Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks Avell.


Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

droga? você não vai pagar frete... sedex...caaaaaaro!

mas acho que tem algo errado, cara. 12/13 dias de diferença? não tá certo.

Tô achando que o Marcelo me passou a info errada.

não vou pagar frete...

mas são mais dias de agonia :wacko::wacko: rsrsrs

pode ser info errada mesmo... é muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente comprei um notebook Avell na notebookcentury.

Comprei esse:

Avell Titanium 2BLBN ADG/DB

Intel® Core i7 (740QM) - 1.7Ghz (6MB cache) podendo chegar a 2.93Ghz

4 GB de memória RAM DDR3 (1333Mhz)

HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm)

Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray,

Tela 15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen

Webcam 2.0 MPixel

Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS)

Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n

Saída HDMI

Leitor biométrico

Bluetooth

Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3

USB 2.0

Bateria Li-Ion

Sistema Operacional Windows 7 Home Premium

(Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano)

Peso: 2,67kg

Paguei R$3.278,00 com o frete incluso. O valor era mais do que esse, mas como paguei a vista o valor acabou sendo esse mesmo.

Não tenho nada a reclamar da compra, excelente notebook. Jogo Counter Strike Source aqui com tudo no full e muuuuuuuito raramente da um lag ou outro por causa do fps mas é questão de segundos e depois volta ao normal. Pra trabalhar ele também me atende em todos os quesitos.

Com relação ao tempo de entrega aconteceu um problema comigo. Eu comprei na notebookcentury de florianópolis. O tempo pra chegar aqui em Belo Horizonte onde eu moro era de um dia.

Por erro dos correios eles mandaram meu notebook lá pra Fortaleza e só depois de mais uns 3 dias que enviaram para Belo Horizonte. Quando chegou aqui eu conferi o endereço e tava tudo certo. Os correios erraram na hora de enviar mesmo, tanto eu quanto a loja reclamamos. O notebook chegou em perfeitas condições.

Recomendo a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou pagar frete...

mas são mais dias de agonia :wacko::wacko: rsrsrs

pode ser info errada mesmo... é muito tempo

Tarso, esse novo notebook da avell é melhor do que o meu e ta por um preço menor do que eu paguei.

Comprei o meu em dezembro, mês passado.

você conseguiu negociar uma troca lá? Deu certo? como foi?

Abraço.

-----------

Complementando... Vi que esse notebook que vai lançar não tem tela FULL HD, não tem blu ray e o HD é de 5400 rpm...isso deixa a desejar na minha opinião, principalmente pra mim que já experimentou o blu ray junto com o FULL HD por exemplo. Se eles melhorarem esses 3 quesitos eu penso em negociar uma troca. Será que é viável? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarso, esse novo notebook da avell é melhor do que o meu e ta por um preço menor do que eu paguei.

Comprei o meu em dezembro, mês passado.

você conseguiu negociar uma troca lá? Deu certo? como foi?

Abraço.

-----------

Complementando... Vi que esse notebook que vai lançar não tem tela FULL HD, não tem blu ray e o HD é de 5400 rpm...isso deixa a desejar na minha opinião, principalmente pra mim que já experimentou o blu ray junto com o FULL HD por exemplo. Se eles melhorarem esses 3 quesitos eu penso em negociar uma troca. Será que é viável? Abraço.

simplesmente dá uma surra no seu e no meu notebook... ainda não terinei a negociação mas tudo indica que terei uma boa proposta.

quanto a tela, blu-ray e hd... não tô nem aí!!... esse notebook possui uma vantagem que para mim cobre essas 3 desvantagens e sobra...

mas logo vão lançar outros modelos como me falaram o T6160 que será tudo isso mais a Full HD por 200 a mais...

já o blu-ray e o HD são opcionais que implicarão em preços maiores...

quanto a mim... não penso uma vez... quanto mais duas pra trocar meu m6100b FDG/BD por esse novo note... duvido muito que lançarão melhores que esse este ano e nesta faixa de preço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe... tomara que façam a troca pra você viu cara...

Mas deu mole... todo mundo sabia que iam chegar os Sandy Bridge agora em janeiro...

O mínimo que isso ia causar de efeito era baixar o preço de outros notebooks cara...

saber a gente sabia... mas quem comprou em Dezembro/Janeiro não pensou que seriam tão baratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... 3000 não é assim "tãããão" barato né cara...

E é o que eu disse também...

No mínimo, no mínimo, iam jogar o preço dos outros pra baixo né.

Mas boa sorte pra vocês.

