Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Bom o meu CCE T25L chegou ontem (11/8), paguei R$ 1.234,05 na Saraiva.com com desconto de 5% do Itaucard. Não me interessei em comprar o T35L porque apoveitei a promoção da Dell e comprei uma mochila Targus por R$99,00.

- O que recebi veio com a fonte com conector reto e não tem o problema de soltar com "tanta" facilidade;

- Na tela tem a inscrição da marca "CCE Info" e não tem as listras que comentaram;

- O HD não veio com problemas de BadBlock nem notei ruidos tanto do HD (rodando o programa indicado aqui) quanto do sistema de refrigeração (cooler);

- A unidade de DVD até agora se comportou bem, gravei DVD, CD e rodei alguns filmes originais e outros que tinha baixado sem problemas;

- A memória também esta OK (confirmei rodando o Memtest);

- O som não é tão baixo assim, mas tenho no trabalho um Dell Vostro 13.. alguma coisa que o som é pior + isso não afeta porque uso fones;

- Na análise de experiencia o Windows ele ficou com nota 4,0 por conta do Aero (6,0 - 5,5 - 4,0 - 5,0 - 5,9);

- Rodei o Stress test do Everest 5.50 por uns 20 minutos+- e as temperaturas foram até +-65º C, mas estava com ele no trabalho e o ar condicionado é glacial, essa noite ele vai ficar rodando o Stress até amanhã.

O sistema operacional usado foi o Win7 32 Bits, instalei esse porque não achei o meu DVD de 64Bits :D, mais de qualquer forma o sistema padrão será o Linux Slackware 64 e o Sevem 64 como segunda opção.

Não perdi tempo instalando alguns drives que ficaram faltando porque vou trocar o SO como comentei.

Entrei em contato com 3 autorizadas no Rio para colocar mais 2 GB e os preços foram os seguintes:

Vila Isabel - R$ 45,00:eek:

Copacabana - R$ 50,00:eek:

Centro - Não atende mais :angry:

Isso só pra instalar, tenho que levar a memória... Tô pensando seriamente em fazer o mesmo o que uma pessoa do fórum postou... trocar o processador por um Core i5(+- $90,00), colocar um HD de 500Gb de 7200 rpm (+- $70,00) e um par de memórias DDR3 1333 mais "parudas", vi um modelo da G.Skill de 4GB (2x2) por $90,00 na Newegg com Timing de 7-7-7-20

Nessa brincadeira vai +- uns R$600,00, mas onde ia conseguir um note com essa configuração por esse preço: Algo em torno de R$1.800,00 à R$1.900,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda!!! como faço para não aparecer aquelas bordas pretas nas laterais quando estou rodando jogo em tela cheia? já procurei por tudo nas coisas do painel de controle grafico da intel e não achei, alguem sabe?

essa eu lembro ( ta em algum lugar do tópico)

você tem q instalar o driver de vídeo da intel... e dai do lado do relógio.. nas opções... vai ter uma coisa como ... estender para tela cheia....( nao lembro certinho o texto... dai você marca ela... e pronto..

se tiver dúvidas. e nao achar posta de novo q eu tiro Screen shot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ PRA CRITÉRIO DE INFORMAÇÃO

Unreal 3 rodou perfeito ( 60fps+) com detalhes no 2... acho q vai de 1 a 5

com detalhes no 3 da pra perceber leves travadas...

com detalhes no 2 o game ja fica com o visual muito fodastico...

hj testarei Battlefield 2 resident evil 4 ( provavelmente os 2 rodem de boa)

ainda quero ver se baixo hj o gears of war.... pra testar... ( por se tratar de UNREAL ENGINE) pode ser q rode.....

alguem mais tem alguma dica de game dessa época?? com essa engine???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bom? parabéns pela aquisição, já que tu tem o Everest ae tu podia da uma olhada e dizer que hd veio e gravadora também?obg

Gerson, o HD é Toshiba, mas nem reparei no modelo...o DVD nem olhei, deixei o note em casa porque hj é dia de cachaça e não rola ficar rodando com note de bar em bar, mas assim que estiver sóbrio novamente eu rodo o everest e posto aqui.

Ontem a noite rodou o StressTest do Everest por +- 6 horas e as temperaturas ficaram entre 68º para o processador e 37º para o HD e hj pela manhã deixei em casa rodando o programa pra verificar a integridade do disco só pra garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, Vivian Souza você poderia por gantileza dar mais detalhes do defeito do seu gravador? Tipo ele nao abriu, ou nao leu mais, ou nao gravou! Meu amigo comprou um tb, o t25l so que sem as listras marrons, e ta com problema no drive, nao le.

O seu é sem listras e com listras?

-------------

Ah e um detalhe fui andando pela minha casa pra testar o alcançe do wireless dele. É muito bom o sinal, fiquei em uma distancia de uns ~18 metros e com 3 paredes de obstaculo do router e o sinal ficou no bom. Meu router é um fraquinho tp-link, desses de 90 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demetrius, a questão das listras não tem a ver não. =)

Já tivemos casos de notes com listras perfeitos e sem listras com problema.

O meu, por exemplo, tem o mau falado drive Slimtype e não deu problema algum. É sem listras.

