Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Olá, HomemPrimata!

Olha eu comprei o T45 e ele vem com os 4gb e win 32bits que só reconheceu 2,93Gb no meu pc. Achei a questão do win ser 32 bits uma baita sacanagem da CCE. Mas coloquei o win 7 64 e ficou tudo certo.

Tenho um amigo que tem um CCE mais antigo com 4GB. Ele é programador e está com o win XP 32 bits. Disse que até hoje não teve necessidade de usar o 4Gb. Então acredito que o "problema" ser pequeno médio ou grande vai depender das suas necessidades.

Também entrei em contto com a Microsoft e eles falaram que não tem como "dar upgrade", só comprando o sftware full. Ou entrar em contato com a fabricante e pedir o SO com 64bits. Aí eu entrei em contato com a CCE e me falaram que eles não trabalham com o sistema de 64 bits. só o de 32.. Comecei a rir, claro.

Vi que tem um tópico na segunda página onde fala que dá pra instalar o mesmo windows usando a mesma chave. To procurando o W7 Home Premium pra instalar e ver se funciona mesmo. Quando conseguir posto aqui!

Também to me segurando pra não instalar tudo antes de ter o sistema funcionando direito, por isso ainda não coloquei minhas impressões. Mas até agora estou muito satisfeito com ele (tirando a parte do som e do SO) haha!

Abraços!

Luis Sukys

Valeu Luis!

Quando você conseguir o Win 7 Home Premium e fizer ele funcionar no seu me, diz como ficou se foi fácil instalar/configurar, porque eu acho uma baita sacanagem comprar 4gb e usar só 3gb!! Uma das minhas especificações que me impus pra comprar um notebook agora eram: core i3, LED, BBB (bom bonito barato), com Win 7 Original! e 4GB!!!

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte, to viajando e sem tempo nenhum pra acompanhar o post... não sei o que foi falado aqui desde a pág. 149... creio que será muito difícil conseguir me atualizar nos próximos dias.

Assim sendo, solicito àqueles que contribuem de boa vontade para com o fim informativo que o tópico possui que, se houver alguma nova informação de uso comum a respeito dos laptops T45P e T25L, dígna de constar na página principal, que me seja enviada por MP (mensagem privada) para que eu possa providenciar a atualização tão logo seja possível.

Obrigado àqueles que acompanham o tópico e podem assimilar o meu pedido. Desculpe aos demais por não poder estar tão presente no momento.

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha comprado o notebook com o Satux, saberia me dizer se o aparelho perde a garantia quando é instalado outro sistema operacional?

Alguém já levou o notebook para assistência instalar outro módulo de 2gb?

Qual foi o valor cobrado pelo serviço? (moradores de são paulo-sp)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, a respeito do SOM dos CCE T45P e T25L...

GERAL aqui achou que a qualidade não é das melhores. FATO!

O que eu acabei de descobrir é o seguinte... Fiz os procedimentos no nLite para instalar o windows XP aqui no meu notebook, baixei os drivers de AUDIO para winXP e o q eu descubro :eek:[...tchãnã!!!] o AUDIO do notebook com windows XP ficou ENSURDECEDOR!!! isso mesmo... rodei um filme para testar os drivers e foi a mesma coisa que assistir em minha Sony... audio de televisão... realmente MUITO ALTO!... e sem "xiadeiras" ou "ruídos"...

Ocorre então que o problema nao é o NOTEBOOK mas os DRIVERS que todos nós estamos usando... Assim que eu instalar o Windows 7 novamente vou testar todos os drivers disponíveis para o chipset do note... espero que algum deles resolva o "problema"... caso eu encontre, eu postarei aqui ;)

É verdade, eu tinha esquecido de relatar isso.

Quando instalei os drivers e o aplicativo Control Center da CCE, o meu som ficou muito bom também. Quer dizer, muito bom em termos né, padrão de notebook.

Bom mesmo é Altec Lansin... ou Sound Blaster...

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem??

valeu...

--------------------------------------------------------------------------------

Pessoal,

Quando comprei ja fui instalando o wind 7 ultimate,

ate ai tudo normal, em casa consigo acessar a rede wifi numa boa, mais agora na faculdade não consigo acessar, ja tentei de tudo, fui ate na assistencia da facul e nada.

Quando vocês formataram, se formataram, e colocaram o win 7, vocês so atualizaram com os drives do site da cce info mesmo? ou tem que pegar algum outro driver da placa rede em outro lugar???

