Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Caro Diego,

o Sac entrou em contato comigo, porém desligaram o telefone no meio da conversa. Gostaria de resolver esse problema o mais rápido possível, pois uso meu note para trabalhar.

Att.

GDN

O senhor recebeu o protocolo de atendimento?

Me informe novamente, seus dados de contato. Acredito que tenha ocorrido algum erro e a ligação foi finalizada, mas sem que o atendente tivesse a intenção. Irei verificar o ocorrido.

De qualquer forma, peço desculpas pelo ocorrido.

O problema é que eu nunca escutei o barulho do cooler até esses dias.

Eu comprei o note em agosto de 2010, e eu nunca escutei o barulho do cooler até umas 2 semanas atrás, justamente quando instalei o CCE Control Center. Agora, quando eu ligo ele já liga o cooler junto, mesmo depois de desisntalar o programa ou colocar no "quiet mode"..

Só pra ficar registrado, eu mandei uma mensagem através do site deles há uns 7 dias atrás solicitando assistência técnica, e até agora não obtive nenhuma resposta.

Eu tb liguei pro 2112-1001 (AT da CCE) na terça,quarta e quinta passada, eu esperei uns 45 min e tudo o q eu escutava é uma gravação dizendo "seu tempo estimado de espera é de 15 minutos"...

Também existe a opção de "deixar seu telefone" pra eles te retornarem, eu deixei meu número do celular e de casa, mas adivinha se eles retornaram...

se alguém conseguiu a proeza de obter uma resposta da AT deles eu gostaria de saber qual é a mágica q tem q fazer.

Me informe por MP seus dados de contato, solicitarei retorno para maiores orientações.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor recebeu o protocolo de atendimento?

Me informe novamente, seus dados de contato. Acredito que tenha ocorrido algum erro e a ligação foi finalizada, mas sem que o atendente tivesse a intenção. Irei verificar o ocorrido.

De qualquer forma, peço desculpas pelo ocorrido.

Me informe por MP seus dados de contato, solicitarei retorno para maiores orientações.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Caro Diego,

Não me foi passado o protocolo, a ligação caiu logo no início, porém não foram feitas outras tentativas de contato.MP com meus dados enviada. Mais uma vez obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho só deixar novamente um relato negativo sobre a CCE (já que o anterior foi apagado sabe-se lá por qual razão). Como dessa vez o absurdo superou as expectativas, resolvi vir postar.

Meu notebook, um T35L, começou a travar no Windows após aproximadamente 6 meses de uso. O PC não respondia a nenhum comando, aparecia uma mensagem avisando que o OS travou e ficava por isso mesmo. Somado a isso, o mesmo começou a emitir um barulho estranho, parecido com o barulho de agulha do HD. Ao acessar determinadas pastas, o note travava. Logo, conclui que o HD estava indo embora mesmo e ativei o suporte técnico da CCE.

Ligando, você nunca é atendido de prontidão. O tempo de espera é sempre de 15 minutos segundo o atendimento automático (o PROCON não estabelece um tempo máximo de 3 minutos?) e na única ocasião em que resolvi esperar ao fone, foram necessários 28 minutos (cronometrados) para que algum atendente pegasse minha ligação. Em igual nível de descaso e incompetência, caso você opte por deixar seu número para que a CCE retorne a ligação depois, em nenhum caso recebi a ligação menos de 1 hora e 30 minutos depois, o que é uma diferença de tempo gigantesca entre o momento do contato inicial.

Enfim, após inúmeras confusões, buscaram meu note em casa e devolveram 1 semana depois.

O que foi feito: trocaram o HD do notebook sem me consultar nenhuma vez. Nunca cheguei a ser informado se esse era mesmo o problema, se havia possibilidade de recuperar algum dado - nem sequer me enviaram o HD supostamente avariado para que eu pudesse tomar alguma providência com relação a isso. Em momento algum eu autorizei a troca da peça em questão.

Enfim, não vou prolongar o drama. Esta questão não vai dar em nada, meu HD provavelmente já nem está com a CCE mais. A ideia é só relatar o descaso e amadorismo da marca com seus compradores mesmo.

Fujam com todas as forças de notes ou qualquer produto CCE. A marca foi ruim no passado e continua tão ruim quanto hoje, não só na qualidade duvidável dos produtos quanto no atendimento horroroso prestado por toda a rede. Só recebi mais atenção quando protestei no Twitter - quando tem um monte de gente lendo parece que eles ouvem.

Enfim, boa sorte aos amigos que estão tendo dificuldades com a marca. Da próxima vez, vamos pensar melhor antes de comprar da CCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se os moderadores vão permitir, mas fiquei de manter os descontos sempre atualizados para o ferujo, então vou deixar os links para você.

