Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks Avell.


Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

GT 540m no notebookcheck -> http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-540M.41715.0.html

Nas especificações constam 1536 MB de memória e suporte a GDDR5.

Estamos falando da mesma placa que vem do note Avell? No anúncio da notebook century aparece 1GB só...

"Memory Type GDDR5, DDR3

Max. Amount of Memory 1536 MB"

É o máximo que ela aceita, e os dois tipos que tem dela.

Mas se você for indo nos testes e abrindo a aba " benchmarks and specifications", tem com qual processador e as especificações que elas foram testadas.

Todas foram testadas com ddr3 e 1gb de memória. Pelo menos todas que eu abri que foram as que me interessaram. Pode ser que tenha algum teste com 1,5gb, mas eu não achei.

Então quer dizer que pode considerar esse teste como um igual a do Avell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, amigo, mas eu ainda suspeito muito que um i7 Sandy Bridge caia nessa categoria também! Na maior parte do tempo a diferença dele pra um i5 seria bem pequena, inclusive em jogos atuais.

Eu considero a possibilidade de comprá-lo pensando também no desempenho daqui a 2, 3 anos, quando estiver rodando outros programas pesados (como lido com desenvolvimento de software, sei que alguma coisa terei pra ocupar o processador).

Claro cara... o processador sim!!!

mas eu to falando da memória RAM... quando começarem a usar 8gb (alguns anos).. aí você compra um pente DDR3 que estará bem mais barato

Eu não disse que não compensa pegar o novo processador agora... disse que não compensa pegar agora 8gb de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro cara... o processador sim!!!

mas eu to falando da memória RAM... quando começarem a usar 8gb (alguns anos).. aí você compra um pente DDR3 que estará bem mais barato

Eu não disse que não compensa pegar o novo processador agora... disse que não compensa pegar agora 8gb de RAM

Então, isso que eu entendi, e acrescentei que um i7 pode valer tanto a pena quanto 4 GB extra de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, recebi outra proposta da microway..

config muito parecida com essa da avell. Talvez interesse a quem quiser uma full hd 17" em vez da 15". O i7 também é sandy, mas o 2630qm, com 0.2 ghz a menos. também vem com a gt 540,mas tem o hd 720rpm. Com o seguro de 3 anos + Windows hp ficou 3849,00. se ficar com apenas dois anos de garantia fica 3649,00.

só me interessou mais porque minha esposa também usa o note e as letras ficam muito pequenas numa full hd de 15"

o modelo deles acima,com gtx 450 também é full 15, então estou mais pra este de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po... Excelente note esse aí cara. O único problema, pra mim, são os quase 700 reais a mais por 1 ano de garantia a menos. Só que, de fato, 17" com full HD é coisa linda de deus! Vai ser uma ótima compra.

com 199 você fica com 3 anos..rs..mas aí são 900 a mais..:eek:

eu só fui nesse porque vou ter q financiar pouco mais da metade do note e na microway o juro é o mesmo da century, só q parcelam em até 24x..aí ficou bem mais tranquilo pra mim.

epor causa do full hd,né.. minha esposa já vai surtar quando vir o teclado, imagino se também não conseguir ver os icones direito..:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, hoje testei um notebook da Avell.. Gostei, mesmo! Era em um core i3 com uma gt330.. mas deu pra dar uma ideia.. e como a carcaça é a mesma do notebook que estou interessado.. Se rolar acho que vou pegar esse.

Para o pessoal que está interessado no 5160 mas quer tela LED full HD o modelo correto é esse: http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1295&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

É o tal do 6160. Custa 3200 reais, com upgrade no HD para 7200rpm fica em 3299..!

É uma bela compra.. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu tenho um 15" e a Full HD em aplicações web ficam com letras pequenas.

Porém você pode redimensionar a tela pra usar no dia a dia uma resolução menor e guardar a FULL pra filmes e games.

Agora... a 17" Full HD é algo lindo de se ver. É simplesmente lindo demais.

Porém... um note gamer (barebone) de 17" é pesado pra caramba! Prepare-se pra dar adeus à mobilidade.

---------------

P.S. pra quem interessar, uma tabela que estou montando sobre CPUs de notebooks, baseado na PASSMARk e na Notebookcheck.

https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AqZzMpwoOhsydE1vSmRoeWRubTU3LXFaUEFTRUg2YlE&hl=en&authkey=CKTzt64C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu tenho um 15" e a Full HD em aplicações web ficam com letras pequenas.

Porém você pode redimensionar a tela pra usar no dia a dia uma resolução menor e guardar a FULL pra filmes e games.

Agora... a 17" Full HD é algo lindo de se ver. É simplesmente lindo demais.

Porém... um note gamer (barebone) de 17" é pesado pra caramba! Prepare-se pra dar adeus à mobilidade.

---------------

P.S. pra quem interessar, uma tabela que estou montando sobre CPUs de notebooks, baseado na PASSMARk e na Notebookcheck.

https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AqZzMpwoOhsydE1vSmRoeWRubTU3LXFaUEFTRUg2YlE&hl=en&authkey=CKTzt64C

kkk... é.. eu sei. Mas a mobilidade aqui é do quarto pra sala e da sala pro quarto. Eu queria mesmo um pc, mas a encrenca acha que ocupa muito espaço...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema "esposa" se resolve dando um notebook pra ela. É o único jeito de ouvir menos groselha, hahahah sem bem como é isso!

