Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review LG R590-5200


Robert 72

Posts recomendados

Olá pessoal, também comprei o LG R590 recentemente. Até o momento estou muito satisfeito com o note.

Como este é o meu primeiro note, ainda tenho algumas dúvidas sobre o uso do mesmo (rsrsrsrs). Gostaria de saber como faço para ATIVAR as teclas de sinais (/, *, -, +) que ficam acima das teclas do teclado numérico? Já fiz diversas combinações de Num Lock/Scroll Lock ligados e desligados, mas nenhuma funcionou...

Desde já agradeço!

Não posso afirmar pois não estou com o note aqui, mas se as teclas que quer tem cor azul deve pressionar a tecla "function" ou FN no teclado mais a que quer, testa e fala ai depois

Com o norton que veio nele ficava muito mais lento, ja desinstalei, to usando o avira, esqueci de falar tb que uma vez deu aquela tela azul de erro quando eu movi o note so um pouco para mudar de posição na mesa, sendo que peguei ele com todo cuidado, fiquei meio preocupado com isso tb será q tem alguma coisa mal encaixada? :confused:

aqui um print dos processos que rodam quando ele inicia:

Pelo que sei o Windows depois da versão Xp vem pre habillitado a recuperação automatica que fica gerenciando o micro em qualquer alteração e com isso deixa ele meio pesadinho...tente desabilitar este recurso e veja se sente melhoras, mude também o modo de consumo de energia para o alta performace e veja também se nota alguma diferença. Realmente não é normal mover e ele dar tela azul..mas pode ter sido mera coincidência.

opa, estava esperando mais alguem testar SC2 nesse note, não consegui rodar tudo no ultra no meu , pra rodar liso sem lags tive que por algumas coisas no medio e outras no high, to suspeitando da memoria ram, de vez em quando eu observo alguma lentidão geral no note ao executar tarefas basicas nada muito preocupante mas sinto que o note poderia render mais, no teste do windows ela teve o pior desempenho: 5.9....

alguem pode me dizer alguma forma de testar se tem algo errado com a memoria mesmo? ( algum programa de diagnostico ou algo assim)

Não testei o jogo em qustão mas todos que testei rodaram bem...tira AA e AF dos jogos deixam eles bem mais leves para jogar e na tela de 15,6 polegadas não afeta tanto assim o visual dos jogos, não acredito qeu seja memoria Ram como comentou pois os graficos de jogos são executados na memoria de video que é dedicada no nosso brinquedo, se são "lentidoes" em coisas mais comuns, lembre-se que nosso processador é voltado para se manter vivo a alguns custos, se ele estiver muito quente ele joga o clock para baixo afim de se preservar acredito que a placa de video tenha algum recurso similar, utilizar aquelas bases de ventilação ajudam a manter o bixo menos "acalorado"...rs...mas lembre que bases cooler que jogam ar em direção do note podem com o tempo sujar suas entradas de ar inferiores, com isso aconselho a usar coolers que puxem o ar, verifique o que comentei ao outro colega acima nesta mesma mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Enginner! Obrigado pela ajuda!!! Essas formas de colocar os sinais eu já descobri, minha dúvida se refere às teclas que onde os sinais ficam com um "quadradinho" em volta. Elas são conjuntas com as teclas Insert (delete), Home (/), PgUp (*), End (-) e PgDn (+). Elas estão localizadas à direita do teclado, acima do teclado numérico. Se eu conseguisse fazer elas funcionarem iria facilitar muito minha vida, pois faço bastante cálculos (esse foi um dos motivos de escolher o teclado numérico).

Caso alguém saiba a solução, por favor ajude!

Só para me certificar, gostaria que estas funções de cálculos ficassem permanentes enquanto usa a calculadora? ou já obteve a resposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal,

Conforme havia comentado, cada um dos dois notes deste modelo que tenho em casa tem marcado scores diversos na avaliação do windows.

