Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 6870 - Suas principais características...


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá @Lucas RD.

 

Conforme solicitado pelo colega moderador Tendou_Souji, informe a fonte do PC.

 

Livre-se do estabilizador. Ele danifica e fonte e por consequente os demais componentes do PC. Entenda em: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

 

Nos retorne com o resultado do teste sem o estabilizador e com a marca e modelo da fonte de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou desesperado, comprei uma HD 6870 - 1 Gb - DDR5 - Sapphire, a mais ou menos 1 ano e 1 mês, certo dia eu fui ligar meu PC, ele ligou normalmente, mas do nada a tela ficou toda cinza a ponto de ter que reiniciar. A partir daí o PC não ligou mais normalmente, ele ligava, aparecia a tela "Iniciando o Windows", logo após ficava tudo escuro, aparecia só a seta do mouse, que na verdade era para aparecer a tela azul de abertura com o nome "Bem Vindo", o PC só ligava no modo de segurança. Eu achando que era vírus, e preocupado com meus arquivos, deixei meu PC com um técnico, ele reinstalou o windows, o pc ligou normalmente mais ficou travando direto, abria a área de trabalho mas quando eu ia mexendo ele ia travando com o tempo, levei para o técnico novamente ai ele veio com uma conversa que minha VGA estava com defeito. levei o PC para casa do jeito que estava, e fui fazer uns testes em casa, tirei a VGA e usei o PC sem ela, pegou normalmente, passei uns dias e resolvi eu mesmo formatar, conectei a VGA, coloquei o CD o windows e resetei o PC, inciei com o CD e formatei, tava normal, 1º instalei o Realtek, reiniciou aquele processo todo, e quando ligou novamente instalei o driver mais atualizado da VGA, que precisou de outra reiniciada, quando o PC ligou novamente ficou do mesmo jeito de antes, a tela toda escura, só a setinha do mouse aparecendo na tela. formatei 2 vezes, a diferença foi que , na segunda vez o driver da VGA que instalei foi o antigo que veio no CD com a VGA, mas deu a mesma coisa,. Pelo que eu vi, o problema não é na palaca com certeza, ela pega normal mas quando instalo o Driver dela o PC não liga mais...

Me ajudem gente por favor!

 

MInha confg:

 

Processador I5 3570 3.40Ghz

4 Gb Ram

Placa Mãe DH67BL

Fonte Thermaltake 500W

HD 1Tb

HD 6870 1Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá pessoal, estou desesperado, comprei uma HD 6870 - 1 Gb - DDR5 - Sapphire, a mais ou menos 1 ano e 1 mês, certo dia eu fui ligar meu PC, ele ligou normalmente, mas do nada a tela ficou toda cinza a ponto de ter que reiniciar. A partir daí o PC não ligou mais normalmente, ele ligava, aparecia a tela "Iniciando o Windows", logo após ficava tudo escuro, aparecia só a seta do mouse, que na verdade era para aparecer a tela azul de abertura com o nome "Bem Vindo", o PC só ligava no modo de segurança. Eu achando que era vírus, e preocupado com meus arquivos, deixei meu PC com um técnico, ele reinstalou o windows, o pc ligou normalmente mais ficou travando direto, abria a área de trabalho mas quando eu ia mexendo ele ia travando com o tempo, levei para o técnico novamente ai ele veio com uma conversa que minha VGA estava com defeito. levei o PC para casa do jeito que estava, e fui fazer uns testes em casa, tirei a VGA e usei o PC sem ela, pegou normalmente, passei uns dias e resolvi eu mesmo formatar, conectei a VGA, coloquei o CD o windows e resetei o PC, inciei com o CD e formatei, tava normal, 1º instalei o Realtek, reiniciou aquele processo todo, e quando ligou novamente instalei o driver mais atualizado da VGA, que precisou de outra reiniciada, quando o PC ligou novamente ficou do mesmo jeito de antes, a tela toda escura, só a setinha do mouse aparecendo na tela. formatei 2 vezes, a diferença foi que , na segunda vez o driver da VGA que instalei foi o antigo que veio no CD com a VGA, mas deu a mesma coisa,. Pelo que eu vi, o problema não é na palaca com certeza, ela pega normal mas quando instalo o Driver dela o PC não liga mais...

