Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite

Estou com problemas em uma série de jogos, que eu tenha notado em expecifico Assassin's Creed III e Mortal Kombat 9 Complete Edition.

Bom ambos estão funcionando perfeitamente, entretanto, o som, das duas uma ou não reproduz certos diálogos ou simplemente ficam muito baixos a ponto de não se escutar quase nada.

Andei fazendo umas pesquisas, algumas dizem para reduzir a velocidade de hardware para 16 bits , 48hz.

Outras dizem para atualizar drivers da MOBO, principalmente de som e ChipSet

Outras dizem para Atualizar o jogo ou executar em compatibilidade.

Bom testei várias, mas nenhuma solucionou o problema de fato.

A unica possivel solução que eu vejo seria a troca do SO entretanto teria de ser para uma versão de 32 bits, pois pelo que acompanhei nas buscas esse problema é mais comum em 64 bits. E ai que esta o problema meu computador necessita ser de 64 bits, principalmente pela RAM cujo valor é de 8GB.

Bom eu realmente preciso de ajuda, se alguem mais capaz do que eu passou por isso e conseguiu uma solução duradoura, por favor, compartilhe :)

Postado
Tenho um pc com as seguintes configuraçoes

X6 phenon 1095t

vapor 7770 oc com over de fabrica

4 g de memoria

porque essa porcaria ta travando

Seja mais específico amigo. O que está travando? Qual jogo você tem dificuldade de rodar? Qual as configurações gráficas do jogo em questão? Em outros jogos o problema também ocorre?

Quanto mais detalhes você nos der do problema, mais fácil fica de chegarmos a uma solução.

ola gostaria de uma solução ao jogar meu fifa 14 ele esta lento e travando o que pode ser? aguardo resposta obrigado...

pc:: placa-mãe foxconn g31mx

placa de video:: nividia gtx 650

memoria :: ddr2/800mhz

fonte :: corsair 430

processador:: intel pentiu dual core e220

Acredito que exista um gargalo em sua configuração. Infelizmente processadores de 2 núcleos não se dão bem com alguns jogos atuais, e apesar da sua Vga ser um modelo muito bom, além do processador você tem também memórias com frequência baixa, o que resulta em menos desempenho durante a execução de jogos.

Tente reduzir as configurações gráficas a um patamar onde você consiga rodar o jogo em Fps (Frames por segundo) sempre acima dos 30, caso não revolva, infelizmente para resultado satisfatório, o jeito é atualizar a configuração.

Abraço

Boa Noite

Estou com problemas em uma série de jogos, que eu tenha notado em expecifico Assassin's Creed III e Mortal Kombat 9 Complete Edition.

Bom ambos estão funcionando perfeitamente, entretanto, o som, das duas uma ou não reproduz certos diálogos ou simplemente ficam muito baixos a ponto de não se escutar quase nada.

Andei fazendo umas pesquisas, algumas dizem para reduzir a velocidade de hardware para 16 bits , 48hz.

Outras dizem para atualizar drivers da MOBO, principalmente de som e ChipSet

Outras dizem para Atualizar o jogo ou executar em compatibilidade.

Bom testei várias, mas nenhuma solucionou o problema de fato.

A unica possivel solução que eu vejo seria a troca do SO entretanto teria de ser para uma versão de 32 bits, pois pelo que acompanhei nas buscas esse problema é mais comum em 64 bits. E ai que esta o problema meu computador necessita ser de 64 bits, principalmente pela RAM cujo valor é de 8GB.

Bom eu realmente preciso de ajuda, se alguem mais capaz do que eu passou por isso e conseguiu uma solução duradoura, por favor, compartilhe :)

Sempre que solicitar ajuda em algum tópico, poste todos os detalhes de sua configurações (Placa mãe, processador, placa de vídeo, memória, fonte etc).

Baseado nessas informações e na descrição do problema, o colega que se disponibilizar poderá lhe ajudar de forma mais rápida e precisa.