Segue então a diferença:

Note que está marcando 5.7 pontos no HD: Hitachi HTS545050B9A300

Note que marca os 5.9 normais: FUJITSU MJA2500BHG2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei o Windows depois da versão Xp vem pre habillitado a recuperação automatica que fica gerenciando o micro em qualquer alteração e com isso deixa ele meio pesadinho...tente desabilitar este recurso e veja se sente melhoras, mude também o modo de consumo de energia para o alta performace e veja também se nota alguma diferença. Realmente não é normal mover e ele dar tela azul..mas pode ter sido mera coincidência.

obrigado pela ajuda! e desculpa a ignorância mas não consegui achar onde desabilitar essas funções que você citou, poderia dizer onde eu posso desabilita-las? :confused:

quanto a tela azul pode ter sido coincidência mesmo, mas ate agora essa foi a unica vez que deu isso, depois disso nunca mais me arrisquei em mexer nele ligado, caso o motivo da tela tenha sido realmente eu ter movido ele ligado, isso indicaria alguma placa mal conectada ou algo do tipo?

um dos motivos de eu ter comprado o note foi so pra jogar SC2, espero o lançamento a anos rsrs.... fiquei meio desapontado por não ter rodado tudo no high, e agora sabendo que o colega conseguiu rodar tudo no ultra, nao vou sossegar ate descobrir o motivo de o meu nao rodar tb rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o norton que veio nele ficava muito mais lento, ja desinstalei, to usando o avira, esqueci de falar tb que uma vez deu aquela tela azul de erro quando eu movi o note so um pouco para mudar de posição na mesa, sendo que peguei ele com todo cuidado, fiquei meio preocupado com isso tb será q tem alguma coisa mal encaixada? :confused:

aqui um print dos processos que rodam quando ele inicia:

semttulovn.jpg

Esse negócio de mexer o note e ele desligar é esquisito mesmo. Já faz mais de 7 dias que comprou? Eu nem pensava 2 vezes, solicitaria a troca ao fornecedor, eles tem que trocar se tiver nesse prazo. Pode ser que não seja nada, mas é melhor trocar agora do que depender da assistência depois.

Só comentando para o resto do pessoal, faz tempo que não entro aqui para acompanhar, agora tem bastante gente que tem o note, se alguém quiser fazer um review fiquem a vontade, posso colocar na primeira página para facilitar quem procura informações do note.

Bem pessoal,

Conforme havia comentado, cada um dos dois notes deste modelo que tenho em casa tem marcado scores diversos na avaliação do windows.

Segue então a diferença:

Note que está marcando 5.7 pontos no HD: Hitachi HTS545050B9A300

Note que marca os 5.9 normais: FUJITSU MJA2500BHG2

O meu é fujitsu e faz 5.9, talvez esse hitachi tenha um desempenho um pouco inferior. Mas é bom testar com um software específico de desempenho de hd para avaliar melhor, não sei se o teste do windows é completo.

De qualquer se você sentir incomodado pode tentar trocar se tiver menos de 7 dias, ai se der sorte vem com o hd da fujitsu.

Rapaz o Starcraft 2 no meu note roda tudo no ultra e sem lag algum. O driver é o original, não tenho do que reclamar... O mafia 2 não testei..

Rodei Starcraft 2 aqui com tudo no ultra e 1600x900 de resolução, deu 30 a 33 fps também de máximo, o mínimo foi 16 mas achei bem jogável, sem lag tb.

Testei com o driver original, falando nisso nos primeiros dias eu havia atualizado para o ultimo driver da nvidia e ocorreu o problema do brilho não funcionar. Mas fiz um teste no 3dmark e o driver da nvidia deu resultados piores que o original, por isso eu sempre mantive o que veio no note que ta rodando tudo bem por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Enginner! Obrigado pela ajuda!!! Essas formas de colocar os sinais eu já descobri, minha dúvida se refere às teclas que onde os sinais ficam com um "quadradinho" em volta. Elas são conjuntas com as teclas Insert (delete), Home (/), PgUp (*), End (-) e PgDn (+). Elas estão localizadas à direita do teclado, acima do teclado numérico. Se eu conseguisse fazer elas funcionarem iria facilitar muito minha vida, pois faço bastante cálculos (esse foi um dos motivos de escolher o teclado numérico).

Caso alguém saiba a solução, por favor ajude!

