Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks Avell.


Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

Por isso que eu resolvi esperar 1 mês pra pegar o note.

A diferença entre o i5 460 e o i7 2720QM Sandy Bridge é monstruosamente absurda por não muitos dinheiros a mais...

ja´eu preferia um i5 com uma placa GTX :D

podiam adotar a estratégia da gateway, por ex, colocar bons processadores e placas de primeira classe juntos... mas as configs ou são com td mais ou menos ou com td muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja´eu preferia um i5 com uma placa GTX :D

podiam adotar a estratégia da gateway, por ex, colocar bons processadores e placas de primeira classe juntos... mas as configs ou são com td mais ou menos ou com td muito bom.

Concordo 100%...

O 460 com a GTX ia ser lindo de se ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida no tópico.

Queria tirar uma dúvida, estou interessando no M6100 EDF ou A5160 HDF, mas não pretendo usar essa versão do Windows, se eu desinstalar e instalar outro (Professional) perco a garantia de 3 anos?

Estou com dúvidas de substituir meu desktop por um notebook que não sinta tanta perda de desempenho, e me foi recomendado os noteboks da Avell, e gostei bastante dessa configuração.

Estava buscando notebooks com VGAs dedicadas na faixa de R$ 2000, mas vi a dificuldade, então me recomendaram a Notebook Century que vende os Avell e melhor, tem planos de financiamento (claro que com juros altos), mas o melhor é que eu não precisaria usar meu cartão (que já está bem lotadinho). Alguém já comprou por financiamento com a Notebook Century? Teve alguma dificuldade para aprovação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida no tópico.

Queria tirar uma dúvida, estou interessando no M6100 BDF ou A5160 HDF, mas não pretendo usar essa versão do Windows, se eu desinstalar e instalar outro (Professional) perco a garantia de 3 anos?

Estou com dúvidas de substituir meu desktop por um notebook que não sinta tanta perda de desempenho, e me foi recomendado os noteboks da Avell, e gostei bastante dessa configuração.

Estava buscando notebooks com VGAs dedicadas na faixa de R$ 2000, mas vi a dificuldade, então me recomendaram a Notebook Century que vende os Avell e melhor, tem planos de financiamento (claro que com juros altos), mas o melhor é que eu não precisaria usar meu cartão (que já está bem lotadinho). Alguém já comprou por financiamento com a Notebook Century? Teve alguma dificuldade para aprovação?

fiz os cálculos e os juros lá são de 3,33 ao mês, na Microway de 3,36. ou seja, mesma coisa. Dificuldade não deve ter, basta ter renda suficiente, comprovar e não ter restrição cadastral.

Sobre o Windows, você pode pedir pra retirar.. você não é obrigado a comprá-lo junto, isso seria venda casada. Muita gente inclusive conseguiu ressarcimento da Dell nesses casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a olhar o site da Microway também, mas realmente dá no mesmo.

Gostei bastante do A5160 HDF, mas a tela não é Full HD :| E espera 1 mês por ele não tem problema, afinal ainda iria vender esse meu desktop todinho. :P

Mas o M6100 EDF ou FDF não parece ser fraco para substituir meu desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a olhar o site da Microway também, mas realmente dá no mesmo.

Gostei bastante do A5160 HDF, mas a tela não é Full HD :| E espera 1 mês por ele não tem problema, afinal ainda iria vender esse meu desktop todinho. :P

Mas o M6100 EDF ou FDF não parece ser fraco para substituir meu desktop.

qual o seu limite? até quanto quer gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro objetivo era até R$ 2000, vi que não era suficiente, depois estipulei R$ 2500 ficaria na média do M6100 EDF. Mas ao ver o Titanium 6160 HDF (R$ 3200) vi que a configuração dele aliada a 3 anos de garantia é um preço justo e uma configuração que aguentará os três anos da garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro objetivo era até R$ 2000, vi que não era suficiente, depois estipulei R$ 2500 ficaria na média do M6100 EDF. Mas ao ver o Titanium 6160 HDF (R$ 3200) vi que a configuração dele aliada a 3 anos de garantia é um preço justo e uma configuração que aguentará os três anos da garantia.

esse era exatamente minha escolha anterior..até eu decidir fazer downgrade do processador e upgrade da placa. é uma máquina esse aí..o preço está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a Windows...

pode instalar o que você quiser... não perde nada da garantia porque ela não cobre programas (quem disse isso foram os vendedores da notebook century)...

você não pode acionar a garantia se seu Windows pifar... então você pode reinstalar o qual você quiser...

o meu veio com o Premium... já instalei o Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso você preferiu ficar com esse HP da assinatura? É isso que quis dizer?

