado

Bem, eu peguei há meses atrás um T35L e não me adaptei a ele por conta que meu antigo notebook era um Acer 4736z, que em acabamento era superior. No mais, nada q reclamar da CCE, só a borda da tela que veio sem o black piano, tipo faltou em um pequeno pedaço... Do resto, só um dead pixel, mas a tela era de qualidade, Philips-LG. A temperatura as vezes chegava em 76ºC quando instalando algo... mas sem usar nada ficava normal....

Depois de vender, comprar, trocar, devolver notebooks... Fiz a escolha: CCE T23L. Foi uma escolha pelo bolso... como eu não estou com dinheiro para comprar um notebook acima de R$2000,00 agora, prefiri economizar R$500,00 e manter o desempenho bom. Dava pra pegar um Acer 4736z com 2gb de ram e T4500 por R$1079,00, mas preferi o CCE T23L por R$989,00. Espero que seja tranquilo e sem problemas como o outro...

E o melhor, agora os processadores são i3 350m e wifi b/g/n... pelo menos os usuários estão postando isso... e como o T23L é mais recente e poucos relatos de problemas, a probabilidade de pegar um notebook de devolução é muito rara. Quase pegava o T25L+, porém como houve muitas devoluções, fiquei receoso de pegar note devolvido.

Na verdade o CCE vai sair por R$899,00, pois vendi uma multi para minha prima pagar em 12x e vou ganhar R$90,00 de lucro... Devolvi o Acer 4736z e peguei o vale de R$1169,00... coloquei + R$30,00 e peguei o CCE + a multi da HP... =)... vou pagar R$99,00 do notebook e ainda vou receber R$25,00 por mês da minha prima... ou seja, o notebook sairá por 12x de R$74,00. =)

Quero meu T23L assim:

"O meu veio com i3 350M, stepping k0.

HD WDC WD500BEVT-22AOR.

CD/DVD Opitrac DVD RW AD-75905.

Monitor LG Philips LP140WH1-TLA1.

Wifi Realtek RTL8191SE 802.11n B,G,N."

=)

Postado

Acho que o pessoal do forum exagera demais, de tanto ler sobre problema achamos que qualquer coisa é defeito.

De tanto ler que o note esquenta e a ventoinha faz barulho eu fiquei encucado e percebi que meu note esquenta, e faz barulho, ele arma e desarma, ficando só o barulho da ventoinha baixo mas audivel, deve ser normal esse barulho pois até meu desktop faz.

Agora o aquecimento é demais, mostra que está em 56-9ºC quando fica em 60-80% do processador e é insuportável para as mãos hoje mesmo fez uns 31ºc em sp e deu pra sentir bem quente, fechando aplicativos pesado ele fica em torno de 46ºC que já é uma temperatura agradável.

Tenho um T25L, e pro pessoal que curte games, eu consegui jogar Resident Evil 5 com tudo no baixo, mas mesmo assim tem um **** gráfico.

Postado
"56-9ºC quando fica em 60-80% do processador" temperatura normal.

O meu fica em idle, 42 graus. Usando o pidgin mais o chrome, fica em 45 e 48( cooler nem faz barulho). ligando uma vm do win xp, e navegando com varias abas, video do youtube(o flash no linux exige mais) ele fica em 51 graus. o cooler faz barulho, mas com o tempo para de incomodar. Quando uso o processador no talo, ele fica no máximo 70 graus. Nunca passou disso. Mesmo com filmes full hd e tal.

Postado

Atualizando por aqui...o meu parou o cooler depois de um barulho estranho...levei ontem na assist. técnica aqui da minha cidade e hj liguei pra saber...era um pedaço de papel q veio sei lá de onde q enroscou nele e travou...tudo ok novamente...

Devo dizer q essa assist. daqui me deixa satisfeita mais uma vez...meu outro note foi pra la tb uma vez e os caras são rapidos e honestos...coisa rara...

Postado

Galera,

Depois de contornar os probleminhas que enfrentei com o primeiro note T25L+ e agora com o substituto, já estou usando faz uns quatro dias. Na verdade, quem usa é a minha esposa.

Ela percebeu um problema, que eu também percebi: ao estar digitando um texto de e-mail no Hotmail, por exemplo, aleatoriamente o cursor de texto (aquela barrinha vertical piscando) vai pra outro lugar do texto, às vezes uma linha pra cima.

Testei no Notepad e o mesmo comportamento se repete, no meio da digitação, lá vai o cursor para uma das linhas acima. Isso é irritante, porque quando se digita tem que ficar olhando para ver se o cursor não fugiu.

O S.O. instalado é o W7. Quando chegar em casa vou rodar um LiveCD do Satux pra ver se esse problema ocorre no Linux também e descobrir se é no hardware ou SO o problema.

Abs.,

Postado
Galera,

Depois de contornar os probleminhas que enfrentei com o primeiro note T25L+ e agora com o substituto, já estou usando faz uns quatro dias. Na verdade, quem usa é a minha esposa.