Testei ontem a função que quer é pressione a tecla FN e depois a NumLock que tem um on em azul e para desativar isso repita a operação isso fixa as teclas que quer.

obrigado pela ajuda! e desculpa a ignorância mas não consegui achar onde desabilitar essas funções que você citou, poderia dizer onde eu posso desabilita-las? :confused:

quanto a tela azul pode ter sido coincidência mesmo, mas ate agora essa foi a unica vez que deu isso, depois disso nunca mais me arrisquei em mexer nele ligado, caso o motivo da tela tenha sido realmente eu ter movido ele ligado, isso indicaria alguma placa mal conectada ou algo do tipo?

um dos motivos de eu ter comprado o note foi so pra jogar SC2, espero o lançamento a anos rsrs.... fiquei meio desapontado por não ter rodado tudo no high, e agora sabendo que o colega conseguiu rodar tudo no ultra, nao vou sossegar ate descobrir o motivo de o meu nao rodar tb rsrs

Bom primeiro pode usar teclas atalho como a tecla com o Simbolo de Windows + a tecla Pause (juntas) vai abrir a tela onde mostra o indice de performance e depois va em opções avançadas do sistema e tera uma guia (falando assim pois não tenho aqui onde trabalho o windows 7) onde mostra o HD C D ... sendo monitorados desabilite para ambos e se quiser exclua os saves que ele fez do seu sistema (vale lembrar que isso tem a função de "ajudar" - nunca deu certo comigo, no caso de recuperação do sistema a um estado anterior), quanto ao nivel de performance proximo do relogio da barra de tarefas tem um simbolo que alterna entre "tomada" e "bateria" clicando nele pode alterar o "nivel" entre enconomia balanceado e performance, por padrão ele mostra so os dois ultimos utilizados, caso não apareça o performance clique em "avançado" acho...ali tera os 3.

Eu faria o teste de ele ligado movimentar...pois se ele der tela azul novamente indica um problema que deve solucionar logo...enquanto tem garantia e se como o amigo falou estiver nos 7 dias e der o erro troque mesmo.

Rodei Starcraft 2 aqui com tudo no ultra e 1600x900 de resolução, deu 30 a 33 fps também de máximo, o mínimo foi 16 mas achei bem jogável, sem lag tb.

Testei com o driver original, falando nisso nos primeiros dias eu havia atualizado para o ultimo driver da nvidia e ocorreu o problema do brilho não funcionar. Mas fiz um teste no 3dmark e o driver da nvidia deu resultados piores que o original, por isso eu sempre mantive o que veio no note que ta rodando tudo bem por aqui.

Sempre tive problemas de mesmo tipo com o driver atualizado da Nvidia(outras placas), e resolvia removendo o antigo para colocar o novo as vezes formatava para colocar o novo...assim rodava melhor e não pior...quanto ao problema do brilho é muito estranho não acham...rs...mas não me arrisquei em testar já que todos que fizeram tiveram este problema, poderiam dizer qual versão de driver atualizado testaram?

Bem pessoal,

Conforme havia comentado, cada um dos dois notes deste modelo que tenho em casa tem marcado scores diversos na avaliação do windows.

Segue então a diferença:

Note que está marcando 5.7 pontos no HD: Hitachi HTS545050B9A300

Note que marca os 5.9 normais: FUJITSU MJA2500BHG2

Faria realmente um teste utilizando algum programa efetivo de testes, pelo que me lembro o windows não testa efetivamente, ele utiliza uns calculos baseados no seu hardware mas não os testa(mais ou menos como banco de dados para os hardwares), e neste caso o Hd ai pode indicar menos velocidade apenas por ter uma especificação não muito conhecida por este banco de dados, usando nossas memos do note como referencia tem memorias 800 MHz fazendo mais pontuação que as nossas, sinceramente não confio nele para validar performance, podem ver que todos os sites de teste conhecidos e "honestos" não utilizam mais ele como "teste" no maximo indicam como "referencia".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, também comprei o LG R590 recentemente. Até o momento estou muito satisfeito com o note.

Como este é o meu primeiro note, ainda tenho algumas dúvidas sobre o uso do mesmo (rsrsrsrs). Gostaria de saber como faço para ATIVAR as teclas de sinais (/, *, -, +) que ficam acima das teclas do teclado numérico? Já fiz diversas combinações de Num Lock/Scroll Lock ligados e desligados, mas nenhuma funcionou...

Desde já agradeço!

As teclas de sinais acima do teclado númerico são ativados pelas teclas Fn + Num Lock, observe que tem um quadrado azul abaixo do Num Lock indicando sua ativação através da tecla Fn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As teclas de sinais acima do teclado númerico são ativados pelas teclas Fn + Num Lock, observe que tem um quadrado azul abaixo do Num Lock indicando sua ativação através da tecla Fn.

