Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks Avell.


Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

continuo minha peregrinação. recebi agora uma proposta da Microway do NP8130, Já com o i7 Sandy bridge (mas o mais fraco do que o da Avell), só que com 8gb, 15.6" FullHD 16:9 LED (1920x1080), GTX 460m com 1,5gb, 500GB 7200rpm Sata II e 2 anos de garantia total: 3999,00

esqueci de vez o Powernote..agora estou entre o Avell e esse aí.

Tarso, me dá uma luz..kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microway 70%, a diferenca de processadores é muito pouca algo em torno de alguns %, em compensaçao uma placa de video sem comentarios vai rodar tudo por anos tranquilamente . Agora os 30% do avell é por tu pagar 3,6k em uma maquina com perfomace quase igual com 3 anos de garantia, com loja fisica que vai está perto, e o atendimento é show. Tenta negociar com a century, baixar mais o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuo minha peregrinação. recebi agora uma proposta da Microway do NP8130, Já com o i7 Sandy bridge (mas o mais fraco do que o da Avell), só que com 8gb, 15.6" FullHD 16:9 LED (1920x1080), GTX 460m com 1,5gb, 500GB 7200rpm Sata II e 2 anos de garantia total: 3999,00

esqueci de vez o Powernote..agora estou entre o Avell e esse aí.

Tarso, me dá uma luz..kkk

não acho que vale a pena...

vamos dizer que a garantia de um anula o rpm do HD de outro...

O avell que você queria custa 3.199,00 (T6160 HDF)...

está disposto a pagar 800 reais a mais pela GTX 460m e mais 4gb...e CPU mais fraca?

realmente não acho que vale a pena! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microway 70%, a diferenca de processadores é muito pouca algo em torno de alguns %, em compensaçao uma placa de video sem comentarios vai rodar tudo por anos tranquilamente . Agora os 30% do avell é por tu pagar 3,6k em uma maquina com perfomace quase igual com 3 anos de garantia, com loja fisica que vai está perto, e o atendimento é show. Tenta negociar com a century, baixar mais o preço.

3.6k é a maquina com blu-ray e 6gb...

o que o márcio queria é o de 3.2k

Será que eles vão lançar um modelo de 14" com configuração similar? Ficaria melhor pra eu carregar pra facul.

duvido muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. valeu pela opinião. Só tenho receio de pegar o Avell e querer gráficos melhores em um tempo.. acho que vou perguntar pra eles da possibilidade de alterar a placa no futuro. Coisas pequenas assim eu consigo trazer dos Eua por um amigo e a GTX lá, por ex, está 200 obamas. XD

também não dá marcio.. veja o a mensagem que acabei de postar no tópico

Melhor custo x benefício para jogos: Powernote x Avell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i7 normal é um exagero.

Core i7 Sandy Bridge é tipo viagem de férias em DUBAI com tudo pago. Bota exagero nisso!!!!

Mas o real é que o interessante dessa oferta é que o preço tá muito barato! Isso é que nos impulsiona a comprar ou upgradear pra esse notebook.

Nem eu precisava de tanto, mas esse tanto custa só 300 reais a mais que o meu Core i5 com GT 425M. Aí é sacanagem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i7 normal é um exagero.

Core i7 Sandy Bridge é tipo viagem de férias em DUBAI com tudo pago. Bota exagero nisso!!!!

Mas o real é que o interessante dessa oferta é que o preço tá muito barato! Isso é que nos impulsiona a comprar ou upgradear pra esse notebook.

Nem eu precisava de tanto, mas esse tanto custa só 300 reais a mais que o meu Core i5 com GT 425M. Aí é sacanagem!!!!

Um preço muito barato pra um produto que você não precisa realmente pode ser apenas uma forma de gastar dinheiro, por isso que ainda tô com um baita pé atrás quanto a esse notebook!!

Esse teu i5, por exemplo... tem tela full HD, certo? Tem HD de 7200 rpm e blu-ray também? O A5160 não tem nada disso, e esses itens fazem muito mais diferença pra uma pessoa normal do que o salto i5 pra i7 Sandy Bridge.