Eu vou esperar um pouco mais... lá pra abril, maio vou pegar uma boa máquina =)

tá louco??... como não é Taaao barato??

Cara... não tem notebook melhor que esse e nesta faixa de preço no Brasil... e você me diz que não é tãããão barato???

é óbvio que é um valor consideravelmente alto... mas uma configuração dessa deveria ser um valor muuuiiiiito maior!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá louco??... como não é Taaao barato??

Cara... não tem notebook melhor que esse e nesta faixa de preço no Brasil... e você me diz que não é tãããão barato???

é óbvio que é um valor consideravelmente alto... mas uma configuração dessa deveria ser um valor muuuiiiiito maior!!!

concordo, Tarso. essa configuração é do nível de um msi gamer, que não sai menos de 4 mil..

só estou esperando a resposta do meu email pra ver quanto fica com a full hd pra fechar a compra. esse meu da assinatura cancelei hj pelo submarino. Ainda bem que deu tempo, senão ia ficar muito #$@$@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém me respondeu. João, Tarso ou outro..

ja pedi pra incluir a full hd..

se eu pedir pra trocar o hd por um 7200rpm, melhora muito, pouco ou quase nada (em games)?

O desempenho de um HD por rodar mais rápido está associado ao fato de poder acessar arquivos e transferí-los mais rapidamente. Isso em games é pouco perceptível, a não ser pelo fato de diminuir tempos de LOADING e acessos a memória física. Como isso não afeta a RAM, em games a diferença é imperceptível.

Meu VOSTRO tinha um HD 7200 RPM com anti-queda e sei lá mais o quê... Bem, faz um ano que passei ele pra frente, só uso HDs 5400 RPM e nunca notei nenhuma diferença.

já percebeu que na config da avell tá como GTX???

Placa de vídeo nVIDIA GeForce GTX 540M (1GB), Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - 4Kg

É GT. Ainda não existe uma GTX 540M.

Vixe... tomara que façam a troca pra você viu cara...

Mas deu mole... todo mundo sabia que iam chegar os Sandy Bridge agora em janeiro...

O mínimo que isso ia causar de efeito era baixar o preço de outros notebooks cara...

Eu não sabia não!! Se soubesse não tinha ido na Notebook Century 25 dias atrás pra comprar o 15 polegadas mais forte que ele tivesse lá. Teria deixado pra ir agora.

saber a gente sabia... mas quem comprou em Dezembro/Janeiro não pensou que seriam tão baratos

Esse é um detalhe importante, mesmo quem soubesse, duvido que pensassem em um preço tão em conta.

É... 3000 não é assim "tãããão" barato né cara...

E é o que eu disse também...

No mínimo, no mínimo, iam jogar o preço dos outros pra baixo né.

Mas boa sorte pra vocês.

Eu vou esperar um pouco mais... lá pra abril, maio vou pegar uma boa máquina =)

Cara... 3.000,00 pra esse processador é muito barato sim.

Isso só deve se tratar de alguma estratégia de mercado ou de marketing da Intel, CLEVO ou sei lá o quê.

Pra tu ter uma ideia, até alguns dias atrás, colocar Core i7 no lugar de Core i5 custava em média 1.000 reais. E agora esse Core i7 mais rápido que os Extreme, com 6 MB CACHE por um preço quase igual ao dos notes com Core i5.

É um desempenho quase triplo por 200 reais a mais. Se isso não é barato, não sei o que pode ser. hehehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplesmente dá uma surra no seu e no meu notebook... ainda não terinei a negociação mas tudo indica que terei uma boa proposta.

quanto a tela, blu-ray e hd... não tô nem aí!!... esse notebook possui uma vantagem que para mim cobre essas 3 desvantagens e sobra...

mas logo vão lançar outros modelos como me falaram o T6160 que será tudo isso mais a Full HD por 200 a mais...

já o blu-ray e o HD são opcionais que implicarão em preços maiores...

quanto a mim... não penso uma vez... quanto mais duas pra trocar meu m6100b FDG/BD por esse novo note... duvido muito que lançarão melhores que esse este ano e nesta faixa de preço!!

Você ta negociando com quem e como está procedendo a negociação?

Vejo que esse notebook é bom para jogos. Eu até jogo sim, mas não é uma prioridade total por aqui.

Me fala com quem você ta negociando porque se eu conseguir um notebook desses com FULL HD, BLU RAY e um HD de 7200 rpm pelo mesmo preço q paguei nesse q eu tenho agora eu vou tentar fazer a troca sim. Agora se o preço salta pra cima do que eu paguei nesse eu não vou animar pegar ele não.

