Ir ao conteúdo

Notebook Philco PHN 15016

pshayashida

Posts recomendados

Postado

galera, desculpa pela minha pergunta boba...

o leitor de cartão SD funciona normal aqui e tal, porém,

não sei como se utiliza a outra entrada de cartões.

tem q encaixar algum cartão naquela peça grande de plástico?

aliás: o memory stick do psp(oe camera sony) é compativel com o nosso leitor de cartões(15016)?

Postado

Fim de ano vira tanta correria que acho que nem deu tempo de treinar bem os atendentes temporários hauah

Acho que por isso são tão perdidos, já entrei no chat um monte de vezes procurando informações pedem para ligar no tel... pra que aquela porcaria de atendimento online então ? heuaeh

Postado

aliás: o memory stick do psp(oe camera sony) é compativel com o nosso leitor de cartões(15016)?

tem que usar adaptador, geralmente ele vem com a maquina (no caso da sony) que cabe certinho na entrada :D

cada cartão usa um tipo de adaptador, e tem um tipo lá que não precisa (o sd) que já cabe naturalmente

hoje, agora pouco, fui no chat do carrefour, primeiro a menina falou que não tinha como saber e só falou 'transfolha, 14/12' ai insisti, ela falou que já está no centro daqui (graçaaaas a dios) mas que não tem nenhum link que eu possa ver. perguntei de novo se tinha alguma outra maneira, email, telefone, link ou algo assim e levei um simples 'não' aushauhsa. perguntei se podia pegar algum contato da distribuidora, outro 'não' (como esperado). ai pra finalizar perguntei se eles entregavam aos sábados ou domingos, 'não' e pronto. Mas se não me engano, teve gente que recebeu o notebook no sábado aqui, então acho que é mais uma informação errada, enfim... ansiedade mil, não vejo a hora de largar essa carroça aqui!

Postado

O note possui um slot de expansão ExpressCard (entrada inferior), usado para conectar diversos periféricos (exemplos).

protetores.jpg

Alguns cartões de memória precisam de adaptadores para serem utilizados (entrada superior), conforme mostrado abaixo:

flashmemorycards.jpg

Postado
Pessoal para quem não conseguiu e usa o Firefox vai uma diga para conseguir comprar: instale a extensão chamada de "Update Scanner" no Firefox. Nela você pode abrir uma aba. Quando tiver na página de compra do Notebook no site do Carrefour, você clica no icone da extensão e abrirá uma barra lateral onde você poderá adicionar aquele site para ser monitorado constantemente. Aqui para comprar mandei a extensão monitorar a cada 5 minutos. Mexendo nas opções da extensão você ainda pode habilitar um alarme sonoro para quando site mudar. Dessa forma quando o site tiver qualquer mudança, como no caso onde surge a frase dizendo que ele está disponível você será avisado no automaticamente e terá grande chance de chegar primeiro na compra!

Link para extensão aqui: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3362/

Detalhe: aqui coloquei uma sirene como alarme, caso você queira botar algo que chame atenção, certifique-se que a extensão deverá ser .wav.

Foi a melhor forma monitorar todas as vezes sem exceção quando o site disponibiliza o notebook. Só nas últimas 24 horas a extensão disparou o alarme umas 4 vezes! Foi assim que comprei.

Dessa forma sua chance de comprar aumenta muito, pois provavelmente a extensão fará com que você seja o primeiro a saber da disponibilidade. Mas tem que ser rápido no mouse, assim que a extensão avisar que houve mudança, você deverá ir lá e começar a compra.

Esse é o link que eu mandei a extensão monitorar: http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--phn-15016-com-intel-core-2-duo-t6600--4-gb--hd-500-gb--hdmi--bluetooth--dvd-rw--placa-de-v%C3%ADdeo-ati-radeon-512mb--windows-7-home-basic--preto---philco_38334

Esse foi o método que usei para comprar que deu certo.

Boa sorte!

Seguirei a dica do amigo alienx

Estou na luta pelo note Vamos ver essa madruga quem tem o dedo mais rápido

Por onde estar nosso amigo cortez? Cederia a minha vez a ele porque ele merece tá lutando desde o 4 post pra comprar :lol:

Warrr Cortez WAR!

Postado

Por onde estar nosso amigo cortez? Cederia a minha vez a ele porque ele merece tá lutando desde o 4 post pra comprar :lol:

Warrr Cortez WAR!

Tem um detalhe: o note que aparecer já é meu, pois ele está pago e só falta aparecer no estoque para eu receber... só não cancelo a compra porque ainda tenho esperanças.

Postado

Warrr Cortez WAR!

milkisin eu consegui comprar graças a essa extensão do firefox que ficava o dia inteiro aberto pra detectar. Mas desde o início do dia 9 de madrugada não vi o produto entrar disponível mais uma vez se quer, acho que agora não há nenhum note no estoque realmente, você vai ter que esperar nova remessa pelo jeito. Se quiser testa a extensão adicionando um site que é constantemente atualizado para entender como ela funciona. Depois que eu entendi o seu funcionamento deixei só site do carrefour na página do produto. Deu muito certo, o problema é que nas duas vezes que eu ouvi o alarme sonoro que eu configurei eu demorei pra concluir a compra. Na terceira vez fui com tudo e consegui.

