Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

O meu da tela azul e reseta. Mas como veio com defeito no display, eu n sei se é defeito exclusivo do meu notebook.

é aí complica mesmo, já pediu pra trocar né?

vou testar outros jogos aqui ,acho que The Witcher vai rodar, depois posto o resultado

pelo q eu vih o indice de experiencia era 3.8 no windows q vem com ele né.

outra pergunta: é trankilo colocar o pente de memoria?? sou meio leigo nesse assuntos de hardware. é só abrir colocar a memoria e pronto, sem configurar nada????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é aí complica mesmo, já pediu pra trocar né?

vou testar outros jogos aqui ,acho que The Witcher vai rodar, depois posto o resultado

pelo q eu vih o indice de experiencia era 3.8 no windows q vem com ele né.

outra pergunta: é trankilo colocar o pente de memoria?? sou meio leigo nesse assuntos de hardware. é só abrir colocar a memoria e pronto, sem configurar nada????

Acho que se você mesmo fizer isso você perde a garantia. Eu ja coloquei o meu na caixa, talvez amanhã o cara venha pegar o produto pra trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguns ja sabem, o meu veio com defeito no display. Ja liguei pra pedir a troca, estou aguardando o retorno da ligação.

Mas eu quria reinstalar pro sistema original que veio com ele. O problema é que foi deletada uma partição de 100mb que tem um boot da hp.

Tem como alguém ai que tenha o notebook g42-214 clonar a partição de 100mb e me enviar? são 4 partições, e a que me falta é a de 100mb (que vem com boot de recuperação do sistema da hp) que foi deletada.

Jonny,

Não se preocupe. Eu devolvi o meu 230 com outro win7 instalado. Havia formatado tudo e instalado o Ultimate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se você mesmo fizer isso você perde a garantia. Eu ja coloquei o meu na caixa, talvez amanhã o cara venha pegar o produto pra trocar.

poh cara acho q nao perde nao, nao tem lacre nenhum na tamp do acesso a memoria.

instalei o drive de video mais atual pelo site da intel e o indice de experiencia caiu pra 3.9 e o street continua lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrega do Ponto Frio.

Pessoal... por minha indicação, minha namorada adquiriu o G42-214 pelo site do ponto frio. Ela pegou pelo preço inteiro dee R$ 1899 pois foi o pai dela que comprou. Ele fez a compra pelo site com cartão de crédito (mora em Uberaba - MG) e pediu a entrega para São Paulo capital.

Ele fez a compra na quinta de manhã se não estou enganado e o note já estava na casa dela no sábado! Entrega super rápida e bem antes dos 3 dias úteis solicitados! Muito legal.

Eu particularmente adorei o note. Se fosse comprar um, com certeza seria esse pelo custo x beneficio! O note é levinho e super rápido. Não notei nenhum tipo de problema com ela. Acho que está tudo ok.

A única coisa que eu achei um pouco ruim mas nada anormal, é o encaixe da fonte de energia. Achei que ele não fica tão firme. Fora isso ta super legal. Minha namorada vai rodar autocad, sketchup e esses programas e acho que vai rodar lisinho. Um deles ela já testou e ta sossegado!

A única coisa pra quem não sabe é que ele não possui vários leds indicadores como "caps lock" e etc. Acho que só tem o de hd e o de wi-fi mesmo.

Note muito bacana mesmo! o Indice de experiencia ta com média de 4,2. Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrega do Ponto Frio.

Pessoal... por minha indicação, minha namorada adquiriu o G42-214 pelo site do ponto frio. Ela pegou pelo preço inteiro dee R$ 1899 pois foi o pai dela que comprou. Ele fez a compra pelo site com cartão de crédito (mora em Uberaba - MG) e pediu a entrega para São Paulo capital.

Ele fez a compra na quinta de manhã se não estou enganado e o note já estava na casa dela no sábado! Entrega super rápida e bem antes dos 3 dias úteis solicitados! Muito legal.

Eu particularmente adorei o note. Se fosse comprar um, com certeza seria esse pelo custo x beneficio! O note é levinho e super rápido. Não notei nenhum tipo de problema com ela. Acho que está tudo ok.

A única coisa que eu achei um pouco ruim mas nada anormal, é o encaixe da fonte de energia. Achei que ele não fica tão firme. Fora isso ta super legal. Minha namorada vai rodar autocad, sketchup e esses programas e acho que vai rodar lisinho. Um deles ela já testou e ta sossegado!

