Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do carro em casa


zunto490

Posts recomendados

uma fonte de 220w.reais ja ta bom eu ligava um cd player pioneer ele cosumia ums 10 amperes +ou- e a fonte dava ums 16 a 20 amperes bom você vai usar só os amarelo e os pretos da fonte ajunte todos os amarelos e os pretos tipo você pega 6 amarelos você vai ter q pega 6 pretos ae você vai ligar os fio preto da fonte no fio preto do dvd player e o amarelo você liga com o amarelo e o vermelho do dvd player ajunte o amarelo eo vermelho do player e liga no amarelo da fonte ensole bem e pronto se as luzes do dvd player começar a piscar é falta de energia mais eu acho q nao vai dar isso não :D

e você só pode ligar um alto falante de acordo com a potencia do dvd player tipo se for de 50w rms você só pode ligar de 50w ou menos q isso eu ligava um de 20 rms no meu cd player espero ter ajudado :lol: para ligar a fonte você pega o fio verde e um preto do conector atx de 24 pinos corta os dois e liga os dois junto o verde com preto isso vai fazer liga a fonte ae é só ligar na tomada q vai ligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!