Infelizmente com tecnologia é assim mesmo. Hoje você vai comprar esse notebook ai com o i7, ano q vem os caras vão lançar o i8 ai todo mundo vai querer pegar...e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta negociando com quem e como está procedendo a negociação?

Vejo que esse notebook é bom para jogos. Eu até jogo sim, mas não é uma prioridade total por aqui.

Me fala com quem você ta negociando porque se eu conseguir um notebook desses com FULL HD, BLU RAY e um HD de 7200 rpm pelo mesmo preço q paguei nesse q eu tenho agora eu vou tentar fazer a troca sim. Agora se o preço salta pra cima do que eu paguei nesse eu não vou animar pegar ele não.

Infelizmente com tecnologia é assim mesmo. Hoje você vai comprar esse notebook ai com o i7, ano q vem os caras vão lançar o i8 ai todo mundo vai querer pegar...e por ai vai...

exatamente por isso as vezes é importante, no caso de um note que não suporta upgrades significativos, pegar a tecnologia que acaba de ser lançada. No caso, a sandy bridge.. esse vai ser o top por um bom tempo, então quem o pegar agora terá um note com vida mais longa, principalmente quem usa muito pra jogos.

já no seu caso é diferente. ou pode tentar um upgrade agora, ou ficar com o seu por um ano, dois e depois tentar trocá-lo. ou até continuar com ele por mais tempo, visto que a configuração dele é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já li várias recomendações da Avell no forum.

já procurei no reclame aqui e só há 5 reclamações, 4 solucionadas com clientes muito satisfeitos e apenas uma que eu achei que o cliente não tinha razão.

vão abrir agora uma assistência técnica aqui em Brasília..

etc.. só ponto positivo.

mas os caras são meio lentos pra responder mails. Estou negociando via mail e o tempo médio pra me responderem está entre 5/8 horas. Ainda não conseguí uma proposta para o note com tela full hd (!) e quero via mail pra ficar registrado. Alguém ja conseguiu? alguém tirou a dúvida sobre a data de chegada no Brasil, 28 de janeiro ou 12 de fev?

edit: responderam. 200 na full hd e chega quinta ou sexta que vem em todas as lojas deles. já garanti o meu..hehe..só estou tentando abaixar o preço da full hd um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já li várias recomendações da Avell no forum.

já procurei no reclame aqui e só há 5 reclamações, 4 solucionadas com clientes muito satisfeitos e apenas uma que eu achei que o cliente não tinha razão.

vão abrir agora uma assistência técnica aqui em Brasília..

etc.. só ponto positivo.

mas os caras são meio lentos pra responder mails. Estou negociando via mail e o tempo médio pra me responderem está entre 5/8 horas. Ainda não conseguí uma proposta para o note com tela full hd (!) e quero via mail pra ficar registrado. Alguém ja conseguiu? alguém tirou a dúvida sobre a data de chegada no Brasil, 28 de janeiro ou 12 de fev?

edit: responderam. 200 na full hd e chega quinta ou sexta que vem em todas as lojas deles. já garanti o meu..hehe..só estou tentando abaixar o preço da full hd um pouco

PORQUE vocês NAO ADICIONAM ARMSTRONG NO MSN, E FICAM RECLAMANDO DA DEMORA DO EMAIL? EU ADICIONEI ELE AQUI E CONVERSO COM ELE EM TEMPO REAL!!! SIMPLES ASSIM!! [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente por isso as vezes é importante, no caso de um note que não suporta upgrades significativos, pegar a tecnologia que acaba de ser lançada. No caso, a sandy bridge.. esse vai ser o top por um bom tempo, então quem o pegar agora terá um note com vida mais longa, principalmente quem usa muito pra jogos.

já no seu caso é diferente. ou pode tentar um upgrade agora, ou ficar com o seu por um ano, dois e depois tentar trocá-lo. ou até continuar com ele por mais tempo, visto que a configuração dele é ótima.

Justamente. Eu ahco a configuração dele ótima também pelo preço que paguei. Notebooks dessa configuração da VAIO ou HP por exemplo estão na faixa de 6 mil, 7 mil e não tem tudo que o meu tem.

A minha ideia é continuar com esse notebook até, pelo menos, o tempo de garantia de 3 anos acabar.

Esse lançamento ai eu só animo de pegar se ele vier com a tela FULL HD, BLU RAY e o HD DE 7200 RPM. O HD é o de menos, mas a tela FULL HD e o BLU RAY, pra mim que já desfrutou dos benefícios, é importante. Se ele vier com mais essas três coisas e num preço não muito absurdo eu tentarei a troca. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta negociando com quem e como está procedendo a negociação?