Acho que eu tinha respondido isso no post acima...mas tudo bem, comentario...eu não tinha reparado nas teclas que o amigo estava querendo utilizar, alias serão uteis quando for fazer contas...

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um otimo custo x beneficio esse notebook, estava com dúvida em relação ao Vostro 3500, mas a configurações desse LG notebook me agradaram bem mais.

Procurei esse notebook no site da fastshop...mas não o encontrei.

Somente as versão I3 e I7.

(_(

Chegou a tentar pelo site indicado pelo colega como sendo Fast Club (Fast Shop com um bruta desconto)?

Mas caso queira este equipamento, aguarde um pouco que a Fast repoe o estoque deles logo tipo na maioria das vezes em menos de 1 semana.

Nem sempre o que esta fora do ar no site esta em falta nas lojas ... eu comprei o meu em uma loja mesmo no site não tendo mais ele.

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a tentar pelo site indicado pelo colega como sendo Fast Club (Fast Shop com um bruta desconto)?

Mas caso queira este equipamento, aguarde um pouco que a Fast repoe o estoque deles logo tipo na maioria das vezes em menos de 1 semana.

Nem sempre o que esta fora do ar no site esta em falta nas lojas ... eu comprei o meu em uma loja mesmo no site não tendo mais ele.

abraço,

Fiquei 1 semana esperando aparecer no Fast Club.... ai teve um dia que apareceu de manhazinha.. ai comprei o meu e tal... quando fui mostrar pro meu amigo de tarde.. ja tinha sumido da Loja... é tenso... tem q ser rápido =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue minha sina e minha reclamação...NOTEBOOK LG NUNCA MAIS!!!!!:angry::angry::angry::angry::angry:

Setembro de 2010:

Adquirimos um Notebook LG R490 na Fast Shop do Shopping Anália Franco e para nossa surpresa o mesmo apresentou defeito, sendo trocado no dia seguinte. Entregaram outro Notebook LG R490. Este ligou, colocamos as confiurações regionais e iniciamos o Windows 7 Home Premium. Ao iniciar, já entrou na tela um programa da LG, que dizia gerenciar melhor a máquina, tentamos sair do tal programa, mas não havia como. Procuramos no manual e havia a informação para fazer um Back-Up e depois preparar um DVD com o Sistema. Seguimos o procedimento e começamos a usar a máquina. Tentei criar o DVD e nada!

Como estou fazendo um TCC, usei algumas vezes, e no 19º dia a maquina deu a tela azul. Reiniciei com o F11 e tentei voltar ao padrão de fábrica, não voltou. Para piorar não deu pra salvar nada do que eu tinha feito. Tentei criar o DVD novamente e nada!

Ligamos para a LG e fomos informados que não tem como fazer DVD. Que se eu quiser devo comprar um Windows 7 Home Premium e instalar na máquina com o serial que esta colado embaixo da máquina. Fui muito mal atendido.

Inconformado, liguei novamente e fui informado que devo comprar o Windows 7 Home Premium e instalar na máquina com o dito serial. Depois de ficar nervoso, o atendente indicou-me a SERVCOMPO do Tatuapé, um atendimento péssimo, tive de virar as costas e ir embora.

Enfim, levei na autorizada de Moema e vai ficar lá por 15 dias. O Técnico detectou que realmente é um defeito o Notebook não fazer o DVD com o Sistema.

Bom, compramos uma máquina nova, na caixa, lacrada, com o suposto Windows 7 Home Premium e não podemos ter o DVD para formatar a máquina. Somos informados que se quisermos devemos comprar o Sistema e instalar.

LG, isso é propaganda enganosa, é uma infração ao Código de Defesa do Consumidor!

Vender um produto, numa venda casada, ou seja, o Notebook junto com um Windows 7 Home Premium, e não fornecer um programa que faça o DVD de Recovery, o DVD com os Drivers é um atentado a "Dignidade da Pessoa Humana" Consumidora!

Compramos um Notebook e em menos de 30 dias ele para de funcionar, perdemos tudo o que estava nele e ainda temos de comprar o Sistema Operacional?

Gostaria de que tratassem a "Relação de Consumo" com responsabilidade, que tratassem a parte mais frágil desta relação de consumo com respeito.