Enquanto a GPU, que é obviamente também é ótima, pelo que li por aí não é muito superior a uma GT 435M.

Enfim, antes de brilhar os olhos com o "apenas 300 reais a mais", é bom pensar se não estamos gastando esses 300 reais com um capricho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um preço muito barato pra um produto que você não precisa realmente pode ser apenas uma forma de gastar dinheiro, por isso que ainda tô com um baita pé atrás quanto a esse notebook!!

Esse teu i5, por exemplo... tem tela full HD, certo? Tem HD de 7200 rpm e blu-ray também? O A5160 não tem nada disso, e esses itens fazem muito mais diferença pra uma pessoa normal do que o salto i5 pra i7 Sandy Bridge.

Enquanto a GPU, que é obviamente também é ótima, pelo que li por aí não é muito superior a uma GT 435M.

Enfim, antes de brilhar os olhos com o "apenas 300 reais a mais", é bom pensar se não estamos gastando esses 300 reais com um capricho!

capricho é muito relativo. em matéria de algo tão supérfluo quanto games, quase tudo ou tudo é capricho. Sempre vamos poder economizar mais pegando menos memória, placa mais fraca, hd menor, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa placa de vídeo tem, em média, 15% a mais de desempenho que a 425. Se tratando de games, ela é MUITO melhor. Se você ver o review dela no botebookcheck, vai ver que jogos como, star 2 que na 425 rodam no médio, com ela você roda no high. E com o desconto que o pessoal da notebook century ta dando, a diferença cai pra 200 reais COM full HD ou Blu-Ray.

Na minha opinião, vale a pena tirar o blueray e pegar esse processador e esse video, que a diferença é muito grande. Acho muito mais vantajoso um Full HD.

Eu ja reservei esse note e achei um bom negócio. Só esperar chegar pra fazer um review e tal.

O problema do HD eu acho que o processador compensa e de longe.

Resumindo: 200 reais a mais pra continuar com full HD e ter maior desempenho em jogos eu acho muito bem pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um preço muito barato pra um produto que você não precisa realmente pode ser apenas uma forma de gastar dinheiro, por isso que ainda tô com um baita pé atrás quanto a esse notebook!!

Esse teu i5, por exemplo... tem tela full HD, certo? Tem HD de 7200 rpm e blu-ray também? O A5160 não tem nada disso, e esses itens fazem muito mais diferença pra uma pessoa normal do que o salto i5 pra i7 Sandy Bridge.

Enquanto a GPU, que é obviamente também é ótima, pelo que li por aí não é muito superior a uma GT 435M.

Enfim, antes de brilhar os olhos com o "apenas 300 reais a mais", é bom pensar se não estamos gastando esses 300 reais com um capricho!

Quando fui comprar o meu notebook a minha ideia inicial era pegar um core i5. Eu me planejei a gastar no máximo R$3.000,00 em um notebook pra ficar com ele de 3 a 5 anos despreocupado.

Graças a Deus eu fiz uma pesquisa minuciosa na internet e em vários fóruns e também não tive pressa pra comprar e nem pra pesquisar. Sendo assim eu cai aqui e conheci a marca Avell. Peguei o MSN de alguns membros e fui conversando, todos recomendaram.

Na hora de comprar eu vi que se eu colocasse o i7 em vez do i5 o preço subiria R$278,00 reais. No início não queria arcar com esse gasto, mas pensei a longo prazo.

Se fosse pra comprar hoje, eu compraria esse lançamento, mas só se ele viesse com tela FULL HD, BLU RAY e o HD de 7200rpm. Pelo que conversei com o Armstrong, sairia tudo a R$3.500,00.

É um exagero? Sim, eu acho um exagero. Até mesmo esse notebook meu da minha assinatura eu acho um exagero. Jogar jogos eu até jogo e com o notebook que eu tenho eles rodam numa boa.

