Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Oficial - Asrock m3a770de


marcelogon

Posts recomendados

A pc vai ficar assim:

Peças que vou comprar

Placa mãe - http://www.compulink.com.br/ecommerce_site/produto_4170_6497_PLACA-MAE-AM3+-S-V-R-1333-16GB-71-M3A770DE-ASROCK

Memória (x2) - https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:74

Cooler (x2) - http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_19743_4109_Fan-para-Gabinete-Cooler-Master-SickleFlow-Blue-Led-120MM-R4-L2R-20AC-GP-BOX

Gabinete -

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_16299_4109_Gabinete-Thermaltake-V5-Black-Edition-VL70001W2Z-BOX

Peças que já tenho

Processador Phenom II X6 1055T

Fonte Corsair VX 550W

Placa de Vídeo XFX Radeon 5770 1gb DDR5

HD Samsung Sata II 1TB

Gravador de DVD Samsung

O gabinete já vem com todos os coolers ou realmente teria que comprar os outros?

Ta bom essas peças ou trocaria mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu vi no vídeo e na descrição,

Ele vem com um cooler na parte de cima e com um na parte traseira.

Eu teria que colocar um na parte lateral e um frontal.

Depois eu penso nisso , primeiro vou comprar as outras coisas

E só mês que vem eu compro o gabinete.

Valeu cara me ajudou bastante , já esclareceu todas a minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Essa Asrock ainda é a melhor custo/benefício pra quem nao pretende gastar muito com uma placa-mãe e obter resultados bons mesmo? Vi alguem falando que o socket (700) dela ja estava ultrapassado e era melhor comprar uma Asrock (que nao me lembro o modelo) com socket 780, se nao me engano.

Verdade ou mentira? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Asrock ainda é a melhor custo/benefício pra quem nao pretende gastar muito com uma placa-mãe e obter resultados bons mesmo? Vi alguem falando que o socket (700) dela ja estava ultrapassado e era melhor comprar uma Asrock (que nao me lembro o modelo) com socket 780, se nao me engano.

Verdade ou mentira? :o

Essa placa é boa no custo beneficio,ela é socquete AM3,pega todos os phenons e usa mémoria ddr3,pode comprar que voce não vai se arrepender,uso a minha desde agosto e tá uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei as OCZ GOld que havia comprado pelas kingston KVR1333D3N9/2GB.

Acontece que com uma das memos, o windows trava de todas maneiras possíveis, ou as vezes nem inicia.

Já passe o memtest em cada uma das memos separadamente e nenhum erro foi encontrado (rodou cerda de 2 a 3 horas).

Poderia ser alguma configuração dessa placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, ontem fiz o teste dessa placa com duas VGAs.

eu tenho aqui uma 9600gt parada ai espetei ela no segundo slot pci-e da ASROCK, pois bem, a placa reconheceu de primeira, o windows instalou seus drivers e setei ela pra rodar o physics. Mesmo o segundo slot dendo pci-e 4x o desempenho foi ótimo! Games que exigem muito da física como o mafia II rodaram com um aumento de 5 a 10 fps. O único problema é que os slots ficam muito proximos um do outro, desta forma a 9600gt ficou colada no cooler da gtx460, fazendo a temperatura desta aumentar em 10 graus. Dessa forma tive que tirar a 9600gt mas fica ai a dica pro pessoal que tenha VGA single slot e queira fazer crossfire ou por uma placa pra física. Essa ASROCK funciona muito bem com duas VGAs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei em outro forum , um cara dizendo que essa placa so presta se rodar em 64 bits ???

Quem tem ai pode comprovar ..VERDADE OU MITO ???

E entre ela e a Biostar A880 + ...qual melhor ???

valeu galera....

Mito,usei por meses com o sevem 32bits e funcionava muito bem,tudo perfeito,agora estou com o 7 64bits e tambem continua tudo ok;essa placa biostar não conheço por isso não vou opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia Caros Amigos do Fórum, sou novo aqui no fórum e bem leigo no assunto,

Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre esta placa mãe que me interessou muito e estou para comprar esta semana ainda.

Obs.: PC bem ANTIGO

- Estou realizando o upgrade de meu atual pc aos poucos, e gostaria de aproveitar alguma coisa dele no pc novo, por exemplo a Placa de vídeo se possível: nVIDIA GeForce FX 5200, esta placa rodaria nesta placa? Pesquisei e vi que esta placa é bem antiga e ja esta ultrapassada, porém sempre me serviu bem.

Caso não rode, qual placa me indicariam melhor custo x beneficio, uma placa razoável, que não seja muito cara, preço médio de uns 200 mais ou menos, talvez seja complicado por este valor, mais o preço mais em conta.

Obs.: Não tenho costume de jogar no pc, e quando jogo nada que consuma muito, mais emuladores de consoles, SNES, MEGA DRIVE, coisas bem básicas.

Estou querendo esta placa para colocar este processador:

Processador AMD Phenom II X4 840 3.2GHz 4 x 512KB L2 Cache Socket AM3 95W Quad-Core*

Outra dúvida, sobre a memória, para o dual channel é melhor um único pente de 4GB, ou dois pentes de 2GB?

Se puderem me ajudar agradeço muito.

Att.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Placa de vídeo se possível: nVIDIA GeForce FX 5200, esta placa rodaria nesta placa? Pesquisei e vi que esta placa é bem antiga e ja esta ultrapassada, porém sempre me serviu bem.

Outra dúvida, sobre a memória, para o dual channel é melhor um único pente de 4GB, ou dois pentes de 2GB?

Att.

Leonardo

leo,essa placa de video não vai servir nessa mobo,pois ela é agp,e o slot da mobo é pci express(não encaixa),quanto a memória,um pente de 4 gigas é mais barato doque 2 de 2 gigas,e os ganhos com o dual chanell é imperceptive,sendo assim é mais custo beneficio comprar o pente de 4 gigas;sobre a placa de video a ati 4650 ou 4670,vai te atender no seu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!