Vamos ver no que vai dar! Percebo que não fomos só nós os enganados! Aqui neste site tem mais pessoas que foram enganadas.

Até quando vão fazer isso?

Deixo o meu protesto e me despeço.

Cristovão Marques.:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de mexer o note e ele desligar é esquisito mesmo. Já faz mais de 7 dias que comprou? Eu nem pensava 2 vezes, solicitaria a troca ao fornecedor, eles tem que trocar se tiver nesse prazo. Pode ser que não seja nada, mas é melhor trocar agora do que depender da assistência depois.

Rodei Starcraft 2 aqui com tudo no ultra e 1600x900 de resolução, deu 30 a 33 fps também de máximo, o mínimo foi 16 mas achei bem jogável, sem lag tb.

Testei com o driver original, falando nisso nos primeiros dias eu havia atualizado para o ultimo driver da nvidia e ocorreu o problema do brilho não funcionar. Mas fiz um teste no 3dmark e o driver da nvidia deu resultados piores que o original, por isso eu sempre mantive o que veio no note que ta rodando tudo bem por aqui.

Bom primeiro pode usar teclas atalho como a tecla com o Simbolo de Windows + a tecla Pause (juntas) vai abrir a tela onde mostra o indice de performance e depois va em opções avançadas do sistema e tera uma guia (falando assim pois não tenho aqui onde trabalho o windows 7) onde mostra o HD C D ... sendo monitorados desabilite para ambos e se quiser exclua os saves que ele fez do seu sistema (vale lembrar que isso tem a função de "ajudar" - nunca deu certo comigo, no caso de recuperação do sistema a um estado anterior), quanto ao nivel de performance proximo do relogio da barra de tarefas tem um simbolo que alterna entre "tomada" e "bateria" clicando nele pode alterar o "nivel" entre enconomia balanceado e performance, por padrão ele mostra so os dois ultimos utilizados, caso não apareça o performance clique em "avançado" acho...ali tera os 3.

Eu faria o teste de ele ligado movimentar...pois se ele der tela azul novamente indica um problema que deve solucionar logo...enquanto tem garantia e se como o amigo falou estiver nos 7 dias e der o erro troque mesmo.

Sempre tive problemas de mesmo tipo com o driver atualizado da Nvidia(outras placas), e resolvia removendo o antigo para colocar o novo as vezes formatava para colocar o novo...assim rodava melhor e não pior...quanto ao problema do brilho é muito estranho não acham...rs...mas não me arrisquei em testar já que todos que fizeram tiveram este problema, poderiam dizer qual versão de driver atualizado testaram?

Abraços

agradeço muito as respostas! a tela azul apareceu ja depois de 7 dias de comprado e depois fiquei evitando mover o note, e nunca mais notei nenhum problema, hoje testei mover ele ligado como recomendaram e tb não notei nada de errado, vou continuar movendo para testar nos próximos dias.

Fiz as alterações que você disse rodrigorobinson, realmente não estava marcado o alto desempenho e notei uma melhora considerável, quanto a outra função fiquei meio na duvida se desabiltei a função certa, era disso que você estava falando?:

semttulo2km.jpg

se for estava habilitado o "C" e eu desabilitei e agora esta como no print.

Agora vamos ao jogo....

depois de fazer esses procedimentos consegui jogar com tudo no alto sem lags, somente nos videos (cinemática que tem no jogo) q o fps cai para 22 no minimo, antes tinha algumas coisas no medio e no baixo. Com tudo no ultra e resolução 1600x900 o fps fica na media de 20 a 24 e nos videos cai pra 14 com muito lag, o lag tb ocorre no multiplayer quando tem muitas unidades na tela, por isso to jogando no alto, no ultra o lag ta aceitavel na campanha da pra jogar, o problema sao os videos, por isso to usando no alto com uma resolução um pouco menor, ainda não estou satisfeito, se dois colegas conseguiram jogar com tudo no ultra liso então o meu note deve ter algum problema, porque n ta tendo o mesmo desempenho? :confused:

Pergunto as pessoas que testaram se vocês conseguem essa media de 33 nos videos tb ou so no resto do jogo? e no modo multiplayer com muitas unidades? ja testaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunto as pessoas que testaram se vocês conseguem essa media de 33 nos videos tb ou so no resto do jogo? e no modo multiplayer com muitas unidades? ja testaram?

