Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

E aí galera, tudo certinho?

Meu G42-230 começou a apresentar problemas em sua bateria. Vocês me recomendam adquirir outra diretamente com a HP ou posso comprar tranquilamente em outras vias?

Aproveitando, alguém já trocou por alguma bateria mais potente?

Abraços! Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu acho que vai explodir qualquer hora...

Cooler no máximo direto, pegando fogo, e as travadas de praxe...

Tava com a BIOS F.37... Voltei pra F.17A pra ver se resolvia (já que alguns dizem ser a melhor versão), mas não adiantou nada...

cara...eu to com o mesmo problema...queimei ate o dedo pra ter uma noção!

alguem sabe o q é isso? no cpuid fica marcando 90º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos,

Me ajudem, achei esse note com ótimo preço:

Notebook HP G42374 com Processador AMD Phenom II - Triple-Core Mobile N850, 4GB de memória, 500GB de HD, Tela LED 14", AMD Radeon HD 6370 com 512 MB, Windows 7 Home Premium

R$1347,19 á vista. Vale a pena?

É para minha namorada, e para usos diversos, nada de especial.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para fazer a web-cam neste modelo funcionar? Não consigo achar ela. Outra duvida, como configuro para o computador não apagar a tela ou desligar depois de um tempo sem usar, não consigo deixar nada baixando durante a noite por exemplo porque ele apaga a tela e desliga sozinho depois de um tempo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Câmera: cyber link youcam na aba todos os programas do menu inicial.

Energia: clique sobre o ícone da bateria no canto inferior direito e depois clique em mais opções de energia e clique em criar plano de energia e configure as opções de acordo com suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia que passa tomo mais ódio desse note...

Morro de medo de pegar fogo durante o uso... Isso se eu não quebrar ele de tanta raiva durante os travamentos...

Já não funciona mais sem estar ligado na energia... É só tirar e trava instantaneamente!!!

Olá andreg3, o meu estava com o mesmo problema, mas foi resolvido conforme ajuda do link http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Problemas-com-HP-G42-212BR/m-p/82490/highlight/false#M9499, agora posso conectar e desconectar a tomada sem problemas de lentidão, espero ter ajudado.

Jeruso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá andreg3, o meu estava com o mesmo problema, mas foi resolvido conforme ajuda do link http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Problemas-com-HP-G42-212BR/m-p/82490/highlight/false#M9499, agora posso conectar e desconectar a tomada sem problemas de lentidão, espero ter ajudado.

Jeruso

Muito obrigado pela dica...

Vou testar e se não funcionar eu digo!!!

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá andreg3, o meu estava com o mesmo problema, mas foi resolvido conforme ajuda do link http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Problemas-com-HP-G42-212BR/m-p/82490/highlight/false#M9499, agora posso conectar e desconectar a tomada sem problemas de lentidão, espero ter ajudado.

Jeruso

Amigo, nem sei como agradecer... Renovou o meu ânimo com esse note, que já estava passando pra frente... Há 2 dias com sua dica, e não está travando mais nem esquentando como antes!!! Muito obrigadooooooooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Amigo, nem sei como agradecer... Renovou o meu ânimo com esse note, que já estava passando pra frente... Há 2 dias com sua dica, e não está travando mais nem esquentando como antes!!! Muito obrigadooooooooo...

Tentei isso no meu, nao resolveu nao =/

Esquenta muito...E quando vou reproduzir vídeos e/ou músicas, fica travando também

Alguém salva a pátria aí rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei isso no meu, nao resolveu nao =/

Esquenta muito...E quando vou reproduzir vídeos e/ou músicas, fica travando também

Alguém salva a pátria aí rsrs

Penso que você não deve ter salvo as alterações...

Não tem erro... Volte e confirme... Faça o mesmo em todos os perfis!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera!

Também gostaria de dizer que estou muito satisfeito com minha aquisição (214br), estava bem receoso com o teclado quando ví no walmart antes de comprar, mas o meu veio bem firme, me surpreendeu positivamente. Quando a autonomia, o meu durou 3,5hs na primeira recarga, baixando atualizações e programas e instalando-os.

Veio funcionando tudo!

Já liguei pra hp, e agora estou esperando me enviarem os cd's do windows.

Umas perguntas que seguem se alguém poder me ajudar.

1 - vale a pena fazer atualização da bios, ganho alguma coisa com isso? Como faço???

2 - as atualizações dos hardwares é melhor fazer nos sites dos fabricantes ou pode ser pelo windows???

3 - lí acima que veio um hd da samsung em um note, o meu veio da western digital. E o de vocês???

boa tarde como consigo pedir o cd de instalaÇÃo para hp, comprei um g42-450 e acho que deveria vir o cd de instalaÇÃo e inclusive o office completo, nÃo este starter (word/excel) que vem. Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Cassiano,você tem que ligar e falar que por acidente você apagou a partição de recuperação,ja anota todos os dados antes de ligar,tire a bateria e copie o numero de série,e modelo,quando fiz o pedido me deram 10 dias uteis para entrega,chegou em 4,eu apenas esqueci de pedir 64 bits,e nao sei se enviam de novo,alguém pode sanar essa dúvida?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um 250br, mas acho que o princípio é o mesmo.

De uns tempos pra cá o notebook começou a esquentar mais que o normal (antes, por exemplo, jogava PES por horas sem problemas, e agora depois de 1 hora ele desliga por superaquecimento) e no modo economia de energia ficava insuportavelmente lento. As recomendações da última página sobre o último problema resolveram, mas o primeiro persiste. Comprei-o há quase 1 ano, logo ainda está na garantia.

Ah, uma dúvida boba: por que ele não mostra a bateria restante emforma de minutos/horas? Ao menos aqui é só porcentagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Oi pessoal...

tenho um notebook HP G42-230BR Core i3 há um ano. e nesse momento ele apresenta um problema: sempre que executo o vídeo tanto on-line quanto of-line apresenta travamento de som e imagem e o uso do processador vai a 100%. e quando isso acontece, mesmo que eu cancele todos os processos o CPU continua em uso de 100% e um chiado orrível.

se alguém souber a solução ficarei muito grato. [email protected]

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!