Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microboard - modelos 2010/2011 Séries - Ultimate / Innovation / Evolution / Iron


FIRE_Scheifer

Posts recomendados

  • Membro VIP
Sérgio tu me deve uma resposta rapaz!!!! Rsrsrsrs.

Ve se é um desses sites o que você mencionou:

http://www.stk.com.tw/product-01.asp?Product_Type=58

ftp://3dsp.com.cn/

Rapaz, eu me esqueci de uma vez, hehehe, desculpas.

Sim, eu baixei do primeiro link, me lembro perfeitamente, baixei para a versão 64 bits.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal!

Preciso da ajuda de vocês!

Estava querendo trocar o HD do meu Iron por um maior, mas não sei como abri-lo!

Já desparafusei todos os parafusos de baixo, mas fico com medo de puxar a tampa de alumínio e quebrar/danificar algo, pois não sei se é a forma correta.

Por favor, alguém que já conseguiu abrir poderia me ajudar?

Muito grato! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com um problema com o meu IRON...

Não consigo usar o wireless em Linux nenhum. No windows está funcionando bem, mas a distribuição que eu uso, a openSuse não ativa o link wireless.

E estou meio perdido. A Microboard pede que despache o laptop pra fábrica em Minas Gerais, e vou ficar pelo menos 30 dias sem um instrumento de trabalho.

E eis que nem o dvd de recuperação do Linux eu tenho mais, pois perdi numa mudança.

Será que alguém daqui do fórum que tem o Iron i545 poderia fazer o upload da imagem do disco de restauração pra eu testar uma ultima vez antes de enviar para a fábrica?

Para fins de evitar problemas com a moderação, tenho a meu favor que o Linux é disponibilizado sob a licença GPL, a qual permite a distribuição do sistema, sem problemas legais com direito autoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguem tem solução para as travadas do Touchpad do Iron?

De vez em quando o Touchpad dá uns lags, só reiniciando pará, mas depois volta de novo (_(

Resolvi o problema: troquei o wireless do dele por uma placa Intel que tinha sobrando aqui; ficou sem bluetooth, mas quase não usava mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema: troquei o wireless do dele por uma placa Intel que tinha sobrando aqui; ficou sem bluetooth, mas quase não usava mesmo.

Amigo como você faz para abri-lo?

Você apenas retira os parafusos de baixo (10 parafusos, certo?) e puxa a parte prateada para cima e a parte preta para baixo?

Quando eu tento fazer isso aqui a parte de trás dele (perto do conector VGA) parece que não foi desparafusada... parece bem fixa...

Aí fico com medo de puxar e quebrar algo....

Pode me ajudar? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei todos os parafusos e forcei a a retirada da base, tem que usar um pouco mais de foça, claro que com cuidado.

Certo, desculpe abusar da sua boa vontade, mas você tirou apenas os 10 parafusos da parte de baixo né?

Há algum parafuso atrás do teclado, por exemplo?

E qual é a parte que sai? A prateada ou a preta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Bom dia pessoal,

comprei mais um Iron, mas agora para o meu pai. O dele já comprei com windows instalado. E sabe qual a novidade? Para quem estava tendo algum problema com o wireless, basta atualizar o driver para a versão 3.1.14.0, o driver de vocês provavelmente está na versão 3.1.8.0.

Abraços!

Tenho um desde 2011. Comprei no carrefour, tem vários problemas:

1) Não tem assistência técnica em Curitiba-PR, tem que mandar para a fábrica em Minas Gerais (30 dias para enviar e receber).

2) Base da tampa do lcd quebrou, muito fraca, é de plástico e não tem peças de reposição, tive que soldar com cola quente a afrouxar os parafusos, pois, vieram muito apertados e com o tempo, devido ao abre-fecha, quebra.

3) Problema crônico nos fones de ouvido, falham direto. Enviei uma vez para a fábrica e voltou do mesmo jeito, acho que só abriram e enviaram de novo. Como está fora da garantia terei que abrir a reforçar a solda fria.

4) Acesso à fonte de energia, hdmi, usb, cartão é horrivel e mal projetado, fica na parte interna das laterais que são afundadas no chassi, tem que levantar o notebook para ver as conexões, pois com o tato não dá

5) Bateria não dura nem uma hora, 4 células...

6) O mais grave é a placa wireless, vem uma ralink que dá um monte de problemas, atualizei pelo último drive do site www.http://microboard.com.br/drivers e parou de funcionar o bluetooth e as conexões b/g sumiram, só pega padrão n, se tiver outro site me indiquem, pois, estou querendo por uma placa da Realtek que tenho em outro note e funciona perfeitamente, outra coisa, a placa nao fica em modo monitor (promiscuo), uma dor de cabeça desde que comprei, tive que por um adaptador da encore, aí funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!