Abraço

Postado

Computador:

Tipo de Computador ACPI x64-based PC

Sistema operacional Microsoft Windows 7 Ultimate

Service Pack do Sistema Operacional Service Pack 1

Internet Explorer 9.0.8112.16421 (IE 9.0)

DirectX DirectX 11.0

Nome do Computador HOME (Home)

Nome do usuário Particular

Nome do domínio HOME

Data / Hora 2013-09-01 / 18:23

Placa mãe:

Tipo de processador QuadCore Intel Core i5-3450, 3300 MHz (33 x 100)

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-Z77M-D3H (1 PCI, 1 PCI-E x1, 2 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Chipset da Placa Mãe Intel Panther Point Z77, Intel Ivy Bridge

Memória do Sistema 8154 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)

DIMM2: Kingston 99U5471-028.A00LF 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz)

DIMM4: Kingston 99U5471-028.A00LF 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz)

Tipo de BIOS AMI (05/31/2012)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de Impressora (LPT1)

Monitor:

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce GT 630 (2096832 KB)

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce GT 630 (2096832 KB)

Acelerador 3D nVIDIA GeForce GT 630

Monitor AOC 1950W [18.5" LCD]

Multimídia:

Adaptador de som nVIDIA HDMI/DP @ nVIDIA GF108 - High Definition Audio Controller

Adaptador de som nVIDIA HDMI/DP @ nVIDIA GF108 - High Definition Audio Controller

Adaptador de som VIA VT2020/VT2021 @ Intel Panther Point PCH - High Definition Audio Controller [C-1]

• 2 semanas depois...
Postado

Galera , boa tarde primeiramente.

core i5 3330

memoria 8gb corsair 1600mhz

fonte real OCZ 500W

Geforce GTX 760 2gb

placa-mãe MSI H77MA

atualmente jogo varios jogos como FPS , crysis 3 ,battlefield 3 e 4 ,losta planet2 etc..

Minha duvida e a seguinte , porque quando to jogando lostplanet 2 online , meu controlador da Nvidia diz que ta usando 60 % placa de video , e quando mais preciso da placa sendo nos momentos de explozoes ,muitos player , o fps fica em no max 35 e uso da gpu fica 60 a 70 % . alguem sabe me dizer porque isso acontece , gtx 760 era pra rodar lostaplanet 2 tranquilinho.

Postado

Ontem eu finalmente decidi comprar Spelunky, depois de séculos namorando ele no Steam.

Mas, quando tento abri-lo pelo Steam, nada acontece. Tento então navegar até onde estão os arquivos do jogo e o executável, mas então recebo o seguinte erro: "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo."

E é isso. Já tentei atualizar Directx, Microsoft Visual C++, reinstalar o jogo, escanear por vírus com o Mcafee e Windows Defender... e nada. Simplesmente não funciona.

E eu não acho que o problema seja a minha placa de vídeo, pois eu já vi vídeos de gameplays com versões anteriores a mesma (3000 e 2000) rodando o jogo perfeitamente.

Alguém me dá uma luz?!?!

Seguem as especificações do meu Notebook:

Gateway NE56R19b

Windows 8.1 x64

Intel Core i5-3230M

Intel HD Graphics 4000

6GB DDR3

Capturar.jpg

Postado
Ontem eu finalmente decidi comprar Spelunky, depois de séculos namorando ele no Steam.

Mas, quando tento abri-lo pelo Steam, nada acontece. Tento então navegar até onde estão os arquivos do jogo e o executável, mas então recebo o seguinte erro: "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo."

E é isso. Já tentei atualizar Directx, Microsoft Visual C++, reinstalar o jogo, escanear por vírus com o Mcafee e Windows Defender... e nada. Simplesmente não funciona.

E eu não acho que o problema seja a minha placa de vídeo, pois eu já vi vídeos de gameplays com versões anteriores a mesma (3000 e 2000) rodando o jogo perfeitamente.

Alguém me dá uma luz?!?!

Seguem as especificações do meu Notebook:

Gateway NE56R19b

Windows 8.1 x64

Intel Core i5-3230M

Intel HD Graphics 4000

6GB DDR3

Capturar.jpg

Já tentou baixar o jogo novamente? Tente excluir o conteúdo local e a pasta do jogo (que as vezes permanece mesmo desinstalando), se tiver o ccleaner use para corrigir erros de registros. Pode ser algum erro que deu no download e faltou ou corrompeu algum arquivo.

Postado

Eu já tentei isso também. Nada parece funcionar. Eu acho que é alguma incompatibilidade com minha placa de vídeo, já li várias reclamações a respeito disso nos fórums Steam. ;(

Postado

Dúvidas de Sonic & Knuckles Special Collections PC

Uma coisa bem chata com esse jogo Sonic & Knuckles Special Collections Para PC.

