Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

Plataforma Santa Rosa???

Essa é das antigas, de 2007.

Se ele for um Centrino, o nome da plataforma é outro.

Chequem o artigo do Wikipedia pra saber os nomes das plataformas dos Centrino http://en.wikipedia.org/wiki/Centrino

Acho que não. Olhe esse artigo.

http://blogs.forumpcs.com.br/espaco_aberto/2007/05/22/intel-centrino-santa-rosa/3/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Santa Rosa = chipset GM965 + processador C2 Duo não é o caso deste HP

Calpella = chipset 5 series + Core i3, que pode ser o caso deste HP, a depender do wireless dele

Veja qual o hardware dele segundo um dos users que comprou e postou informações

Review por Denis Lins

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-hp/832986

INFORMAÇÕES CPUz (230BR)

cpuz01.th.jpgcpuz02.th.jpgcpuz03.th.jpgcpuz04.th.jpgimg829.imageshack.us/i/cpuz05.jpg/'>cpuz05.th.jpg

Qualquer coisa é só meter o Everest Ultimate e ver o que vai ser informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera realmente esses sites de suporte da HP não são confiaveis... o G42-214BR vem com o Bluetooth mas o HD que seria de 7200 na verdade é de 5400:angry:!!o modelo dele é o Western Digital Scorpio WD3200BEVT!!mas pelo menos vem com Bluetooth então F***-se!!

ai alguém sabe os passos pra pedir para HP enviar o DVD do Windows?? já fiz a imagem do sistema mas não confio nas mídias que eu comprei...2 iomega e 1 sony mas a sony a qualidade é bem caidinha mas não havia mais iomega!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando no site da WalMart pelo buscapé o frete é gratis para todo brasil. Num tem como juntar esse cupom de 10% com esse frete gratis para todo brasil nao? porque ai melhorava ainda mais o valor para o pessoal que nao mora no Sul e Sudeste. Em busca máxima do preço mínimo... hehehehe

Infelizmente não dá pra acumular, pois a maioria dos sistemas trabalha através de cookies e toda vez que você acessa uma nova promoção ele irá modificar o cookie com a nova promoção, não dando para acumular. Esse macete do cartão só é possível pois usa-se a jogada de deixar uma aba aberta, mas isso também é um bug e logo deverá ser corrigido, pois ao selecionar a forma de pagamento eles deveria recarregar a forma de pagamento e exibir uma mensagem informando ao usuário que ele não pode pagar por outro catão a não ser o hipercard. Tanto que o preço independente de deixar a aba aberta sempre é recalculado.

O walmart, extra e pontofrio usa o mesmo sistema e com certeza eles já devem ter ligado neste erro e deverá pedir ao desenvolvedor a correção. Mas enquanto isso basta aproveitar.

pessoal sou totalmente leigo quanto a marcas, por isso quero a opnião de vocês eu consegui a promoção do wallmart g42-230 + hd 500gb por 1.485 e tb consegui a promoção do tp25l cce por 1380,00 na opnião de vocês qual iriam comprar?

O T25L sai por R$ 1259, aconselho a você a acompanhar o review e não tirar conclusões precipitadas. O T45P e o T25L receberam bastante comentários positivos e vi poucos problemas relatados e coisas nem muito graves. Chegue a sua própria conclusão e não se deixe levar pelo preconceito de tempos passados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que saco essas mudanças de preço! Eu ia comprar nessa madrugada, agora dei mole!

Estou pelo celular e é um inferno navdgar nesses sites de venda. Um martírio! =/ Poderiam me dizer pra quanto foi com o HD externo?!

Aproveitando, se botar mais 2 de RAM, perde garantia? Tem que violar algum lacre?

E por que será tanto tempo pra enviar? Será que ainda nem tá no estoque? Esperar mais de 10 dias é cruel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera realmente esses sites de suporte da HP não são confiaveis... o G42-214BR vem com o Bluetooth mas o HD que seria de 7200 na verdade é de 5400:angry:!!o modelo dele é o Western Digital Scorpio WD3200BEVT!!mas pelo menos vem com Bluetooth então F***-se!!

ai alguém sabe os passos pra pedir para HP enviar o DVD do Windows?? já fiz a imagem do sistema mas não confio nas mídias que eu comprei...2 iomega e 1 sony mas a sony a qualidade é bem caidinha mas não havia mais iomega!!

isso do 5400 rpm tá confirmado?? ainda bem que paguei até mais barato que o de 2GB.

estranho isso de não enviarem o cd do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso do 5400 rpm tá confirmado?? ainda bem que paguei até mais barato que o de 2GB.

estranho isso de não enviarem o cd do windows.

