Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resistência


foxybebel

Posts recomendados

eu iria de Vaio, e aquele verdinho lá tem o mesmo modelo mas em outras cores.

Aquele verde eu acho muito enjoativo mesmo(gosto apenas de cores de tonalidades escuras), mas isto entra na questão de gosto, se puder conferir algum ao vivo é melhor, pois não é porque ele acha que parece uma varejeira esmagada que você vai pensar da mesma forma ao ver ele.

PS.: Uma dica, por mais que você ache bonito, uma cor muito chamativa como esse verde aí, com o tempo de uso, ele passa a ser enjoativo e não é pouco. Te aconselho a pegar notes de cores neutras(Branco/Cinza/Preto/Prata/e por ai vai...))

Deu uma ida até um mercado que da pra mexer no vaio... e vi o verde... realmente ele não e estão bonito quanto imaginei =( ele parece uma tentativa de hq que nao deu certo! porém o azul era beeeem bonito!

foi isso que pensei ao ver ele... eu achei que fosse um verde mais sobrio... mais verde esmeralda talvez nao verde neon horrivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!!! Um macho chega aqui, pede uma ajuda e só aparece eu, Sichieri e Renato pra ajudar. Agora, aparece uma garota e em algumas horas o topico "bomba"...

Detalhes a parte... Compre o que te satisfaz!!!!! Se acha o Vaio bonito e faz questao de design, compre-o. Comprar "o barato" e depois ficar indignada e olhando aquele produto q você acha meia-boca e ter que conviver com ele por alguns anos é de lascar. Poderia ter pego um Philco 15008 ou um Powernote NX-B mas optei por um Vaio e sei o que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!!! Um macho chega aqui, pede uma ajuda e só aparece eu, Sichieri e Renato pra ajudar. Agora, aparece uma garota e em algumas horas o topico "bomba"...

Detalhes a parte... Compre o que te satisfaz!!!!! Se acha o Vaio bonito e faz questao de design, compre-o. Comprar "o barato" e depois ficar indignada e olhando aquele produto q você acha meia-boca e ter que conviver com ele por alguns anos é de lascar. Poderia ter pego um Philco 15008 ou um Powernote NX-B mas optei por um Vaio e sei o que é isso.

Hehehe esse é o poder das curvas ;P mais é que as pessoas deve ter tido pena da minha leve burrice!

de qualquer maneira, ainda nao foi comprado...

Eu estive mexendo num vaio ainda pouco so pra ver se vale a pena, passei por uns hps, e philco...

mais ainda nada está decidido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu for ver ao vivo de certeza vai preferir VAIO ou Macbook, são bem superiores aos outros quanto a design e qualidade de construção.

Os melhores Vaios eram da série CW que tem ótimo custo/beneficio, principalmente o CW 25 e 27 más atualmente é difícil de encontrar. Esses modelos vinham com i5 e video dedicado forte e estavam na base de 4 mil reais, agora acredito que por 3000 mil consigas algum ali no camelo na frente do terminal. Unico problema seria "la garantia soy yo" :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!!! Um macho chega aqui, pede uma ajuda e só aparece eu, Sichieri e Renato pra ajudar. Agora, aparece uma garota e em algumas horas o topico "bomba"...

Detalhes a parte... Compre o que te satisfaz!!!!! Se acha o Vaio bonito e faz questao de design, compre-o. Comprar "o barato" e depois ficar indignada e olhando aquele produto q você acha meia-boca e ter que conviver com ele por alguns anos é de lascar. Poderia ter pego um Philco 15008 ou um Powernote NX-B mas optei por um Vaio e sei o que é isso.

eu to todo dia aqui na seção de notebooks e você nem lembrou de mim =(

brincadeira rsrsrs

Design pesa muito na hora de escolher um notebook, e escolher cores vibrantes como Verde, Rosa e Vermelho pode não ser uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu for ver ao vivo de certeza vai preferir VAIO ou Macbook, são bem superiores aos outros quanto a design e qualidade de construção.

Os melhores Vaios eram da série CW que tem ótimo custo/beneficio, principalmente o CW 25 e 27 más atualmente é difícil de encontrar. Esses modelos vinham com i5 e video dedicado forte e estavam na base de 4 mil reais, agora acredito que por 3000 mil consigas algum ali no camelo na frente do terminal. Unico problema seria "la garantia soy yo" :lol:

** conterranio, se você tivesse dito no camelo ali do kobra até pensava a respeito.. mais no do terminal nao rola...

então vi o Sony Vaio 14 az Vpc - ea23fblp

ali no angeloni... tava em "promoção"

O windows 7 parece ser bom, a qualidde de video nao deu pra ter muita noção.. porque o video nao devia ser estão bom assim, porém o dvd player dele parece ser muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoas muito mais providas de conhecimento nessa área que euzinha aqui...

Meu acer sofre um acidente e quero aposenta-lo por invalides.

