Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tire suas dúvidas sobre Bulk Ink


trowaw

Posts recomendados

Então meu caro, você disse a impressão esta com cores alternadas... pode ser a tinta, só utilize tinta originais. você pode escolher entre Tintas originais formulabs para HP, ou então da Amerincan Ink jet de HP, as duas são boas, mas todos gostam de formulabs. O que tambem pode ter acontecido é de voce mudar de vendedor, ou de marca de tinta, resumindo, duas tintas diferentes se misturarm, recomendo você procurar um bom vedendo e ser fiel, por que ai você não tem problema com mescla de tintas. Eu uso uma epson T33, mas até onde eu sei sobre as HP's, isso que eu disse eu acho que pode ajudar!

me especifique melhor o problema que poderei resolve-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Então meu caro, você disse a impressão esta com cores alternadas... pode ser a tinta, só utilize tinta originais. você pode escolher entre Tintas originais formulabs para HP, ou então da Amerincan Ink jet de HP, as duas são boas, mas todos gostam de formulabs. O que também pode ter acontecido é de voce mudar de vendedor, ou de marca de tinta, resumindo, duas tintas diferentes se misturarm, recomendo você procurar um bom vedendo e ser fiel, por que ai você não tem problema com mescla de tintas. Eu uso uma epson T33, mas até onde eu sei sobre as HP's, isso que eu disse eu acho que pode ajudar!

me especifique melhor o problema que poderei resolve-lo!

Já testei toda as marcas e uso uma tinta importada tanto as corantes quanto as sublimaticas.

Quem desejar saber mais sobre essa tinta pode entrar em contato comigo me mandando mensagem particular que passo o caminho das pedras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Po galera, sou novo aqui e esperava esclarecer algumas dúvidas sobre bulk ink.

O que acontece é o seguinte: To com uma Canon Ip 1900(ela utiliza dois cartuchos, um de tinta preta e outro colorido), e preciso instalar um bulk ink nela pra fazer trabalhos de impressão de apostilas, logo terei um ciclo mensal de impressões bem alto. O que eu gostaria de saber é:

-Se comprando um bulk ink pelo mercado livre eu conseguiria instalar sem muita dificuldade, não tenho experiência com impressoras mas aprendo rápido.

-Outro ponto importante é devido à qualidade de impressão, continua o mesmo?

Vou usar tinta pigmentada para manter o trabalho mais profissional, já ouvi dizer que a tinta Formulabs é de melhor qualidade, procede?

-E uma última dúvida pra fechar.. Usando a tinta pigmentada de uma marca boa para imprimir páginas de texto(pelo menos em sua grande maioria), consigo manter o custo da impressão por página na faixa de quantos centavos aproximadamente?

Caso haja algum ponto que eu deixei de citar e que vocês considerem importante sintam-se à vontade pra comentar, quero tentar aprender o máximo possível pra fazer um trabalho bacana. Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tem duvidas sobre bulk ink, ou tem um na sua casa e quer saber algo poste aqui!!!

Trowman, você já teria alguma informação sobre o uso de bulk ink para a multifuncional HP 4625?

Utilizando o bulk ink devemos imprimir em modo normal ou rascunho?

Diante das pesquisas realizadas, encontrei somente 1 fornecedor que presta todo apoio incluindo dvd para instalação, inclusive fornecendo "pés" para a impressora, evitando assim o derramamento de tinta, pois o bulk ink fica mais baixo que os cartuchos.

A HP4625 vem com cartuchos separados, quanto tempo duraria esses cartuchos com o sistema bulk ink? Irei utilizar os originais com as adaptações para uso.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Olá, estou com dúvidas, tenho uma TX730 epson, coloco o bulk ink imprime legal as vezes até 10 folhas de repente da erro em alguma das cores, sendo que o nível de tinta ainda está cheio, já troquei o chip e está do mesmo jeito, não sei o que fazer, está dando pra usar mas eu sei que o funcionamento dela não é deste jeito, imprimo bastenta dessse jeito não dar! alguém pode me ajudar?

ola pessoal ,

estou pesquisando um modelo de impressora/multifunção da marca Epson , para instalar o bulk , minha esperiencia até então são com impressoras Canon , mais desda vez quero por em uma Epson .

qual modelo me recomendam ?

Impressora Epson T50 impreme Cd / Epson L800

Amigo vá por mim epson boa é de 6 cores bem mais

rápida Já Tive 3 T50, TX 720 e TX 730 mais são muito boas!

todas 6 cores

Impressora Epson T50 impreme Cd / Epson L800

Amigo vá por mim epson boa é de 6 cores bem mais

rápida Já Tive 3 T50, TX 720 e TX 730 mais são muito boas!

todas 6 cores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu pesquisei muito não nego HP ou epson são ótimas mas realmente dei preferência pela epson ser mais simples e ter um prazo muito grande de vida com bulk inks. Tinha uma epson CX 5600 fiquei com ela mais de 5 anos e nunca me deu dor de cabeça agora depois de pesquisar comprei a Epson TX 430w (uns 10 meses já)... por imprimir sem bordas e to muito satisfeito paguei so 30 reais no bulk e instalei eu mesmo. Aqui o problema e realmente as tintas peguei junto com o bulk e são muito escuras ...(parecia água com corante no frascos)... os tons agora e partir para as famosas formulabs e ver se são tão parecidas com as originais...(ou comprar as bisnagas que a epson vende agora)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá todo mundo.. Estou pensando em comprar uma impressora com bulk ink. Tem uma HP Pro 8100 no M.L por R$399,00. Alguém pode me orientar sobre essa impressora? Funciona legal? Dá problemas? Procuro Epson ou HP?

