Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop até R$ 1600


Posts recomendados

Boa amigos, um amigo meu me pediu pra eu indicar um cpu pra ele, n haveria problemas de ser comprado ou montado. Estava pensando em montar mais fico com medo dele apresentar problemas coisa que o meu até o momento n apresentou e já vai pra 9 meses que montei. Gostaria da opinião de vocês. Estou com uma Fonte iCEAGE IA450HP80 que achei por R$ 132,00 no Boa Dica e poderia usa-la....aguardo e desde já um muito obrigado.

O.B.S: R$ 1600,00 é o valor total da CPU. (Monitor, CPU, tc, mouse, estabilizador e Caixas de som. Sendo que os periféricos podem ser baratinhos e o monitor de 21,5" pra cima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon II X4 640 - R$255 Kabum

Biostar TA785G3 - R$271 Hardstore

Kingston 2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$127 Kabum

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$132 kabum

V3 Black Edition - R$136 - Compra Nova

Gravador de DVD LG - R$47 - kabum

R$968 + fretes + monitor + periféricos

Monitor e periféricos não sei te indicar ao certo.

Coloquei apenas 2GB de memória se quiser apertar um pouco mais coloque mais dois.

A fonte você pode usar sem problemas.

A placa de vídeo eu deixei a on board, mas se quiser apertar mais o orçamento pode pegar uma HD4670/5670

9500GT/9800GT

Ai é você quem sabe.

E NÃO compre estabilizador eles apenas atrapalham a fonte, compre um bom filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Maurício, com boadica, é mole.

vamos ver?

placa mãe = ECS A785GM-M7 = 175,00

processador = Phenom II X4 810 Box = 265,00

memória = 2 Gb DDR3 1333 Markvision = 80,00

HD = seagate ST3500418AS 500 gb = 105,00

DVDRW = LG GH22NS50 Preto = 43,00

Fonte = você já tem, a Iceage.

Gabinete = um de até 80 reais, da Casemall, tem um interessante.

Monitor = Samsung B2230 = 400,00

Vídeo = XFX HD5670 (HD 5670 512MB DDR5 - YNFC) = 295,00

Total = 1580 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECS Elitegroup A790GXM-AD3 Gold

Se eu colocar essa placa Mãe o video dela seria o suficiente para rodar o seven com o aero e assistir filmes em alta resolução ??? Assim eu colocaria uma placa mãe melhor e futuramente se ele quiser colocaria uma placa de video pois agora ele n vai jogar seria só para vídeos e filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECS Elitegroup A790GXM-AD3 Gold

Se eu colocar essa placa Mãe o video dela seria o suficiente para rodar o seven com o aero e assistir filmes em alta resolução ??? Assim eu colocaria uma placa mãe melhor e futuramente se ele quiser colocaria uma placa de video pois agora ele n vai jogar seria só para vídeos e filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!