Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Gerson, o HD é Toshiba, mas nem reparei no modelo...o DVD nem olhei, deixei o note em casa porque hj é dia de cachaça e não rola ficar rodando com note de bar em bar, mas assim que estiver sóbrio novamente eu rodo o everest e posto aqui.
opa , kkkkkkkk isso ae é fundamental, valeu obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graças as dicas de desconto do site http://mti.ly/dicas/1077-notebook-cce-t45p-c-intel-core-i3-330m-4gb-hd-500gb-r-161910

paguei apenas R$ 1.173,69. engraçado já comprei notebook no submarino 3 anos atras acreditem marca cce que até hoje funciona, único problema que aconteceu dentro da garantia foi de memória que foi resolvido na assistencia tecnica que trocou. era Notebook J75 Dual Core T2330 2GB 120GB 14" veio com windows vista na epoca paguei 1599,00 reais se não tivesse gasto com ele, mas paguei parcelado no cartão, tava precisando, mas não tenho o reclamar da cce pois quando tive problema foi resolvido, vamos ver se dou sorte com esse, paguei um bom preço. Agora queria saber li todas as paginas, até mandei mensagem para cce info suporte, quero saber esse note dar pra colocar quanto de memoria ram nele? pode fazer upgrade no processador? questionei até falta de informações no cce info, muito resumido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase comprei no ponto frio, mas o modelo t35l rs..rs.. claro mas optei pelo submarino bem mais em conta... mas tipo ja vi algo assim uma vez com outros produtos o proprio submarino faz isso tb, sei disso pois comprei uma mochila mesma marca e caracteristicas mais barato que a outra..rs.r.s. acho que eles não tem controle ou não atualizam, ou erro do site mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa gma HD realmente é boa, consegui emular Resident Evil Remake (dolphin) no t25l hoje na hora do almoco, li em muitos foruns e tutoriais que não conseguiria emular o jogo em uma maquina que não tivesse uma boa placa de video, consegui 30fps e rodou lisinho sem travar nem nada, melhor ainda do que no proprio video game, pra quem gosta ta ae a dica, qualquer duvida em realação a revisao que eu usei é só perguntar, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaew galeraa ,

bom galera meu t25l chegou ontem estou realmente surpreso com a eficiencia dele , até mesmo na nota do windows q foi o que me surpreendeu + enfim sem mais delongas , o que eu queria saber é o seguinte , como o note é estão bom testei 2 jogos sq nao sao pesados só pra fazer um teste mesmo , q foi o GTA San Andreas , e o Need For Speed Under2 , dois jogos leve nao muito pesados acontece q , quando eu aumento um pouco os graficos começa dar legs tenso nele , vocês acham normal isso um core i3 nao rodar jogos assim ? sera q pode ser q a placa de video dele n ta certa ? a q eu to usando é aquela da intel mesmo , galera me de um helpp aí , sei q note nao é para jogos porém esses 2 sao leves ne rsrsr

valeu aí , Obrigado Desde Ja Aguardo a resposta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaew galeraa ,

bom galera meu t25l chegou ontem estou realmente surpreso com a eficiencia dele , até mesmo na nota do windows q foi o que me surpreendeu + enfim sem mais delongas , o que eu queria saber é o seguinte , como o note é estão bom testei 2 jogos sq nao sao pesados só pra fazer um teste mesmo , q foi o GTA San Andreas , e o Need For Speed Under2 , dois jogos leve nao muito pesados acontece q , quando eu aumento um pouco os graficos começa dar legs tenso nele , vocês acham normal isso um core i3 nao rodar jogos assim ? sera q pode ser q a placa de video dele n ta certa ? a q eu to usando é aquela da intel mesmo , galera me de um helpp aí , sei q note nao é para jogos porém esses 2 sao leves ne rsrsr

valeu aí , Obrigado Desde Ja Aguardo a resposta !!

O note realmente não é para jogos...

Não pelo processador, mas sim pela placa de video... pelo o que tenho lido... ela tem um otimo desempenho para videos, filmes de alta resolução... não é uma placa dedicada a jogos... então não tem tanto desempenho quando você aumenta a qualidade, com sombras e efeitos...

tente atualizar os drivers, para ver se consegue um melhor desempenho... porque pelo o que tenho lido... tem jogos mais pesados que esses que rodam bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem pra me falar se é normal perder 3% em algumas horas???

e se usar em casa na tomada... é melhor tirar a bateria... ou ele corta o circuito depois de carga completa?

Sr. Rafael, bom dia!

Não recomendamos que a bateria seja retirada da produto, pois os notebooks da CCE INFO possuem uma bateria inteligente que contém um processador que analisa a quantidade de células carregadas, e com isso não vicia, aumentando sua durabilidade.