Pergunta para o vendedor!

1º tem nota.

2º que tinta usa, se for corante sem garantia hp

3º frete.

Quanto a impressora usando uma tinta boa, no meu caso só trabalho com piguimentadas inktec, a impressora é 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia trowaw, tenho um hp 8000 com bulk, faço trabalhos no corel draw, na impressão as cores ficam alteradas, como configurar pra ficar mais proximo do real.

abçoo.

Tenho uma oj 8000 a mais de 2 anos e usei desde o início (ainda tenho os cartuchos originais lacrados) aqueles cartuchões com tinta pigmentada da marca Inktec. Não sei se a tinta é que é boa ou se é a impressora. Mas nunca deu trabalho. Aliás, sempre tive impressora epson e sempre dava problema muito cedo. Agora só vou de hp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma oj 8000 a mais de 2 anos e usei desde o início (ainda tenho os cartuchos originais lacrados) aqueles cartuchões com tinta pigmentada da marca Inktec. Não sei se a tinta é que é boa ou se é a impressora. Mas nunca deu trabalho. Aliás, sempre tive impressora epson e sempre dava problema muito cedo. Agora só vou de hp

Você disse tudo: tanto para Bulk Ink como para recarga de cartuchos, tinta de boa qualidade é o mais importante. Sem querer fazer apologia a uma marca específica de impressora, apenas para dar um depoimento também de outra experiência, tenho uma multifuncional Epson TX420w, em uso há 2 anos, com tinta pigmentada Sensient em cartuchos recarregáveis, e também como você, tenho os cartuchos originais lacrados, e até o momento sem problemas. Não imprimo muito, em média umas 70 páginas por mês, mas ela nunca "me deixou na mão". É só mandar imprimir e a impressão sai perfeita, sem falhas ou riscos.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um HP Photosmart C5580.Ela utiliza cartuchos 74 e 75, preto e colorido respectivamente.

Dúvidas:

Há necessidade de verificar compatibilidade da tinta?

Se sim, qual seria a tinta pigmentada compativel?

Há algum bulk melhor para esta impressora?

Agradeço antecipadamente às respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um HP Photosmart C5580.Ela utiliza cartuchos 74 e 75, preto e colorido respectivamente.

Dúvidas:

Há necessidade de verificar compatibilidade da tinta?

Se sim, qual seria a tinta pigmentada compativel?

Há algum bulk melhor para esta impressora?

Agradeço antecipadamente às respostas.

Acho bem melhor voce aprender a recarregar o cartucho, compra um snap fill e tinta de boa qualidade que instalar bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem melhor voce aprender a recarregar o cartucho, compra um snap fill e tinta de boa qualidade que instalar bulk.

Obrigado por responder.

No caso, eu poderia utilizar tinta pigmentada sem problema? Qualquer tinta pigmentada para HP poderia ser utilizada nos cartuchos 74XL e 75XL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder.

No caso, eu poderia utilizar tinta pigmentada sem problema? Qualquer tinta pigmentada para HP poderia ser utilizada nos cartuchos 74XL e 75XL?

Caso o 74 não tenha sido recarregado que provavelmente tenha sido colocado corante pode sim, mais uma especifica tipo H0005 inktec piguimentada, no 75 só corante H0006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Quando o bulk surgiu por aqui, era algo meio sinistro de se usar, falava-se que só era para quem imprimia muito, etc., o que não é verdade, a Epson mesmo com cartuchos originais se ficar muito tempo sem imprimir entope os cabeçotes.

Relutei a usar mas há uns meses comprei uma Epson TX235W já na finalidade de usar um, utilizei os cartuchos originais e comprei aqueles recarregáveis.

Não funcionou ou pelo menos o que eu comprei, ai decidi pelo bulk, comprei e instalei eu mesmo já que não tem mistério e no youtube tem vários tutoriais, confesso que para funcionar demorou, era um tal de tirar e por, resetar, foi uma canseira, mas após algumas tentativas funcionou, já utilizei os 400 ml de tinta (100 ml de cada cor), mas o recipiente externo está cheio, ainda irá demorar para nova recarga.

Eu imprimo muitas imagens, quando instalei o bulk tinha a embalagem de sufite quase cheia ( com 500 folhas ) está com bem menos da metade; acabou aquele sofrimento de ficar imprimindo em rascunho, etc; paguei R$ 8,00 cada frasco com 100 ml de tinta, (4x100ml= 400ml) totalizando R$ 32,00 + frete, quase o preço de apenas um cartucho original de 5 ml de tinta.

A instalação é discreta, ficando apenas um pedaço de mangueira de 4 vias e os 4 recipientes de tinta do lado de fora, nenhuma aberração ou sujeiroa, para abastecer, basta levantar a tampa e injetar a tinta...é isso ai, recomendo.

OBs: Alguns talvez não tiveram sorte por ter sido mal orientado, comprado produto com defeito, mas o sistema é bom e funciona, não desista no primeiro obstáculo, se todos usassem isso acabaria esse escândalo que é o preço da tinta de impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!