Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Tem gente dizendo que está recebendo CCE com revisão B3... e sem problema de throtting... será?!

É bom quem tem o CHROMO e o ONIX ligar lá pra confirmar... (não tenho mais CCE)...

Abraços!!!

sério...

os caras fazem teste simples de stress de AIDA64 e fala que não tem mais problema de thermal throttling... lol...

O problema desse SB e a placa grafica... Faz o processador esquentar mais que deve durante o uso intenso em algum jogo, por exemplo... E AIDA64 não estressa a placa grafica integrada do processador.

então dizer que resolveu problema de thermal throttling é de dúvidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente dizendo que está recebendo CCE com revisão B3... e sem problema de throtting... será?!

É bom quem tem o CHROMO e o ONIX ligar lá pra confirmar... (não tenho mais CCE)...

Abraços!!!

[ironic mode on]

Wazda, eu tenho um bilhete da megasena premiaddo em 3 milhões ... Só que não quero ter trampo de ir na Caixa Economica, preencher varios formularios e ter trabalho... Te vendo ele por 500 mil, topa ? ;)

Ah, tambem tenho certeza que a CCE realmente agora esta fabricando produtos que prestam, inclusive estou divulgando pra todos os amigos... ^_^

Então corre, senão voce vai perder essas 2 imensas vantagens...

[ironic mode off]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu T25L está funcionando "normal"....

travou uma fez só durante 10 meses ,mas nem foi tela azul.

esses dias estava jogando PES 2010 e deu de travar e voltou ,porém fez um barulho estranho,acho que era o HD ¬¬

Quando comprei ,veio com defeito na tecla ?/ ...está assim ate hj, nem mandei pra att .Nada que atrapalhe o note.

Porém depois de ler as ultimas páginas do tópico ,eu NÃO recomendaria notebooks da CCE.O meu está 100% mas não confio muito nele não rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ironic mode on]

Wazda, eu tenho um bilhete da megasena premiaddo em 3 milhões ... Só que não quero ter trampo de ir na Caixa Economica, preencher varios formularios e ter trabalho... Te vendo ele por 500 mil, topa ? ;)

Ah, tambem tenho certeza que a CCE realmente agora esta fabricando produtos que prestam, inclusive estou divulgando pra todos os amigos... ^_^

Então corre, senão voce vai perder essas 2 imensas vantagens...

[ironic mode off]

Como dizem, a esperança é a última que morre... então não sei o que resta, pois a minha com a CCE morreu... kkk

Bem, agora estou apenas na dúvida de resolver entre o AVELL e o SAGER... ainda bem que minha dor de cabeça é outra... ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu CCE T25L veio da A.T. depois de quase 30 dias.

O Diego CCE Info inteveio e entrou em contato com a AT através de um outro rapaz, bastante atencioso também.

Infelizmente, gentileza não conserta notebook e, da mesma forma que foi, o note voltou.

Deu tela azul nas primeiras horas de utilização.

Apenas limparam com limpa-contatos e me entregaram. Estou aguardando resposta do Diego via MP.

Como foi a 3ª vez, já tenho meu direito no PROCOM, mas sinceramente preferia um meio mais amigável de resolver a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu CCE T25L veio da A.T. depois de quase 30 dias.

O Diego CCE Info inteveio e entrou em contato com a AT através de um outro rapaz, bastante atencioso também.

Infelizmente, gentileza não conserta notebook e, da mesma forma que foi, o note voltou.

Deu tela azul nas primeiras horas de utilização.

Apenas limparam com limpa-contatos e me entregaram. Estou aguardando resposta do Diego via MP.

Como foi a 3ª vez, já tenho meu direito no PROCOM, mas sinceramente preferia um meio mais amigável de resolver a situação.

Bom dia.

Acabei de notificar o SAC sobre sua postagem e em breve será realizado o contato. Favor aguardar.

Agradeço sua compreensão e permaneço a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, segue o drive mais atualizado do Touch Pad que achei

http://drivers.softpedia.com/get/KEYBOARD-and-MOUSE/OTHERS/MSI-CX640MX-Notebook-Sentelic-Multi-Touchpad-Driver-8830.shtml

Testei no meu note e tá funcionando bem, pois o outro que tinha depois que o Win7 x64 atualizou para o SP1 parou de funcionar.

