Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REVIEW HP Pavillion DV6 3080BR


jefferson.igorbr

Posts recomendados

Galera, meu cooler nunca passa dos 30% segundo o everest...

Tem como mudar isso?

E Eduardo Betezek, no seu primeiro video do review, na parte que ce mostra GTA IV, la tem falando que voce tem 2800MB de vídeo, mas a placa é so 1GB, como fez isso?

EDIT: E... Tem como desligar aquela luz da HP dele? Ela é bem bonita, mas tem horas que irrita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu cooler nunca passa dos 30% segundo o everest...

Tem como mudar isso?

E Eduardo Betezek, no seu primeiro video do review, na parte que ce mostra GTA IV, la tem falando que voce tem 2800MB de vídeo, mas a placa é so 1GB, como fez isso?

EDIT: E... Tem como desligar aquela luz da HP dele? Ela é bem bonita, mas tem horas que irrita...

A placa pega memoria se necessitar, pelo que andei lendo. O everest aqui tb so mostra 30% acho que é bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou quase pegando esse 3080br. minha única preocupação é o processador.

já li algumas pessoas dizendo que ele se equipa ao i3-330, outras dizendo que é bem inferior.

então, esse P920 1.60 GHz seria equivalente a qual processador intel?

outra questão pra quem já tem o note. a bateria está durando quanto tempo?

ele se comporta bem com múltiplas aplicações? (música, browser, photoshop, adobe flash, corel... ao mesmo tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, adorei esse note U.U

To em duvida entre ele e o Dell XPS 14.

No caso, eu tenho 3.5k pra dar num note no momento. Teria alguma configuração do XPS 14 neste valor que seria melhor que o HP ??

Alguem recomenda outro note com esse preço ?? Vlwzz gente =]

To vendo mais vantagens nesse HP *-*

@EDIT

Msmas duvidas do jeffmf ---> Qualidade do P920 (Qual intel ele equivale ?) e duração da bateria! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

Pois é.. a vista tem muita opção boa!

Eu no começo queria algum computador com core.. de preferência com i3.. maaaaaas... no valor de até 3k em 12x eu não achei nada melhor.

Juntei um bom processador + placa de vídeo boa + bom acabamento + facilidade de pagamento e outras coisas que eu queria, como bluray, leitor biométrico e tal.

Até 3k em 12x s/ juros eu não encontrei nada melhor.

Teria o Dell vostro de 2.800 com i5 mas com placa de vídeo inferior.. mas tem tanto review ruim que eu decidi não pegar.

Tenho certeza que foi uma das melhores compras que podia ter feito nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parte 2 do video..

http://youtu.be/Ma_2iFKK_98

Instalando o windows so com o essencial o boot diminuiu o tempo pela metade :lol: Esses programas que a HP coloca enrola demais o boot, mas depois de carregados o note fica levinho .

você restaurou seu windows pelo botao F11 e colocando aquela opção de restauraçao minimizada?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Qual versão do driver da placa de vídeo vocês estão usando?

No site da HP, a última versão disponível é a 8.712.1.2000 A, de 13.08.2010.

No site da ATI, quando eu mando procurar o driver para notebook da série 5xxx, eu encontro o seguinte: Versão do Driver 8.782-100930m 106237C-ATI, de 17.11.2010.

Qual usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O P920 se equipara ao i3 330M... e ganha em tarefas que usam os 4 núcleos!

Na verdade ele ganha em tarefas que sejam otimizadas para multi-thread. Nas tarefas não otimizadas, ganha o i330 devido ao seu maior clock.

Pessoal, vocês sabem me dizer qual é o melhor notebook para se comprar por 3.200,00 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um review c alguem quisr ver ta ai oh

http://youtu.be/E-upg8r__EQ!

Putz cara parabéns ae so com este dois videos você esclareceu minhas duvidas, não achava que os games iam rodar assim superou o que eu espera.

Edit.

Mas queria uma opinião de vocês.

Pretendo pegar o meu um pouco antes do Natal sera que estes preços continuam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara parabéns ae so com este dois videos você esclareceu minhas duvidas, não achava que os games iam rodar assim superou o que eu espera.

Edit.

Mas queria uma opinião de vocês.

Pretendo pegar o meu um pouco antes do Natal sera que estes preços continuam?

Brother, promoções sempre podem rolar.. Mas desde que eu comprei o meu primeiro HP, tem + de 2 meses, o preço é esse.

No natal, a tendência é que os preços aumentem pois a procura é maior.. Mas pode rolar uma promoção em algum site.. isso não dá pra saber :D

Depois do natal, lá pra fim de janeiro é que as lojas começam a desafogar estoque.. se você quiser esperar é uma boa, quem sabe não abaixa o preço...xD mas tb não acredito que abaixe muito.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele ganha em tarefas que sejam otimizadas para multi-thread. Nas tarefas não otimizadas, ganha o i330 devido ao seu maior clock.

Pessoal, vocês sabem me dizer qual é o melhor notebook para se comprar por 3.200,00 ?

Esse hp 3080br e uma ótima opção . Tem tambem o dell vostro 3500 e o LG R590-5600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não entende dessas coisas de Bios, n precisa fazer isso não né?

Só formatar com o básico do windows e pronto.. já que o próprio w7 reconhece os drivers..xD~

Abs

É bem simples, você baixa um programa na parte de suporte da HP que faz tudo sozinho, nao vai 5 minutos. Acho que o video do review que o cara postou e o windows so com o basico, pois o boot vai bem rápido, quase a metade do tempo do com todo so saplicativos da HP.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como minhas perguntas anteriores ninguem respondeu direito, vou perguntar de novo umas duvidas... :D

1) Meu cooler nunca passa dos 30% segundo o everest... Tem como mudar isso?

2) No primeiro video do review do Eduardo Betezek, na parte que mostra GTA IV, la tem falando que voce tem 2800MB de vídeo, mas a placa é so 1GB, como faz pra aumentar isso? E vale a pena?

3) Tem como desligar aquela luz da HP na traseira do notebook? Ela é bem bonita, mas tem horas que irrita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!