Vejo que esse notebook é bom para jogos. Eu até jogo sim, mas não é uma prioridade total por aqui.

Me fala com quem você ta negociando porque se eu conseguir um notebook desses com FULL HD, BLU RAY e um HD de 7200 rpm pelo mesmo preço q paguei nesse q eu tenho agora eu vou tentar fazer a troca sim. Agora se o preço salta pra cima do que eu paguei nesse eu não vou animar pegar ele não.

Infelizmente com tecnologia é assim mesmo. Hoje você vai comprar esse notebook ai com o i7, ano q vem os caras vão lançar o i8 ai todo mundo vai querer pegar...e por ai vai...

se jogos para você não é priorodade... realmente não vale a pena

e se pensa em pegar esse note com full hd + blu-ray esqueça.... essa combimação custará 3.599,00

Marcio... tem certeza que chegará quinta ou sexta??

porque no site consta dia 28 sim masss o mês é Fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo aqui.. e todo mundo ta falando desse note da Avell!! To pensando em pegar um... mas queria igual ao amigo Moonshot com Full HD e Blu-Ray.

Acho que muita gente já tá querendo esse modelo. Será que não daria para nós juntarmos uma galera e negociarmos com o mesmo vendedor pra ver se ele faz com FullHD e Blu-ray pelo mesmo valor ou pouco mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma boa ideia jociel.andrade!!! Se conversarmos com um dos vendedores e ele colocar o note com Full HD e Blue-ray... seria sensacionall!!! Em uma das mensagens anteriores pessoal passou o msn de um dos vendedores da notebook century!!! Poderiamos falar com esse vendedor se for o caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma boa ideia jociel.andrade!!! Se conversarmos com um dos vendedores e ele colocar o note com Full HD e Blue-ray... seria sensacionall!!! Em uma das mensagens anteriores pessoal passou o msn de um dos vendedores da notebook century!!! Poderiamos falar com esse vendedor se for o caso!

ptz..li agora o mail. 28/2!! mais de um mês ainda.. :(

eu tô dentro da compra, se forem negociar. mas não me interessa o Blu-Ray, já tenho o ps3 e não vou ver filmes no note..

edit: fechei agora o meu pedido. Pelo interesse que o note tá gerando, tô achando que o lote não vai dar pra todos..então já quis garantir logo a primeira leva.

ele me passou 3 ou 4 tipos de config, de 2999 a 3999. entre as mudanças estão HD 7200 rpm, Full HD, 6gb. 8gb.

peguei só o full hd, já que blu ray não me interessa e ram posso pegar depois.

agora é esperar...muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta negociando com quem e como está procedendo a negociação?

Vejo que esse notebook é bom para jogos. Eu até jogo sim, mas não é uma prioridade total por aqui.

Me fala com quem você ta negociando porque se eu conseguir um notebook desses com FULL HD, BLU RAY e um HD de 7200 rpm pelo mesmo preço q paguei nesse q eu tenho agora eu vou tentar fazer a troca sim. Agora se o preço salta pra cima do que eu paguei nesse eu não vou animar pegar ele não.

Infelizmente com tecnologia é assim mesmo. Hoje você vai comprar esse notebook ai com o i7, ano q vem os caras vão lançar o i8 ai todo mundo vai querer pegar...e por ai vai...

Na verdade não é beeeeem assim!

Fato é que pra gamers, tecnologia up-to-date é tudo. Mas pra usuários comuns, tem muita coisa boa aí ainda. O gamer precisa da melhor placa de vídeo e velocidades de memória para jogar os jogos mais bacanas do momento.

Porém:

Quem usa Office, Internet e coisas simples pode muito bem usar um note Pentium, Centrino, Core Duo ou Athlon X2. Tecnologia de 2005/2006/2007/2008.

Quem joga coisas simples tipo Farmville, Counter Strike, Unreal Tournament, Warcraft III (D.o.t.A.) pode muito bem rodar um note com Radeon HD 4200, HD 3200, Geforce 8400M GS e Geforce's Go. Tecnologia de 2006/2007/2008. Até mesmo as compartilhadas de 2007 e 2008 dão conta do recado, claro que talvez não em modo FULL de gráficos.