-------------------------

Recomendo que seu amigo ligue pro 0800 e pra ass tecnica o mais rápido possível, se está apresentando defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, Vivian Souza você poderia por gantileza dar mais detalhes do defeito do seu gravador? Tipo ele nao abriu, ou nao leu mais, ou nao gravou! Meu amigo comprou um tb, o t25l so que sem as listras marrons, e ta com problema no drive, nao le.

O seu é sem listras e com listras?

-------------

Ah e um detalhe fui andando pela minha casa pra testar o alcançe do wireless dele. É muito bom o sinal, fiquei em uma distancia de uns ~18 metros e com 3 paredes de obstaculo do router e o sinal ficou no bom. Meu router é um fraquinho tp-link, desses de 90 reais.

Meu drive é Slimtype, note sem listras comprado no ponto frio. Gravou cd e dvd e no mesmo dia morreu, abre a tampa, fingi que tá lendo mas nao processa nada. Quer dizer, processava, ja foi devolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal....

sobre a bateria... a CCE achou coerente responder parcialmente minha questão em MP venho aqui postar a resposta... para compartilhar a informação

ninguem pra me falar se é normal perder 3% em algumas horas???

e se usar em casa na tomada... é melhor tirar a bateria... ou ele corta o circuito depois de carga completa?

Sr. Rafael, bom dia!

Não recomendamos que a bateria seja retirada da produto, pois os notebooks da CCE INFO possuem uma bateria inteligente que contém um processador que analisa a quantidade de células carregadas, e com isso não vicia, aumentando sua durabilidade.

Qualquer duvida permaneço a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

OU SEJA... pela CCE não deve-se retirar a batera nem com ele na tomada!

agora fico a pergunta se é normal perder carga com ele desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal....

sobre a bateria... a CCE achou coerente responder parcialmente minha questão em MP venho aqui postar a resposta... para compartilhar a informação

OU SEJA... pela CCE não deve-se retirar a batera nem com ele na tomada!

agora fico a pergunta se é normal perder carga com ele desligado.

eu também não recomendo, porque a bateria funciona como um nobreak, em caso de pico de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem o meu note CCE pelo Extra.com, foi um T35L. Acho que deve chegar na minha casa só na semana que vem.

Pra comprar me baseei pelo que o pessoal postou aqui.

Pretendo testá-lo com Seven 32 bits e 64 bits e assim que tiver algum problema ou resultados satisfatórios postarei aqui a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem um video de um notebook nessas configurações

Processor :Pentiuam dual-core CPU T440 @2.20 Ghz

Ram: 4 GB

Windows 7 Home Premium 64 bits

Intel GMA 4500MHD

320 GB HDD

Rodando Starcraft II com as configurações minumas

Edit:

Eu só não sei se essa placa de video é a msma do T25L (preguiça de procurar no topico x; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal....

sobre a bateria... a CCE achou coerente responder parcialmente minha questão em MP venho aqui postar a resposta... para compartilhar a informação

OU SEJA... pela CCE não deve-se retirar a batera nem com ele na tomada!

agora fico a pergunta se é normal perder carga com ele desligado.

O controlador que vem dentro da bateria consome energia para funcionar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra controlar a fan do note?

ele fica entre 45°~55° em uso leve/moderado

quando usa bem a cpu a temperatura explode ... jogando passa dos 70°

a fan não trabalha muito, quando trabalha é bem eficiente ... não dá pra deixar ela ligada?

comprei um notepal x1 da cooler master, farei testes e postarei aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra controlar a fan do note?

ele fica entre 45°~55° em uso leve/moderado

quando usa bem a cpu a temperatura explode ... jogando passa dos 70°

a fan não trabalha muito, quando trabalha é bem eficiente ... não dá pra deixar ela ligada?

comprei um notepal x1 da cooler master, farei testes e postarei aqui

ela funciona sempre, o que varia é a rotação, agora não sei se dá pra colocar sempre em rotação máxima.

se não me engano nos Philco era só mudar no registro ( REGEDIT ), ficava sempre em full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem um video de um notebook nessas configurações

Processor :Pentiuam dual-core CPU T440 @2.20 Ghz

Ram: 4 GB

Windows 7 Home Premium 64 bits

Intel GMA 4500MHD

320 GB HDD

Rodando Starcraft II com as configurações minumas

Edit:

Eu só não sei se essa placa de video é a msma do T25L (preguiça de procurar no topico x; )

Amigo, o vídeo(Intel HD) o T25L é cerca de 40 a 50% superior a Intel 4500MHD! Vai rodar muito melhor nessa série da CCE!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Philco tem que alterar um arquivo(.aml) que controla o ACPI e fica excelente, deixar no máximo o tempo todo é besteira. Isso é padrão do Win7, então no CCE também poderá ser feito. Estou esperando pegar o T25L de minha esposa novamente pra testar.

Valeu companheiro, testando coloca aqui pra gente, mas também acho que a fan sempre no máximo é desnecessário, mas.... tem quem goste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fazer isso pois não gosto do barulho da ventoinha desse note, fora que ela aciona e pára direto. No Philco deixei pra acionar só na hora certa, então quando navego ou assisto vídeo, que não ocupa o processador, o note fica um silêncio só, uma delícia.

Mas o seu chega a parar a fan??? aqui não para, fica em baixa rotação, nem escuto, mas sinto o vento quente na lateral porque fica perto do meu braço no sofa, quando abro algum aplicativo mais pesado aí sim a fan vai na rotação máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!