Lembrando que todos mês tem atualizações do descontos, por isso algum pode está a não funcionar.

Os do PontoFrio já foi todos alterados par o mês de março.

Notebook CCE T745P64+, T746P64P2+ Intel Core i7-620M, 4GB e Windows 7

Notebook CCE T545P+, T546P+, T546L+ c/ Intel Core i5

Notebook CCE Intel D23L, T23L, T25L, T33L, T35L, T45P c/ Intel Core i3

Tem algum pros novos core i7 chromo?

Muito obrigado amigo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possivel colocar 8gb de memória no cce t546?

É possível sim e praticamente inútil.

Com 4GB de RAM em um Core i5 com o vídeo integrado Intel GMA HD você fará exatamente tudo o que faria se utilizasse 8 GB. Do mesmo jeito, sem diferença.

---------------

Além do quê, se não quiser perder a garantia (algo extremamente útil nestes notebooks tão problemáticos e viciados em assistência técnica) você não poderá trocar as memórias em casa (vem dois pentes de 2GB) e terá que adquirir 2 pentes novos de 4Gb cada caríssimos na Ass Técnica mais próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um aqui entrando pra estatistica dos T35L com cooler full. nao vejo isso como um grande defeito, mas prefiro esperar mais um pouco para trocar, vai q da mais algum problema, dai ja aproveito pra mandar somente uma vez pra assistencia.

sera q esse negocio do cooler pode prejudicar mais algum componente, fora o proprio cooler? (que será trocado na assistencia em breve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pedi o meu pelo pontofrio, na sexta feira 25/02 na terça 01/3 já estava com ele no período da manhã, até agora tudo ok, veio com o i3 350, nem usei o satux, de cara coloquei o dvd do win 7 64 bits e já troquei o sistema operacional, sem precisar alterar nada no setup, até o momento não apresentou os problemas citados aqui.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum pros novos core i7 chromo?

Muito obrigado amigo ;)

Infelizmente ainda não, pois não tive tempo, mas assim que possível farei.

A dica é que basta você acessar qualque desses e depois procura o modelo que você quiser e vai entrar com o desconto já. Na verdade os chromo está mais em conta que os i7 1ª geração.

Vou deixar pra você o link com desconto até criar um tópico específico:

Notebook CCE Chromo-746P c/ Intel Core i7, 4GB, 640GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, LED 14" e Windows 7

Por: R$ 1.799,10 ou 12X de R$149,92

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-Chromo-746P-c-Intel-Core-i7-4GB-640GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-14-e-Windows-7-304352.html?utm_source=PontoFrioNewsAniversariante&utm_medium=News&utm_campaign=@n1versar1ante_Mac_11P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos aqui que procurarem algum post meu nesse tópico sempre vai ver eu falando bem da CCE , só que agora pra mim já era .

Mandei meu note para a autorizada dia 27 de Janeiro , Isso mesmo Janeiro , Dia 1 de fevereiro a autorizada envia para a CCE Resolve , Problemas " Cooler Full , HD com 94 de health com 7 dias e Travando quando escuta música . !

Dia 3 De Março para minha surpresa chega o notebook na autorizada , a mesma testa o notebook e constata que ele não foi concertado os seguintes problemas no HD , e no Travamento .

Mando um notebook em janeiro em março eles me mandam o notebook de volta com o mesmo problema , isso é uma put*& falta de sacanagem com minha cara.

Nem peguei o note, na autorizada o cara ligou pra CCE , pediu pra falar com quem concertou o note e ninguém quis falar .

O notebook retorna para a CCE Resolve amanhã , se em 15 dias , isso mesmo 15 dias , fod@3w o Carnaval , meu note não retornar , vou no procon e pode demorar o tempo que for que a causa já esta ganha .

CCE não resolveu meu problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Masternook,

eu também fui um dos que elogiou bastante o design do produto, o bom teclado (no nosso o "?" não trava direto e funciona bem até) e a proposta de equipamento moderno (Intel Core i series com a excelente integrada GMA HD) a um preço baixo e atraente (R$ 1299,00).

Mas infelizmente, temos que rever nossas posições passar a reclamar e nunca mais recomendar pra ninguém este note.

Dentre os muitos defeitos citados pelos colegas aqui, eu fui sortudo por não ter nenhum deles no meu. Porém....

Porém a tela azul comia frouxo, às vezes o Windows mal carregava, tocava a musiquinha e já emendava numa tela azul, resetando e voltando a travar. A única solução era deixar ele repousando por uma ou duas horas até utilizá-lo novamente. Troquei de sistema operacional (achando que o problema fosse no Windows) e formatei ele 5 (cinco) vezes.