Bom cheguei a essa conclusão dps de instalar o HWMonitor e ver a descrição dele com "WDC WD32 00BEVT-60A23" pesquisei e vi que os modelos se resumiam nesses dados WD3200BEVT fui ao site do fabricante e confirmei que a rotação é de 5400!!

Bom dia !

Então vale a pena pegar a promoção do 230 com hd externo ou caot 14 pelo fato do bt e a ram maior ?

cara acho que de depende de você se não liga para o bluetooth e se você não tem HD externo e acha que 320 vai ser pouco...

aqui em casa eu comprei um HD 1T sata adaptei ele para usar de backup na rede wifi do meu roteador, achei fácil e barato só tem que achar uns adaptadores para fazer.

liguei pra hp pra solicitar o cd do windows e eles falaram q só manda se der problema na criação da mídia(quando eu criar) e vai do jeito de fábrica, ou seja,com todos os programas inuteis q vem.

isso é legal?

po você poderia me passar o numero? o que você acha que eu devo falar para conseguir que eles me mandem o cd? eu já criei a mídia do meu note mas tive que usar um dvd da sony que me parece muito vagabundinho parece aqueles cd que vivem dando fungo...descascando!! to com medo de quando eu precisar não funcionar e ter que ficar esperando pra recebe os cd da HP!!

e novamente ODEIO blackpiano só a moldura da tela dele que é, mas é horrível para gente como eu que sai abrindo o note de qq jeito isso é um lixo já tem uns risquinhos na parte onde eu meto o dedão pra abrir!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que de depende de você se não liga para o bluetooth e se você não tem HD externo e acha que 320 vai ser pouco...

aqui em casa eu comprei um HD 1T sata adaptei ele para usar de backup na rede wifi do meu roteador, achei fácil e barato só tem que achar uns adaptadores para fazer.

Oi Felipe,

Você tem um roteador com portas ethernet e em uma delas conectou um HD Sata para servir de "storage/backup" !? É isso mesmo !? Como fez a conexão!? Tem o link de algum tutorial !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal! comprei hj um note desses, só que com dual core (a grana não dava pra pegar o i3 :D)

paguei o preço do site do walmart, 1398,00, mas comprei em loja física mesmo

queria saber de vocês quanto tempo eu tenho que deixar carregando. a vendedora disse q eram 8 horas, mas eu achei melhor perguntar pra quem tem e entende né?

valeu ae povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal! comprei hj um note desses, só que com dual core (a grana não dava pra pegar o i3 :D)

paguei o preço do site do walmart, 1398,00, mas comprei em loja física mesmo

queria saber de vocês quanto tempo eu tenho que deixar carregando. a vendedora disse q eram 8 horas, mas eu achei melhor perguntar pra quem tem e entende né?

valeu ae povo

Não existe mais essa de tempo de recarga para baterias liteon, pode ser para celular, notebook, qualquer outra coisa. Essa tecnologia pode plugar na tomada e ficar o tempo que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe mais essa de tempo de recarga para baterias liteon, pode ser para celular, notebook, qualquer outra coisa. Essa tecnologia pode plugar na tomada e ficar o tempo que quiser.

** cara, valeu então. eu vi agora e a bateria já tá carregada :lol:

vou começar a usar e depois posto minha opinião a respesto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera! como postei mais em cima, eu comprei o g42-220br hoje e eu tava testando ele agora, mas não consigo achar a webcam. alguém sabe como utilizá-la?

eu já atualizei o driver aqui pelo windows mesmo, mas não consegui achar a cam entre os dispositivos instalados. alguém pode ajudar?

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora aumentou

Aumentou pra quanto aí?

Tipo, na página do produto, verifique por favor o percentual de desconto e qual tipo de promoção está aplicado nesse percentual!

Aqui, fazendo aquele macetinho de ir até a página de modo de compra e, depois, acessar algum link com desconto do HyperCard, consegui estabelecer o valor de 1591 em 12x com qualquer cartão!

=====

Me refiro ao 230 com roteador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!