Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

você instalou todos os drivers correto ? Qual a mensagem de erro que aparece ? O que acontece quando tenta gravar ?

Sim eu instalei todos os driver, nao existe um driver separado para o gravador.

"aplicativo nao encontrado'' nao tem nem o suporte padrão do windows de gravaçao.

um cd gravado ele le normal...mas nao grava

consegui resolver, entrei no site da intel baixei um framework chamado matrix storage...resolveu meu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HP G42-215BR Possui. Parece que a diferença dele para o HP G42-214BR é o Bluetooth e o HD de 500GB. E a Velocidade de rotação do HD é 5400 rpm, nisso o HP G42-214BR ganha, pois é 7200 rpm.

Bom essas informaçoes são segundo as especificaçoes dele no site do Magazine Luiza

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022242&linha=IN&Setor=NOTE

Nunca confie em especificações tecnicas de lojas pois não é um tecnico que digita tais informações, é mais confiavel buscar as informações no site da propria fabricante.

Seguem os links com as especificações dos modelos HP G42-230BR E G42-214BR

HP G42-214BR: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02266758&tmp_task=prodinfoCategory&lc=pt&dlc=pt&cc=pt〈=pt&product=4210321

HP G42-230BR : http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02266767&tmp_task=prodinfoCategory&lc=pt&dlc=pt&cc=pt〈=pt&product=4260047

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca confie em especificações tecnicas de lojas pois não é um tecnico que digita tais informações, é mais confiavel buscar as informações no site da propria fabricante.

Seguem os links com as especificações dos modelos HP G42-230BR E G42-214BR

HP G42-214BR: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02266758&tmp_task=prodinfoCategory&lc=pt&dlc=pt&cc=pt〈=pt&product=4210321

HP G42-230BR : http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02266767&tmp_task=prodinfoCategory&lc=pt&dlc=pt&cc=pt〈=pt&product=4260047

Amigo acontece que no site do próprio fabricante nao tem NENHUMA informação sobre o HP G42-215BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai!?

O meu G42-230 chegou a seis dias, tenho até amanhã para pedir a troca ou devolução e já tenho um bom motivo desde o dia em que ele chegou. A tela de led veio com um dead pixel, e estou esperando ele volta ao estoque para pedir a troca. Se não voltar devolvo.

Vi algum tempo atrás aqui no fórum alguns reclamando do barulho do cooler. O meu é muito silencioso mas começou com um chiadinho baixo. O de todos é assim ou é mais um problema do meu notebook?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No proprio Megaupload tem já uma ISO com o drivers SATA segue o Link

http://www.megaupload.com/?d=BCSR4MOG

Testado e aprovado.!

Quanto mais opções melhor. Mais esse pack de drives que eu indiquei serve para colocar em qualquer Windows XP que a pessoa tiver.! Melhor para usuarios que gostão de criar S.O modificados.!:lol:

Aqui tem os drives para o HP G42 220BR que serve perfeitamente para o nosso 230br. Testado OK.!

Drives para o windows xp

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software/drive-para-notebook-HP-G42-220BR/m-p/21659

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal...estou a procura de um notebook para compra(meu primeiro), pois começei a faculdade de sistemas de informação e necessito de um notebook. Fui no Wall Mart da minha cidade hj e vi esse modelo da HP, mais por enquanto só tem o modelo com o Pentium Dual Core T4500. Todos os i3 acabaram, mais vou esperar chegar uma nova remessa. Bem....gostei mt do note e gostaria de saber se ele guenta o tranco de alguns programas como Photoshop CS5, Sony Vegas 9.0 etc? E se ele consegue reproduzir videos em 720p e 1080p lisinho(sem travar e tal) em uma televisao LCD(com a mesmo resolução do notebook 1366 x 768) usando um cabo HDMI? obrigado.

PS: Gostei mt mesmo do note, mt BONITO e parece ter uma otima performace xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal...estou a procura de um notebook para compra(meu primeiro), pois começei a faculdade de sistemas de informação e necessito de um notebook. Fui no Wall Mart da minha cidade hj e vi esse modelo da HP, mais por enquanto só tem o modelo com o Pentium Dual Core T4500. Todos os i3 acabaram, mais vou esperar chegar uma nova remessa. Bem....gostei mt do note e gostaria de saber se ele guenta o tranco de alguns programas como Photoshop CS5, Sony Vegas 9.0 etc? E se ele consegue reproduzir videos em 720p e 1080p lisinho(sem travar e tal) em uma televisao LCD(com a mesmo resolução do notebook 1366 x 768) usando um cabo HDMI? obrigado.

PS: Gostei mt mesmo do note, mt BONITO e parece ter uma otima performace xD

Quanto aos filmes em alta definição pode ficar tranqüilo que rodam perfeitamente, inclusive transferindo via hdmi para tv em full HD. Aqui ele reconheceu meu monitor full na resolução 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos filmes em alta definição pode ficar tranqüilo que rodam perfeitamente, inclusive transferindo via hdmi para tv em full HD. Aqui ele reconheceu meu monitor full na resolução 1080p.

hmmm...menos uma duvida, valeu amigo!! xD

já rodo PS CS5 ou sony vegas ou adobe premiere nele? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no Extra o 230 tá saindo por 1804,05.

