Ir ao conteúdo

Tópico Oficial - Asrock m3a770de

marcelogon

Posts recomendados

Postado
ainda estou testando marcelo , com 4,0 ficou muito instavel , quando estabilizar ele bem posto os resultados . Falou . mas ate agora com 3,8 ficou bem estavel ..

valeu,ficamos no aguardo.

Postado

bom terminei meus testes , estabilizou em 3,84 ghz , rodei o prime95 por 11hrs e nada de crash . portanto creio q estabilizou .

minha configuração e :

ASROCK M3A770DE /PHENOM II X2 555 @3,84 GHZ & CM HYPER TX3/VGA ZOTAC GTS 450 GDRR5 /2HD 500/160GB SEAGATE /2x2GB KINGSTON/COOLERMASTER 500W PLUS/LG W1642S.

as imagens upo a noite , porque aqui a net ta tensa .

mas foi bem simples usei a ferramenta "ez overclocking" na bios e dei o over .

fiz os testes e estabilizou .

deu 32 grau em repouso e 50 graus em full .

achei otimo .

Postado

Robinow,tu conseguiu por HTT(bus speed) alem de 240? fez um benchmark de memoria para ver te teve ganhos? se tú puder poste uma foto da bios igual pus da minha,pra gente ver todos os detalhes.

Postado

Notei uma coisa estranha com as memórias OCZ Gold que(infelizmente) comprei.

A princípio uma delas está com problema, mesmo configurando os timings e a tensão pra 1.6, sempre dava erros com o memtest. Testei com os dois módulos e aconteceu a mesma coisa, já com a tensão pra 1.5.

Depois troquei as memos de posição e nenhum erro detectado.. pode isso???

Até entrei em contato com a loja pra trocá-las mas e agora? Mantenho elas e torço pra não dar problemas ou troco do mesmo jeito? Vai que eles testam elas e não encontram erros...

:confused:

Postado
Notei uma coisa estranha com as memórias OCZ Gold que(infelizmente) comprei.

A princípio uma delas está com problema, mesmo configurando os timings e a tensão pra 1.6, sempre dava erros com o memtest. Testei com os dois módulos e aconteceu a mesma coisa, já com a tensão pra 1.5.

Depois troquei as memos de posição e nenhum erro detectado.. pode isso???

Até entrei em contato com a loja pra trocá-las mas e agora? Mantenho elas e torço pra não dar problemas ou troco do mesmo jeito? Vai que eles testam elas e não encontram erros...

:confused:

Groo infelizmente essas memorias são horriveis:ahh:,difícil de configurar pra caramba,de uma pesquisada e voce vai ver,se puder trocar por outro,modelo com patriot ou kungstom kvr é melhor negocio.

Postado
Groo infelizmente essas memorias são horriveis:ahh:,difícil de configurar pra caramba,de uma pesquisada e voce vai ver,se puder trocar por outro,modelo com patriot ou kungstom kvr é melhor negocio.

Mas não durou nem um dia :). Hoje não inicia mais o windows. só tirando o pente que dá problema. vou trocar logo essa bixeira.

Postado

oi gente, postei aqui faz um tempo pesquisando sobre essa placa e ainda nao comprei. Eu to em uma pequena duvida aqui, seria melhor comprar uma MOBO mais basica e com menor custo e esperar lançarem os soquetes AM3+ ? Pra um phenom II X4 955.

E essa Asrock reconhece rede wifi ou teria de comprar uma placa para tal?

Postado

Compra essa mesmo e o phenom 955,quando sair o am3+,voce vende tudo que ainda vai ter um certo valor,e compra outra placa e processador am3+,até por que não sabemos quando e nem a quanto vai sair,a placa não reconhece wifi,voce vai ter que comprar uma plca wifi usb,se puder opte logo por uma padrão N,e que aceite antena.

Postado

bom pessoal , essa semana descobri q a fonte q eu comprei da coolermaster tem o ''ótimo'' selo de produto bomba . trocarei ela essa semana e tentarei novamente fazer o desbloqueio , se funcionar posto pra vocês . faço isso porque ja vi outras pessoas comentarem q obtiveram sucesso depois de trocar a fonte .