Depois de ir pra AT duas vezes, Agore ele já tem três dias que está funcionando sem tela azul, porém já deu um freeze ontem, que necessitou ser desligado no botão.

Enfim, se sumiram-se as telas azuis devido ao mau contato no módulo da memória.

Mas agora... agora chegaram os freezes.

Se continuar, é PROCON direto. Não vou levar na AT pela terceira vez consecutiva e deixar minha esposa sem notebook por uma semana novamente. Semana retrasada ela quase jogou o note na parede....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Masternook,

eu também fui um dos que elogiou bastante o design do produto, o bom teclado (no nosso o "?" não trava direto e funciona bem até) e a proposta de equipamento moderno (Intel Core i series com a excelente integrada GMA HD) a um preço baixo e atraente (R$ 1299,00).

Mas infelizmente, temos que rever nossas posições passar a reclamar e nunca mais recomendar pra ninguém este note.

Dentre os muitos defeitos citados pelos colegas aqui, eu fui sortudo por não ter nenhum deles no meu. Porém....

Porém a tela azul comia frouxo, às vezes o Windows mal carregava, tocava a musiquinha e já emendava numa tela azul, resetando e voltando a travar. A única solução era deixar ele repousando por uma ou duas horas até utilizá-lo novamente. Troquei de sistema operacional (achando que o problema fosse no Windows) e formatei ele 5 (cinco) vezes.

Depois de ir pra AT duas vezes, Agore ele já tem três dias que está funcionando sem tela azul, porém já deu um freeze ontem, que necessitou ser desligado no botão.

Enfim, se sumiram-se as telas azuis devido ao mau contato no módulo da memória.

Mas agora... agora chegaram os freezes.

Se continuar, é PROCON direto. Não vou levar na AT pela terceira vez consecutiva e deixar minha esposa sem notebook por uma semana novamente. Semana retrasada ela quase jogou o note na parede....

hoje faz uma semana q comprei ele e de problema so constatei o lance do cooler full. as vezes quando o comp entra em hibernacao faz uns barulhos no HD quando volta, mas acho q é normal ne.

bom, acho q vou esperar mais umas duas semanas talvez, pra mandar pra assistencia consertar o cooler, talvez surjam mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns meses ausente na comunidade (Sua última visita foi: 09/08/2010 às 14:22 H), volto a comunidade para comunicar que estou tendo problemas SÉRIOS com meu T45P, após +/- 7 meses de uso.

Há algumas semanas atrás ele apresentou o tal efeito "freeze". Ao acessar algumas pastas/arquivos do meu notebook ele simplesmente travou, DIVERSAS VEZES, e não havia oração que resolvesse o problema, só mesmo desligando no botão (por falar no botão, aquela borda cromada simplesmente se soltou no meu dedo, para se ter uma ideia de qntas milhares de vezes fui OBRIGADO a reiniciar pelo botão). Primeiramente pensei que essa "travadeira" fosse proveniente meus próprios arquivos, porque poderiam estes estarem corrompidos, etc..., mas como um CÂNCER, esse "probleminha" se alastrou para outras pastas/arquivos do HD (nessa semana, nem a pasta "arquivos de programa" eu podia acessar sem que meu PC travasse). Pronto! Pensei que o Windows 7 havia "pauleado de vez", foi o "fim" (ou pelo menos eu pensei que fosse), até hj pela manhã, quando liguei o notebook e TCHÃNÃ!!!

>>>> MENSAGEM DO BOOT: "DISK BOOT FAILURE INSERT SYSTEM DISK AND PRESS ENTER"

:eek:

Qse engasguei com o café-da-manhã...

:confused:"WTF?", pensei...

Desliguei-o... Liguei novamente e: "DISK BOOT FAILURE INSERT SYSTEM DISK AND PRESS ENTER"...

:mellow:

Não teve graça!

Peguei o CD do S.O. WINDOWS XP, do DESKTOP aqui do meu trabalho, e selecionei o caregamento do boot pelo CD do XP... carregou... e... "ESPAÇO NÕ PARCIONADO: 499GB"!

:angry:

A sensação de dúvida foi tomada por muito ódio quando caiu a ficha...

Tamanha "bixeira" tomou conta do disco rígido do meu T45P que este PERDEU A PARTIÇÃO!!!

Quanto a CCE. Bem, depois de 7 meses fora do fórum, ao entrar no tópico, ler os últimos posts e ver que apenas na última página há outros dois usuários com o MESMO PROBLEMA (FREEZES), ou mais, pois a maioria reclama de demora no atendimento, perdi até a vontade de ligar no 0800... Esta perdeu uma boa oportunidade de fidelizar um cliente, pois em meu entendimento, isso é caso de RECALL, e até 5 minutos atrás, não ví qualquer anúncio disto no site da CCE.