Agora só falta o cooler full e uma atualização para o Control Center que também parou de funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E instalei o aida pra ver meus componentes e fui sorteado!!

só componentes top de linha, mas meu amigo não teve a mesma sorte :/

pego com o hd western digital e drive de dvd da optiarc.

e até agora não deu problema no meu notebook win t45l, estou com ele a 5 meses e

Nem cooler full veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a umT45P e depois de 8 meses de uso, a ventoinha começou a fazer um barulho estranho e depois simplesmente parou de funcionar, a assistencia técnica aqui da minha cidade disse que não conserta, só envia o aparelho para a fábrica e mesmo assimeu tenho que levá-lo na caixa, estou em Caraguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, segue o drive mais atualizado do Touch Pad que achei

http://drivers.softpedia.com/get/KEYBOARD-and-MOUSE/OTHERS/MSI-CX640MX-Notebook-Sentelic-Multi-Touchpad-Driver-8830.shtml

Testei no meu note e tá funcionando bem, pois o outro que tinha depois que o Win7 x64 atualizou para o SP1 parou de funcionar.

Agora só falta o cooler full e uma atualização para o Control Center que também parou de funcionar...

poise... o problema do cooler full é de hardware mesmo. eumandei pra assistencia e normalmente o control center voltou a funcionar.

E instalei o aida pra ver meus componentes e fui sorteado!!

só componentes top de linha, mas meu amigo não teve a mesma sorte :/

pego com o hd western digital e drive de dvd da optiarc.

e até agora não deu problema no meu notebook win t45l, estou com ele a 5 meses e

Nem cooler full veio.

meu HD veio da western também, mas não tenho nenhuma reclamação a fazer dele. acho que os HDs toshiba que tão dando mais pau.

Tenho a umT45P e depois de 8 meses de uso, a ventoinha começou a fazer um barulho estranho e depois simplesmente parou de funcionar, a assistencia técnica aqui da minha cidade disse que não conserta, só envia o aparelho para a fábrica e mesmo assimeu tenho que levá-lo na caixa, estou em Caraguá.

cara, esqueçe AT. manda pro CCE resolve e seja feliz... ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tenho uma dúvida mas não tem nada aver com o notebook em si, minha mãe pego o certificado de garantia e fez umas contas nele ¬_¬ e tem alguns outros risco mas fora isso ele tá intacto e o numero de série ta lá ainda.

O certificado tá valendo ainda??

Bom dia.

Somente com a Nota Fiscal de compra o senhor pode encaminhar o produto aos postos autorizados, pois embaixo do produto existe a mesma etiqueta que esta colada no certificado. Tome cuidado para não danificar e remover esta etiqueta.

Qualquer duvida, permaneço a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um notebook t45L da CCE, formatei ele, um dia depois ele começou a dar problema... eu apertei o botão de ligar e o note simplesmente acende a luzinha do 'ligado', pisca a do carregador, mas nem sinal do note ligar... elas se apagam logo em seguida.

o note nem chega a ligar o cooler ou HD... alias, nem abrir a portinha do DVD...

isso tudo 3 dias depois de chegar a minha residencia

agora como na minha cidade nao tem rede autorizada desta marca, o que faço? NAO vou morrer no prejuizo de enviar por sedex para outra cidade. a incompetência foi da CCE info, então eles que arquem com o prejuizo.

alguem tem alguma ideia do que fazer?

URGENTE

obrigado, aguardo sugestoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu note foi pra fábrica.

O pessoal da CCE Resolve me ligou, mandou email e até SMS de celular.

Foram rápidos em enviar a autorização de SEDEX à cobrar e as instruções.

Enviei ele essa semana.

Agora resta saber se ele voltará consertado, me devolverão o dinheiro ou enviarão um produto novo.

Se a resolução do problema for tão boa quanto o atendimento da CCE Resolve, talvez eles consigam melhorar a imagem da marca.

Por que a coisa tá feia heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um notebook t45L da CCE, formatei ele, um dia depois ele começou a dar problema... eu apertei o botão de ligar e o note simplesmente acende a luzinha do 'ligado', pisca a do carregador, mas nem sinal do note ligar... elas se apagam logo em seguida.

o note nem chega a ligar o cooler ou HD... alias, nem abrir a portinha do DVD...

isso tudo 3 dias depois de chegar a minha residencia

agora como na minha cidade nao tem rede autorizada desta marca, o que faço? NAO vou morrer no prejuizo de enviar por sedex para outra cidade. a incompetência foi da CCE info, então eles que arquem com o prejuizo.

alguem tem alguma ideia do que fazer?