Coolermaster elite power 460wts é o nome da desgraça ..

Postado
ae pessoal,

vou tentar mexer hj a noite na ACC pra tentar desbloquear o meu x2 250...é difícil?? consigo algum tutorial?

É só voce ir na bios,na aba advanced entrar em cpu configuration e por advanced clock calibration em auto

Postado

Gostaria de saber se essa placa é realmente boa ou se tem alguma outra melhor que ela até R$ 250,00 ?

Achei ela nessa loja , será que tem alguma outra loja mais em conta?

http://www.compulink.com.br/ecommerce_site/produto_4170_6497_PLACA-MAE-AM3+-S-V-R-1333-16GB-71-M3A770DE-ASROCK

Essas memórias são compátiveis com a placa mãe?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:48

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:74

Qual seria a melhor?

E também queria algumas indicações de coolers para o gabinete,

Mas que não seja tão caro.

Resto da Configuração do pc:

Processador Phenom II X6 1055T

Fonte Corsair VX 550W

Placa de Vídeo XFX Radeon 5770 1gb DDR5

HD Samsung Sata II 1TB

Gravador de DVD Samsung

Postado

Opa valeu pelas respostas e pelo bem vindo mas....

Essa placa é realmente boa ou tem alguma outra melhor que ela até R$ 250,00 ?

A memória de 4Gb teria alguma melhor que essa até R$200,00?

Esse cooler é bom ? Pode ser até uns R$25,00 de preferência com led azul , da mais algumas sugestões por favor. valeuuuu

• Membro VIP
Postado

Olha, dentro desse limite de preço, creio eu que seja muito difícil você encontrar algo melhor. A placa é muito boa sim, full ATX, dois conectores pci-e (Porém ambos sao muito proximos, se você por uma placa de video que ocupe 2 slots você perde o segundo PCI-E), suporta os phenons II x6, possui o ACC, boa de over, bom audio com saidas digital e optica e estável para overclock. é uma boa placa sim, caso você só possa gastar até 250 reais. E sim, as memórias são compatíveis. Vale a compra.

Postado
Opa valeu pelas respostas e pelo bem vindo mas....

Essa placa é realmente boa ou tem alguma outra melhor que ela até R$ 250,00 ?

A memória de 4Gb teria alguma melhor que essa até R$200,00?

Esse cooler é bom ? Pode ser até uns R$25,00 de preferência com led azul , da mais algumas sugestões por favor. valeuuuu

Placa mãe melhor que essa por 250,00 realmente é difícil encontrar,se tu ler nesse forum vai ver que todos que compraram estão satisfeitos,mémoria pesquisei e não encontrei nehuma melhor que essas que tu postou,esses coolers da maxpower tem sido recomendo pelo bom preço e bom fluxo de ar(65cfm) ,então pega esse que é otimo,bom fluxo de ar e silencioso http://www.e-coyote.com.br/cooler-gabinete-cooler-master-r4-l2r-20ck-gp-120mm/detalhes

Postado

Galera muito obrigado pela ajuda.

Então vou comprar os seguintes itens:

Placa mãe - http://www.compulink.com.br/ecommerce_site/produto_4170_6497_PLACA-MAE-AM3+-S-V-R-1333-16GB-71-M3A770DE-ASROCK

Memória (x2) - https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:74

Cooler (x2) - https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:06

Vai ficar bom com o resto da minha configuração?

Processador Phenom II X6 1055T

Fonte Corsair VX 550W

Placa de Vídeo XFX Radeon 5770 1gb DDR5

HD Samsung Sata II 1TB

Gravador de DVD Samsung

Teria alguma loja mais barata que essas ?

Valeuuu galera.

Postado

Eu comprei 2 coolers desse da akasa para por no meu haf 922 e ficou legal, tem bom fluxo de ar e clareia bem;tua configuração vai ficar maneira,só a placa de video que ao invés da xfx podia pegar da shaphire,preços melhores que esses acho difícil,essa configuração fica show a bordo de um HAF922.

Postado
Por que da shapire seria melhor?

gabinete eu vou comprar só no mês que vem , esse mês vai faltar grana rs.

Foi só um palpite meu gosto mais da shaphire;qual gabinete tú vai comprar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!