Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

dervas

O que eu ouço é sim o cooler rodando bem acelerado o tempo o todo, e se as vezes ele faz um ruido como se fosse "circuito eletrico"... não sei explica direito como é esse ruido... dai a minha duvida... esse ruido pode ser do HD? Meu HD é da Western Digital.

Adriano,

no meu caso, o que eu escutava é o barulho do cooler funcionando o tempo todo. Em condições normais ele deveria acionar somente quando houvesse aquecimento. O barulho incomoda principalmente em ambientes silenciosos. Tenho um comparativo porque comprei um outro T45P em agosto para minha irmã que funciona como deveria ser. Sobre o barulho "eletrico" não saberia te dizer. No meu não acontece.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vim relatar aqui pra vocês o final.... espero que realmente seja o final feliz!

comprei um t25l+ chegou e depois de 5 dias mandei para troca,

o mesmo só ligava depois de umas 20 tentativas....

enviei na quarta feira.... e hoje terça feira o note acabou de chegar

o note que veio esta ok ligando perfeito sem o problema do outro...

o que fica de dica pra vocês...

quando enviarem o note fiquem de olho no codigo de rastreio... e quando o note chegar liguem la pedindo pra acelerar o processo... falando com jeitinho e se tiverem sorte de pegar uma atendente legal como eu vão ajudar voce...

nao esqueca!!! apenas correios nao pode ser postado em franquias.... e deve estar empacotado!!!

outra coisa.... se forem optar por troca.... envie um recado dentro da caixa e tambem fale no call center que voce deseja a mesma ou outra SERIE se for o caso....

se foi sorte ou nao.... eu pedi outro T25L seria B e a moça anotou isso e chegou outro B!!!

então essas sao minhas dicas... o note acabou de chegar vou formatalo e testar tudo.... mas até o momento posso dizer que estou contente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano,

no meu caso, o que eu escutava é o barulho do cooler funcionando o tempo todo. Em condições normais ele deveria acionar somente quando houvesse aquecimento. O barulho incomoda principalmente em ambientes silenciosos. Tenho um comparativo porque comprei um outro T45P em agosto para minha irmã que funciona como deveria ser. Sobre o barulho "eletrico" não saberia te dizer. No meu não acontece.

Abraço,

To achando que pode ser o HD, o ruido eletrico, mas o que mais incomoda realmente é o ruido do cooler... Já enviei um MP pro CCE Info que já me respondeu... vamos ver como isso se encaminha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano,

me parece que não é problema de cooler. Eles não citaram que houve troca do cooler. Somente atualização da BIOS.

Fernando,

Mandei cópia da nota dentro da caixa junto com descrição do defeito, mas acho que não precisa enviar nota fiscal. Só registrar o número da nota fiscal com a atendente.

E não mande a nota fiscal original. Pode se perder...

Embalei a caixa com papel pardo e só coloquei por fora o numero do chamado informado por eles. (nem remetente precisa).

valeu Dervas,

Vou atualizando o status por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Edson,

O primeiro contato para envio...

...previsao de chegada 2 dias uteis. (Acabou sendo enviado no dia 22/11 segunda-feira).

É isso.

Abraço,

Dervas,

Agora a pouco, por volta das 17:30h recebi um telefonema da simpática atendente Juliana da CCE. Foi ela quem me atendeu ontem ao ligar para a Central de Atendimento solicitando informações sobre meu T546L+.

Ela foi informada através do pessoal da CCE Info que acompanha este fórum sobre minhas dúvidas entrou em contato para esclarecê-las. Fui informado que meu aparelho esta no laboratório aguardando a análise, e que assim que iniciarem serei notificado. Não recebi desde o inicio pois enviei pela Assistência Técnica.

Fiquei feliz, pois a pior coisa que existe é ter que explicar o mesmo problema para vários atendentes diferentes. Com o CCE Resolve parece ser diferente, se a mesma pessoa acompanha o caso do inicio ao fim, o atendimento é muito melhor.

Gostei da atenção com que fui tratado, e espero que todos aqui com problema no aparelho também sejam. É um saco ter que esperar mais que 30 minutos na linha, mas tenham paciência, e não descontem nos pobres atendentes. Eles estão se esforçando para resolver essa situação da melhor forma, passando todas suas solicitações para a equipe que vai cuidar de sua máquina.

Vou aguardar o prazo de 10 dias sugerido e assim que tiver novidades volto a postar por aqui.

Parabéns CCE Resolve e obrigado Juliana e Diego Ávila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até o momento o T25L que recebi vem se apresentando de forma normal.... formatei.... instalei o win7 64 meus progs e jogos e tudo ok!

só na instalação do NERO que o dvd rw fez um barulho q parecia um DJ fazendo remix... na leitura de dvd e filme tudo normal

notei uma vibraçao no gravador em alta rotaçao que faz um barulho chato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho muito importante colocar nesse post todos os pontos bons e os de melhoria.