Postado

Ai pessoal pra quem quiser ficar monitorando a temperatura da placa de vídeo tem um gadget que se não me engano monitora temperatura, memória e outras coisasa de qualquer placa de vídeo nesse link:

http://blog.orbmu2k.de/sidebar-gadgets/gpu-observer-sidebar-gadget

Acho que também tem um gadget que monitora a temperatura do processador e outras coisas mais.

Prefiro usar esses gadgets pra não ter que ficar instalando um monte de coisa à toa, prefiro deixar o sistema rodando lisinho sem ficar criando um monte de entrada no registro.

Postado
Cara esse notebook.. parece um PS3 hehehe os gráficos é shows e o melhor tudo full!

Já testes os seguinte jogos:

The Sims 3

Blur (recomendo)

Mirror´s Edge

TomClancys HAWX

Edit: + NFS HotPursuit

Transformers - War For Cybertron

Iron MAN

Show !!! estou de boca aberta com os gráficos, a Radeon joga duro... Mais logo vou testar outros mais pesados, por enquanto em nenhum game demorei muito tempo, só joguei a primeira tela para ter a impressão, mais é uma Beleza !

Fui, vou curti um pouco mais ele aqui !

Cara os jogos que testei em se tratando de gráfico o do PS3 não chegou nem perto, nossa VGA da pau no Gráfico do PS3.

Postado

Vocês ficam falando isso e eu fico ainda mais ansioso pra receber o meu. Quero ver como ele vai se comportar com jogos mais pesados. Alguém sabe se dá pra comprar uma bateria reserva barata em algum lugar pra ele? Pretendo usá-lo na Faculdade ano que vem depois das férias, mas acho que a bateria dele não deve durar muito tem dia que eu precisaria de uma autonomia de pelo menos 4 horas, impossível pra ele.

Aquela saída VGA da ATI Mobility Radeon HD 4650 tem "TV OUT" ? Não me refiro a saída hdmi. Alguém já testou?

Postado

Quem tem o 15016 e usa o emulador p/ wii (dolphin) pode me dar uma dica de qualquer versão roda melhor para jogar com controle usb. Já baixei umas "troçentas" versões e todas ficam pedindo o controle do wii, já li também uma imensidão de tópicos e cada vez fica mais confuso. O note é show... abraço e obrigado.

Postado
cortez é o maior exemplo de que 'é brasileiro e não desiste nunca' usuhhauuheaseauhs

GO CORTEZ

eitaa gente, valeu pelo apoio, valeu mesmo, é que ue to meio sem tempo de posta, fim de semana corrido, :lol:

mais então, desde o dia 7 vocês não tem mais relatos dele ter ficado disponivel de novo ? ontem eu fiqeui atualizando a pagina um tempão e ele num fico disponivel nunca ;/

mais calma, que eu vou compra eu vou, pode ser mais cedo, ou mais tarde,

quando eu conseguir essa conquista, eu posto aqui pra vocês ;D

e quando chega em casa eu vou faze um video abrindo ele e posto no youtube,

OBRIGADO AMIGOS, E REALMENTE, EU NÃO DESISTIREI ATÉ CONSEGUIR !

HSAHHSU

Postado

Meu 15016 se encontra no meu estado desde o dia 9 desse mês, hoje uma atendente do Carrefour me informou que estava num centro de distribuição e o bairro informado é bem próximo da minha casa, por conta disso perguntei se poderia ir buscá-lo pessoalmente no depósito para não ter que correr o risco de esperar até o dia 14 à toa, que é a data limite. Ela informou que não. :angry: O monstrinho está lá parado no depósito e eu aqui querendo usar. Chegou tão rápido no meu Estado, mas fica parado graças a essa burocracia de demora para entrega. Não é possível que não passem perto da minha casa algumas vezes ao dia. Ainda mais se está em um bairro muito próximo do meu. Fica aqui o meu registro sobre minha experiência de compra no Carrefour que faz a entrega pela transportadora TRANSFOLHA.

Postado
... Mas se não me engano, teve gente que recebeu o notebook no sábado aqui, então acho que é mais uma informação errada, enfim... ansiedade mil, não vejo a hora de largar essa carroça aqui!

Normalmente eles entregam no sábado tb, pelo menos aquie eu já recebi 2 produtos no sábado e antes do prazo !.

porém, não era fim de ano heuahea

Postado
Meu 15016 se encontra no meu estado desde o dia 9 desse mês, hoje uma atendente do Carrefour me informou que estava num centro de distribuição e o bairro informado é bem próximo da minha casa, por conta disso perguntei se poderia ir buscá-lo pessoalmente no depósito para não ter que correr o risco de esperar até o dia 14 à toa, que é a data limite. Ela informou que não. :angry: O monstrinho está lá parado no depósito e eu aqui querendo usar. Chegou tão rápido no meu Estado, mas fica parado graças a essa burocracia de demora para entrega. Não é possível que não passem perto da minha casa algumas vezes ao dia. Ainda mais se está em um bairro muito próximo do meu. Fica aqui o meu registro sobre minha experiência de compra no Carrefour que faz a entrega pela transportadora TRANSFOLHA.