Ela percebeu um problema, que eu também percebi: ao estar digitando um texto de e-mail no Hotmail, por exemplo, aleatoriamente o cursor de texto (aquela barrinha vertical piscando) vai pra outro lugar do texto, às vezes uma linha pra cima.

Testei no Notepad e o mesmo comportamento se repete, no meio da digitação, lá vai o cursor para uma das linhas acima. Isso é irritante, porque quando se digita tem que ficar olhando para ver se o cursor não fugiu.

O S.O. instalado é o W7. Quando chegar em casa vou rodar um LiveCD do Satux pra ver se esse problema ocorre no Linux também e descobrir se é no hardware ou SO o problema.

Abs.,

amigo... você tá batendo o seu dedo no touchpad.

Postado

Então, não era o dedo esbarrando no trackpad não. Já tinha imaginado esta hipótese e até falei para minha esposa que ela poderia estar causando isso com o touchpad. Mas não era, tanto que para testar digitei com a mão levantada, mas continuou fugindo. E uso um mouse pequeno quando o note está em cima da mesa.

De repente desativar o touchpad funcione. Vou tentar isto quando chegar em casa.

Abs.,

Postado

Isso acontece as vezes aqui no meu Acer. É quando eu bato com a base da mão, ali na região acima do pulso, no touchpad. Que bom que existe um botão bem ao lado para desativa-lo. Aí não há problemas. Além disso, o driver da Synaptics controla a sensibilidade do touchpad evitando que qualquer toque seja visto como um clique. Digo isso porque já usei com o driver padrão do Windows e a história era bem diferente.

Postado
Isso acontece as vezes aqui no meu Acer. É quando eu bato com a base da mão, ali na região acima do pulso, no touchpad. Que bom que existe um botão bem ao lado para desativa-lo. Aí não há problemas. Além disso, o driver da Synaptics controla a sensibilidade do touchpad evitando que qualquer toque seja visto como um clique. Digo isso porque já usei com o driver padrão do Windows e a história era bem diferente.

Você sabe dizer se o touchpad do T-25L+ é da Synaptics? Porque achei o touchpad meia-boca, ou é meio errático ou sensível demais, de repente com o driver melhore.

Não lembro se instalei aquele driver de touchpad que tem no site da CCE, vou tentar instalá-lo, tomara que melhore a sensibilidade e acabe com esse negócio esquisito.

Postado
Tenho um T546L e o cooler não roda full =S

Varia conforme o uso....Fui sortudo então...

Informe pra gente qual a data da bios!

Isso aê Anderloko. Se puder informar a data da BIOS. O meu note que solicitei a troca chega amanhã. Tomara que eu dê essa sorte ou que você esteja falando a verdade.

Postado
Galera,

Abs.,

Estou com a mesma coisa no meu CCE T45P se alguem souber ajudar agradeço e eu uso o mouse.

Postado

opa boa noite !!!

venho postar aqui minhas impressoes!

tenho t546L+ comprado faz 1 mes e meio no ponto frio.

tela HannStar (sem problema algum apesar do pessoal reclam que veio com ela mas ja vi philips dando de problemas de pixel)

hd toshiba(sem ruidos)

leitor opitc ... o da sony ( muito bom)

o cooler roda normal ruido quase nulo arma normal desarma.

se alguem me fala como e ke ver esse negocio da data bios posto aqui.

sitema operacional win 7 ultimate ( tranquilo me mata de raiva um pouco porque e cheoi de frescura par quen tava acostuamdo com xp rs!)

experiencia 4.3 ja foi 4.4 mas caiu seila porque tem gente ai ke tem mesmo modelo e 4.8 vai entender ne.

resumindo estou satisfeito ate agora notebook rápido muito bom ta valendo a pena o valor pago so acha o fim da picada o pessoal tendo que fal que deu sorte porque não acontece isso ,aquilo, po isso não podia acontecer poxa a cce tem de tomar umas provridencias ai pra que isso não aconteça mais.

obs:não sei se alguem podia me ajudar instalei um programa la bom ele deu pau e se nega a desintalar ja tentei varios progarmas desinstaladores mas não vai alguem podia me da uma luz e tento excluir o arquivo fala que tem de ter se administrador clico com direito não aparecessa opção?

inte+++

Postado

Alguem sabe o nome da placa mãe?

Eu vi lá atras alguem que abriu o note, ele deve ter visto a marca de placa mãe, numero de serie e tal.

To querendo pra ver se acho a bios dela, pra dar uma editada.

Eu sei que é uma Clevo Calpella, catei algumas bios mas nehuma bateu com a do note.

Postado
Então, não era o dedo esbarrando no trackpad não. Já tinha imaginado esta hipótese e até falei para minha esposa que ela poderia estar causando isso com o touchpad. Mas não era, tanto que para testar digitei com a mão levantada, mas continuou fugindo. E uso um mouse pequeno quando o note está em cima da mesa.

De repente desativar o touchpad funcione. Vou tentar isto quando chegar em casa.

Abs.,

Pode desativar que você vai ver que o problema é você esbarrando!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!