Qualquer duvida permaneço a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

hmmm interessante, gostaria de saber então se é normal que a mesma descarregue com o aparelho desligado.??

assim, eu carreguei a primeira carga ( aproximadamente 8 a 10 horas)

depois disso retirei da tomada ( pela manha) por volta as 12h fui ver e tinha 97% carregado ( essa foi a primeira vez q liguei-o com a bateria)

usei até ficar com 95% e desliguei.... a noite... ( por volta das 17h) liguei e ele estava com 88%

usei até cerca de 40% e desliguei...

e nao usei mais... provavelmente o ligue hj as 19, ou 20h..... se ela estiver muito abaixo dos 40% devo me preocupar??? é normal a perda de carga com o aparelho desligado?? aprecio a sua resposta, e gostaria de alerta-lo quanto ao 0800 que nao atende... ( sei q ja devem ter falado muito isso!)

rs

e parabens pela iniciativa de resposta no forum.... tal atitude faz com que a confiança na marca fique mais estruturada!

Sr. Rafael, boa tarde!

A perda de carga neste curto espaço de tempo não é normal, porém existe alguns fatores que devem ser analisados.

O produto esta configurado para desligar ou hibernar, suspender ou dormir? Não sei se este o caso, mas peço que verifique.

Existe algum dispositivo USB conectado ao produto. (pen drive, caixas de som, cooler externo, celulares e etc.). Caso tenha, esses dispositivos podem estar consumindo carga da bateria, se o produto estiver nas condições acima informada (hibernar, suspender, dormir).

Caso o produto esteja sendo desligado corretamente e não tenha nada conectado a ele, aconselho que o senhor entre em contato com a CCE INFO e solicite ao SAC para que seja verificada a possibilidade de coleta do produto para analise. Essa bateria precisa ser analisada em laboratorio e caso seja constatado algum tipo de problema, a mesma será substituída por uma nova.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

ta ai mais um capitulo da novela da bateria.. q aparentemente perde carga com ele desligado.!!!

( algumas pessoas me falaram q tambem estão com esse problema... ) mais algum usuario pode confirmar se ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida de iniciante, primeiro notebook é isso aí...

Quando vocês falam que o pino do carregador sai e vocês ficam p*tos da vida, é porque estavam usando o notebook sem a bateria?

Seria pra preservar a vida útil dela? Ou posso mesmo ficar ligado na tomada e na bateria ao mesmo tempo?

O meu T45P chegou ontem, deixei carregando e hoje antes de vir trabalhar liguei pra testar rapidamente e achei muito bom.

*Tem as listras

*Bateria com pino reto, não solta fácil

*Veio com o adesivo da Copa (fácil de tirar)

*Win 7 32bits :( então só reconhece 3gb

*Ótimo sinal do wireless

*Teclado perfeito

*LED "da hora!"

Falta fazer toooooodos aqueles outros testes que vocês recomendaram páginas atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O note realmente não é para jogos...

Não pelo processador, mas sim pela placa de video... pelo o que tenho lido... ela tem um otimo desempenho para videos, filmes de alta resolução... não é uma placa dedicada a jogos... então não tem tanto desempenho quando você aumenta a qualidade, com sombras e efeitos...

tente atualizar os drivers, para ver se consegue um melhor desempenho... porque pelo o que tenho lido... tem jogos mais pesados que esses que rodam bem.

pois é por isso mesmo eu queria saber si tem algum update da placa de video ou sei la , porque si ficar desse jeito q ta rs , eu fiquei deseludido , alguém pode me ajudar com o driver mais atual desse note , porque alguma cosia ta errada , porque um , core i3 , 2 gb ddr 3 , sei q a placa de video é intregada e tal , mais n rodar um gta san andreas de boa é estranho ^^ , mais valeu a resposta espero q alguem possa me ajudar obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é por isso mesmo eu queria saber si tem algum update da placa de video ou sei la , porque si ficar desse jeito q ta rs , eu fiquei deseludido , alguém pode me ajudar com o driver mais atual desse note , porque alguma cosia ta errada , porque um , core i3 , 2 gb ddr 3 , sei q a placa de video é intregada e tal , mais n rodar um gta san andreas de boa é estranho ^^ , mais valeu a resposta espero q alguem possa me ajudar obrigado desde ja

vei com esse seu pc num ia jogar no note nem *******! kkkk

Enfim, vai na primeira paginas instala todos os drivers novos. Talvez melhore o desempenho, mas placa de video integrada, é assim mesmo, rodar no low ela até roda bem, mas você coloca sombra, etc... ela abre o bico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos! Após o acompanhamento do tópico "[Análise] CCE..." decidi comprar o notebook da CCE.

Entre os modelos T25L e T35L, decidi pelo último, pois ele teve a melhor relação custo x benefício. Comprei o T35L + mochila por R$ 1281,64 - à vista no boleto - na Saraiva - pelo site.

A compra foi realizada no dia 11/08 pela manhã. O notebook foi postado ontem - entrega até 9 dias úteis após confirmação de pagamento (12/08).