Só uma coisa, na faculdade tem que usar o proxy, e em casa desativo ele pra usar a rede wifi, se nao ela não pega...

o que faço???

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha comprado o notebook com o Satux, saberia me dizer se o aparelho perde a garantia quando é instalado outro sistema operacional?

Alguém já levou o notebook para assistência instalar outro módulo de 2gb?

Qual foi o valor cobrado pelo serviço? (moradores de são paulo-sp)

Obrigado.

Isso se resolve se você ligar no 0-800.

hááá preguiçoso!

=)

Vou te repetir exatamente o que o 0-800 me respondeu:

A garantia não sofre nenhuma alteração. Você só perde o suporte técnico ao software.

A Ass técnica oficial da CCE aqui em Londrina cobra 20 reais pela troca se você fornecer a memória. Já um pente de 2 Gb custa 160 reais instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ta ligado como deve ser feita a primeira carga

??

no manual fala no mínimo 6h.... mas quanto é o RECOMENDADO??

com ele ligado ou desligado???

ao usar ele na tomada... é bom deixa-lo com ou sem a bateria?? ( alguns notebooks nem ligam se a bateria nao estiver plugada independente de estarem na rede elétrica.)

alguem tem conhecimento técnico pra falar se rola usar ele na primeira carga?? ou é melhor dxa ele quieto?!!!???

valeu.....

Então ainda nao consegui achar resposta certa pra citação aqui de cima...

outra coisa...

carreguei o note 12h ... retirei ele hj cedo da tomada.... quando fui ligar agora (hora do almoço) ele ja estava com 97% da bateria... isso é normal???

(mals pela pergunta.... 1º notebook) uahsuashuahs

valewww

ninguem pra me falar se é normal perder 3% em algumas horas???

e se usar em casa na tomada... é melhor tirar a bateria... ou ele corta o circuito depois de carga completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem pra me falar se é normal perder 3% em algumas horas???

e se usar em casa na tomada... é melhor tirar a bateria... ou ele corta o circuito depois de carga completa?

Aqui, no último teste que eu fiz também tava perdendo cerca de 2% a 3%, muito estranho!

tsc tsc, ainda não consegui contato com o extra para a troca do 2o T25L, :S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera meu T25L acabou de chegar mais posso Fazer uma pergunta , Ouvi falar q ele tinha faixa marron , só q o meu ele é todo black piano inteirinho , outra cosia q eu ouvi falar também é q ele tinha botões touch , mais esse meu nao veio nenhum ,ele foi comprado na submarino junto com a muchila targus , alguem pode me dizer si o modelo é o T25L ou nao , estou meio preocupado , Ele pode ter vindo outuro , ???

^^ abraços aguardo a resposta Obrigado desde Ja !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem pra me falar se é normal perder 3% em algumas horas???

e se usar em casa na tomada... é melhor tirar a bateria... ou ele corta o circuito depois de carga completa?

Companheiro,

na primeira página do tópico tem explicação para as suas dúvidas.

use a busca, não dá para ficar repetindo sempre a mesma coisa, isso já foi discutido, não interprete mal a minha resposta, é só um meio de evitar perguntas e respostas repetidas.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera meu T25L acabou de chegar mais posso Fazer uma pergunta , Ouvi falar q ele tinha faixa marron , só q o meu ele é todo black piano inteirinho , outra cosia q eu ouvi falar também é q ele tinha botões touch , mais esse meu nao veio nenhum ,ele foi comprado na submarino junto com a muchila targus , alguem pode me dizer si o modelo é o T25L ou nao , estou meio preocupado ^^ abraços aguardo a resposta Obrigado desde Ja !!

cara o meu é todo black piano...

inclusive no site da cce... esta igual.... até agora nao vi a tal faixinha marrom asuhasuhasuh... valeu?!!!!!

