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CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

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Sinceramente meus amigos, comprei um note T546L, pra começar ele veio com o cooler sempre full e o "?" não tinha repetição como ja foi postado varias vezes nesse tópico e em outros, ta ok até ai dava pra aguentar, mas ai eu fui no setup e coloquei 128mb de memória no video e o note começa a dar um erro de mtrr (210: CPU Variable MTRR configure failed) na hora q tava carregando a bios, ai procurei saber o que era entrei em contato com o suporte da CCE e tiveram a ignorância de falar q um problema na Bios era causada por que eu alterei o sistema operacional, pra que eu instalasse de novo o sistema operacional se não desse certo que eu fosse procurar uma assistência técnica autorizada.

Bem pra averiguar isso sendo o chipset e o processador intel, entri no site da intel dos USA, e la tem um suporte on line, entrei e falei com um atendente deles, que me confirmou o que eu ja sabia, ou a BIOS tem q ser atualizada ou ela ta com um problema.

Bem sendo assim essa é a minha experiência com a CCE, não tem atendentes qualificados, seus produtos por mais que melhoraram ainda continuam sendo de qualidade inferior (inferior até que o dos seus concorrentes que fazem produtos pro mesmo segmento), e simplesmente não da a atenção devida, senti um atendimento jogado com funcionários mal qualificados, que nem a competência de sugerir procurar uma assistência técnica tem.

O final da história, o Ponto Frio que realmente me atendeu bem em todos os momentos que entrei em contato, ao saber meu problema não complicou a situação ja solicitou a coleta pra recolher o note na minha casa e trocar por um novo, porém conversando com a atendente vou pegar outro note de outra marca, talvez pague um pouco mais caro, mas também fico mais seguro com relação a esse tipo de problema.

Minha Recomendação aos usuarios do forum, é que não comprem nada da CCE não vale a pena, um barato que ta saindo caro, isso sem contar os prejuizos por não estar com note nas próximas semanas até a troca por um novo.

Bem se alguem da CCE quiser se defender ai!!!!!!

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Frequento o tópico desde o meio do ano passado quando essa praga foi lançada.

Uso um T25L e só dava problema de inicialização, depois que ligava ia de boa, então eu deixava ele suspenso quando ia desligar e depois ligava normal.

Depois de um tempo começou a dar uns travamentos, tela azul da morte e erros constantes. Sempre usei o seven 64bits, mas mudei pro 32 e mesma coisa, até no ubuntu isso acontece.

Ainda não posso mandar para a cce resolve pois ficar 1-2 meses sem o note me mata, pretendo comprar um netbook e então poderei mandar.

Alguem sabe que testes posso fazer pra ter certeza que o problema é ou não fisico?

Detalhe meu cooler não é full, meu "?" funciona (tem que dár 2 cliks pra ativar) e meu hp apita bem baixinho quase não escuto e só as vezes.

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Cara qd você for iniciar aperta f10 entra no boot menu e faz o teste de memória do windows, pelo menos grande parte dos problemas de tela azul é pal de memória.

Sinceramente eu depois do que aconteceu troquei, vou pagar R$ 700 a mais pra pegar um samsung, mas é melhor q ficar passando raiva, sem contar q o samsung é bem mais forte!!!!!!

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Cara qd você for iniciar aperta f10 entra no boot menu e faz o teste de memória do windows, pelo menos grande parte dos problemas de tela azul é pal de memória.

Sinceramente eu depois do que aconteceu troquei, vou pagar R$ 700 a mais pra pegar um samsung, mas é melhor q ficar passando raiva, sem contar q o samsung é bem mais forte!!!!!!

Então, é que eu e uma leva de pessoas fez a besteira de comprar quando lançou, só tinha a cce vendendo i3 por um preço acessivel. Depois que nos tocamos da burrada, só não sei porque esse povo insiste em ainda comprar, depois de tanta briga que ja teve com a cce. E agora o que não falta é i3 barato, tem até i5 baratinho.

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o meu faz esse barulho

alguem sabe o que é ?

Ja mandei para CCE 2x já , sera que se eu mandar a 3º eu posso ir no procon ?

