Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microboard - modelos 2010/2011 Séries - Ultimate / Innovation / Evolution / Iron


FIRE_Scheifer

Posts recomendados

Ryan

Obrigada pela dica, achei q essa era do bluetooth, mas agora que vi no manual que é para os dois. A luz está acesa, porém, não visualiza nenhuma rede disponível.

Já verifiquei de outro notebook, e existe rede disponível com sinal excelente.

Alguém sabe me dizer o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

comprei mais um Iron, mas agora para o meu pai. O dele já comprei com windows instalado. E sabe qual a novidade? Para quem estava tendo algum problema com o wireless, basta atualizar o driver para a versão 3.1.14.0, o driver de vocês provavelmente está na versão 3.1.8.0.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

comprei mais um Iron, mas agora para o meu pai. O dele já comprei com windows instalado. E sabe qual a novidade? Para quem estava tendo algum problema com o wireless, basta atualizar o driver para a versão 3.1.14.0, o driver de vocês provavelmente está na versão 3.1.8.0.

Abraços!

Onde acho esse driver, no site da microboard baixei agora e ainda é a versão 3.1.8.0.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos! estou interessado em adquirir um Iron microboard porém hoje ao ir no walmart surgiu uma duvida, eu encontrei o Microboard Iron com 4gb por 1399 e la tinha o novo CCE com i5 sandy ridge 2410 por 1499, vocês acham que vale a pena comprar o cce pela diferença de o processador ser mais atual??? eu particularmente achei bem mais bonito o Iron, só esse questão do proc que me deixou em duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comparando esse Iron com o CCE com i7 2630QM qual é melhor custo beneficio pois o primeiro encontrei por 1399 e o segundo a 1671!!!

Ave maria mano esse cce é o processador é dobro da potencia, o i5 do microboard tem 3 megas de cache , o que ja é bastante satisfatorio, mas esse i7 são 6 megas de cache.

Memória cache é um tipo ultra-rápido de memória que serve para armazenar os dados mais frequentemente usados pelo processador, evitando na maioria das vezes que ele tenha que recorrer à comparativamente lenta memória RAM.

O i7 vale muito mais a pena. esse processador é monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos! estou interessado em adquirir um Iron microboard porém hoje ao ir no walmart surgiu uma duvida, eu encontrei o Microboard Iron com 4gb por 1399 e la tinha o novo CCE com i5 sandy ridge 2410 por 1499, vocês acham que vale a pena comprar o cce pela diferença de o processador ser mais atual??? eu particularmente achei bem mais bonito o Iron, só esse questão do proc que me deixou em duvida.

Só no papel, segundo quem comprou é uma bomba.

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-cce-chromo/919840

Ave maria mano esse cce é o processador é dobro da potencia, o i5 do microboard tem 3 megas de cache , o que ja é bastante satisfatorio, mas esse i7 são 6 megas de cache.

Memória cache é um tipo ultra-rápido de memória que serve para armazenar os dados mais frequentemente usados pelo processador, evitando na maioria das vezes que ele tenha que recorrer à comparativamente lenta memória RAM.

O i7 vale muito mais a pena. esse processador é monstro.

Tá mais para monstrengo.

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-cce-chromo/919840/9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do Bluetooth do Ui545?

O wireless tem padrão n? Vi no site só b/g mas acontece direto de vir n também.

No caso do meu UI545, segundo o EVEREST:

Bluetooth

05E1 3800 Generic Bluetooth Adapter

Descrição do controlador Generic Bluetooth Adapter

Data do controlador 21/06/2006

Versão do controlador 6.1.7601.17514

Provedor do controlador Microsoft

Wireless

05E1 0100 3DSP Wireless 802.11 B+G USB Adapter

Descrição do controlador 3DSP Wireless 802.11 B+G USB Adapter

Data do controlador 12/08/2009

Versão do controlador 2.2.0.0

Provedor do controlador 3DSP Corporation

Todo mundo funcionando (não alterei drivers).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a Microboard recebe "ótimo" nos últimos 12 meses, na avaliação geral ela recebe "bom".

O interessante é que que desde 2009 o índice de satisfação vem crescendo.

Estou em dúvida o Microboard iron i565 e o MSI CR 420, ambos com desconto de 11% no Carrefour.

Se alguém conhecer os dois notes e quiser me dar uma dica, fico agradecido.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o meu ontem, mas o Ui545. A única coisa que não consegui usar foi o bluetooth.

Cara estou 200% satisfeito. o teclado é supermacio e conformtável, touchpad excelente e com gestos de ampliar imagem, barra de rolagem com 2 dedos.

Pontos negativos os leds do capslook e num mas que eu nunca presto atenção enão acaba nao me fazendo falta. Vou fazer um Review depois mas só uma ss que tirei ontem.