Me ajudem gente por favor!

 

MInha confg:

 

Processador I5 3570 3.40Ghz

4 Gb Ram

Placa Mãe DH67BL

Fonte Thermaltake 500W

HD 1Tb

HD 6870 1Gb

Aparentemente é problema na VGA mesmo, mas vamos testar as possibilidades.

 

Remova a VGA do PC e passe uma borracha branca escolar nos seus contatos PCI-E, afim de remover possíveis impurzas.

 

Aproveite a VGA fora do PC e limpe o slot PCI-E da placa-mãe. Um pincel (novo) ou escova de dentes velha ajudam aqui.

 

Verifique se os cabos de energia vindos da fonte estão bem conectados.

 

Teste seu PC com outra fonte (De qualidade).

 

Teste sua VGA em outro PC.

 

Teste outra VGA no seu PC.

 

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema ao Atualizar Driver HD 6870

 

 

    Olá, eu estou com um problema ao tentar atualizar minha placa de vídeo, uma ATI Radeon HD 6870.

Quando eu "instalo" o driver, a resolução que o normal deveria ser 1920x1080 passa a ser 1400x1050 e não da para aumentar, sem contar o fato de que o sistema não reconhece mais a minha placa de vídeo.

      Não encontro maneiras de resolver este problema, e espero sinceramente que vocês possam me ajudar.

 

Minha configuração:

 

      Processador: AMD Phenom II X2 555 3.20GHz

      Memória RAM: 8Gb

      SO: Windows 7 Ultimate 64 bits SP1

 

 

 

Obrigado desde já!

post-715326-0-76116800-1393289876_thumb.

post-715326-0-75656800-1393289888_thumb.

post-715326-0-64738200-1393289988_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você está baixando o driver do site oficial da AMD e na sua versão final? porque eles costumam lançar betas para a galera testar e eles são cheio de problemas.

Caso afirmativo, tente limpar o seu gabinete, fans, a ventoinha da sua placa e verifique se ela está bem encaixada em seu slot. Ah, e qual é a sua placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera tenho uma duvida se minha placa de video 6870 esta queimada ou não.

bom essa semana fui ligar meu pc e minha fonte deu um estouro.e ae não pude ligar o computador 

comprei uma fonte comum ela não suporta minha 6870 só que o problema é que a 6870 não da video nem pra entrar na bios,é normal ?

bom minha placa-mãe tem dois slot pci16x e coloquei uma placa de video 5450 que tinha aqui e no outro coloquei a 6870

so que sem o cabo crosfire até porque a 5450 não tem suporte pra isso.

galera minha duvida é a seguinte com as duas conectadas ao pc 

ele reconheceria a 6870 la em gerenciador de dispositivos ?

obg pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu sou novo aqui caso eu esteja criando tópico no lugar errado por favor me avisem!

Eu estou com um problema... eu dificilmente desligo o pc ae de ontem para hoje desliguei, quando fui ligar ele aparece a logo da placa-mãe e em seguida aparece um borrado de vídeo como se a placa de vídeo tivesse morrendo com problema ae não liga o pc, testei em outro computador aqui em casa e tb deu o mesmo problema aparece o video normal e depois desliga, o computador bipa normal que ligou e parece que está iniciando normalmente +  não dar + video, estou usando outra placa de video normalmente aqui agora no meu computador e funciona normal, alguem pode me explicar o que seria o problema? ou então se tem conserto? a placa de video tem 1 ano e 4 meses de uso!



Configuração do meu pc:

Processador AMD FX-8150 
Memoria 4x4GB DDR3 MHZ 1333
Fonte Corsair 600W CX
Placa de video : Radeon HD 6870 XFX
placa-mãe : Gigabyte GA-970A-D3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Erick Bittencourt

 

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria    :)
 
Poste a configuração completa de seu PC, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação.
Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:
 
Grato pela compreensão.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom galera tenho uma duvida se minha placa de video 6870 esta queimada ou não.

bom essa semana fui ligar meu pc e minha fonte deu um estouro.e ae não pude ligar o computador 

comprei uma fonte comum ela não suporta minha 6870 só que o problema é que a 6870 não da video nem pra entrar na bios,é normal ?

bom minha placa-mãe tem dois slot pci16x e coloquei uma placa de video 5450 que tinha aqui e no outro coloquei a 6870

so que sem o cabo crosfire até porque a 5450 não tem suporte pra isso.

galera minha duvida é a seguinte com as duas conectadas ao pc 

ele reconheceria a 6870 la em gerenciador de dispositivos ?

obg pela ajuda.