E eu... Perdi uns bons "trocados" em material de estudo para concurso (video-aulas, etc...) que estavam no HD... Que era o que mais me importava no notebook.

Pelos posts tmb, percebi que após certo tempo ausente, a CCINFO voltou a atender/responder os usuários. Pergunto então, Diego Ávila (Consultor de Relacionamentos CCE INFO): O que você sugere para que se possa resolver esse "empasse"?

Devo me submeter a espera desumana de mais um 0800, ou tem solução melhor para me apresentar?

Penso que meu notebook ainda tem garantia, pois não tem mais que 7 meses que o comprei.

PS¹: comprei na pontofrio.

PS²: importante salientar que fora este problema (aparentemente de série) meu notebook até então não apresentou qualquer outro problema que eu tenha notado, logo, até fevereiro, eu daria uma nota 10 para o produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WBJRBR, quanto ao seu HD se não tiver havido perda física, somente a lógica, talvez seja possível recuperar seus dados do HD, existem ferramentas para esse fim. Pelo que você fala tem coisas muito importantes, então é a dica que eu dou, busque na internet programas de recuperação de dados do hd pois mesmo quando se apaga/formata um HD os dados continuam lá sem estarem indexados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WBJRBR, quanto ao seu HD se não tiver havido perda física, somente a lógica, talvez seja possível recuperar seus dados do HD, existem ferramentas para esse fim. Pelo que você fala tem coisas muito importantes, então é a dica que eu dou, busque na internet programas de recuperação de dados do hd pois mesmo quando se apaga/formata um HD os dados continuam lá sem estarem indexados.

Pensei nesta possibilidade, mas hipotéticamente, se eu "recuperar" o HD, como vou copiar os arquivos, se toda vez que eu acesso a pasta, o NOTEBOOK "trava"?

Nunca ouvi falar de problemas em qualquer produto da TOSHIBA, essa é a primeira vez que vejo um produto deles dando tanto "trabalho"... seria um lote defeituoso de HD's?

:(

valeu a atenção...

PS: alguém ai já testou a chave de validação do windows 7 home premium 32 bits em outras versões do Seven?

Acabo de instalar o Ultimate 64bits no PC do trampo com a chave que veio no meu, VALIDOU E ATIVOU, pelo site da microsoft.

:D

só isso mesmo pra me colocar um sorriso na cara hoje..r srsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja nesta página que o colega me indicou os links.

http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-cce/821791?p=4733373#post4733373

Tem pro 32 e 64 bits.

obrigado...

e por falar em drive, aqui está o mais atual que achei para o touchpad sentelic>>> v. 8.6.1.8

http://download2.msi.com/files/downloads/nb_drivers/tp/mtp_stl_8.6.1.8_al00.zip

O bom desta versão é que serve para XP, VISTA, E WIN7, 32 e 64 bits, segundo o distribuidor...

:D

Testei no meu win7 64bit e funcionou 100%... recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado...

e por falar em drive, aqui está o mais atual que achei para o touchpad sentelic>>> v. 8.6.1.8

http://download2.msi.com/files/downloads/nb_drivers/tp/mtp_stl_8.6.1.8_al00.zip

O bom desta versão é que serve para XP, VISTA, E WIN7, 32 e 64 bits, segundo o distribuidor...

:D

Testei no meu win7 64bit e funcionou 100%... recomendo.

se for pensar que tem I5 da positivo no carrefour hj, por r$ 1299,00 esse CCE se tornou um tiro no pé mesmo de quem comprou,acho que prova que a marca continua ruim em qq produto ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pensar que tem I5 da positivo no carrefour hj, por r$ 1299,00 esse CCE se tornou um tiro no pé mesmo de quem comprou,acho que prova que a marca continua ruim em qq produto ....

A CCE vacilou em entregar produtos sem muito teste, o meu agora que veio sem defeito, mas na época que eu e muitos outros compraram não havia melhor custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CCE vacilou em entregar produtos sem muito teste, o meu agora que veio sem defeito, mas na época que eu e muitos outros compraram não havia melhor custo x benefício.

Já tinha visto isso antes com a outra linha da CCE,em 2006/2007,no tempo q celerom era o bicho,e o pessoal tava tendo muita dor de cabeça com esses notes TB,sei lá.... agora com certeza não vale mais á pena,porque e depois?,a vida útil do note?,com a dificuldade de ganhar $$,hj,melhor mesmo juntar mais uma grana e ficar no sossego...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!