URGENTE

obrigado, aguardo sugestoes

http://www.cceinfo.com.br/suporte/cce-resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me mandaram SMS de que chegou na fábrica ontem.

Hoje mandaram SMS de que chegou no laboratório para conserto.

--------------

Espero que a resolução tenha esse dinamismo todo, porquê até no último minuto, no balcão dos CORREIOS ele deu tela azul..

Vão ligar ele e de cara pegar a maravilhosa tela de modo de segurança ou iniciar normalmente do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drive gravador de cd/dvd do meu T25L pifou recentemente.

Esta será a segunda vez, em um ano, que terei que enviar o note pra assistência.

O atendimento foi até que rápido e eficiente, porém o note voltou com o mesmo problema (no caso, a fonte de energia nao ligava mais), o que mostra que o conserto não é eficaz e não efetuaram a troca da fonte de energia.

Desta vez é o drive de dvd que parou (e isso que era usado poucas vezes).

Já estou vendo que ficarei um belo tempo sem o note e, infelizmente, tenho 80% de certeza que não resolverão o problema.

Por sorte meu note apresentou problemas não tão sérios, mas não recomendo notes da CCE mais.

O preço parece atraente, mas não recomendo mais a ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um notebook t45L da CCE, formatei ele, um dia depois ele começou a dar problema... eu apertei o botão de ligar e o note simplesmente acende a luzinha do 'ligado', pisca a do carregador, mas nem sinal do note ligar... elas se apagam logo em seguida.

o note nem chega a ligar o cooler ou HD... alias, nem abrir a portinha do DVD...

isso tudo 3 dias depois de chegar a minha residencia

agora como na minha cidade nao tem rede autorizada desta marca, o que faço? NAO vou morrer no prejuizo de enviar por sedex para outra cidade. a incompetência foi da CCE info, então eles que arquem com o prejuizo.

alguem tem alguma ideia do que fazer?

URGENTE

obrigado, aguardo sugestoes

Fernando entre em contato por mensagem privada com o Diogo da CCe info e passe os seus dados e telefone pois ele encaminha para retornarem para você pois recomento totalmente o CCE Resolve pois não tem nenhum custo para envio pelo correios pois quem paga é a CCE, beleza boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://goo.gl/eiw0a - minha reclamação no reclameaqui

Não comprem essa merd..., vão jogar dinheiro fora, maior cagada comprar essa merd......

Problema no HD na bateria e no teclado, leitor de DVD, LIXO de notebook

Sem falar que a assistência e a consideração da CCE são nota O !

Espero, que todos que tenham esse mesmo problema procurem seus direitos e não aceitem um novo notebook, afinal de contas a lei é muito clara nesse sentido!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Carlos - SP

Segunda-feira, 30 de Maio de 2011 - 17:54

Cadê meu Notebook???

Comprei um Notebook CCE Info dia 01/02/2011 e no dia 29/04/2011 apresentou defeito no HD, ou seja, perdi todos os meus arquivos, levei dia 03/05/2011 na Autorizada (M&M Computer) e o mesmo informou que a CCE solicitou que enviasse para eles em São Paulo, até a data de hoje não recebi meu aparelho, cadê o meu Notebook???

Além de obter o Notebook e em menos de 3 meses já deu defeito, perdi todos os arquivos e já está proximo aos 30 dias na autorizada. O pior é que nem a Autorizada (M&M Computer) consegue falar com eles, imagina nós consumidores.

http://www.reclameaqui.com.br/1339433/cce-informatica/cade-meu-notebook/

Espalhe essa reclamação

________________________________________________________________

Bom dia a Todos,

A empresa CCE Informática não tem um pingo de consideração pelo consumidor, meu notebook T25L já está na assistência a dois meses, como é de direito do consumidor, após de 30 dias na assistência a CCE Informática tem a obrigação de devolver o meu dinheiro corrigido monetariamente, feito que a empresa se NEGA a fazer.

Data da entrada do notebook na assistência (31/03/2011). Ordem de Serviço 49666;

Liguei para a CCE hoje pela manhã (31/05/2011) e pelo protocolo nº 123035 fui informado que não devolverão meu dinheiro.

