Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

eu não sei se funciona mais ja vi aqui no forum a turma mandando ir em painel de controle... e vai aparecer 1 novo driver de som... depois que o HDMI estiver conectado... faz o teste ai...

ei veio eu tentei aqui mais nao notei nada nao...

nao tem jeito pra eu conseguir fazer esse audio sair na tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprou aonde chefe?

Comprei naquela promoção que tem na primeira página deste tópico. Foi no Ponto Frio (também Extra). Saiu R$1619 em 10x.

Fiz o teste da bateria essa noite e deixei ela no note com ele desconectado da energia e desligado. Ficou mais ou menos 12h e perdeu 7% da carga! Não é muito não??

Hj a noite vou fazer o teste com ela fora do note pra ver se perde alguma coisa em umas 12h. Sinceramente se perder muita carga fora do note deve ser problema, não acham?

Xi, acho que você pode estar com problemas.

O meu ficou +- 14hs de ontem pra hoje e perdeu 3%. Apesar que isso pode variar também devido as condições climáticas + quente ou + frio deve interferir, acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, Core i5 !!!! Show de bola.

Eu recomendo você esperar pois "o apressado come crú". É lançamento e o preço irá cair nas próximas semanas.

Paguei R$1471,00 em julho no T25L e agora o pessoal tá comprando por R$1179,00. Vá por mim e aguarde. Conselho de amigo.

]

tem i5 da sim no magazine luiza por 1899,00.note tb com 500 gb de HD,ta em falta no site mas tb esse é com linux mas tem tn com win 7

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022262&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu CCE T25L esta com problema ao desligar.

Ele encerra tudo, porém na tela que mostra a palavra Encerrando e a bolinha do Windows girando ele trava ali, ela para de girar, ele nao desliga e fica ali nessa tela.

Estou usando o Windows 7 Professional 64 bits, alguem sabe me dizer o que posso fazer?

E mais as vezes quando ele inicia, antes ou depois do pedido de senha, ele começa um despejo de memoria, não consegui ver o erro, mas da a tela azul, carrega de 0 a 100 e reinicia.

Sera que é problema no Windows?

Vou aguardar uma reposta, caso contrario vou instalar o Ultimate!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu CCE T25L esta com problema ao desligar.

Ele encerra tudo, porém na tela que mostra a palavra Encerrando e a bolinha do Windows girando ele trava ali, ela para de girar, ele nao desliga e fica ali nessa tela.

Estou usando o Windows 7 Professional 64 bits, alguem sabe me dizer o que posso fazer?

E mais as vezes quando ele inicia, antes ou depois do pedido de senha, ele começa um despejo de memoria, não consegui ver o erro, mas da a tela azul, carrega de 0 a 100 e reinicia.

Sera que é problema no Windows?

Vou aguardar uma reposta, caso contrario vou instalar o Ultimate!

Obrigado

Problema nunca relatado aqui.

Se não for problemas pra ti, formata e vê se continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está me cheirando "pau" de memória...passe o Mentest aí pra saber.

Se você instalou o S.O. certinho é quase certeza que a memória esteja ruim.

Vá em "Painel de controle", "Sistema e segurança", "Sistema", clique em "configurações avançadas do sistema", no item "Inicialização e recuperação" clique em "configurações", desmarque a opção "Reiniciar automaticamente" e OK.

Assim quando der a tela azul você poderá ler a mensagem de erro e passar aqui para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pessoal agora estou na duvida do t35l ou do phn 15006 ...o mundo cruel^^

Se voce quer um note que seja capaz de rodar jogos atuais (com qualidade media/alta) e aplicações 3D o phn 15006 é mais recomendado, pra outras atividades o cce deve ser superior, eu cheguei a comprar e usar o t25l e quando estava testando ele em casa descobri o topico do phn 15008 e do 15006 e decidi comprar o 15006 pela placa de video dedicada ati 4650, acho que ele me servira bem pelos proximos 12 ou 18 meses, até la deve aparecer outras opções com placa de video decente e processadores "i core" ou algo semelhante da amd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu instalei todos os drivers mas mesmo assim o meu gerenciador ta assim:

driversfaltando.jpg

Tem dois relacionados a PCI, como instalo os drivers dele? Para que servem?

Em relação ao outro é para o audio, o estranho é que já isntalei o drive para audio, antes tinham dois desse, depois de instalar o driver ficou só um.