Tudo depende do que você vai fazer com o notebook. Se você quiser jogar jogos nele vai ter que comprar um novo a cada ano que passa. Ficar nessa de querer o melhor sempre, o lançamento do ano sempre, o notebook pica das galaxias de sempre você vai gastar grana demais. Pra mim eu acho bem legal jogar jogos em FULL HD, ver vídeos e filmes com o blu ray e tela FULL HD. É entreterimento que eu não gostaria de abrir mão. De quebra eu jogo de boa um counter strike source com tudo em full.

O investimento compensa se você for manter o notebook por uns 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui comprar o meu notebook a minha ideia inicial era pegar um core i5. Eu me planejei a gastar no máximo R$3.000,00 em um notebook pra ficar com ele de 3 a 5 anos despreocupado.

Graças a Deus eu fiz uma pesquisa minuciosa na internet e em vários fóruns e também não tive pressa pra comprar e nem pra pesquisar. Sendo assim eu cai aqui e conheci a marca Avell. Peguei o MSN de alguns membros e fui conversando, todos recomendaram.

Na hora de comprar eu vi que se eu colocasse o i7 em vez do i5 o preço subiria R$278,00 reais. No início não queria arcar com esse gasto, mas pensei a longo prazo.

Se fosse pra comprar hoje, eu compraria esse lançamento, mas só se ele viesse com tela FULL HD, BLU RAY e o HD de 7200rpm. Pelo que conversei com o Armstrong, sairia tudo a R$3.500,00.

É um exagero? Sim, eu acho um exagero. Até mesmo esse notebook meu da minha assinatura eu acho um exagero. Jogar jogos eu até jogo e com o notebook que eu tenho eles rodam numa boa.

Tudo depende do que você vai fazer com o notebook. Se você quiser jogar jogos nele vai ter que comprar um novo a cada ano que passa. Ficar nessa de querer o melhor sempre, o lançamento do ano sempre, o notebook pica das galaxias de sempre você vai gastar grana demais. Pra mim eu acho bem legal jogar jogos em FULL HD, ver vídeos e filmes com o blu ray e tela FULL HD. É entreterimento que eu não gostaria de abrir mão. De quebra eu jogo de boa um counter strike source com tudo em full.

O investimento compensa se você for manter o notebook por uns 5 anos.

Se fosse Facebook eu clicava em "Curtir". É isso aí Moonshot!

Na real, eu não sou fã de games FPS (first person shooter). Curto mais os de corrida, RPG e estratégia.

Minha placa GT 425M já roda os games modernos mais legais em MEDIUM numa boa. Claro que limitado a Anti-Aliasing 2x ou 4x apenas. Mas roda. Alguns até em HIGH.

Então, creio que fiz uma boa compra.

Deixei o blu-ray de lado, porque ainda não consigo pagar uma grana preta num filme ou num box de alguma série favorita em BD. E alugar na locadora ao preço de 10,00 contos então!!!??

Inclusive sou entusiasta do DVD original (abaixo a pirataria, hehehe) e tenho uns 200 títulos aqui em casa. Vou usar DVD por muito tempo ainda. E como acabei de upgradear minha Internet pra 10 MEGA (GVT iirra!), vou começar a baixar uns .mkv e deleitar-me com a belíssima tela Full HD.

Essa sim, é linda demais e faz muita diferença no notebook.

-----------

Quem tá pensando em ficar no Titanium 6100 me mande um MP.

Acabei de receber a notícia de que a loja não vai trocar o meu pelo modelo novo. Que, realmente, chega só no fim do mês que vem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar uma dica pra vocês q querem comprar barebones e tem opção de customizar na compra...peçam 8gb de memoria...

quando pedem 6gb saibam q estará vindo 4gb+2gb e estará em single channel...se pedirem 8g estará em dual channel por ter 2 pentes iguais...

a diferença de leitura e escrita do single para o dual é grande...acho q para quem tem opção de escolher as peças vale muito a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capricho...na minha opinião é apenas se você comprar aquilo que você não vai usar... como os 8gb abaixo

vou dar uma dica pra vocês q querem comprar barebones e tem opção de customizar na compra...peçam 8gb de memoria...

quando pedem 6gb saibam q estará vindo 4gb+2gb e estará em single channel...se pedirem 8g estará em dual channel por ter 2 pentes iguais...

a diferença de leitura e escrita do single para o dual é grande...acho q para quem tem opção de escolher as peças vale muito a pena...

essa questão vale a pena pra quem for pegar com 6gb...

porq tanto 6gb quanto 8gb ninguém vai usar... os pentes DDR3 estão ainda muito caros...