é exatamente esse barulho que faz no meu tb

falaram que poderia ser a HD

só que faz desde quando eu ligo ele, não é só abrindo navegador, é o tempo todo

meu post anterir:

Olá meu note vem apresentando alguns problemas e gostaria de mandar para assistencia, mas primeiro tenho algumas perguntas:

1- Quem mandou para arrumar o FULL COOLER voltou e está ficando em que temperatura?

2- A bateria está durando mais sem ficar full?

2- Depois que arrumado, eu posso mudar pra ficar "Auto Mode" "Cool Mode" ou "Quiet Mode" ?

Pois o meu note veio com FULL COOLER e queria mandar pra arrumar isso, pois pra fazer coisas simples acho que não tem necessidade, além de gastar mais a bateria e fazer mais barulho.

Ele também está com um som agudo e não faço ideia do que seja

Obrigada

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TheWazda você também não foi nada esperto , sabia que a série T estava com problemas no cooler e você vai pedindo outro note no lugar no lugar de enviar para consertar .

Faltou um pouco de esperteza da sua parte .

Negão... você tem que ler os posts lá de trás... desde outubro/2010 posto sobre o bendito notebook... mas vou resumir pra você(s):

- Comprei a máquina, veio sem cooler full, mas com pau de memória, foi pra AT (Assistência Técnica);

- Voltou outra máquina que não era a minha, toda suja, riscada, mandei de volta pra troca na AT;

- Voltou então uma máquina parecendo nova, não era a mesma, pois marquei dois pontos com caneta de escrever em CD. Bem, essa deu pau geral, não dava boot, resetava constantemente, veja:

- Mandei para a AT e me mandaram um ZERO BALA, lacrado na caixa. Bem, ele não passava da contagem de memória e quando passava não reconhecia a partição, quando consegui acessar o disco, não instalava o windows, detectaram pau de motherboard e memória.

Pois é... 4 (quatro) T546 depois... desde 5 de outubro de 2010, é isso.

Mas felizmente fui bem atendido pela gerente do SAC e pelo Humberto da CCEINFO e estão trocando efetivamente minha máquina da linha T546 por uma CHROMO 746P.

Quando chegar o pacote, vou filmar o UNPACK pra vocês e posto o video com as considerações...

Vale lembrar que o meu caso parece ser isolado, pois todas as 4 maquinas estavam com problema técnico e foi constatado e atestado pelos técnicos da AT. E, é fato que há a depreciação da tecnologia, considerando que não usei sequer 1 semana (todas as 4) e faz 6 meses que comprei e paguei o produto.

É isso, abraços! :-BEER

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Como relatei a algumas páginas atrás, meu T35L estava esquentando muito e eu não estava conseguindo entrar em contato com a CCE pelo 0800 nem por e-mail.

O usuário CCE INFO viu minha mensagem e encaminhou meu telefone para uma atendente entrar em contato. Aproveitei e relatei o problema do led wireless que não apagava de jeito nenhum (veio de fábrica), e também foi consertado.

Ela abriu o RMA e pediu pros correios vim coletar em minha residência o note.

Enviei na Sexta-Feira, eles receberam na segunda, entrou na terca no laboratório, na quinta estava pronto.

Enviaram de volta na outra Sexta-Feira e recebi na segunda-feira consertado (não paguei frete).

Deram uma geral no meu note, limparam a tela, o teclado tava empoeirado. Veio em estado de novo praticamente, nem mexeram no meu sistema.

Feedback totalmente favorável, A CCE está de parabéns pela velocidade do RMA. 1 semana foi o total de tempo para eu enviar, consertarem e voltar pra minha mão, funcionando perfeito.

PS: um cooler dá defeito é normal, isso não significa que o montador não presta.

Meu primo tem um macbook pro que deu problema no cooler com 8 meses de uso intenso.

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é exatamente esse barulho que faz no meu tb

falaram que poderia ser a HD

só que faz desde quando eu ligo ele, não é só abrindo navegador, é o tempo todo

meu post anterir:

Olá meu note vem apresentando alguns problemas e gostaria de mandar para assistencia, mas primeiro tenho algumas perguntas:

1- Quem mandou para arrumar o FULL COOLER voltou e está ficando em que temperatura?

2- A bateria está durando mais sem ficar full?