A única coisa pra quem não sabe é que ele não possui vários leds indicadores como "caps lock" e etc. Acho que só tem o de hd e o de wi-fi mesmo.

Note muito bacana mesmo! o Indice de experiencia ta com média de 4,2. Show!

Oi,

O indicador de "caps lock" fica na própria tecla. Quando você ativa ela aparece uma bolinha iluminada em seu canto (igual ao que ocorre na tecla de ativar wi-fi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raalmarques,

Pena ele não usado a dica do tópico. Teria comprado no Extra por R$ 1.709,10 em até 12X.

O pior é que eu passei o link hehehe

Mas acho que ele não entende muito e nem quis saber...

Mas tudo certo..

Bom... eu nem reparei sobre os indicadores na tela... mas acho isso pouco útil...

Enfim... note muito legal... vamos ver agora com a utilização como ele vai ficar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(mora em Uberaba - MG) e pediu a entrega para São Paulo capital.

Não entendi... Se ela mora em uberaba porque ela pediu para entregar em sp?

To na esperança do meu chegar ate quarta já que eu comprei no sábado.

Acho que não perde a garantia quando troca a memória porque no manual da hp eles te ensinam a trocar a memória e não tem nenhuma observação para não fazer porque perderia a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que instalaram Linux, tiveram algum problema na instalação do hardware?

Sim, tanto eu (Debian 5 x64) quanto o anderson (Ubuntu x86) tivemos problemas com o som, só funciona o headphone jack. Mas já foi resolvido.

O Debian não instalou o driver correspondente à placa de rede sem fio, já o Ubuntu sim. Mesmo o Debian tendo instalado um driver para a placa de rede, acabei por instalar os drivers do site da realtek mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na esperança do meu chegar ate quarta já que eu comprei no sábado.

O meu eu comprei no dia 12 no walmart. O seu aparece alguma mudança na página do pedido?

Aqui não diz nada, pedido pendente, pagamento não faturado, e sem data de entrega.

Quando eles falam 12 dias será que é 12 dias úteis (lá pro dia 27)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Viníciusnit, pessoal... sou novo no forum, mas já estou acompanhando este tópico a algumas semanas... comprei o g42-230 no dia 11/08 no walmart mas até agora nem faturaram.. falam que esta no estoque do distribuidor... cara, lá onde você comprou esse pente, tem de 4Gb?

estou precisando de um note ou pc mais potente para rodar vmware, acho que esse note deve dar conta...eu estava querendo o Notebook 13" X-340 e um desk mais robusto, mas optei pelo note... mas preciso no minimo de 4GB...

a consegui comprar por um link de uma promo do BB e no final consegui mais 10 pila de desconto.. total de 1518,00 :D

mais uma pergunta... quantos kilos ele tem? nao encontrei essa info..

valeu

Então, acho que lá não tinha de 4 GB não. Se tinha, não era 1333 com certeza. Foi raro achar 1333, por sinal. Mas faça como eu, mantenha o pente Samsung 1333 2 GB e adicione mais um 1333 2 GB e vai ficar tudo numa boa com um belo dual channel!

Sobre o peso, não lembro de cabeça, mas é menos de 3 KG. Entre 2,5 e 3 KG pra ser mais preciso. Tranquilo o peso...

Vinícius...

Vi pela sua assinatura que você já instalou o Win7 x64 no lugar do de x86...

Aumentou o índice de experiência?!?!

:)

Cara, eu infelizmente não anotei todas as notas antes de formatar, pois faria aqui uma comparação legal. Se alguém puder colocar aqui as notas originais que aparecem com o Home Basic eu agradeceria, pois iria fazer comparação e colocar aqui.

O que lhe adianto é que tudo ficou acima do 5,0! Atualizando a placa de vídeo com o driver do site da HP, a nota para jogos ficou em 5,1! A média geral só ficou em 4,8 (ou 4,6) porque o gráfico para Aero teve essa nota (não sei porque!). Resumindo, eu fiquei surpreso! Todas estavam em 5, perto de 6.

Depois tentarei dar um jeito de fazer a nota do Aero ficar acima de 5 também, pois se pra jogos ficou em 5,1 e tal, não entendo como o Aero conseguiu ficar mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu comprei no dia 12 no walmart. O seu aparece alguma mudança na página do pedido?

Aqui não diz nada, pedido pendente, pagamento não faturado, e sem data de entrega.

Quando eles falam 12 dias será que é 12 dias úteis (lá pro dia 27)?