Eu cheguei a olhar o DV6-3040 por R$ 2500, mas o processador é extremamente fraco para quem não quer perder desempenho se comparado ao meu desktop atual.

não.. eu ia com esse avell aí..mas aí conseguí outra opção, com i5 + gtx 460 por 500 reais a mais.. e full hd também.

se você quer desempenho pra games, vai de barebone mesmo. não tem comparação. Esse meu aí da assinatura eu cheguei a comprar e dois dias depois vi os avell, sager, powernote, etc. Cancelei na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capricho...na minha opinião é apenas se você comprar aquilo que você não vai usar... como os 8gb abaixo

essa questão vale a pena pra quem for pegar com 6gb...

porq tanto 6gb quanto 8gb ninguém vai usar... os pentes DDR3 estão ainda muito caros...

é pagar mais caro por aquilo que não vai usar... isso pra mim é capricho

pra você é caprixo...dizer q "ninguem" vai usar ai é demais...só o 3ds max aberto dependendo da cena me consome 7gb...ai pensa só em qm tem 4gb de ram e é obrigado a usar o resto de memoria virtual no hd...fica lerdo e dependendo do software vai travar com certeza...

o minimo de memoria na minha opiniao para qm trabalha com artes graficas é 6gb...

minhas workstations tem 8 e 16 gb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera... to falando com o vendedor da notebookcentury, e ele me fez o Avell Titanium A5160 HDF com leitor Blu ray + tela Full HD por R$3090,00!! Eu queria com 6 gb também.. mas desisti!

Passa o nome e email dele pra gente. Vou falar que sou amigão seu e ver se ele faz o mesmo preço que fez pra você. :lol:

Ele te conhece por qual nome? Chicão? ^_^

Você vai comprar a vista? Com sistema operacional? O frete tá incluso nesse preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês sabem que pelo menos um vendedor da avell visita esse forum né? Pelo menos o Rossi sim... falei com ele negociando um note e ele comentou sobre uns topicos daqui pra me convencer, assim como aquele "Powernote x Avell".

Bem... chora quem quer agora e ri alto quem nao vai comprar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês sabem que pelo menos um vendedor da avell visita esse forum né? Pelo menos o Rossi sim... falei com ele negociando um note e ele comentou sobre uns topicos daqui pra me convencer, assim como aquele "Powernote x Avell".

Bem... chora quem quer agora e ri alto quem nao vai comprar xD

deve ter vendedor de td q é marca por aqui..

mas isso não quer dizer muita coisa, é só não pegar apenas um ou duas opiniões, mas sim várias..

eu, pelo menos, já fui em mais dois foruns pesquisar com usuários dessas marcas barebones.. ah! e não sou vendedor.. apenas comprador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ter vendedor de td q é marca por aqui..

mas isso não quer dizer muita coisa, é só não pegar apenas um ou duas opiniões, mas sim várias..

eu, pelo menos, já fui em mais dois foruns pesquisar com usuários dessas marcas barebones.. ah! e não sou vendedor.. apenas comprador.

Depois dessa se entregou rpz, por isso você sempre fica no dilema powernote < avell.

Ok, brincadeiras a parte, to vendo aqui, sobre esse modelo, realmente me interessei, mas a gt 540m nao tem grandes diferenças da radeon 5650 em jogos mais antigos ( 1 - 2 anos), apenas de poucos fps, pelo que eu vi o GRANDE diferencial mesmo é COD: black ops, starcraft 2, FIFA 2011 (diferença desnecessaria). Mas isso não quer dizer que os novos jogos que estão por vir nao vão rodar melhor no gt 540m do que numa 5650/4670. Não é isso? Sim, tem a diferença do processador, mas sou mais como o Marcio também, prefiro uma vga potente que uma cpu potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa se entregou rpz, por isso você sempre fica no dilema powernote < avell.

Ok, brincadeiras a parte, to vendo aqui, sobre esse modelo, realmente me interessei, mas a gt 540m nao tem grandes diferenças da radeon 5650 em jogos mais antigos ( 1 - 2 anos), apenas de poucos fps, pelo que eu vi o GRANDE diferencial mesmo é COD: black ops, starcraft 2, FIFA 2011 (diferença desnecessaria). Mas isso não quer dizer que os novos jogos que estão por vir nao vão rodar melhor no gt 540m do que numa 5650/4670. Não é isso? Sim, tem a diferença do processador, mas sou mais como o Marcio também, prefiro uma vga potente que uma cpu potente.

pois é.. é complicado. já me decidi umas 3x, mas aí vem proposta nova.

estou fechando (até este momento) o sager com i7, gtx 460, 17 full hd, 720 rpm... acho que vou parar de ler o forum até fechar pra não mudar de ideia. ô dificuldade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, dando uma lida no tópico pude notar que o diferencial para fechar a compra foi a tela FullHD do T6160 HDF. Mas...essa preocupação se deve a quê? A qualidade da imagem muda, a resolução que "aumenta" a produtividade, a pequena diferença de preço, aplicações específicas (design, vídeos, edição), é isso que pesou tanto ou tem "algo a mais" ?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!