Como disse, tive azar na compra de meus dois T546 P/L, porém o meu CCE T35L que comprei uma semana antes do primeiro T546 está funcionando que é uma beleza. Só comprei outro, de outra marca, pois estou dando preferência ao I5 e sei que a troca iria demorar mais de 10 dias, o que para mim é uma eternidade, pois preciso de dois notes para trabalhar.

Adriano, seria bom você ver com a CCE, pois dois últimos que comprei, o primeiro mandei novamente para o ponto frio, que demorou uma eternidade para vir buscar ou me dar uma solução, e o do extra, pediram a primeira via da nota, eu fiquei com a terceira.

Diego Ávila, pelo que percebi, o intuito desse post é de informar e orientar, achei muito madura a opinião de todos e parabéns pela CCE por tomar a iniciativa de acompanhar os posts do fórum. Fica a sugestão de melhorar ainda mais o atendimento ao cliente.

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho muito importante colocar nesse post todos os pontos bons e os de melhoria.

Como disse, tive azar na compra de meus dois T546 P/L, porém o meu CCE T35L que comprei uma semana antes do primeiro T546 está funcionando que é uma beleza. Só comprei outro, de outra marca, pois estou dando preferência ao I5 e sei que a troca iria demorar mais de 10 dias, o que para mim é uma eternidade, pois preciso de dois notes para trabalhar.

Adriano, seria bom você ver com a CCE, pois dois últimos que comprei, o primeiro mandei novamente para o ponto frio, que demorou uma eternidade para vir buscar ou me dar uma solução, e o do extra, pediram a primeira via da nota, eu fiquei com a terceira.

Diego Ávila, pelo que percebi, o intuito desse post é de informar e orientar, achei muito madura a opinião de todos e parabéns pela CCE por tomar a iniciativa de acompanhar os posts do fórum. Fica a sugestão de melhorar ainda mais o atendimento ao cliente.

Grande abraço a todos!

Já enviei um MP para o Daniel Avila sobre o que vem acontecendo com meu T546L, cara ate o momento nao apresentou problemas somente os que ja mencionei do cooler e do HD q parece fazer um barulhinho chato quanto é requisitado, barulho esse anormal para um HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Corri o risco e acabei adquirindo um T546L+ da CCE. Achei o notebook bonito e de boa performance mas com alguns problemas.

1- É claro que existe algum erro na BIOS ou na placa-mãe desse computador

==> O cooler do computador não tem controle de rotação(pode ser problema do cooler também)

==> Volte e meia algumas mensagens de erro na bios referentes ao processador

==> O Problema com ??? persiste no meu modelo.

Mandei para a assistência técnica da CCE reolve. Uma dica para quem ligar:

Coloque o seu numero para que a CCE retorne a ligação para voce(se nao....sem condições).

O meu notebook não foi super feliz nos componentes não.

SERIE C

HD Samsung (barulhos agudos saem desse note)

TELA ESQUECI(n é philips mas nao achei ruim)

OPTIARC DVD-RW (Parece de muita baixa qualidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera ... ontem enviei o meu T35L ... já receberam na CCE ... o prazo é de 7 dias para retorno do produto.

O envio foi bem rápido ... liguei, me enviaram uma autorização para SEDEX REVERSO, pois no meu endereço não tinha coleta. Postei ontem e já receberam hj. Bacana, agora é só aguardar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente

então pessoal, a alguns dias atras, vim postar a experiencia que tive com questao ao leitor de DVD do meu note...

e tambem a questão que ao caminhar com ele ligado ele travava....

e as vezes quando o mudava de local ( desligado) ... ao ligar.. ele travava na inicialização do windows...

de qqer forma... fui orientado pela galera daqui a procurar a assistencia técnica...

deixei lá na quinta passada...28/10

agora que vem a noticia ruim...

pediram 1 semana.. ou seja ( até hoje... ) para fazer um laudo... sobre o que dizem ser o problema...

e dai pediram RIDICULOS 25 dias ... para reparo...!!!!!

( pelo tramite da fabrica enviar peças de reposição etc e tal...

agora eu pergunto a vocês.... e se eu tivesse comprado esse notebook como objeto de trabalho? e se fosse meu ganha pão?

alguem confirma essa demora na assistencia????

Dai um rapaz da CCE daqui do forum me respondeu

Olá Rafael, bom dia!

O senhor encaminhou seu produto ao posto autorizado ou entrou em contato conosco e esta sendo atendido através do CCE RESOLVE?

