Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

tenho internet a cabo. se quiser usar a internet em outro lugar da casa, tenho que comprar um roteador? mas isso não vai comprometer a velocidade?

Isso mesmo vai ter que comprar um roteador, pode interferir um pouco nas paredes da sua residencia, é melhor do que ficar toda hora plugando o cabo de rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal!

50 e tantas paginas e muitos Posts depois meu notebook foi trocado.

Devido a falta de produto no site, achei que o Walmart iria me enrolar uns 2 meses, mas não! Foram muito profissionais e aqui estou, digitando este post pelo meu rápido G42-230BR.

Continua rápido, leve e sem esquentar, o botão do mouse (razão da troca) está muito melhor, mas ainda nao é igual ao do meu Pavillon 2014br, mas me acostumo com isso. Ao menos funciona agora.

Coloquei o Ultimate 32 (preciso do 64 - se alguem tiver um serial....) e ficou muito bom e ainda está so com 2GB.

A maquina promete muito:lol: Vou continuar a devolver meus programas e sistemas e testar os games, já que dizem que roda games.

Gostaria de agradecer a todos que me responderam e apoiaram.

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

O meu 214 chegou hoje.:)

Novidade em relação ao 230.

+ 1GB

Bluetooth

Office Starter 2010 (Word e Excel)

Quanto ao HD aparentemente é o mesmo (5400rpm.

Esse Office só é válido por 60 dias, certo? não tinha no 230?

Quanto ao HD, será que é o mesmo... não tem como verificar no próprio notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal sou totalmente leigo quanto a marcas, por isso quero a opnião de vocês eu consegui a promoção do wallmart g42-230 + hd 500gb por 1.485 e tb consegui a promoção do tp25l cce por 1380,00 na opnião de vocês qual iriam comprar?

Desde que nasci só ouvi que CCE não presta. Talvez as coisas tenham mudado, talvez não... eu iria -- e fui -- de HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP G42-230BR + HD Externo 500Gb Hitachi = R$1485

Façam o seguinte:

- Entrem em www.walmart.com.br/credicard

- Procure por "G42-230", adicione no carrinho e logue com o seu cadastro (procure o G42-230 que tenha o preço de R$1650)

- NÃO CLIQUE NAS OPÇÕES DE PAGAMENTO QUANDO APARECEREM

- Abra uma nova aba com o link www.walmart.com.br/hipercard10 e clique em qualquer produto que apareça na lista.

- Volte para a aba em que tem as opções de pagamento e selecione a forma que você desejar (qualquer cartão, não sei se funciona no boleto)

- Quando você selecionar a opção que você quiser, vai aparecer o preço certo (R$1485)

Aproveitem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!