Alien, na realidade não chega a ser burocracia de entrega, chega a ser grande quantidades de entregas mesmo então dificilmente o produto chegara bem antes do prazo. Quanto a ir buscar nos CDs, é outra questão também, nenhum CD faz isso até porque viraria uma bagunça hehe, até para quem trabalha em CD dá um trabalhozim rastrear seu próprio produto DUHIASDH, já que o processo de entregas é meio automatico qualquer pedido desse tipo (retirar no cd) é necessário uma pessoa rastrear e localizar os produtos (e a grande quantidade do fim de ano atrapalha muito).

O problema é que os atendentes também não estão dispostos a mover um dedo a não ser que tenha dado a data do prazo !!

Postado
Alien, na realidade não chega a ser burocracia de entrega, chega a ser grande quantidades de entregas mesmo então dificilmente o produto chegara bem antes do prazo. Quanto a ir buscar nos CDs, é outra questão também, nenhum CD faz isso até porque viraria uma bagunça hehe, até para quem trabalha em CD dá um trabalhozim rastrear seu próprio produto DUHIASDH, já que o processo de entregas é meio automatico qualquer pedido desse tipo (retirar no cd) é necessário uma pessoa rastrear e localizar os produtos (e a grande quantidade do fim de ano atrapalha muito).

O problema é que os atendentes também não estão dispostos a mover um dedo a não ser que tenha dado a data do prazo !!

bom, meu irmão já conseguiu buscar um pedido no cd, lá em cuiaba (quando eu morava lá)

mas não me recordo a transportadora, enfim...

tomara que entreguem aqui hoje, vou entrar no chat do carrefour pra ver se ele saiu pra entrega hj :X

Postado
bom, meu irmão já conseguiu buscar um pedido no cd, lá em cuiaba (quando eu morava lá)

mas não me recordo a transportadora, enfim...

tomara que entreguem aqui hoje, vou entrar no chat do carrefour pra ver se ele saiu pra entrega hj :X

HSASDIAHSDUIAS.

Pelo menos no da empresa que trabalho, não abrem esse tipo de exceção ahuehae

Boa sorte

Postado
HSASDIAHSDUIAS.

Pelo menos no da empresa que trabalho, não abrem esse tipo de exceção ahuehae

Boa sorte

era uma empresa que entregava pra submarino, mas a CD deles era horrivel ahusauhsuahs

nenhuma outra que eu conheça deixa isso mesmo.

enchi o saco do povo do carrefour hoje de novo asuaushau e parece que talvez recebo hoje!

Postado

É pessoal, pelo visto, por enquanto, não adianta ficar mais tentando comprar o note.:( Um rapaz lá do carrefour me ligou dizendo que não tem previsão de quando chegará lote novo, então ele me aconcelhou ou adquirir um vale-compras ou cancelar o pedido e receber estorno no cartão. Optei por cancelar mesmo.

Se eles fizeram isso é porque está difícil de chegar no estoque agora.

Fiquei triste.

Espero que ano que vem tenha bastante desse note pra comprar em algum lugar...

Postado
É pessoal, pelo visto, por enquanto, não adianta ficar mais tentando comprar o note.:( Um rapaz lá do carrefour me ligou dizendo que não tem previsão de quando chegará lote novo, então ele me aconcelhou ou adquirir um vale-compras ou cancelar o pedido e receber estorno no cartão. Optei por cancelar mesmo.

Fiquei triste.

que paia ): é, pelo jeito você só vai conseguir se devolverem mesmo (por falta de pagamento)... o estranho é que eles geralmente vendem só o quanto tem em estoque, porque se alguem coloca no carrinho, eles já tiram do site.

hoje fiquei todo empolgado esperando o meu, achando que ele tava na rua para ser entregue, mas na verdade ele foi é chegar hoje de noite em goiania. ou seja, provavelmente só segunda ou terça ):

Postado

Fiquei triste.

Puts

Lá se foi a minha esperança de adquiri-lo esse ano...

Provavelmente o preço irá aumentar se fosse eu não desistiria...

Bom resta ligar pra philco pra saber sobres lotes no final de ano

Postado

Fiquei triste.

neim to ligando com isso, neim que demore o ano que vem inteiro eu vou compra ESSE NOTEBOOK PHILCO PHN 15016,(A NÃO SER QUE APAREÇA UM MELHOR PRA JOGOS NA FAIXA DE PREÇO), neim to mais me importando de espera, se fica disponivel eu num vou te como compra agr mesmo, meu cartão novo vai fica pronto entre 10 a 15 dias porque do fim de ano,

É LOGICO QUE EU ESPERO QUE ELES REPONHAM O ESTOQUE O MAIS rápido POSSIVEL, TB ESTOU TORCENDO PRA QUE TODOS aqui QUE ESTÃO TENTANDO COMPRAR CONSIGAM.

mais no meu caso, MEU CASO, tanto faz fica disponivel agr ou depois. de qualquer jeito eu vou espera, mais ainda terei esse note. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!