Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REVIEW HP Pavillion DV6 3080BR


jefferson.igorbr

Posts recomendados

Bom saber que nao esquenta muito, tava preocupado com isso também...

E como assim fazer o over? Manual ou por software?

E alguem ta conseguindo acompanhar a droga do pedido? to ficando p*to já...

O pedido ou a disponibilidade?

No andamento do meu pedido, o note foi separado no estoque hj! :lol:

Demorou um pouco pois paguei com boleto.

Espero receber até sábado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que nao esquenta muito, tava preocupado com isso tambem...

E como assim fazer o over? Manual ou por software?

E alguem ta conseguindo acompanhar a droga do pedido? to ficando p*to já...

O over da VGA é via software, com o AMD GPU Clock Tool, a BIOS não tem qualquer configuração para isso. Para a CPU ainda não encontrei como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem comprou o note na Magazine Luiza:

O preço de R$ 2700,00 era somente a vista ou podia parcelar sem juros?

Tenho a impressão de que vi que podia parcelar sem juros, mas queria saber com certeza.

Obrigado!

Salvo engano, o valor aumentava para 3.000,00 com o parcelamento, independentemente do número de parcelas (2 ou 10, o valor total continuava 3.000,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, o valor aumentava para 3.000,00 com o parcelamento, independentemente do número de parcelas (2 ou 10, o valor total continuava 3.000,00)

Isso não era no cartão Magazine Luiza só? Tenho quase certeza que vi em 12 vezes sem juros nos cartões tradicionais (visa, master, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem achou em outra loja com preço similar?

Ou um notebook estão bom quanto, por um preço parecido?

Já deu uma olhada nos XPS da Dell? Pra mim o único problema deles é que a tela é menor e, diferente da maioria, quero uma tela maior, no mínimo de 15,6 como esse da HP.

Fiz um tópico aqui e o pessoal falou que valem bastante a pena:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-dell-xps/867475/3

O mais potente deles sai em torno de R$ 3400,00 e vem até com gravador de bluray...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma olhada nos XPS da Dell? Pra mim o único problema deles é que a tela é menor e, diferente da maioria, quero uma tela maior, no mínimo de 15,6 como esse da HP.

Fiz um tópico aqui e o pessoal falou que valem bastante a pena:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-dell-xps/867475/3

O mais potente deles sai em torno de R$ 3400,00 e vem até com gravador de bluray...

Com 3400,00 + 100 reais ce compra o HP 3080BR em qualquer loja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um 3090br esta para chegar por 3549 em uma promoçao das americanas.com em 12x. E como preciso de outro note devo pegar o XPS 14 que esta otimo o preço, o grande problema e a informaçao divergente da DELL em algumas configuraçoes e o prazo de entrega que logo que inicia a configuração é informado (34 dias uteis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um 3090br esta para chegar por 3549 em uma promoçao das americanas.com em 12x. E como preciso de outro note devo pegar o XPS 14 que esta otimo o preço, o grande problema e a informaçao divergente da DELL em algumas configuraçoes e o prazo de entrega que logo que inicia a configuração é informado (34 dias uteis)

Que promoção é essa? Tem como mandar o link? Vale pro 3080BR tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu dv6-3080br chegou ontem. Minhas primeiras impressões, no geral, foram boas e, até o momento, estou satisfeito. O note é muito bonito, sem excesso de butões ou luzes, e as entradas estão bem localizadas. Por outro lado, não veio um único cd/dvd de instalação de programas, e a etiqueta com a chave do Windows vem colada embaixo do note, em local suscetível a desgaste, ao invés de vir protegida em um folderzinho ou mesmo na caixa de um dvd. O manual do usuário impresso é ridículo. 95% do conteúdo está inserido no Ajuda e Suporte do Windows. Vai ver essa é a tendência dos fabricantes.

Fiquei um pouco reticente ainda quanto ao excesso de programas (lentos) da HP instalados. Nunca gostei de comprar computador com SO, pois os fabricantes adoram instalar um monte de inutilidades e afins.

Mas não seria justo já detonar os programas da HP, pois tive pouco tempo para desfrutá-los e alguns aparentam ser bastante úteis, como o HP recovery que cria dvds de recuperação do sistema com as configurações originais de fábrica. (se bem que esses discos de recuperação já poderiam acompanhar o produto, né?)

Ontem, fiz apenas os updates de praxe do windows e do norton. Hoje, fuçarei os programas da HP. Têm bastante utilitários voltados para entretenimento. Verei se ligo também para a HP para me informar sobre a extensão da garantia.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu, chega no fim de semana, farei um review =)

Vai pegar o 3080 ou o 3090? Quando seu note chegar, aconselho que você ligue imediatamente para a HP e peça a extensão da garantia por mais 2 anos. São mais 217 reais, o que eu achei super em conta. Mas atenção! Essa extensão de 2 anos, segundo a atendente, só vale se você pedir no primeiro mês de uso do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pegar o 3080 ou o 3090? Quando seu note chegar, aconselho que você ligue imediatamente para a HP e peça a extensão da garantia por mais 2 anos. São mais 217 reais, o que eu achei super em conta. Mas atenção! Essa extensão de 2 anos, segundo a atendente, só vale se você pedir no primeiro mês de uso do note.

Comprei o 3080BR =)

Valeu pela dica, vou ver se cabe no meu orçamento =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!