Eu joguei pouco contra a AI e não vi os videos, instalei o jogo no note só pra testar mesmo, talvez os meus fps caiam igual ao seu nesses cenários. Eu jogo SC2 no PC , no note é horrível sem teclado e mouse decente. Mas o jogo é meio pesado, já vi muita gente reclamando ainda mais por ser um RTS que não precisaria de muita frescura em gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Para aqueles que estão com dificuldades com os drivers, fiz uma seleção dos drivers do LG R490 e disponibilizei em uma pasta compartilhada no link abaixo:

http://www.4shared.com/dir/a8D3SiUk/LG_R490.html

Todos drivers foram testados e funcionam perfeitamente no Windows 7 Ultimate 64 bits.

Os drivers de chipset, audio, video wireless baixei diretamente dos fabricantes, e são mais atuais que os que vinham na instalação padrão.

O único driver que faltará para o R590 será o da placa de video offboard, que o meu modelo infelizmente não possui.

Espero que seja util para aqueles que precisem ou queiram reinstalar o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei 1 semana esperando aparecer no Fast Club.... ai teve um dia que apareceu de manhazinha.. ai comprei o meu e tal... quando fui mostrar pro meu amigo de tarde.. ja tinha sumido da Loja... é tenso... tem q ser rápido =]

apesar de alguns colegas terem tido problemas com o seus notes ele é uma maquina muito boa e relativamente barata pelo que é...pena a LG deixar a desejar em muitos quesitos...acho que não comentei...mas um dia falei com o atendente deles para pedir o modelo da placa wifi e ele disse o que estava no site dai falei modelo não especs genericas como estão no site...enfim no final ele disse que não podia passar detalhes tecnicos pois isto so são passados as assistencias tecnicas...eu dei risadas e escrevi amigo entra no gerenciador de dispositivos ai pois queria saber o modelo para ler a respeito da placa e aqui no serviço não utilizo o note...enfim...simplesmente ridiculo o atendimento.

agradeço muito as respostas! a tela azul apareceu ja depois de 7 dias de comprado e depois fiquei evitando mover o note, e nunca mais notei nenhum problema, hoje testei mover ele ligado como recomendaram e tb não notei nada de errado, vou continuar movendo para testar nos próximos dias.

Fiz as alterações que você disse rodrigorobinson, realmente não estava marcado o alto desempenho e notei uma melhora considerável, quanto a outra função fiquei meio na duvida se desabiltei a função certa, era disso que você estava falando?:

semttulo2km.jpg

se for estava habilitado o "C" e eu desabilitei e agora esta como no print.

Agora vamos ao jogo....

depois de fazer esses procedimentos consegui jogar com tudo no alto sem lags, somente nos videos (cinemática que tem no jogo) q o fps cai para 22 no minimo, antes tinha algumas coisas no medio e no baixo. Com tudo no ultra e resolução 1600x900 o fps fica na media de 20 a 24 e nos videos cai pra 14 com muito lag, o lag tb ocorre no multiplayer quando tem muitas unidades na tela, por isso to jogando no alto, no ultra o lag ta aceitavel na campanha da pra jogar, o problema sao os videos, por isso to usando no alto com uma resolução um pouco menor, ainda não estou satisfeito, se dois colegas conseguiram jogar com tudo no ultra liso então o meu note deve ter algum problema, porque n ta tendo o mesmo desempenho? :confused:

Pergunto as pessoas que testaram se vocês conseguem essa media de 33 nos videos tb ou so no resto do jogo? e no modo multiplayer com muitas unidades? ja testaram?

Bom vou tentar pegar o jogo para testar e jogar claro..rs...dai tentarei deixar ele rodando como os amigos fizeram e depois indico o que eu fiz para ficar assim...claro se conseguir...rs...mas so poderei fazer isso no sábado ou domingo. A tela que printou é exatamente o que eu falava. No seu caso realmente deve ter deixado o bichinho bem mais leve.

o power dvd 8 q vem junto com note reproduz bd?

Deveria, mas alguns colegas disseram que não rodou e tal, mas segundo o fabricante diz que sim...alguns colegas aqui mesmo citaram que fazendo os updates do software ele roda de boa...ainda não testei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ravor,

Eu me lembro que no começo do tópico você disse que não conseguiu, com o Ghost, fazer o backup do disco incluindo a partição oculta na imagem. Mas pesquisando eu descobri esse manual:

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/usando-ghost/

Existem outras configuração, que não é a default(que eu acho que foi a que você usou), onde é possível fazer uma imagem mais fiel do disco podendo até incluir essa partição oculta.