Quando eu Coloco Tela Cheia ele dá uma mensagem de erro no Windows SetDisplayMode(320,240,8) HRESULT : = 80004001.

Observação esse erro acontece com Windows Vista Ultimante, Windows 8 Professional .

Sonic 3D Blast PC abro ele e aparece uma tela preta depois 5 segundos ele volta pra tela de trabalho no Windows fechando o jogo sem nenhuma mensagem de erro.

Já Tentei colocar o modo de compatibilidade nos seguintes modos, Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows Milenium, Windows XP, Windows XP Service Pack 2, Windows Service Pack 3 , Windows Vista, Service Pack 2, Service Pack 3 Windows 7, e continua com os mesmos erros como solucionar o problema.

Observação eu utilizo o Windows 8.0 Prefessional de 64 Bits, e tenho um amigo que tem o mesmo problema com os mesmos jogos usa o Windows 8 Professional de 32 Bits.

Fico grato quem puder me ajudar.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera comprei uma placa de video a pouco tempo, e tentei rodar Warface, e Assault Fire nela, mais ambos fica na muita legação e travação justo onde o site System RUN aponta que roda !

cats.jpg

cats_2.jpg

Alguem pode me ajudar por que esse problema ? :wacko:

Postado

Galera comprei uma placa de video a pouco tempo, e tentei rodar Warface, e Assault Fire nela, mais ambos fica na muita legação e travação justo onde o site System RUN aponta que roda !

cats.jpg

cats_2.jpg

Alguem pode me ajudar por que esse problema ? :wacko:

Postado

Você tem que colocar no post ok?

Diminua a qualidade do game, porque essas confs vai rodar ocm lag mesmo

Esta na minha assinatura

e também nas img

Estou no trabalho aqui não abre foto

Postado

Intel Dual Core 2,70GHz 3 GB

Fonte 200W Bitway

Placa De Video GeForce 210 ASUS 64 Bits 1GB

windows 7 32 Bits

Ja botei no minimo, mais não abre nen o logo direito para trocas as armas do perso e tal, isso ta muito confuso

Postado
Intel Dual Core 2,70GHz 3 GB

Fonte 200W Bitway

Placa De Video GeForce 210 ASUS 64 Bits 1GB

windows 7 32 Bits

Ja botei no minimo, mais não abre nen o logo direito para trocas as armas do perso e tal, isso ta muito confuso

Desinstala o game, limpa os arquivos, msconfig, pasta temp, desinstala aplicativos que você não usa, e instala os games

Postado

Galera ajuda ai por favor....

1º Configuração sistema.

http://img62.imageshack.us/img62/6625/ewzk.jpg

2º Quando vou entra no settings aparece a seguinte msn:

http://img11.imageshack.us/img11/9055/7hws.jpg

Obs: Diz que não tenho VRAN e GPU necessaria:

http://img32.imageshack.us/img32/9554/hsm6.jpg

3º Quando vou entra no jogo aparece a seguite msn:

http://img22.imageshack.us/img22/425/rn0q.jpg

4º O pes 2014 esta funcionando normal:

http://img837.imageshack.us/img837/7007/xc26.jpg

5º Tentei configurar placa de video pelo painel de controle mas não me da opção de mudar processador grafico;

http://img594.imageshack.us/img594/3530/x8vv.jpg

6º Tentei iniciar clicando com o botão direito e iniciar com processador grafico mas não me da essa opção:

http://img22.imageshack.us/img22/6861/qndh.jpg

7º Li que era para desabilitar placa de video da placa mãe no gerenciador de dispositivo, fiz e não resolveu:

http://img59.imageshack.us/img59/6421/wph5.jpg

Bom ja fiz de tudo ...atualizei os drives e nada, fiz um teste com o pes 2012 e tb apresentou o mesmo erro sera que é o windows 8.... se alguém puder me dar uma luz agradeço.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, pessoal

Tudo bom?

Pretendo não enrolar muito e ir direto ao assunto: o Rust não roda na minha máquina.

Info.:

Intel Core 2 Duo  P8700  2.53GHz
8GB de RAM
Windows 7 64x
NVIDIA 9400

Eu li na Steam e a minha máquina está dentro das configuracões

Quando abro o jogo fica dando lag video... ele comeca a travar um pouco, e depois trava; fica difícil para jogar.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!!