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

e então em menos de 1 dia.. um consultor da CCE me ligou.. dizendo que ia agilizar o processo... e que no mais tardar seria efetuado o reparo dia 18 ou 19........

logo venho postar aqui pra galera que eu achei o atendimento EXCELENTE...

pena que me iludi... e ainda hoje.. dia 24 /11 meu notebook ainda nao esta pronto... a assistencia diz nao ter o que fazer... pois as peças nao chegaram da CCE

ou seja... o notebook pode até ser excelente... ( particularmente nao usei tanto assim.. deu problema no leitor.. e ele tava travando q nem falei nos posts anteriores...

mas o Pós venda, assistencia técnica, e tempo de reparo... esta me deixando extremamente decepcionado...

o mais TRISTE, é ouvir TODAS AS PESSOAS pra quem você fala, dizendo..

"""OIS é... MAS você COMPROU UM CCE......""""

particularmente nao ligava tanto pra marca... ....

mas atendimento eficaz é imprescindível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais TRISTE, é ouvir TODAS AS PESSOAS pra quem você fala, dizendo..

"""OIS é... MAS você COMPROU UM CCE......""""

particularmente nao ligava tanto pra marca... ....

mas atendimento eficaz é imprescindível...

Rapaz eu já tive 2 notes da CCE, e acabei comprando outro ... rsrsrs ... ambos eu tive que enviar para assistência, foi demorado, mas foi bem melhor que a assistência da HP, putz essa quando não tem as peças na autorizada, demora d+ !!! Pelo menos comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... tô com meu T45P com 4 meses de uso... funcionando que é uma beleza... ele fica ligado 24hrs por dia...

Tem mais de 1 mês que não vinha aqui no tópico e fico triste em saber que os novos modelos (core i5) estão tendo tantos problemas... tava pensando em pegar um desses pra minha namorada... pelo jeit terei que escolher outro...

E outra coisa... não responderam o Ferujo até hoje... Não acreditei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Pessoal,

Não sei se lembram, mas faz um tempão que mandei meu T546L para a CCE RESOLVE... e eis o resultado.

Vez #1:

- Problema de memória, liguei, empacotei, deixei na portaria do prédio, o correio veio buscar e em 15 dias estava novamente com a máquina.

- Quando abri a caixa, achei algo estranho, a parte do mouse/teclado estavam super limpos e a tela bem suja. Para meu espanto, a máquina era outra, mas o HD era o mesmo, anotei os seriais.

- Pior, a parte de cima da tampa estava com riscos como se fosse de estilete.

- Solução?! Ligar na CCE RESOLVE, esperar ser atendido 30 minutos depois, empacotar, deixar na portaria.

Vez #2:

- Empacota, deixa na portaria do prédio, correio busca, custo zero, etc.

- Dez dias depois, estou novamente com a máquina;

- Ao abrir a caixa, supresa!!! a máquina é nova!!! só o HD foi passado para outro Notebook.

- Testei tudo, inclusive com o MemTest, está 101%.

- Coisa estranha: o segundo banco de memória não mostra a marca ou modelo, o 1o banco é A-DATA, o segundo é "Module Part Number: ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ".

Fora isso, tudo está funcional e tranquilo.

Meu HD é TOSHIBA, o DVD RW é o da Sony...

Sei que neste 1/2 tempo, fiquei praticamente 2 meses sem usar efetivamente máquina... problemas aqui, ali, etc. Neste próximo final de semana é que vou começar a instalar meus aplicativos e programas para começar a trabalhar com ela na 2a-feira.

CCE RESOLVE, realmente resolve!!! mas acho que a CCE deveria investir mais no equipamento... pois vou dizer uma coisa... depois da DELL, que vem na sua casa e troca o equipamento se for necessário na sua frente, a CCE me surpreendeu pelo atendimento.

Se eu compraria outro CCE? Bem, talvez, se não fosse precisar da máquina imediatamente, pois pelo que percebi, é grande o risco de ficar sem ela logo na compra... pois para a maioria dos compradores, só a CCE RESOLVE... ;)

Abraços!

Dados da Bios SEM cooler FULL:

BIOS Vendor: Phoenix Technologies LTD

BIOS Version: CALPELLACRB.86C.0000.X.0000000000

BIOS Release Date: 08/10/2010

BIOS Start Segment: E282

BIOS Size: 4096 KBytes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem comprou o notebook pelo Extra, poderia me dar uma informação?

Depois de confirmado o pagamento, eles alegam estar "Preparando para o Envio".

Quanto tempo demora para esse preparo estar pronto e ser enviado para a transportadora até que chegue em sua casa?

O meu pagamento foi confirmado ontem as 5h da tarde. Será que até sábado eles entregam?