•Default: usa as configurações padrão desta seção.

•Image All: força cópia setor por setor de todas as partições.

•Image Boot: Copia também o setor de boot. Útil quando se tem dois ou mais sistemas operacionais instalados com dual boot.

•Image Disk: Similar ao Image All, mas também copia o setor de boot, tabelas de partições extendidas e espaço não particionado no disco.

Você chegou a testar a opção "image disk", (que eu acho que é a que faz o que nos queremos) quando tentou passar o sistema para o SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros usuários,

Sempre acompanhei os reviews aqui no CDH mas nunca contribui com nada. Por se tratar do meu primeiro post gostaria de, primeiramente, agradecer a boa vontade de todos. Vocês são F#%&!

Assim como muitos que postaram aqui, estou a procura do note que se encaixa melhor nas minhas condições e fiquei entre esse bendito LG e o Powernote NB-X (ou até o HP Pavilion dv6-3080BR) porém não gostaria de desembolsar 3000+ pilas assim de cara, então, acho que vale a pena arriscar nessa assistência tão "bem" falada e ir de LG mesmo.

Enfim, fica a pergunta: ele ainda está a venda em alguma loja que não seja a Nagem? R$3600,00 é exploração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, fica a pergunta: ele ainda está a venda em alguma loja que não seja a Nagem? R$3600,00 é exploração!

Está a venda na FNAC, por 3400 e qualquer coisa, mas se voce comprar com o cartao FNAC eles te dao 5%, talvez se você 'chorar' te deem mais... Pelos meus calculos, vai sair por 3240, mais ou menos, so um pouco mais caro que Fast Shop a prazo e Kalunga, onde está por 3200...

Mas se voce puder esperar, a fast sempre recebe, em aprox 1 semana quando ta em falta, eu to esperando pra comprar o meu assim q chegar... mas recomendo voce comprar pela loja fisica, assim da pra voce quem sabe conseguir um desconto dando uma 'chorada', alem do que, muitas vezes eles nao colocam a venda pelo site pra não sobrecarregar mesmo que as vezes tenha algumas unidades na loja...ja aconteceu cmg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está a venda na FNAC, por 3400 e qualquer coisa, mas se voce comprar com o cartao FNAC eles te dao 5%, talvez se você 'chorar' te deem mais... Pelos meus calculos, vai sair por 3240, mais ou menos, so um pouco mais caro que Fast Shop a prazo e Kalunga, onde está por 3200...

Mas se voce puder esperar, a fast sempre recebe, em aprox 1 semana quando ta em falta, eu to esperando pra comprar o meu assim q chegar... mas recomendo voce comprar pela loja fisica, assim da pra voce quem sabe conseguir um desconto dando uma 'chorada', alem do que, muitas vezes eles nao colocam a venda pelo site pra não sobrecarregar mesmo que as vezes tenha algumas unidades na loja...ja aconteceu cmg...

Melhor esperar o super desconto no Fast Shop Club... esperei 1 semana +/- e VALEU A PENA! =] agora na hora do almoço da facul fico jogando Bad Company 2 na boa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta para quem comprou o modelo R590 5200 (Core i5):

Ele veio com algum CD com os drivers?

No post do autor do tópico ele fala que não veio nenhum CD com drivers.

Como assim? Se nem o site da LG Brasil tem drivers para esse notebook, como é que pode ele vir sem CD com drivers?

Estava realmente decidido a comprar esse notebook, mas preciso saber dessas informações antes de bater o martelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta para quem comprou o modelo R590 5200 (Core i5):

Ele veio com algum CD com os drivers?

No post do autor do tópico ele fala que não veio nenhum CD com drivers.

Como assim? Se nem o site da LG Brasil tem drivers para esse notebook, como é que pode ele vir sem CD com drivers?

Estava realmente decidido a comprar esse notebook, mas preciso saber dessas informações antes de bater o martelo.

realmente não vem nenhum cd com os drivers não...

ele vem um um programa proprio da LG que baixa os drivers sozinho...

achoq ja colocaram o link dele a umas paginas atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!