 

Apenas teste VGAs desse calibre com uma fonte de qualidade. Ao instalar mais uma VGA no PC, vai aumentar a demanda energética e a possibilidade de dar alguma zebra. Jogou dinheiro fora se comprou uma fonte genérica. Caso realmente não disponha de uma fonte de qualidade, leve a VGA a um técnico de confiança ou a casa de um amigo e peça para testar.

 

Poste a configuração completa do seu PC no seguinte tópico: Fonte x Configuração. Pergunte se essa fonte que você comprou dá conta com qualidade da demanda energética do PC. Em caso de negativa, peça que lhe recomendem uma. De uma forma ou de outra, adquira uma fonte de qualidade, para não por em risco o resto do seu PC.

 

Caso não saiba identificar os componentes do PC, leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

 

Apenas uma dúvida. Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá povo, preciso da ajuda de vocês.

Quando ligo meu pc o cooler da placa de video fica rodando a 100% e não emite nenhum sinal ao monitor. Ao invés disso, a imagem sai pela onboard. É como se o cabo de energia PCIE não tivesse conectado.

Já limpei as memórias, a placa de video e seus respectivos contatos. Minha placa mãe é nova, mas a placa de video de vez em quando dava esse problema antes mesmo de trocar a placa mãe.

 

Sem a placa de video, o pc funciona normal...

 

 

Segue minha configuração:

 

Intel Core i5 2500

2x 4Gb ram KVR1333D3N94G

Radeon Sapphire HD 6870

2x HD Seagate Barracuda 500GB 7200rpm

Antec HCG520

Windows 7 SP1 ultimate

 

Não uso estabilizador nem nobreak, só um filtro de linha da Clamper com DPS ativo

 

por favor diz que ela não queimou por favor por favor por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais uma falecendo.  Tenho uma XFX 6870 e ela está apresentando 2 barras verticais na tela. como já aparece desde o boot. Não é driver.E sim, ja testei o monitor usando o video onboard da intel.

 Com certeza é problema em pelo menos 1 das Gddr que formam o 1 Gb de vram dela. Minha duvida é se alguém aqui já teve problema semelhante e se conseguiu consertar. Hoje a noite irei tirar uma foto da imagem da placa pra postar aqui. Estou compelido a fazer o teste de fritar ela no forno para ver se é caso de soldas soltas, mas pouco esperançoso. Creio que é memoria queimada mesmo.

 

vou postando aqui o desfecho da historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 6870 xfx dual fan e infelizmente ela foi para o saco, começou dando tela cinza e invertendo tudo  e desligava, logo na sequencia começou a apresentar diversos granulados na imagem.

Faleceu de vez creio eu, alguém já teve algo semelhante que foi possível reverter?

 

Configuração atual:

Mobo: Asus M5A78L LE
Proc: phenom II x4 955
Mem: 4gb ddr3 1333mhz kingston
fonte: xfx 550w core ed
hd: 1tb samsung 7200rpm
GPU : ati 6870 xfx dual fan
gabinete v3 thermaltek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas com placa de video Raden HD6870

 

Sistema Operacional Windows 7 Utimate

processador:AMD Phenom II X6 1055T  2800 Mhz com um Water Cooler H80i

Placa mãe:M4A88T-M/USB 3

Placa de Video: Raden HD6870 da Shapphire

Nemoria: 2 Kingston Hyper X Blue 8G 1600Mhz DDR3

HD: 1 SAMSUNG de 500G e 1 Seagate Barracuda de 2T

Fonte:Corsair CX600 80Plus

 

  Bem o problema e o seguinte minha placa de video tava rodando qualquer jogo pesado da atualidade no talo mas uns messes atras  começo a da umas travadas fiz uns testes para saber qual era o problema mas nada tudo normal,testei outra fonte para ve se era ela,testei a placa de video em outro PC,desinstalei e instalei o driver de video e por fim peça por peça ate formatei o PC e nada.Por fim levei pro tecnico ele mexeu,mexeu e continuo travando ai colocou uma placa de video nova e funcionou tudo normalmente mas tambem testou minha placa e outro PC e ela pego 100%.