Estava instalando adobe CS5 web premium, transferindo 14gb de musicas pela rede e jogando wow a 40fps no médio. Fora gchrome e coisas básicas. Da uma olhada.

agorajogo.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

O texto saiu todo com erros faltando letra mas estou no trabalho, não utilizando ele. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Iron i545, até agora tudo OK.

Fiz algumas edições com o Vegas sem transtornos.

Ao instalar o Win7, logo depois o touch começou a ficar maluco, mas milagrosamente passou e não voltou.

Estou usando ele como PC também, não teve nada que desabone o bicho.

Comprado no Walmart por R$ 1.498,00, entregue em 1 dia util em Curitiba.

Recomendo.

Até pretendia fazer um review, mas tô com preguiça, se pá, rodo 3d mark nele pra ver hahah.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou querendo comprar o IRON, mas se ele for de plastico pintado vou desistir. Pois cansei de ver notebooks cor de alumino completamente gasto, com a tinta saindo e ficando super feio.

Se ele for de aluminio mesmo aí a historia muda.

Ele tem a tampa e a parte interna onde fica o teclado também de aluminio?

Aguardo retorno das pessoas que conhecem ele de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha é só a tampa , tem quem diga que a tampa não é , mas nunca vi plastico gelado. A parte de dentro é platico.

Sei que você perguntou só sobreo o materia , mas meu antigo note , pra não desgastar de tanto usar , eu usava skins só ver no mercadoLivre ... vale a pena.

falows

Opa galera , uma coisa que alguns podem não saber e vale resaltar... as configurações de energia.

Quando em alto desempenho , o proprio nome ja diz, porém quando equilibrado ou em economia de energia existem modificações para obter melhor desempenho em alguns itens, tais como a internet.

você deve entrar nas configurações do plano de energia e alterar configurações de energia avançada.

La você tem varias opções , a que eu viso como importante é a do adaptador de rede sem fio, pra mim deveria ser usado com o desempenho no maximo.

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha é só a tampa , tem quem diga que a tampa não é , mas nunca vi plastico gelado. A parte de dentro é platico.

Sei que você perguntou só sobreo o materia , mas meu antigo note , pra não desgastar de tanto usar , eu usava skins só ver no mercadoLivre ... vale a pena.

falows

Se a parte do teclado não é de aluminio, ok. Mas será que é só pintado ou tem aquele verniz sobre a tinta. Assim como são os HP ou os VAIO. Pois não importa a cor, nesses note não desgasta, são brilhosos e lisos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Àqueles que tem o Iron, em especial o I565:

O touchpad tem a função scroll?? Li apenas um post dizendo que tem, então questiono, ele tem mesmo a função scroll??

Tenho um acer2920 que, do nada, não quer mais ligar. Como ele já tem mais de 3 anos, estou considerando comprar esse Iron 565. Minha preferência seria por algum note com cerca de 12", mas uma configuração boa com esse tamanho de tela está muito cara, estão, a contra-gosto, estou "crescendo" um pouco a tela.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Peguei o meu ontem, mas o Ui545. A única coisa que não consegui usar foi o bluetooth.

Cara estou 200% satisfeito. o teclado é supermacio e conformtável, touchpad excelente e com gestos de ampliar imagem, barra de rolagem com 2 dedos.

Pontos negativos os leds do capslook e num mas que eu nunca presto atenção enão acaba nao me fazendo falta. Vou fazer um Review depois mas só uma ss que tirei ontem.

Estava instalando adobe CS5 web premium, transferindo 14gb de musicas pela rede e jogando wow a 40fps no médio. Fora gchrome e coisas básicas. Da uma olhada.

agorajogo.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

O texto saiu todo com erros faltando letra mas estou no trabalho, não utilizando ele. =D

Opá, tudo bom?

Utilize o driver correspondende ao seu S.O baixando desta página:

http://www.stk.com.tw/product-01.asp?Product_Type=58

O membro DMBP, me indicou em outro tópico, é muito bom. Depois que instalei este, consigo até usar o meu celular como modem via BlueTooph e me conectar a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Àqueles que tem o Iron, em especial o I565:

O touchpad tem a função scroll?? Li apenas um post dizendo que tem, então questiono, ele tem mesmo a função scroll??

Tenho um acer2920 que, do nada, não quer mais ligar. Como ele já tem mais de 3 anos, estou considerando comprar esse Iron 565. Minha preferência seria por algum note com cerca de 12", mas uma configuração boa com esse tamanho de tela está muito cara, estão, a contra-gosto, estou "crescendo" um pouco a tela.

Abraços

Amigo tem sim, só que você tem que usar com os dois dedos para executar função de scroll e também a função de zoom.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!