Tá valendo a pena ainda? Será que fica mais baixo o preço? Ou por esse valor, vale mais a pena juntar mais um pouco e pegar outro modelo/marca?

Vinícius,

Espere mais um pouco, no Walmart costuma ser mais em conta. Veja as dicas no início do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sei, tava vendo os links do seu tópico. O problema é que eu tô achando que vai demorar pra voltar pros estoques.

E minhas aulas começam dia 9. Meu uso principal vai ser pra faculdade mesmo.

Tô ficando com raiva por ter chegado atrasado nesse tópico... hahaha

Ah! Aproveitando que você também é daqui de Niterói, por acaso você me recomenda algum lugar pra ver um desses e testar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Eu tava vendo aqui no tópico que antes era um note "exclusivo" do walmart.

Agora eu vejo esse modelo da hp como G42 212 / 214 e etc...

Basicamente o que muda é o hardware? Tipo... quantidade a mais de memória, velocidade do hd e etc??

Eu queria comprar um note e que seja acessível é claro... tava pensando nesse modelo do I3....

Vejo o pessoal falando sobre o Vostro 3500 da Dell... Um camarada meu acabou de comprar um desse... pegou um I5 com 4gb e acho que hd de 500 e pagou uns 2100 junto com mochila e roteador... pegou um desconto por causa da empresa... O note é muito bonito... acabamento bem legal e nao é tão pesado... mas a Dell é muito miseravel... enrolaram pra caramba na entrega e mesmo sendo 4gb de memória, eles colocaram um sistema de 32bits... para não ficar tanto no migué, colocaram 1gb compartilhado pra placa de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Eu tava vendo aqui no tópico que antes era um note "exclusivo" do walmart.

Agora eu vejo esse modelo da hp como G42 212 / 214 e etc...

Basicamente o que muda é o hardware? Tipo... quantidade a mais de memória, velocidade do hd e etc??

Eu queria comprar um note e que seja acessível é claro... tava pensando nesse modelo do I3....

Vejo o pessoal falando sobre o Vostro 3500 da Dell... Um camarada meu acabou de comprar um desse... pegou um I5 com 4gb e acho que hd de 500 e pagou uns 2100 junto com mochila e roteador... pegou um desconto por causa da empresa... O note é muito bonito... acabamento bem legal e nao é tão pesado... mas a Dell é muito miseravel... enrolaram pra caramba na entrega e mesmo sendo 4gb de memória, eles colocaram um sistema de 32bits... para não ficar tanto no migué, colocaram 1gb compartilhado pra placa de vídeo...

Vi ele no Extra mesmo, **** q o extra nao faz aquelas promoçoes de vir o note+hd externo ou receptor de TV e tal. porque tb to precisando do note pra facu e no extra os estoques nao acabaram ainda....podia renovar o estoque do wall mart logo =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom confirmar com algum gerente ou responsavel que REALMENTE virá outro lote porque esses notes estão vendendo q nem agua em festa rave !!!

Antes de comprar deem uma passada em alguma loja pra ver o aparelho AO VIVO pois muitas pessoas ja se decepcionaram principalmente com o teclado, temos que ter em mente que por esse preço e essas configurações o material de construção não é muito resistente.

Eu ja estava decidido a pegar um modelo desses com I3 mas ao ver ao vivo decidi economizar um pouco mais $$$ e pegar um vostro 3300 por R$1999.

Espero estar ajudando pois entendo que em momentos de euforia acabamos nao prestando atenção em detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem pra ver se os descontos postados na primeira pagina ainda funcionam:

DESCONTOS

> 5%

http://www.walmart.com.br/Vitrine/Ci...mpaign=hotsite

> R$ 60,00

http://www.walmart.com.br/unicard

http://www.walmart.com.br/itaucard

> 10%

Dica de cfp2009

Façam o seguinte:

- Entrem em www.walmart.com.br/credicard

- Procure por "G42-230", adicione no carrinho e logue com o seu cadastro

- NÃO CLIQUE NAS OPÇÕES DE PAGAMENTO QUANDO APARECEREM

- Abre uma nova aba com o link www.walmart.com.br/hipercard10 e clique em qualquer produto que apareça na lista.

- Volte para a aba em que tem as opções de pagamento e selecione a forma que você desejar (aqui deu certo somente com cartão)

- Quando você selecionar a opção que você quiser, vai aparecer o preço certo (R$1528,20)

Por este método, você pode pagar com qualquer cartão de crédito e não só com o hipercard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a diferença do G42-230BR para o G42-214BR é so que o G42-230BR vem com 1gb de memoria a menos e que a velocidade do HD é menor 5400 rpm contra 7200 rpm do G42-214BR ? é só essas a diferença mesmo? E explique se essa diferença da pra ser bem notada? de 5400 para 7200, se fica mais lento... nao entendo sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!