  Resumindo a placa de video que antes pegava 100% no meu PC agora não pega mais,mas em qualquer outro PC ela pega 100%.Alguem poderia me da uma solução?

 

 Observação:Meu monitor e um HDTVmonitor T24B301 da Samsung tambem foi testado outro monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

XFX AMD 687A ZHFC uso ela totalmente?

 

Bom galera,

 

Não sei se é aqui que devo postar, mas gostaria de saber se uso totalmente minha placa de vídeo, porém não sei a quanto Fps e nem sei como olhar e  se influencia em alguma coisa??Tenho uma XFX AMD 687A ZHFC e não faço OC, porém já li em alguns fóruns que tem que alterar algumas coisas na BIOS para ela funcionar a 900mhz, é verdade?

Ainda rodo todos o jogos da atualidade no ultra, como faço para saber se esta em Full HD?

Acham necessário comprar outra para fazer Cross ou é muito exagero por enquanto da minha parte?

Essa fonte aguentaria, a Seansonic 620w S12II 80 Plus bronze duas dela??

 

Agradeço desde já e fico no aguardo de uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo bom. Depois de tanto tempo ainda não tive tempo para ajeitar minha placa. To tendo agora e por isso mesmo estou de volta aqui pra pedir uma ajuda. Gostaria de saber se você sabem onde posso comprar thermal pads para as memórias e capacitores para minha placa. Procurei na internet e no mercado livre e como não entendo muito do assunto, acabei não comprando. Se alguém souber, por favor posta o link do produto. Agradeço desde já a atenção de todos. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo bom. Depois de tanto tempo ainda não tive tempo para ajeitar minha placa. To tendo agora e por isso mesmo estou de volta aqui pra pedir uma ajuda. Gostaria de saber se você sabem onde posso comprar thermal pads para as memórias e capacitores para minha placa. Procurei na internet e no mercado livre e como não entendo muito do assunto, acabei não comprando. Se alguém souber, por favor posta o link do produto. Agradeço desde já a atenção de todos. Abraço.

Thermal pad tem espessura. Na dúvida, compre duas folhas, de espessuras diferentes. Corte e aplique sobre as memórias. Já fiz isso numa 8800GTS que eu tinha. Ficou muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas com placa de video Raden HD6870

 

Sistema Operacional Windows 7 Utimate

processador:AMD Phenom II X6 1055T  2800 Mhz com um Water Cooler H80i

Placa mãe:M4A88T-M/USB 3

Placa de Video: Raden HD6870 da Shapphire

Nemoria: 2 Kingston Hyper X Blue 8G 1600Mhz DDR3

HD: 1 SAMSUNG de 500G e 1 Seagate Barracuda de 2T

Fonte:Corsair CX600 80Plus

 

  Bem o problema e o seguinte minha placa de video tava rodando qualquer jogo pesado da atualidade no talo mas uns messes atras  começo a da umas travadas fiz uns testes para saber qual era o problema mas nada tudo normal,testei outra fonte para ve se era ela,testei a placa de video em outro PC,desinstalei e instalei o driver de video e por fim peça por peça ate formatei o PC e nada.Por fim levei pro tecnico ele mexeu,mexeu e continuo travando ai colocou uma placa de video nova e funcionou tudo normalmente mas tambem testou minha placa e outro PC e ela pego 100%.

  Resumindo a placa de video que antes pegava 100% no meu PC agora não pega mais,mas em qualquer outro PC ela pega 100%.Alguem poderia me da uma solução?

 

 Observação:Meu monitor e um HDTVmonitor T24B301 da Samsung tambem foi testado outro monitor.