Já que eles não querem devolver amigavelmente terei que entrar na justiça. Espero, que todos que tenham esse mesmo problema procurem seus direitos e não aceitem um novo notebook, afinal de contas a lei é muito clara nesse sentido:

De acordo com o CDC:

§ 1o – Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor EXIGIR, alternativamente e à sua ESCOLHA:

I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III – o abatimento proporcional do preço.

http://www.reclameaqui.com.br/1340511/cce-informatica/negaram-meu-pedido-de-restituicao-de-valores/

Espalhe essa reclamação

________________________________________________________________

São Paulo, 30 de maio de 2011

Comprei um notebook CCE T23L em 17/11/2010 com N.F 533271, no Extra.com, apos alguns dias este produto apresentou defeito,travando quando estava sendo usado outras vezes nao ligava,entrei em contato com posto autorizado, quando fui informado, que teria que levar o produto até eles,levei no posto, GC Informatica Ltda Me na Av.Nossa Senhora do Sabara,2250 - Campo Grande - SP- Fone 5634-0520 em 15/04/2011 O.S. 16469, me foi passado que o aparelho seria devolvido com até 20 dias uteis,já entrei em contato com o mesmo varias vezes e no dia 19/05/2011, fui informado pelo Hugo, responsável pelo posto autorizado que o S.A.C. CCE fabricante entraria em contato para uma previsao de entrega do produto, mas até a presente data (30/05/2011) não obtive nenhuma resposta de ambas partes com uma solução para o meu problema. Enviei também um email dia 19/05/2011 para o Extra.com e o mesmo informou no dia 24/05/2011 que a mercadoria ja tinha ultrapassado o prazo de sete dias da compra e não era mais de sua responsabilidade e sim do fabricante.

Sem mais;

Lea Aniceto

http://www.reclameaqui.com.br/1340058/cce-informatica/demora-na-devolucao-do-produto/

Espalhe essa reclamação

_______________________________________________________________

Primeiramente, gostaria de compartilhar algumas verdades sobre a CCE:

a) Você sabia que a CCE não trabalha com reembolso?

- O engraçado é que a CCE NÃO PODE definir isto, é o Código de Defesa do Consumidor que o faz e, segundo ele, o consumidor pode sim pedir reembolso quando se enquadrar nos artigos referentes a isto.

B) Você sabia que a CCE não dá satisfações ao Procon quando lhe é conveniente?

- Pois é, o Procon redige a tal Carta de Informações Preliminares na tentativa de fazer uma conciliação entre consumidor e empresa. A CCE simplesmente não se manifestou.

c) Você sabia que as ligações caem misteriosamente quando você usa o Serviço de Atendimento ao Cliente da CCE?

- Principalmente se você questioná-la sobre o item (B). O legal é que a CCE sequer se sente digna de retornar a ligação que "caiu".

d) A Coordenadora de Atendimento ao Cliente não responde aos e-mails.

- Estou esperando a resposta da Sra. Daniela Pedroso desde o dia 3 de maio. Já estamos no dia 30.

e) A CCE se acha no direito de ficar com o seu dinheiro e o equipamento.

- Pra quem não conhece minha história, envie o notebook de volta para a CCE em abril. Eles estão com o equipamento e com o meu dinheiro. Por acaso a CCE acha que vai ficar desse jeito? Acha que eu vou arcar com um prejuízo desta dimensão?

-

Agora, caro leitor, você acha que uma empresa que toma estas atitudes tem alguma seriedade? Será que tem compromisso com o cliente? A Lei está aí, artigo 18, parágrafos primeiro e terceiro.

Como eu DUVIDO que a CCE vá dar uma resposta satisfatória a esta reclamação, eu direciono minhas expectativas aos consumidores: não comprem CCE. Vale a pena pagar um pouco mais e comprar um Lenovo, um Acer ou um Positivo.

Agradeço a atenção.

http://www.reclameaqui.com.br/1339480/cce-informatica/seriedade-a-cce-nao-tem/

Espalhe essa reclamação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oriento a todos aqui no forum (que o note esta a mais de 30 dias na AT) a pedirem o dinheiro de volta, essa história de receber um novo daqui há não sei quantos dias é loucura, vamos mostrar para a CCE que quem é que manda aqui é o consumidor! .... Quem tem notes dessa nova linha da CCE cuidado, rezo para vocês não dependerem nunca da assistência técnica e da boa vontade da CCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!