Larga de ser mão de vaca, pega pra ti um Avell na faixa de 2.500 e compra pra ela um desses Core i3 de 1.300,00 e "seus problemas acabaram"!

Aqui em casa funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão a intromissão, mais alguem poderia me explicar como funciona esse negócio de reserva? se eu quiser comprar o hoje não está disponível?, mesmo sendo à vista? e compensa mais pegar um

Avell Titanium A5160 HDF

ao invés do:

Avell Titanium T6160 HHM/BD

sendo que a diferença se não me engano é somente a memória ram? como fica o custoxbeneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O note só estará disponível no fim do mês que vem.

É um lançamento internacional CLEVO e pasmem, o Brasil já está na mira dos lançamentos mundiais e isso é muito, muito bom!!!!

Já vi site gringo prometendo os notes CLEVO com Sandy Bridge pra segunda quinzena de fevereiro.

Entenderam agora porque a Microway e a Note Century ainda não tem o produto? Ninguém tem! Nem os gringos!

A diferença dos modelos acho que é por conta de tela Full HD ou dribe de blu-ray, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O note só estará disponível no fim do mês que vem.

É um lançamento internacional CLEVO e pasmem, o Brasil já está na mira dos lançamentos mundiais e isso é muito, muito bom!!!!

Já vi site gringo prometendo os notes CLEVO com Sandy Bridge pra segunda quinzena de fevereiro.

Entenderam agora porque a Microway e a Note Century ainda não tem o produto? Ninguém tem! Nem os gringos!

A diferença dos modelos acho que é por conta de tela Full HD ou dribe de blu-ray, não é?

Tem a diferença que um tem 8gb de ram e o outro 4gb, mais uma dúvida, se eu quiser deixar pago agora, essa notecentury é de boa, ou tem que fazer a reserva e só pode comprar quando tiver? e outra coisa, será que tem entrega aqui em Rondônia? e a manuntenção como é que fica? *** porque escolhi morar tão longe? EHOIUEHEIU :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcel, o notebook só vai ser lançado dia 28 de Fevereiro.. se voce comprar hoje, teu nome vai pra uma lista de espera.. quanto antes você reserva, antes você recebe, apos o dia do lançamento.

O 6160 que voce mencionou tem tocador de Blu-ray e 8GB de memoria, por isso é mais caro do que o outro.. Esse aqui (Avell Titanium T6160 HDF) é só a tela LED full HD, sem tocador de blu-ray e como 4GB de memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O note só estará disponível no fim do mês que vem.

É um lançamento internacional CLEVO e pasmem, o Brasil já está na mira dos lançamentos mundiais e isso é muito, muito bom!!!!

Já vi site gringo prometendo os notes CLEVO com Sandy Bridge pra segunda quinzena de fevereiro.

Entenderam agora porque a Microway e a Note Century ainda não tem o produto? Ninguém tem! Nem os gringos!

A diferença dos modelos acho que é por conta de tela Full HD ou dribe de blu-ray, não é?

o meu chega entre 10 a 15 fev :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcel, o notebook só vai ser lançado dia 28 de Fevereiro.. se voce comprar hoje, teu nome vai pra uma lista de espera.. quanto antes você reserva, antes você recebe, apos o dia do lançamento.

O 6160 que voce mencionou tem tocador de Blu-ray e 8GB de memoria, por isso é mais caro do que o outro.. Esse aqui (Avell Titanium T6160 HDF) é só a tela LED full HD, sem tocador de blu-ray e como 4GB de memoria

Se for assim eu posso confiar? pois eu moro em Rondônia e to afimzão de comprar, mais eu sou muito desconfiado, mais se eu tiver o aval, ja faço o boleto e vou no banco amanhã pagar, porém eu moro muito longe, por isso fico com o pé atrás :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Century é super confiável. Inclusive vou fazer um post no fórum de recomendações de lojas e serviços.

Só ainda não fiz porque não consigo cadastrar a foto da nota fiscal num serviço desses tipo imageshack. Aqui no trabalho é proibido (sites deste tipo são bloqueados) e em casa nunca tenho tempo pra lembrar de fazer isso.

Podem fazer a compra numa boa. Outro dia o vendedor me disse que eles tão mandando notebooks pro Nordeste volta e meia. Sei que Rondônia fica pro outro lado, mas a distância é a mesma né, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Century é super confiável. Inclusive vou fazer um post no fórum de recomendações de lojas e serviços.

Só ainda não fiz porque não consigo cadastrar a foto da nota fiscal num serviço desses tipo imageshack. Aqui no trabalho é proibido (sites deste tipo são bloqueados) e em casa nunca tenho tempo pra lembrar de fazer isso.

Podem fazer a compra numa boa. Outro dia o vendedor me disse que eles tão mandando notebooks pro Nordeste volta e meia. Sei que Rondônia fica pro outro lado, mas a distância é a mesma né, hehehe.