Minha placa de vídeo XFX 6870 estava com o mesmo problema , fiz tudo como você disse e a unica solução que encontrei foi comprar um cooler arctic cooling accelero twin turbo ii e então meus problemas acabaram e ainda rodam os jogos pesados lisinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa de vídeo XFX 6870 estava com o mesmo problema , fiz tudo como você disse e a unica solução que encontrei foi comprar um cooler arctic cooling accelero twin turbo ii e então meus problemas acabaram e ainda rodam os jogos pesados lisinho.

Então o problema era super aquecimento? Qual a temperatura que a sua placa de video cheva  antes de colocar ele?

Pelo que notei desde quando comprei minha placa de video chegava a 100 ºC quando jogava jogos pesados mas ela não travava,começo a trava uns messes atrás.

Se esse e o caso pode me indica onde compra um cooler desse e quanto custa valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o problema era super aquecimento? Qual a temperatura que a sua placa de video cheva  antes de colocar ele?

Pelo que notei desde quando comprei minha placa de video chegava a 100 ºC quando jogava jogos pesados mas ela não travava,começo a trava uns messes atrás.

Se esse e o caso pode me indica onde compra um cooler desse e quanto custa valeu.

Sim, ela não fritou por sorte minha, ela rodava os jogos pesados e não travava também, mais durante o verão ela chegou a 118ºC e começou a desligar o pc, então através de ajuda do pessoal aqui clube me indicaram comprar esse cooler, comprei pelo mercado livre custou na época uns R$ 150, chegou rápido e instalação muito fácil, a partir de então não tive mais problemas.

XFX AMD 687A ZHFC uso ela totalmente?

 

Bom galera,

 

Não sei se é aqui que devo postar, mas gostaria de saber se uso totalmente minha placa de vídeo, porém não sei a quanto Fps e nem sei como olhar e  se influencia em alguma coisa??Tenho uma XFX AMD 687A ZHFC e não faço OC, porém já li em alguns fóruns que tem que alterar algumas coisas na BIOS para ela funcionar a 900mhz, é verdade?

Ainda rodo todos o jogos da atualidade no ultra, como faço para saber se esta em Full HD?

Acham necessário comprar outra para fazer Cross ou é muito exagero por enquanto da minha parte?

Essa fonte aguentaria, a Seansonic 620w S12II 80 Plus bronze duas dela??

 

Agradeço desde já e fico no aguardo de uma ajuda.

Alguém poderia me ajudar a tirar essa duvida por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá povo, preciso da ajuda de vocês.

Quando ligo meu pc o cooler da placa de video fica rodando a 100% e não emite nenhum sinal ao monitor. Ao invés disso, a imagem sai pela onboard. É como se o cabo de energia PCIE não tivesse conectado.

Já limpei as memórias, a placa de video e seus respectivos contatos. Minha placa mãe é nova, mas a placa de video de vez em quando dava esse problema antes mesmo de trocar a placa mãe.

 

Sem a placa de video, o pc funciona normal...

 

 

Segue minha configuração:

 

Intel Core i5 2500

2x 4Gb ram KVR1333D3N94G

Radeon Sapphire HD 6870

2x HD Seagate Barracuda 500GB 7200rpm

Antec HCG520

Windows 7 SP1 ultimate

 

Não uso estabilizador nem nobreak, só um filtro de linha da Clamper com DPS ativo

 

por favor diz que ela não queimou por favor por favor por favor

 

Olá @Werneq.

 

Configure no bios da placa-mãe para iniciar o sistema com o vídeo off-board. Consulte o manual da sua placa-mãe para saber como fazer isso.

 

Se ainda assim não funcionar, teste a VGA em outro PC e outra VGA no seu PC.

Mais uma falecendo.  Tenho uma XFX 6870 e ela está apresentando 2 barras verticais na tela. como já aparece desde o boot. Não é driver.E sim, ja testei o monitor usando o video onboard da intel.

 Com certeza é problema em pelo menos 1 das Gddr que formam o 1 Gb de vram dela. Minha duvida é se alguém aqui já teve problema semelhante e se conseguiu consertar. Hoje a noite irei tirar uma foto da imagem da placa pra postar aqui. Estou compelido a fazer o teste de fritar ela no forno para ver se é caso de soldas soltas, mas pouco esperançoso. Creio que é memoria queimada mesmo.