Para instalar o xp eu tive que mudar o padrão para IDE, Como faço para instalar o suporte para sata agora? Só baixar o driver e executar?

Espero resposta galera. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu T25L chegou! Comprei da submarino com mochila gratis. Até agora tudo perfeito. Testei o balanço do som; gravei um DVD; webcam OK; HD não faz barulho; as 3 portas USB OK; HDMI funfando e a Bat durou 2he25min.

Acho que vou colocar o XP nele, apesar de ter gostado do satux.

Como entro no Setup pra desativar o sata? Tentei f2; del; f8 e nada.

PS: Não veio manco; veio cceinfo escrito e um adesivo pequeno com os dizeres mochila gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu T25L chegou! Comprei da submarino com mochila gratis. Até agora tudo perfeito. Testei o balanço do som; gravei um DVD; webcam OK; HD não faz barulho; as 3 portas USB OK; HDMI funfando e a Bat durou 2he25min.

Acho que vou colocar o XP nele, apesar de ter gostado do satux.

Como entro no Setup pra desativar o sata? Tentei f2; del; f8 e nada.

PS: Não veio manco; veio cceinfo escrito e um adesivo pequeno com os dizeres mochila gratis

Presto83, você pagou no boleto? Se sim, qtos dias demorou para o note chegar após o pagamento?

Vou pagar o meu amanhã, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu T25L chegou! Comprei da submarino com mochila gratis. Até agora tudo perfeito. Testei o balanço do som; gravei um DVD; webcam OK; HD não faz barulho; as 3 portas USB OK; HDMI funfando e a Bat durou 2he25min.

Acho que vou colocar o XP nele, apesar de ter gostado do satux.

Como entro no Setup pra desativar o sata? Tentei f2; del; f8 e nada.

PS: Não veio manco; veio cceinfo escrito e um adesivo pequeno com os dizeres mochila gratis

Tu comprou quando... eu paguei o meu boleto na quarta... ja esta na transportadora... acho que chega amanha no máximo na terça...

Presto83, você pagou no boleto? Se sim, qtos dias demorou para o note chegar após o pagamento?

Vou pagar o meu amanhã, valeu.

depende de quantos dias para a entrega da tua região...

ex: Recife - PE foi 5 dias uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe o que devo fazer pra funcionar a webcam do t25l no ubuntu 10.04?

Instale o Cheese: digite isso no terminal: sudo apt-get install cheese

Depois é só abrir o programa e verá que sua câmera está ok, o driver da câmera já está instalado.

Um porém, por hora o cam não está funcionando nem no Emesene, nem no Amsn, parece que a microsoft trocou os servidores ou algo do Gênero, tem que esperar novas atualizações desses programas para testá-los.

P.S.

Alguém já rodou Resident 4 nesse note? Eu tentei rodar hj e não rodou liso, fica lento, alguém conseguiu que ele ficasse jogável com alguma configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... estou querendo saber onde posso adquirir a memory de 2g em uma valor mais acessível.

Depende do que você acha ace$$ível.

No Mercado Livre tem várias opções, dê uma olhada.

http://informatica.mercadolivre.com.br/memorias-ram/para-notebook/_ItemTypeID_N_MetaCategIDs_15862|15867|_OrderId_PRICE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera... To com um probleminha aqui com meu t25l! Eu estava usando de boa a conexão de hdmi com minha tv, so que ontem de repente eu coloco e n pegaa!?? O que sera?? tava rodando perfeito sexta, e domingo ja não pegava mais, a tela do not fico escura e n apareceu nada na tv, e quando eu tiro o cabo ele n volta pra tela do notebook.Ajuda aí galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao pessoal que tá achando que a bateria ta descarregando muito rápido da noite pro dia, não seria porque ainda tá nas cargas iniciais dela, não?

Acho que é sabido que a bateria ganha mais desempenho apos as primeiras cargas...

Quando o T25L que deu pau ainda tava comigo, carreguei e descarreguei a bateria todos os dias, no primeiro dia ela durou uma hora e pouquinho, no segundo pulou pra duas horas, no terceiro dia durou quase tres horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o Cheese: digite isso no terminal: sudo apt-get install cheese

Depois é só abrir o programa e verá que sua câmera está ok, o driver da câmera já está instalado.