2- Depois que arrumado, eu posso mudar pra ficar "Auto Mode" "Cool Mode" ou "Quiet Mode" ?

Pois o meu note veio com FULL COOLER e queria mandar pra arrumar isso, pois pra fazer coisas simples acho que não tem necessidade, além de gastar mais a bateria e fazer mais barulho.

Ele também está com um som agudo e não faço ideia do que seja

Obrigada

O control center funciona normal , pode selecionar sim .

Mandei uma mp pro Diego Avila e espero um contato da CCE comigo para conversarmos pois já é a terceira vez que o aparelho vai para eles em 4 meses .

Não precisa me mandar um i5 não , quero somente a minha maquina concertada o mais rápido possivel , pois necessito do aparelho para estudo e estou ficando na mão , imagina eu na sala de aula e na biblioteca em silencio com esse barulho é ... né .

Contato , 35 34715125 , 91065302

Renan Ferreira Magalhães

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O control center funciona normal , pode selecionar sim .

Mandei uma mp pro Diego Avila e espero um contato da CCE comigo para conversarmos pois já é a terceira vez que o aparelho vai para eles em 4 meses .

Não precisa me mandar um i5 não , quero somente a minha maquina concertada o mais rápido possivel , pois necessito do aparelho para estudo e estou ficando na mão , imagina eu na sala de aula e na biblioteca em silencio com esse barulho é ... né .

Contato , 35 34715125 , 91065302

Renan Ferreira Magalhães

peça a linha chromo no lugar. Esqueça a linha "T".

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Sera que eu consigo trocar ? a série chrome vem com i3 350 ? e bateria de 6 cédulas ?

a série Chromo vem equipado com sandy bridge. Acho que é 4 células, mesmo assim compensa. vai te dar menos dor de cabeça.

exemplo de um note chromo

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/CCE/272700-Noteb-CCE-Core-i3-2410M-2GB-320GB-14.Led-S-Linux?utmi_p=_buscapagina&utmi_pc=&utmi_cp=Prateleira+sem+conteudo+candidato

att

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Meu t546p já foi 2x pra AT, a primeira por causa de bad blocks no HD, que foi trocado, a segunda por ter dado pau no DVD e provavelmente na BIOS (não bootava outras unidades). Agora as saídas de fone de ouvido e microfone estão com mau contato, mal dá pra usar.

Será que vou no PROCON e tento pegar meu dinheiro de volta? To com ele a 7 meses.

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Meu t546p já foi 2x pra AT, a primeira por causa de bad blocks no HD, que foi trocado, a segunda por ter dado pau no DVD e provavelmente na BIOS (não bootava outras unidades). Agora as saídas de fone de ouvido e microfone estão com mau contato, mal dá pra usar.

Será que vou no PROCON e tento pegar meu dinheiro de volta? To com ele a 7 meses.

Todo mundo que está recebendo a devolução de $$$ está recebendo dessa forma:

http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/search.do;jsessionid=4A3D723F69ACDB24864805A2C0959262?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=2&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=MONICA+ROSA+PEREIRA

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Todo mundo que está recebendo a devolução de $$$ está recebendo dessa forma:

ADO&dePesquisa=MONICA+ROSA+PEREIRA'>http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/search.do;jsessionid=4A3D723F69ACDB24864805A2C0959262?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=2&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFIC

ADO&dePesquisa=MONICA+ROSA+PEREIRA

A Sac ficou de entrar em contato comigo , me ligaram mas não sei se foi da sac , TheWazda eu prefiro entrar em um acordo com a CCE pois é uma empresa Brasileira , se fosse outra marca já entrava no procon direto , como sendo Brasileiro espero resolver da melhor maneira dentro do possivel.

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Surgiu uns problemas aqui e não vai dar pra eu trocar meu note.

Será que compensa perder a garantia em troca de eu mesmo poder colocar um HD e um leitor novo?

eu acho q não... você vai tá gastando em algo. que pode não ter certeza se daqui 2 meses vai tá funcionando... Acho q no caso do cce, q tá dando bastante problema. O bom mesmo é deixar a garantia até o final e usar ela, pra não ter mais despesa!

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O problema é que não posso ficar sem o note. Se eu levar numa AT numa cidade vizinha(Varzea da Palma), eles trocam na hora ou tem que esperar aqueles malditos 30 dias mesmo o problema estando "na cara"?