Dito isso.

A crise é a seguinte.. estou em reta quase final de Tcc, assisto e baixo vários filmes e seriados no computador, além das música. mas todas as outras utilidades mundanas que damos pra esses brinquedo.

primeira coniderção, eu sou desastrada, então preciso de algo resistente.

Se é desastrada vai ter que perder este costume, pois não tem nenhum notebook de R$3000 que suporte quedas, e transportar e usar ele com cuidado não é algo difícil.

Notebook resistente??

Procure por Lenovo Thinkpad T series, mas tudo tem limite, nenhum notebook é indestrutível, mude seus hábitos, procure ser mais cuidadosa, como já comentaram ai no tópico eheheh

Não é barato, mas é resistente.

Se quiser gastar pouco, ai você terá que mudar de hábito, pois laptop barato não tem gabinete resistente, hd com sensor de queda, coisas que esses Thinkpad T têm.

Notebook despencando no chão é um passo pra perder dados com um HD defeituoso ou quebrar uma tela, que pode custar praticamente o preço de um novo.

Já passei por isso, de quebrar uma tela por falta de cuidado, dói no coração, mas principalmente no bolso!

Uns anos atrás eu tinha um Thinkpad (não esse T), que por descuido caiu da mesa, novo devia valer uns R$ 3000 ou R$ 4000 na época, fui cotar o preço de uma tela com a IBM e quase cai pra trás, sairia quase R$ 2000 :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook resistente??

Procure por Lenovo Thinkpad T series, mas tudo tem limite, nenhum notebook é indestrutível, mude seus hábitos, procure ser mais cuidadosa, como já comentaram ai no tópico eheheh

Não é barato, mas é resistente.

Se quiser gastar pouco, ai você terá que mudar de hábito, pois laptop barato não tem gabinete resistente, hd com sensor de queda, coisas que esses Thinkpad T têm.

Notebook despencando no chão é um passo pra perder dados com um HD defeituoso ou quebrar uma tela, que pode custar praticamente o preço de um novo.

Já passei por isso, de quebrar uma tela por falta de cuidado, dói no coração, mas principalmente no bolso!

Uns anos atrás eu tinha um Thinkpad (não esse T), que por descuido caiu da mesa, novo devia valer uns R$ 3000 ou R$ 4000 na época, fui cotar o preço de uma tela com a IBM e quase cai pra trás, sairia quase R$ 2000 :o

Essas peças somente compensam se forem compradas usadas e mesmo assim são muito caras, geralmente quem não tem cuidado com material tecnológico é quem consegue adquiri-los facilmente, eu nunca quebrei nada porque aqui é suado, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook resistente??

Procure por Lenovo Thinkpad T series, mas tudo tem limite, nenhum notebook é indestrutível, mude seus hábitos, procure ser mais cuidadosa, como já comentaram ai no tópico eheheh

Não é barato, mas é resistente.

Se quiser gastar pouco, ai você terá que mudar de hábito, pois laptop barato não tem gabinete resistente, hd com sensor de queda, coisas que esses Thinkpad T têm.

Notebook despencando no chão é um passo pra perder dados com um HD defeituoso ou quebrar uma tela, que pode custar praticamente o preço de um novo.

Já passei por isso, de quebrar uma tela por falta de cuidado, dói no coração, mas principalmente no bolso!

Uns anos atrás eu tinha um Thinkpad (não esse T), que por descuido caiu da mesa, novo devia valer uns R$ 3000 ou R$ 4000 na época, fui cotar o preço de uma tela com a IBM e quase cai pra trás, sairia quase R$ 2000 :o

Só pra esclarecer! eu nunca deixei ele cair no chão...

coisas caem em cima do teclado.. o monitor ta intacto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for só "coisas" caindo em cima do teclado, não tem a menor necessidade de pegar um notebook feito do mesmo material da caixa preta.

Marcas boas seriam um acer aspire que tem uma qualidade nos teclado muito boa, ou lenovo thinkpad.

Como você é meio desastrada e seu uso não é para tanto, tente pegar um c2d ou i3 e aumentar a garantia uma boa é a da dell que tem garantia contra acidentes além da dell também oferecer para você escolher a cor( cobra mais ).

Que "coisas" caem no teclado?

Até quanto pretende gastar com o note?

Você iria jogar? Se sim seria quais jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu adorados, Finalmente chegamos ao fim da saga, depois de sei lá quanto tempo finalmente já está encomendado meu mais novo filho, tenho que dizer que não abri mão dele ser azul, porém... ele é um Dell Inspiron 15, com garantia extendida de 2 anos, porque previnir é melhor que remediar! =)

Então agora só preciso esperar meu "filho" chegar e rezar pra não me decepcionar, e me adaptar legal com ele!

Beijos e queijos...

Procuro você depois de ficar perdida com ele heheheheh

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!