Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

O Diego é um herói. Tipo aqueles de filmes que apanham, apanham e no final se dão bem.

Pena que com CCE o final não é feliz.

É mais tipo... Watchmen.. saca? Sem final feliz e geral morrendo.

---------------

Departamento de engenharia foi boa mesmo, hehehehe.

---------------

hahahaha esse Topstar é o nosso CCE série T !!!

http://www.topstardigital.cn:8088/Products/series.aspx?se=27

---------------

na moral galera, é muito fácil falar em AIDA, Everest, Passmark e o escambal...

Mas tudo isso é shareware e custa caro pra caramba registrar.

Muitas funções tão barradas no "Evaluation VERSION" ou então, disponíveis por algumas horas ou dias.

Como vocês tiram tantos testes deles? Eu já instalei estas coisas todas e não consigo fazer grande coisa.

vocês descolam algum pirata?

---------------

Quanto a falar mal de HP. Eu sou parceiro!

A HP tem uma mancha negra de laptops que derretiam. E a AT deles no Brasil é um lixo.

É isso ai Joaoac!

O brasileiro tem memória curta, milhares de clientes HP lesados e hoje ainda tem gente que acha que a marca é "top de linha"....

Os CCE's estão dando pau mas são um dos menores preços do mercado...a HP é uma das mais caras e é ainda pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal , sou + um que comprou o notebook t546L ( virou P kk' )

Mais ele ta com problema no Boot e no cooler ( o tão conhecido Cooler FULL ) , to tentando contato por telefone , fico la 30 minutos e ningem me atende , aja pasciencia , dei um voto de confiança na CCE quando comprei esse note , ta me descepcionando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempo que estou afastado aqui do fórum, e gostaria que alguém me informasse se já existe alguma solução pro cooler full, sem ter que mandar pra CCE.

não existe solução fora da AT, pois é um problema de hardware.

Ae pessoal , sou + um que comprou o notebook t546L ( virou P kk' )

Mais ele ta com problema no Boot e no cooler ( o tão conhecido Cooler FULL ) , to tentando contato por telefone , fico la 30 minutos e ningem me atende , aja pasciencia , dei um voto de confiança na CCE quando comprei esse note , ta me descepcionando :(

ao invés de esperar na linha, voce poderia deixar seu numero de telefone pra eles, que eles te retornam a ligação. claro que demora mais, mas voce nao vai precisar ficar aguardando na linha e pode viver sua vida enquanto isto.

cara tem um santo milagreiro ai da cce chamado diego avila manda mp pra ele

a propósito, o nick dele é CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no site da cce constava que o modelo era core i3 330m, mas tive a felicidade de receber o WIN T45L core i3 350m :D:D, ou a cce postou errado as configs dele lá no site:confused::confused:

comprei o t35l cooler full..resto ainda perfeito, tbem veio m350..axoq deve ta na mesma faixa do m330 ou em falta por isso enviam agora o m350^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera é direito de vocês a garantia, mas eu tenho receio de qualquer assistencia tecnica seja ela da lg, samsung, enfim qualquer uma e se tratando de cce me da mais medo ainda. eu acho que se o note de vocês esta ok, nao reinicia, nao da tela azul, nao aparenta temperatura alta, o hd ta ok eu nao mandaria nesse caso, se vocês parar pra pensar irão ver que foi dito aqui menos ventilação menos poeira, mais ventilação mais poeira. então no minimo o que vocês teriam que fazer depois de um ano é abrir o note e limparl,alem de precisar ou nao compra outro cooler devido ao desgaste. sera que nao seria melhor vocês fcarem usando e ai caso apareca algo estrambolico no note ai sim valia a pena mandar, mas aqui é apenas uma sugestão minha. eu tenho receio de A.T ja penei na mao deles kkkk, nao foi cce. sobre se irão trocar o note devido problemas nas peças tudo aparenta que nao, mas vai que a cce acusa que o matou o dvd foi a placa-mãe ai tu perde. seria justo como uma forma de agradar o cliente ele ter algumas opção de hardware quando for mandado pra garantia, ainda mais se tratando da cce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me responderam ate hoje .... Entrei em contato pelo site , e-mail , telefone , twitter , ja mandei MP pro Diego Avila e nada .

No suporte online eu ate entro em contato com eles , mais eles falam que preciso ligar no 0800 , mais nunca consigo falar com ningem , ja fiquei 30 minutos no telefone e nada , o ruim q que não tenho telefone fixo em casa e tenho que ir no orelhao , ja tentei deixar telefone com eles , faz 2 semanas e ningem ligou .

A COISA TA FEIA PRA MIN MANDAR MEU NOTE PRA GARANTIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother fedeu mesmo o negoci, sinceramente o canal que mais facilitava era o anjo diego avila. só se você puxar pro lado do procon mesmo, faz uma reclamação la como nao quer nada e ai em um passe de magica irão te responder. mas de novo tente o diego avila( nick cceinfo) ele é como se fosse sao judas. nao brinco com tua situaçao mas só me lembro desses contatos. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooler do meu notebook não veio full. \o/

Mas como ele tem uma placa BEEEEEM fraquinha eu fui rodar dofus que é um jogo de graficos 3d, ele ligo o cooler no maximo na hora que abri o jogo.

Mesmo assim esquento um pouco. mas rodo sem nenhum lag,

me surpreendi.

Não sei se a placa é fraquinha não..ja testaram com varios jogos e rodou muita coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me responderam ate hoje .... Entrei em contato pelo site , e-mail , telefone , twitter , ja mandei MP pro Diego Avila e nada .

No suporte online eu ate entro em contato com eles , mais eles falam que preciso ligar no 0800 , mais nunca consigo falar com ningem , ja fiquei 30 minutos no telefone e nada , o ruim q que não tenho telefone fixo em casa e tenho que ir no orelhao , ja tentei deixar telefone com eles , faz 2 semanas e ningem ligou .

A COISA TA FEIA PRA MIN MANDAR MEU NOTE PRA GARANTIA

Olá Alexandre, boa tarde.

Recebi suas três mensagens e já lhe encaminhei uma resposta. Favor verificar e me fornecer os dados solicitados.

Pessoal,

Mensagens encaminhadas no final do dia ou em finais de semana, só poderei analisar e responder no próximo dia útil.

Agradeço a compreensão de todos!

Um forte abraço a todos e uma ótima semana.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso mandar meu note pra garantia por causa do cooler full e pelo drive de DVD que morreu. Contudo, meu note tem as melhores peças, não corro o risco de eles me mandarem outro note no lugar?

Corre sim. Mas ficar sem drive de DVD não rola né. Se fossse só o cooler fulll.

--------------

O Diego me telefonou hoje. O cara é realmente um guerreiro. Merece ser contratado por alguma empresa concorrente decente.

Tá aí a dica.

Foi bastante atencioso, ligou no meu celular e encaminhou meu caso para o SAC, que ficou de entrar em contato direto comigo.

Já vai completar 30 dias na AT esta semana o note. Minha esposa diz que não quer mais ele não.

Resta saber se o SAC ou o Diego agora poderão resolver meu problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!