 

vou postando aqui o desfecho da historia.

 

Quando não houver mais o que fazer, tente isso AQUI e se não surtir efeito, tente isso AQUI.

Tenho uma 6870 xfx dual fan e infelizmente ela foi para o saco, começou dando tela cinza e invertendo tudo  e desligava, logo na sequencia começou a apresentar diversos granulados na imagem.

Faleceu de vez creio eu, alguém já teve algo semelhante que foi possível reverter?

 

Configuração atual:

Mobo: Asus M5A78L LE

Proc: phenom II x4 955

Mem: 4gb ddr3 1333mhz kingston

fonte: xfx 550w core ed

hd: 1tb samsung 7200rpm

GPU : ati 6870 xfx dual fan

gabinete v3 thermaltek

 

Tente os procedimentos indicados ao colega alí em cima.

Problemas com placa de video Raden HD6870

 

Sistema Operacional Windows 7 Utimate

processador:AMD Phenom II X6 1055T  2800 Mhz com um Water Cooler H80i

Placa mãe:M4A88T-M/USB 3

Placa de Video: Raden HD6870 da Shapphire

Nemoria: 2 Kingston Hyper X Blue 8G 1600Mhz DDR3

HD: 1 SAMSUNG de 500G e 1 Seagate Barracuda de 2T

Fonte:Corsair CX600 80Plus

 

  Bem o problema e o seguinte minha placa de video tava rodando qualquer jogo pesado da atualidade no talo mas uns messes atras  começo a da umas travadas fiz uns testes para saber qual era o problema mas nada tudo normal,testei outra fonte para ve se era ela,testei a placa de video em outro PC,desinstalei e instalei o driver de video e por fim peça por peça ate formatei o PC e nada.Por fim levei pro tecnico ele mexeu,mexeu e continuo travando ai colocou uma placa de video nova e funcionou tudo normalmente mas tambem testou minha placa e outro PC e ela pego 100%.

  Resumindo a placa de video que antes pegava 100% no meu PC agora não pega mais,mas em qualquer outro PC ela pega 100%.Alguem poderia me da uma solução?

 

 Observação:Meu monitor e um HDTVmonitor T24B301 da Samsung tambem foi testado outro monitor.

 

  • Talvez alguma impureza (poeira marcas de dedos) nos contatos PCI-E da VGA e/ou da placa-mãe. 
  • Cabo da fonte para a VGA com mal contato.
  • Surpresas sem sentido que só a informática reserva a você.

XFX AMD 687A ZHFC uso ela totalmente?

 

Bom galera,

 

Não sei se é aqui que devo postar, mas gostaria de saber se uso totalmente minha placa de vídeo, porém não sei a quanto Fps e nem sei como olhar e  se influencia em alguma coisa??Tenho uma XFX AMD 687A ZHFC e não faço OC, porém já li em alguns fóruns que tem que alterar algumas coisas na BIOS para ela funcionar a 900mhz, é verdade?

Ainda rodo todos o jogos da atualidade no ultra, como faço para saber se esta em Full HD?

Acham necessário comprar outra para fazer Cross ou é muito exagero por enquanto da minha parte?

Essa fonte aguentaria, a Seansonic 620w S12II 80 Plus bronze duas dela??

 

Agradeço desde já e fico no aguardo de uma ajuda.

 

Para ver o FPS e outras coisas mais, utilizo o MSI Afterburner. Configure o Menu OSD para mostrar na tela as informações que você julgue interessantes.

 

Ela vai rodar no clock padrão de fábrica. Não é necessário alterar bios para isso.

 

No Menu do jogo você ajusta a resolução. Porém, para jogar em fullhd é necessário que seu monitor suporte tal resolução. Verifique o manual do mesmo ou pesquise pelo modelo no google.

 

Um cross dessa VGA fica muito forte, mas se uma já está lhe atendendo, não há porque investir em outra. Nem todos os games se dão bem com crossfire. Vender a atual e investir a grana em uma nova VGA, mais moderna pode ser uma opção também.

 

Sua fonte é de excelente qualidade e aguenta tranquilamente duas VGAs dessa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!