é pagar mais caro por aquilo que não vai usar... isso pra mim é capricho

Todos aqueles que querem comprar o novo Titanium estão procurando melhor desempenho naquilo que gostam...

e não adianta esperar o preço baixar... porque quando baixar já não irá satisfazer a vontade!

EDIT: Galeraa... e quem quiser o meu M6100b... estou vendendo... mandem MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gostaria com o BD, mas eu parei pra pensar e vi que eu NUNCA na minha vida comprei um DVD. Só baixo filmes pela internet. Então, a Full HD será bem vinda, e era só esse o problema pra eu pegar esse i7 sandy.

O 6100 é muito bom, mas como eu gosto de Star 2 e estou esperando o diablo 3 e dota 2, creio que esse i7 com a 540 foi uma boa compra.

Tirando que eu tenho net muito boa em casa, então vai dar pra baixar filmes com ótima qualidade e assistir na Full HD.

Na pior das hipóteses, se um dia me fizer falta, daqui 1 ou 2 anos eu boto o leitor de BD.

E outra, eu não vejo muita necessidade em 6 ou 8gb. Ninguém usa mais que 4gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gostaria com o BD, mas eu parei pra pensar e vi que eu NUNCA na minha vida comprei um DVD. Só baixo filmes pela internet. Então, a Full HD será bem vinda, e era só esse o problema pra eu pegar esse i7 sandy.

O 6100 é muito bom, mas como eu gosto de Star 2 e estou esperando o diablo 3 e dota 2, creio que esse i7 com a 540 foi uma boa compra.

Tirando que eu tenho net muito boa em casa, então vai dar pra baixar filmes com ótima qualidade e assistir na Full HD.

Na pior das hipóteses, se um dia me fizer falta, daqui 1 ou 2 anos eu boto o leitor de BD.

E outra, eu não vejo muita necessidade em 6 ou 8gb. Ninguém usa mais que 4gb.

A previsão de entrega é só p/ 28/02 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A previsão de entrega é só p/ 28/02 mesmo?

Infelizmente sim. Mas o rapaz da loja de Curitiba disse que existe a possibilidade de vir antes, porém ele não pode prometer, mas que pro dia 28 é certeza.

Outra coisa que eu estava vendo, no notebookcheck, todos os jogos que foram testados com o i7 2720QM e GT 540m tiveram rendimento de 5 a 8% maiores que com a GT 540m e um processador inferior, seja ele qual for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capricho...na minha opinião é apenas se você comprar aquilo que você não vai usar... como os 8gb abaixo

Pois é, amigo, mas eu ainda suspeito muito que um i7 Sandy Bridge caia nessa categoria também! Na maior parte do tempo a diferença dele pra um i5 seria bem pequena, inclusive em jogos atuais.

Eu considero a possibilidade de comprá-lo pensando também no desempenho daqui a 2, 3 anos, quando estiver rodando outros programas pesados (como lido com desenvolvimento de software, sei que alguma coisa terei pra ocupar o processador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, amigo, mas eu ainda suspeito muito que um i7 Sandy Bridge caia nessa categoria também! Na maior parte do tempo a diferença dele pra um i5 seria bem pequena, inclusive em jogos atuais.

Eu considero a possibilidade de comprá-lo pensando também no desempenho daqui a 2, 3 anos, quando estiver rodando outros programas pesados (como lido com desenvolvimento de software, sei que alguma coisa terei pra ocupar o processador).

eu também acho que não há tanta diferença pra um usuário como eu, que só vai jogar, mexer no powerpoint, msn, baixar videos, etc. Pra mim a placa de vídeo é muito mais importante. Uma máquina ideal pra mim seria com um i3 ou i5 e uma gtx 460m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!