E melhor ainda, o usuário comum que comprar um destes Core i3 com a Intel GMA HD (uma baita placa, mesmo sendo compartilhada) que estão em oferta por 1.100,00 / 1.200,00 / 1.300,00 / 1.400,00 nas Americanas, EXTRAs e Pontos Frio "da vida" terá uma excelente máquina pra uso doméstico e games leves por muitos anos.

Ou seja, você não precisa ter a tecnologia mais moderna pra fazer coisas básicas.

Se antigamente se dizia que a Informática e Internet se devenvolvia da noite pro dia, agora dá pra dizer que se desenvolve da manhã pra tarde e da tarde pra noite. :wacko:

É a grande ilusão da Publicidade e da Propaganda, aliada ao desenvolvimento dos países emergentes (China, Brasil, India e Russia) que faz você pensar que precisa disso tudo. A industria automobilística caminha do mesmo jeito. Eles te fazem pensar de que você não vai conseguir viver se não comprar o produto deles.

--------

Então Moonshot, creio que para o seu perfil de utilização, você já tem um note com um baita poder de fogo pra aguentar uns 5 anos, pelo menos.

Justamente. Eu acho a configuração dele ótima também pelo preço que paguei. Notebooks dessa configuração da VAIO ou HP por exemplo estão na faixa de 6 mil, 7 mil e não tem tudo que o meu tem.

A minha ideia é continuar com esse notebook até, pelo menos, o tempo de garantia de 3 anos acabar.

Esse lançamento ai eu só animo de pegar se ele vier com a tela FULL HD, BLU RAY e o HD DE 7200 RPM. O HD é o de menos, mas a tela FULL HD e o BLU RAY, pra mim que já desfrutou dos benefícios, é importante. Se ele vier com mais essas três coisas e num preço não muito absurdo eu tentarei a troca. Vamos ver.

A grande vantagem das lojas montadoras de barebones é justamente a flexibilidade da configuração.

A tela FULL HD não vem de fábrica, é a Notebook Century que troca a tela. Portanto basta pagar a diferença de preço.

Drive de Blu-Ray. A mesma coisa.

Tava vendo aqui.. e todo mundo ta falando desse note da Avell!! To pensando em pegar um... mas queria igual ao amigo Moonshot com Full HD e Blu-Ray.

Basta solicitar e pagar a diferença! =)

Acho que muita gente já tá querendo esse modelo. Será que não daria para nós juntarmos uma galera e negociarmos com o mesmo vendedor pra ver se ele faz com FullHD e Blu-ray pelo mesmo valor ou pouco mais?

Essa é uma boa estratégia. Dá pra fechar um bloco de compra e pedir desconto em grande quantidade, mas isto vai depender do vendedor abrir mão um pouco da comissão dele e do gerente dar um descontinho a mais. Agora não esperem um super desconto, hehehe.

---------------

A Microway me respondeu via e-mail que dia 28 de Janeiro eles já vão ter o Core i7 2630QM à disposição.

A Notebook Century me disse via telefone que dia 10 de Fevereiro começariam a chegar os processadores.

O que tô pensando aqui é que de tanto pedido e questionamento que estão recebendo, eles decidiram jogar a data mais pra frente.

Agora... isso é sacanagem né? Os beleza anunciam um produto e nem o possuem ainda em estoque. Será que é por isso que a Powernote se mantém calada? porque é certeza que eles vão querer uns exemplares novos destes da Clevo pra vender.

Ou melhor, será que é por isso que eles estão vendendo os super notes com Core i7 (chipset anterior) e Crossfire de Radeon HD 5870 pela metade do preço??

------------

EDIT: Acabei de ver no site da POWERNOTE que estão anunciando o novo modelo W860 15" deles por 3.590,00. Detalhe: Core i7 (claro que provavelmente chipset anterior) e Geforce GTX 460M

Quem tá olhando pra Avell com o intuito gamer e tem 500,00 a mais, vai nessa placa! Afinal, ela dá no mínimo o dobro de performance da GT 540M e vai rodar todos os games modernos em FULL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se jogos para você não é priorodade... realmente não vale a pena

e se pensa em pegar esse note com full hd + blu-ray esqueça.... essa combimação custará 3.599,00

Marcio... tem certeza que chegará quinta ou sexta??

porque no site consta dia 28 sim masss o mês é Fevereiro.

Conversei com o Armstrong e ele me disse que aumentaria uns 500 reais no valor do notebook para ter o HD de 7200 rpm, tela FULL HD e BLU RAY.

Sairia tudo a R$3.500,00 (220 reais a mais do que eu paguei no meu da assinatura ai).

Conversei sobre troca e ele não me recomendou...e eu também acho que seria complicado a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!