Amanhã emitirei o boleto e pagarei graças a deus EHOAEUIHEA vou confiar heim, mas irei entrar em contato pelo suporte deles :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to super interessado tb no T6160 HDF mas estou desconfiado dessa notebook century e da qualidade do note :P ..

A 540m é muito melhor que a 5650/335m e cia ou é só uns 10-20% melhor? e esses sandy bridge é a primeira vez que ouço falar deles e.e alguem pode me explicar o que eles tem de estão bom e se puderem me der um link de review? valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to super interessado tb no T6160 HDF mas estou desconfiado dessa notebook century e da qualidade do note :P ..

A 540m é muito melhor que a 5650/335m e cia ou é só uns 10-20% melhor? e esses sandy bridge é a primeira vez que ouço falar deles e.e alguem pode me explicar o que eles tem de estão bom e se puderem me der um link de review? valeu :D

Amigo... tanto a loja quanto a marca são novas..mas

pode confiar sim... eles estão abrindo mais filiais pelo Brasil, inclusive já estão construindo uma aí em Brasília...

Quanto a qualidade do note... é muito boa. Comprei um e estou super satisfeito...apesar de acabarem de lançar esse note que estão comentando tres semanas depoi de eu ter pego o meu... que por sinal dá uma surra no meu! (_(

Pra ficar tranquilo... eles oferecem 3 anos de garantia (se os Avells dessem muito problema...acha que eles dariam tanta garantia?) :huh:

É isso aí... se quiser ver os testes de desempenho no meu note...segue o link de review na assinatura ^_^

a GT540m é de +- 15 a 20% melhor que as duas

O processador é o mais recente da Intel... em BenchMarks esse processador está tendo notas melhores que os I7 Extreme!!... a capacidade de vídeo dele é quase de uma placa de vídeo dedicada...

esse I7-2720QM tem 4 núcleos físicos e emula mais 4 Totalizando 8 Threads que aparecerão no gerenciador de dispositivos >> é processador pra ninguém botar defeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema "esposa" se resolve dando um notebook pra ela. É o único jeito de ouvir menos groselha, hahahah sem bem como é isso!

Larga de ser mão de vaca, pega pra ti um Avell na faixa de 2.500 e compra pra ela um desses Core i3 de 1.300,00 e "seus problemas acabaram"!

Aqui em casa funcionou!

Só espero que ela não leia isso, senão...

essa novela tá ficando engraçada.. a Microway me mandou mail, alterando a proposta do NP 8170. Agora a placa é gtx 485 em vez da gtx 460 (23% mais rápida. como se precisasse ser mais rápida ainda).. e o i7 é o extreme.. o mais poderoso.. ***...

acho que vou comprar um positivo com dual core mesmo.. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, se não me falha a memória, os Sandy Bridge, são QUAD Core com um duplicador de desempenho. Expandindo virtualmente o processador para OITO núcleos.

A exceção fica para o modelo mais simples Core i7 2620 M, que não é QUAD. Mas ele também amplifica o desempenho para 4 núcleos virtualmente.

Os modelos novos de Core i5 nesse chipset, também são Dual core. Com função de Hyper Threading ainda mais avançada.

A promessa da Intel é de economizar ainda mais bateria utilizando um sistema dinâmico que libera potência de acordo com a demanda. Na prática a mesma coisa que já se fazia nos Core i3/i5/i7 anteriores.

Um grande barato dessa nova arquitetura é que a nova controladora compatilhada INTEL GRAPHICS é ainda mais potente que a Intel GMA HD.

É bem possível que se rode alguns jogos modernos em MEDIUM com essa nova aceleradora de vídeo compartilhada dos Core i5 e i7 sandy bridge.

Eu fico pensando onde é que esses caras vão parar. Nem bem absorvemos a nova tecnologia e já vem mais tecnologia otimizada por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, se não me falha a memória, os Sandy Bridge, são QUAD Core com um duplicador de desempenho. Expandindo virtualmente o processador para OITO núcleos.

A exceção fica para o modelo mais simples Core i7 2620 M, que não é QUAD. Mas ele também amplifica o desempenho para 4 núcleos virtualmente.

Os modelos novos de Core i5 nesse chipset, também são Dual core. Com função de Hyper Threading ainda mais avançada.

A promessa da Intel é de economizar ainda mais bateria utilizando um sistema dinâmico que libera potência de acordo com a demanda. Na prática a mesma coisa que já se fazia nos Core i3/i5/i7 anteriores.

Um grande barato dessa nova arquitetura é que a nova controladora compatilhada INTEL GRAPHICS é ainda mais potente que a Intel GMA HD.

É bem possível que se rode alguns jogos modernos em MEDIUM com essa nova aceleradora de vídeo compartilhada dos Core i5 e i7 sandy bridge.

Eu fico pensando onde é que esses caras vão parar. Nem bem absorvemos a nova tecnologia e já vem mais tecnologia otimizada por cima.

Muito interessante, gostei !!

é realmente a tecnologia esta evoluindo constantemente (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!