Cara, não sei ai, aqui eu usei o cce resolve. Não funcionou de nada! abri o chamado dia 3 e vou ter q ir nos correios buscar o note, pra pegar ele antes da data de entrega. Isso q me mandaram e-mail sexta passada pedindo 2 dias pra entregar!

Enfim, eu me virei esses 30 dias sem note. Eu trabalho com ele, maior *****!

Eu num aposto mais não. Enfim, mandei pra trocar um cd-rom coisa q eu fazia em 20 mins. Mas num vale a pena gastar com ele não se tá na garantia.

Se tu tiver um desktop e tal, tem como ir se virando. Agora se ele for único pc, tenta entrar em contato com a autorizada. Mas a autorizada só recebe o note e manda pra CCE.

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Tenho desktop, meu pai vai estar aqui essa semana e talvez ele me empresta o note dele(Acer Extensa 4420 3GB, Turion x2, 160GB, Radeon X1200), o problema mesmo é que vamos começar a mexer com TCC, e o projeto não é pequeno não....

O meu medo é exatamente isto, ele ir pra CCE Resolve e não adiantar de nada.

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eu ja comprei um Samsung Shark SF410 no lugar do Dito T25l q foi trocado 4x..... estou no procon requerindo meu dinheiro de volta...

ja passou 15 dias uteis e nao entraram em contato.... agora esta no 5 dia util dos 10 q eles tem pra entrar em contato com o procon.... se nao entrarem ai vai pra audiencia!

vou até o fim mas recebo esse 1139 reais de volta!

nao vou aceitar uma empresa me fazer de otario! querendo ficar trocando de notebook qtas vezes achar necessario!

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eu ja comprei um Samsung Shark SF410 no lugar do Dito T25l q foi trocado 4x..... estou no procon requerindo meu dinheiro de volta...

ja passou 15 dias uteis e nao entraram em contato.... agora esta no 5 dia util dos 10 q eles tem pra entrar em contato com o procon.... se nao entrarem ai vai pra audiencia!

vou até o fim mas recebo esse 1139 reais de volta!

nao vou aceitar uma empresa me fazer de otario! querendo ficar trocando de notebook qtas vezes achar necessario!

Putz cara acho que você entrou em outra furada* , esse samsung esta dando problemas também oO , boa sorte .

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claudio e o hd ta dando problema tambem? rapaz no seu caso se for só gravadora porque nao investe em uma externa? e outra se o hd nao ta dando problema e você tiver medo de usar o hd devido ao tcc que irá fazer, então salve no pendrive...

agora eu acho válido você perder a garantia e trocar o hd e gravadora, pois só o que vimos no decorrer desse tópico foi o note ir com um problema e voltar com 2 problema o que ja estava e outro de brinde(a.t é uma ... mesmo), mas antes de você trocar o hd e gravadora, que rodasse ai um cd live do linux só para ver se a placa-mãe ta direito junto com memoria e outros ítens.

lembro que quando decidi comprar esse note comprei ja aceitando o fato de um possível upgrade forçado que seria hd e gravadora, porém dou mais importância ao hd. e se não me falha a memória a tua garantia vai ai perto do mês de julho ou junho né? O que le atrapalha mais ainda pois não poderá mandar nas ferias o note, ou então se na sua cidade houver a.t da cce você compra os hardwares e manda o cara trocar na hora. torço que resolvas logo seu problema, uma vez que foi um dos poucos que se dedicaram a esse tópico ajudando assim muitas pessoas.

li alguns relato pessoas que tem note da cce e que deu pequenos problemas do tipo hd, gravadora, memoria etc. trocaram a peça e até hoje o bendito note vive em alegria rs rsrs... mas te digo pra eu voltar a comprar cce vai demorar um pouco. abraço

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O meu eu fui buscar hoje. Nos correios, demoraram d+ para entregar!

O note veio concertado! deram uma limpada nele e tal.

Acho que deram um reset na Bios, eu tinha deixado ela com senha. Não sei se atualizaram!

Enfim por ter demorado quase 30 dias. Dou 5 pro cce resolve. E 0 pros correios de goias, que demoram d+ para entregar coisas enviadas por sedex.

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