Muito Obrigado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem comprou o notebook pelo Extra, poderia me dar uma informação?

Depois de confirmado o pagamento, eles alegam estar "Preparando para o Envio".

Quanto tempo demora para esse preparo estar pronto e ser enviado para a transportadora até que chegue em sua casa?

O meu pagamento foi confirmado ontem as 5h da tarde. Será que até sábado eles entregam?

Muito Obrigado

Abraço

Reh, para você ter uma ideia fiz a compra na quarta-feira passada, confirmaram o pagamento na quinta e me entregaram o note na segunda-feira pela manhã.

Como também sou do ABC (SBC) acho que o prazo será similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reh, para você ter uma ideia fiz a compra na quarta-feira passada, confirmaram o pagamento na quinta e me entregaram o note na segunda-feira pela manhã.

Como também sou do ABC (SBC) acho que o prazo será similar.

Então pode ser que me entreguem no sábado.

Como meu pagamento foi confirmado na quarta, assim como o seu, demorou 3 dias.

Sábado eles contam como dia útil de entrega

=]

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reh, tranquilo, eles entregam sim. O meu note novo foi entregue hoje e já retiraram o CCE que está com falha.

Embora o extra e ponto frio agora façam parte do mesmo saco, não sei porque o atendimento do extra é melhor....

A minha compra foi aprovada no sábado mesmo, na segunda foi para preparando para envio, na terça foi para a transportadora e hoje entregaram (25/11/2010) que era o prazo máximo.

Ah, vou fazer o review desse note, mas já adianto, o acabamento é 10!:D

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia, obviamente não tive tempo de ler tudo, e se minha duvida já foi respondida em alguma das 400 e tantas paginas atrás, gostaria de ser avisado.

Bem vamos a ela.

É invevitavel a comparação dos CCE com outras marcas de linha inferior, portanto gostaria de saber se alguem teve a oportunidade de pegar maquinas equivalentes(nada de Sony Vaios, Dells e estes grandes, até por que os preços não condizem) de marcas inferiores como os Positivos, Lenovos, Sim+, Megaware e outras e assim relatar o que verificou em cada 1 delas.

De antemão gostaria de comentar que após pesquisas, comprei um Sim+ muito parecido com os CCE aqui em questão. O preço é praticamente o mesmo, e devo lhes dizer que trata-se de um excelente aparelho que inclui rede gigabit e wireless B,G e N, Além touchpad multi touch. A grande vantagem destes modelos com core iX é que a fabricante real nao é a Positivo, mas uma empresa Taiwandesa chamada Clevo, que é bem conceituada inclusive.

Sobre os CCE, alguem sabe me dizer se seguem o mesmo esquema de venda? Acredito que seja essa a razão da falta de padronização da CCE, provavelmente há mais de um fornecedor de notebooks "prontos" ou o fornecedor dela estava em transição de modelos e a CCE não se deu ao trabalho de rotular a nova serie diferente da anterior, gerando assim 2 produtos diferentes com a mesma referencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pode ser que me entreguem no sábado.

Como meu pagamento foi confirmado na quarta, assim como o seu, demorou 3 dias.

Sábado eles contam como dia útil de entrega

=]

Valeu

Depende muito de onde você mora. Moro em Maceió, comprei meu T546+ em 16.11 e ainda não chegou, previsão de entrega para o proximo sábado.

quando chegar vou observar no final de semana para ver se tá apresentado algum defeito. Se houver problemas, vou desistir e pegar outro note.

Penso em pegar microboard que é comparável com CCE mas com 6GB de memória e windows 7 64bits, que está a venda no walmart por 1.798,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito de onde você mora. Moro em Maceió, comprei meu T546+ em 16.11 e ainda não chegou, previsão de entrega para o proximo sábado.

quando chegar vou observar no final de semana para ver se tá apresentado algum defeito. Se houver problemas, vou desistir e pegar outro note.

Penso em pegar microboard que é comparável com CCE mas com 6GB de memória e windows 7 64bits, que está a venda no walmart por 1.798,00

Bom, o prazo de entrega que eles dão é de 4 dias para onde moro...

Espero que possa chegar pelo menos em 3

D:

Ai em Maceió, eles mudam o prazo?

Obrigado

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o prazo de entrega que eles dão é de 4 dias para onde moro...

Espero que possa chegar pelo menos em 3

D:

Ai em Maceió, eles mudam o prazo?

Obrigado

=]

O prazo de entrega que recebi assim que o produto foi embarcado foi para o dia 26.11.

Acredito que eles não dispõem de centro de distribuição aqui no nordeste, por isso os prazos são muito elasticos. Bem, comprei sem frete então não posso reclamar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!