Postado

Olá eu estou tentando jogar crysis 3 mas sempre ocorre o mesmo erro, é o seguinte eu abro o jogo e apos colocar em iniciar nova campanha e as cinematics acabam e o jogo vai iniciar ele se fecha e aparece DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED e na parte inferior direita da tela aparece O driver de vídeo parou de responder e se recuperou, eu formatei o pc ontem atualizei o driver de vídeo e mesmo assim continua dando o mesmo erro, também não é a configuração do meu pc o problema porque eu tenho um I5 3.2, 8 gb ddr3, uma ati radeon HD x7950 de 3 Gb de ram. Então gostaria da ajuda de alguem porque esse erro ocorre só com o crysis 3 qualquer outro jogo roda normalmente, obrigado.

post-627107-0-34302600-1389809856_thumb.

Postado

Bom dia, o fifa esta travando muito, não sei o que fazer. Me ajudem obrigado

placa-mãe : foxconn g31mxp

processador: intel dual core e220

placa de video: gtx 650

hd 250 gb

memoria: 2gb

fonte corsair 430

Postado

Bom dia, o fifa esta travando muito, não sei o que fazer. Me ajudem obrigado

placa-mãe : foxconn g31mxp

processador: intel dual core e220

placa de video: gtx 650

hd 250 gb

memoria: 2gb

fonte corsair 430

Por favor relate com mais detalhes o problema. Trava o programa e não volta mais, há queda de quadros por segundo... Qual o FIFA (2014, 2013, etc) para podermos te ajudar melhor. Porém eu colocaria pelo menos mais 2 Gb de memória RAM, e não esqueça de informar qual SO está utilizando.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá, pessoal

Eu sou novo no forum e já cheguei com uma grande dúvida T-T

Recentemente eu comprei um PC novo que veio com o sistema operacional linux, então como gosto muito de jogos eu mudei para Windows, mas  os jogos estavam lentos então fiquei formatando até funcionar, formatei umas 4 vezes com sistemas diferentes e nada

O meu PC tem as seguintes configurações:

Processador:    AMD FX 6300 Six Core 3.5 GHz
Memória:   6 GB 
HD:   1 T
Placa mãe:     N68-S3 FX
Placa de vídeo: Não tenho placa, deve ser integrada

Eu fico imaginando se está faltando algum drive gráfico

Um amigo meu tem configurações similares ao do meu PC e o dele roda de boa muitos jogos, incluindo lol com tudo no médio, e o meu roda lol com tudo no mínimo com lag
Não faz sentido porque o dele só é superior ao meu na parte da memória ram, o dele é 8 GB

Agradeço desde já.

Postado

Descubra qual o chip (NVidia, AMD, etc) da sua placa de video onboard e  instale os drivers do fabricante dela. (direto do site do fabricante dela ou do fabricante do seu pc)

Depois instale o Direct X9; e a ultima versao do Direct X suportada pela sua placa (Dx10 ou Dx11). No site do fabricante tem essa informaçao.

Ao substituir o sistema original (Linux) os drivers para Windows devem ser instalados novamente. Via de regra o Windows instala drivers genericos (audio, video, lan, etc).

Use o HWinfo x64 ou x86, de acordo com o sistema operacional instalado, - ( http://www.hwinfo.com/ ) - ele vai lhe mostrar todos os componentes do seu pc.

Se possivel informe sempre qual a versao do Windows esta instalada. (XP, 7 starter, 7 home, 7 prof, 7 ultimate, 8, 8.1) Facilita a vida de quem vai responder sua dúvida.

Se o seu processador suporta, prefira os sistemas de 64 bits (x64), mais rápidos que os de 32 (x86).

Se isso nao resolver o problema, sua placa de video deve, como é comum nas placas onboard, compartilhar a memória RAM do pc.

Isso quer dizer que dos 6 Gb de RAM que voce tem instalado, uma quantidade  X sera reservada para a placa de video. Essa configuração voce altera no setup da maquina. Ela pode ser automatica (gerenciada pelo sistema)  ou limitar de 32 a XX Mb.

Como nao uso placa de video onboard nao sei dizer ao certo sobre essa limitaçao.

No setup da maquina essa configuração aparece como  Graphics Aperture Size, ou iGPU Memory.

Espero ter ajudado.

Boa sorte ai !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...