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&ProdutoId=303&URL=produto-detalhe

obs... ta escrito cce info no centro abaixo do LED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhhasuh , certo o meu é igual tb tem o simbolol da cce e tal , só q eu ouvi rumos de q ele tem uma faixa marron blablabla até agr n vi rsrs ,e o touch , nao sei si e nesse modelo t25l de 2 gb acho q é o de 4 gb q é assim rsrs ^^ só fiquei meio preocupado ^^

o meu tem a faixa marro. Achei ela super estilosa.

http://picasaweb.google.com/117398601281173790587/Notebook#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro,

na primeira página do tópico tem explicação para as suas dúvidas.

use a busca, não dá para ficar repetindo sempre a mesma coisa, isso já foi discutido, não interprete mal a minha resposta, é só um meio de evitar perguntas e respostas repetidas.

abraço.

nao interpreto mals nao... só q eu (posso afirmar que) li todas as páginas do tópico até agora... e não achei essa resposta... se você diz o outro tópico que esta indicado na inicial.... eu li tambem.... só q ele se trata de um tópico genérico... que diz q devemos ver as orientações do fabricante... ( nesse caso... sao nulas) conto com o pessoal do forum.. pra ver se de repente alguem ligou lá na CCE ( e por sorte conseguiu falar) e perguntar sobre procedimento seguro quanto a utilização da bateria quando ligado na rede...

eu sei q ha um tempo atras eu comprei um HP pra minha ex ex .... e na HP falaram q era só ligar usar até chegar 1% e dai depois carregar normalmente...

só q me lembro bem q o dela nao descia o nivel da bateria quando ele estava desligado...

bom de qqer forma.. é isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o meu é todo black piano...

inclusive no site da cce... esta igual.... até agora nao vi a tal faixinha marrom asuhasuhasuh... valeu?!!!!!

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&ProdutoId=303&URL=produto-detalhe

obs... ta escrito cce info no centro abaixo do LED

a foto do link possui sim a tal faixa marrom, abra a imagem e olhe bem no centro do touchpad, você verá uma listra transversal, é quase imperceptível, mais tem... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a foto do link possui sim a tal faixa marrom, abra a imagem e olhe bem no centro do touchpad, você verá uma listra transversal, é quase imperceptível, mais tem... hehehe

***... e nao é q tem mesmo... o lance do quase imperceptivel é verdade!!! ashuashaush

na verdade assim... eu tava só imaginando essa faixa.. e achando q era de outra forma.. por isso nem me liguei!!!

outra coisa... o meu ... veio com uma **** etiqueta prata.... falando o tamanho do HD memoria etc e tal.... q foi maior phoda de tirar o grude depois q pinchei ela fora!! ( acho maior tosco esse lance de por etiqueta falando o que q tem no computador.... colada com super bonder quase)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que tá usando o Ubuntu 64 bits poderiam ver se o drive de cd/dvd Slimtype está funcionando? porque no meu só tá funcionando no Windows. ou se alguém sabe de algum driver específico para este Drive de DVD para ubuntu 64 bits?

opa... o meu aqui é slimtype, e funciona q é uma beleza, já até gravei pelo braseiro um dvd. Tenta trocar, o dvd q você ta testando, colocar vários etc. Se funciona no windows não é problema de dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que vocês estão floodando o tópico com blá blá blá de ter ou não ter listras no console.

Já foi reconhecido aqui que existem notes com logotipo CCE info e outros sem. E que existem listras marrons no console das mãos e outros não têm.

Tudo isso é perfeitamente normal em ambos os casos e seria de grande favor se vocês parassem com o flood neste tópico pra debater estes detalhes completamente insignificantes.

Simplesmente a CCE utilizou dois consoles diferentes no case do teclado e dois painéis diferentes na tampa do notebook.

Nada de fantástico nisso gente...

------------------------------------------

Quanto à bateria e ao 0800 da CCE...

Simples, as dicas de baterias valem pra qualquer modelo e aquelas informações sobre baterias da primeira página é tudo que você precisa pra saber a respeito. basta ter paciência e estudar aquilo tudo.

Quanto ao 0800, é de graça. Não custa nada. Faça você mesmo uma ligação e poste aqui a sua experiência para os demais colegas.

Ficar esperando que os outros liguem pro 0800 pra resolver sua dúvida pessoal é o fim da picada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se resolve se você ligar no 0-800.

A Ass técnica oficial da CCE aqui em Londrina cobra 20 reais pela troca se você fornecer a memória. Já um pente de 2 Gb custa 160 reais instalado.

ou joao que legal cara, vou da uma procurada em alguma memoria boa e barata por aqui, afinal, pagar 20 reais para continuar com a garantia ta uma beleza, e sem querer sugar muita informacao sua, hehe, voce sabe algum lugar que tenha uma memoria boa e que seja compativel?

e a proposito foi no muffato sim, da quintino e só tinha ele e mais no estoque o resto era tudo mostruario nas outras lojas, hehe tive sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que vocês estão floodando o tópico com blá blá blá de ter ou não ter listras no console.