Quando chegar publico a minha análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei com esse seu pc num ia jogar no note nem *******! kkkk

Enfim, vai na primeira paginas instala todos os drivers novos. Talvez melhore o desempenho, mas placa de video integrada, é assim mesmo, rodar no low ela até roda bem, mas você coloca sombra, etc... ela abre o bico!

ahsuuhsahuashu ,é tem louco pra td mesmo com o pc , e com o play ainda prefiro o note asuhuahua , então valeu aí pela resposta vou tetnar instalar os drivers do incio valeu aeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela funciona sempre, o que varia é a rotação, agora não sei se dá pra colocar sempre em rotação máxima.

se não me engano nos Philco era só mudar no registro ( REGEDIT ), ficava sempre em full.

A ventoinha liga/desliga conforme a temperatura do conjunto processador/chipset e também pode ocorrer um aumento considerável na rotação dela (gerando um barulho não muito agradável) quando as temperaturas estiverem bem altas de acordo com a exigência do processador.

Para quem usa sistemas de 32 bits, no Control Center você consegue alterar a rotação da ventoinha. Em sistemas de 64 bits não dá pra fazer isto pela falta do driver compatível, como todos já sabem.

Quanto a mudança no registro para deixar a ventoinha ligada direto, eu desconheço.

Se alguém souber favor postar aqui.

ta ai mais um capitulo da novela da bateria.. q aparentemente perde carga com ele desligado.!!!

( algumas pessoas me falaram q tambem estão com esse problema... ) mais algum usuario pode confirmar se ocorre?

Isto não é problema, foi construído assim, portanto é normal ter um pequeno descarregamento da bateria com o note desligado, mesmo porque há um circuito que controla a bateria e o dito cujo usa energia da mesma.

Em outros notes acontece a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai mais um capitulo da novela da bateria.. q aparentemente perde carga com ele desligado.!!!

( algumas pessoas me falaram q tambem estão com esse problema... ) mais algum usuario pode confirmar se ocorre?

eu acredito que se você perde mais de 5% vamos dizer, de uma noite para o dia, a bateria ta com pau!

a minha eu carrego de noite, e no outro dia de tarde ta 100% ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai mais um capitulo da novela da bateria.. q aparentemente perde carga com ele desligado.!!!

( algumas pessoas me falaram q tambem estão com esse problema... ) mais algum usuario pode confirmar se ocorre?

Cara, o note do meu pai, um nova mobile de uns 4 anos atras, ele fik uns 3 dias sem ligar... quando vou ligar... a bateria ta 99%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos , eu ja baixei 3 drivers de video aqui pro note , rs mais mesmo assim n ta adiantando muito no desempenho grafico dele n =/ , alguem ja testou um jogo mais pesadinho nele e rodo legal ?? si alguém ja fez isso me diz e diga o jogo , e si possivel me mandar o link do driver de video q foi instalado no note porque realmente esse meu aqui ta tenso , n ta rodando nem GTA San Andreas de boa rs , para mim ta assim por causa da plava de video , q deve tar com o driver errado ou dezatualizao , porém ele ta meio estranho o note , ele ta travando o msn e o som do windows media media player , eu to usando o windows 7 64 bits aqui alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos , eu ja baixei 3 drivers de video aqui pro note , rs mais mesmo assim n ta adiantando muito no desempenho grafico dele n =/ , alguem ja testou um jogo mais pesadinho nele e rodo legal ?? si alguém ja fez isso me diz e diga o jogo , e si possivel me mandar o link do driver de video q foi instalado no note porque realmente esse meu aqui ta tenso , n ta rodando nem GTA San Andreas de boa rs , para mim ta assim por causa da plava de video , q deve tar com o driver errado ou dezatualizao , porém ele ta meio estranho o note , ele ta travando o msn e o som do windows media media player , eu to usando o windows 7 64 bits aqui alguem pode me ajudar ?

Spyon, vamos começar pelo mais simples:

Posta o placar do Windows Experience do seu note, vamos ver se os resultados batem com os que estão na primeira página...

Depois a gente parte pra outros testes (de preferência jogos que outros ja instalaram pra comparar os resultados )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spyon, vamos começar pelo mais simples:

Posta o placar do Windows Experience do seu note, vamos ver se os resultados batem com os que estão na primeira página...

Depois a gente parte pra outros testes (de preferência jogos que outros ja instalaram pra comparar os resultados )

Bom eu uso o windows 7 64 bits , as notas estão assim :

processador , 6.2

Memoria (Ram) , 5.5

Elementos Gráficos , 3.7

Gráficos De Jogos , 5.1

Disco rígido primario, 5.9

Sao essas as notas q o windows avaliou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu uso o windows 7 64 bits , as notas estão assim :

processador , 6.2

Memoria (Ram) , 5.5

Elementos Gráficos , 3.7

Gráficos De Jogos , 5.1

Disco rígido primario, 5.9

Sao essas as notas q o windows avaliou

algo ta dando errado ai na gpu.

curte: http://img101.imageshack.us/i/ndicededesempenho.png/

desinstala os drivers da gpu, e baixa o mais atual no site da intel. Tem um programinha lá q instala automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!