Um porém, por hora o cam não está funcionando nem no Emesene, nem no Amsn, parece que a microsoft trocou os servidores ou algo do Gênero, tem que esperar novas atualizações desses programas para testá-los.

P.S.

Alguém já rodou Resident 4 nesse note? Eu tentei rodar hj e não rodou liso, fica lento, alguém conseguiu que ele ficasse jogável com alguma configuração?

,

no amsn funciona! já testei, mas no pidgin/ephypany não funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Bom, depois de uma semana testando o T45P, seguem minhas impressões:

Comprei o note no ponto frio, o T45P. Fiz o pagamento na quinta feira de manhã (umas 07:30) e às 15:00 da sexta feira já estava recebendo ele! Ponto para o Ponto frio!! Gostei também da embalagem da loja. Não foi aquele plástico chamativo todo colorido. Estava embrulhado em um plastico branco, discreto. Como estou no Centro de São Paulo, fiquei mais tranquilo nesse ponto, para chamar menos a atenção.

Bom, ao chegar em casa abri e a embalagem de papelão e isopor, sem novidades. Não veio com nenhum CD de instalação ou drivers, como já mencionado anteriormente.

O modelo que veio com o meu foi com as listras, que, particularmente achei bacana! São bem discretas e não interferem no visual.

Imediatamente liguei o bichinho pra ver ele funcionando.

Veio com o windows 32bits e só reconheceu 2,92GB de memória. Acho isso um absurdo mas não fiquei irritado pois já tinha visto o topico no fórum.

A tela de led é muito boa. Gostei!

Também achei que um tela de 14' ia ficar pequena, mas me enganei!

Instalei alguns programas ali no 32 bits mesmo para testar apenas.

Tudo rodou muito bem, até mesmo o Need for Speed Underground. Se eu não fosse usar muita coisa deixaria o win 32 bits mesmo.

Aproveitando essa questão, a placa de vpideo integrada dá bem progasto.

A pontuação dela (colocando no máximo nas opções da BIOS) ficou em 4,2.

O touchpad é bem tranquilo apesar da questão já abordada antes, quanto ao deslizar do dedo. Mas não tive problemas. No meu veio com os dois botões.

Obs.: Instalei o driver do pad que está no inicio deste tópico e, nas opções dele, tem alguns comandos de movimento. Bem legal.

O teclado é outra questão que gostei bastante. As teclas são espaçadas. Só achei que eram um pouco altas. Mas sem muito barulho ao digitar e macias.

O som.. Ah o som... rsrs. Essa é uma questão que foi bem discutida algumas páginas atrás (acho que 141...). Bom, ele não tem um som muito alto e também não achei a qualidade muito boa (talvez pois tenhum um pc com home theater...) mas dá pra quebrar um galho. Como o meu foco não é ficar ouvindo musicas, jogando ou ver filmes, acho que não terei problemas. Não testei com fone de ouvido, mas acho que melhoraria.

Mencionei anteriormente que tentaria colocar o win home premium 64 bits e ver se usando a mesma chave funcionaria, mas como não achei ninguem com um cd desses para testar desisti dessa ideia. Aí coloquei o ultimade 64 bits.

Colocando o novo sistema, ele passou a reconhecer os 4GB de memória. contudo tive alguns problemas par ainstalar os drivers, e tudo mais. como estava sem muita paciência, fui bem (beeeem) devagar... Depois de tudo devidamente acertado, instalei os programas.

O desempenho é muito bom, roda tudo que eu preciso sem problemas. Um exemploq ue uso é a Máquina virtual rodando um Win XP. Designei 1,5 GB pro XP e ficou otimo. Tanto os programas do XP quanto do win7 rodam sem problemas (claro que não rodei 2 jogos rsrs).

Não fiz o teste de bateria pois uso ele ligado na tomada. Usei umas duas vezes fora, uma delas para testar. Fiquei com ele ligado umas 3 horas, usando internet, maquina virtual, wireless e um pendrive de vez em quando.

Falando em tomadas, ele veio com o novo padrão de tomadas brasileiro, com 3 pinos. Tive de comprar um adaptador para as tomadas antigas.

O plud da energia dele solta com facilidade. isso tem dois pontos. O ruin que você mexe ele e solta mas também acho que se tropeçar no fio ele não leva tudo pro chão.. (Não testei a segunda parte rsrsrs).

Em geral achei ele um ótimo notebook.

Abraço a todos e Parabéns Ferujo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!