Aqui também acontece a mesma coisa, quando clico para ver Meus Pedidos o Status: Em Andamento não mudou e quando clico em Ver Detalhes não tem nada registrado e la embaixo onde fica a forma de pagamento consta como Pendente, porém o pessoal aqui que comprou pelo walmart disse que isso é normal, que mesmo apos chegar o produto foi conferir no site e não alteraram nada la.

Sobre o tempo de envio, aqui disse que são 14 dias uteis, mais eu falei com um amigo que trabalha no walmart e ele me disse que isso é para evitar reclamações(Que acontece quando dão 3 dias uteis e não chega) no final das contas acaba chegando em menos de 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius,

A memória que você comprou tem dissipador !? Está na caixa original ?

Segue abaixo link para verificar a veracidade do módulo.

http://www.kingston.com/Brasil/verify/verify_moduleversion_selection.asp

Pronto. Comprei a memória. Isto mesmo, no singular, pois optei por segurar mais a grana e testar pra ver como fica essa Samsung 1333 + Kingston 1333. Afinal, há um consenso geral de que as fabricantes já não devem necessariamente ser idênticas.

O modelo em detalhes é o:

KVR1333D3S9/2G Box

2GB 1333MHz DDR3 Non-ECC CL9 SODIMM, Standard 256M X 64 Non-ECC 1333MHz 204-pin Unbuffered SODIMM (DDR3, 1.5V, CL9, FBGA, Gold)

Vou testar daqui a pouco e verei como ficará. Se vai ficar numa boa o Dual Channel, se vai aumentar o índice do Windows e por aí vai.

E, assim que der, instalarei o Windows 7 Ultimate x64 e tudo ficará feliz para sempre, sendo eterno enquanto dure!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe falei com um atendente online agora e ela me disse isso quando perguntei sobre a falta de informação do pedido:

Neste momento, o seu produto está no Centro de Distribuição do Fornecedor e a entrega ocorrerá dentro do período previsto de 14 dias úteis, ou seja até dia 02/09/2010, por este motivo não houve a confirmação de pagamento, que permanece em análise até a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição. Pedimos que por gentileza, aguarde o e-mail com a confirmação do pagamento e entrega.

OBS: Comprei no dia 14(sábado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(mora em Uberaba - MG) e pediu a entrega para São Paulo capital.

Não entendi... Se ela mora em uberaba porque ela pediu para entregar em sp?

To na esperança do meu chegar ate quarta já que eu comprei no sábado.

Acho que não perde a garantia quando troca a memória porque no manual da hp eles te ensinam a trocar a memória e não tem nenhuma observação para não fazer porque perderia a garantia.

Então...

É o seguinte... minha namorada mora aqui em São Paulo mas pediu para o Pai dela que mora em Uberaba comprar pela internet e pedir para enviar para SP entendeu.

Ele comprou no ponto frio na quinta acho e já chegou no sábado.

Agora sobre a entrega, vale lembrar que eles consideram os dias úteis após comprovante de pagamento. Se no cartão de crédito aprovar em 20 minutos e o pagamento for efetuado, já começa a conta a quantidade de dias úteis.

Eu fiquei surpreso com a entrega do ponto frio! Super rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tudo bem pessoal, estou querendo comprar um note da hp, iria comprar o vostro 3500 mais faltou dinheiro, então estou pensando em comprar esse HP, ele e bom e parece ser bem bonito, estou com uma duvida, qual vale mais a pena eu comprar, o da extra, ou da Wal-Mart, (não me lembro o nome deles agora mais o de 3G ou o de 2G) e também, se ele roda, gta san Andreas, e batman arkham asylum, esse note e lançamento da HP, agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tudo bem pessoal, estou querendo comprar um note da hp, iria comprar o vostro 3500 mais faltou dinheiro, então estou pensando em comprar esse HP, ele e bom e parece ser bem bonito, estou com uma duvida, qual vale mais a pena eu comprar, o da extra, ou da Wal-Mart, (não me lembro o nome deles agora mais o de 3G ou o de 2G) e também, se ele roda, gta san Andreas, e batman arkham asylum, esse note e lançamento da HP, agradeço a atenção.

Ai tem que levar em consideração: você quer Bluetooth? Pretende colocar mais memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por responder paulocefet, sim eu quero, depois de comprar instalar o windows 7 home Premium 64 bits, vou colocar mais memória RAM, (quero 4Gb depois vejo se preciso de mais ) vou ver anime, filmes, programas, testa algumas coisas, (gosto de fuçar os programas que baixo rrsr) e jogar os jogos que falei a cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!