Já foi reconhecido aqui que existem notes com logotipo CCE info e outros sem. E que existem listras marrons no console das mãos e outros não têm.

Tudo isso é perfeitamente normal em ambos os casos e seria de grande favor se vocês parassem com o flood neste tópico pra debater estes detalhes completamente insignificantes.

Simplesmente a CCE utilizou dois consoles diferentes no case do teclado e dois painéis diferentes na tampa do notebook.

Nada de fantástico nisso gente...

------------------------------------------

Quanto à bateria e ao 0800 da CCE...

Simples, as dicas de baterias valem pra qualquer modelo e aquelas informações sobre baterias da primeira página é tudo que você precisa pra saber a respeito. basta ter paciência e estudar aquilo tudo.

Quanto ao 0800, é de graça. Não custa nada. Faça você mesmo uma ligação e poste aqui a sua experiência para os demais colegas.

Ficar esperando que os outros liguem pro 0800 pra resolver sua dúvida pessoal é o fim da picada....

Q MACHAO!! KKK

O MEU 0800 CUSTA TEMPO!

FLODANDO... CUIDADO PRA NAO SE AFOGAR....

AFF... TEM GENTE Q SE ACHA PRA CARAMBA HEIM!!!

cara nao tome como senso comum sua opiniao... o que pode ser flood pra você... pra mim pode nao ser... tem uma GIGANTE importancia sentimental pra mim as faixas marrons...

e aí... vamo resolve isso de outra forma?? ou é pedir demais educação ??

tem gente q acha q fala com as nega quando ta atras de uma tela de computador....SANTA PACIENCIA!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou joao que legal cara, vou da uma procurada em alguma memoria boa e barata por aqui, afinal, pagar 20 reais para continuar com a garantia ta uma beleza, e sem querer sugar muita informacao sua, hehe, voce sabe algum lugar que tenha uma memoria boa e que seja compativel?

e a proposito foi no muffato sim, da quintino e só tinha ele e mais no estoque o resto era tudo mostruario nas outras lojas, hehe tive sorte!

Que isso cara, fica a vontade!

Se quiser mandar MP fica até melhor.

A assistência técnica da CCE fica ali no centro, perto da rotatória da Souza Naves.

Lugar pra comprar memória eu nem faço ideia cara, a minha vou comprar em Guayra na minha próxima viagem.

Vamo conversar por MP esse lance, valeu!

----------------------------------------------------------------

rafael.carlos

Q MACHAO!! KKK Machão onde, se não faltei com respeito com ninguém e ainda disse que "seria de grande favor se parassem de floodar"

O MEU 0800 CUSTA TEMPO! E o nosso não? Ninguém aqui é seu empregado.

FLODANDO... CUIDADO PRA NAO SE AFOGAR.... (?)

AFF... TEM GENTE Q SE ACHA PRA CARAMBA HEIM!!! (?)

cara nao tome como senso comum sua opiniao... o que pode ser flood pra você... pra mim pode nao ser... tem uma GIGANTE importancia sentimental pra mim as faixas marrons... rofl

e aí... vamo resolve isso de outra forma?? ou é pedir demais educação ?? Educação que você não tem.

tem gente q acha q fala com as nega quando ta atras de uma tela de computador....SANTA PACIENCIA!... Exatamente o que você fez nesse seu post. Acha que tá falando com as suas. E paciência é muita que temos que ter ao ler post fúteis como os seus em um tópico importante como este da análise do Ferujo.

Por fim, não se esqueça que internet e fóruns, são comunidades. E toda comunidade tem suas regras. Você não pode chegar aqui quebrando as regras e ainda por cima achar que tem razão.

Se quer discutir futilidades, use a MP.

Se realmente (lol) acha que as listras são importantes, pesquise nas páginas anteriores deste tópico e descobrirá que estas existem aleatoriamente em varios notes comprados nas mais diversas lojas Brasil afora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa vai pro guina, amigao você tava na dúvida se depois de comprar o produto passando tipo sei lá 30 dias, se pode acrescentar a garantia extendida, tirei umas fotos acho que agora da pra você tirar as dúvidas abração.

http://img205.imageshack.us/i/guina.jpg/

http://img828.imageshack.us/f/guina2.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!