Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 600


Posts recomendados

Bom pessoal estava pensando em dar uma melhorada no pc então resolvi perguntar pra quem entende..

Vamos eu queria trocar o processador ,aplaca mãe e as mem´rias o resto eu ficaria até poder juntar mais grana...

Minha configuração atual é:

Processador: Core 2 Duo e 7400 rodando a 3,6 Gh/z

Cooler: Evercoll Bufallo

Placa mão: Gigabyte g41m-es2l

Memórias kingdton 4 gigas ddr2 667mh/z

Fonte:Corsair cx400

Gabinete elite 335

Placa de video:gts 250 1 g ddr3

Gostaria de indicações da plataforma AMD pois todos falam bem pelo custo beneficio...

Se passar um pouco o valor posso estudar um parcelamento...

Obs: estpou querendo melhorar o pc pra melhorar a performance em jogos como Bad Company2.A placa de video troco no meio do ano...

Desde já agradeço quem puder ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo..

com 600 reais, da para você comprar:

R$ 250 - Athlon II X4 640

R$ 250 - Placa mãe ASUS M4N68T ou M4A77TD (ou similar)

R$ 160 - Memória 2x2 GB DDR3 1333

Mas você ja tem memória suficiente, poderia pular a troca de memória e comprar uma placa mãe DDR2.

ou ainda trocar só o processador por hora por um Core 2 Quad Q 9400 por exemplo (R$ 400,00), e no futuro trocar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo..

com 600 reais, da para você comprar:

R$ 250 - Athlon II X4 640

R$ 200 - Placa mãe ASUS M4N68T ou M4A77TD (ou similar)

R$ 160 - Memória 2x2 GB DDR3 1333

Quanto de memória você já tem?

Então Oparin tenho 4 gigas dois pentes de 2 gigas...

Esse processador é bem melhor que o meu?

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Oparin tenho 4 gigas dois pentes de 2 gigas...

Esse processador é bem melhor que o meu?

valeu!!!!

olha, overclockado assim, n sei, o Q9400 seria um melhor negocio, gastaria menos para ter mais desempenho.

hoje os jogos estão usando mais os cores, processador dual core é um fator limitante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, overclockado assim, n sei, o Q9400 seria um melhor negocio, gastaria menos para ter mais desempenho.

hoje os jogos estão usando mais os cores, processador dual core é um fator limitante.

_________________

Tenho notado isso mesmo que voce falu sobre os núcleos,mas não pretendo fazer over,fiz nesse 7400 porque estava deixando a desejar...

Tu acha que melhoraria o desempenho mesmo o q9400 sem over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada:

http://www.tomshardware.com/charts/2009-desktop-cpu-charts-update-1/Performance-Index,1407.html

O Q9400 é melhor que os Athlon X4, ele fica no nivel do Phenom 945, portanto seria uma melhor compra, difícil é achar, mas no mercado livre tem, nos foruns tem gente vendendo também.

http://www.techspot.com/article/255-battlefield-bad-company2-performance/page6.html

Battlefield depende muito mais de placa de vídeo que de processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então Oparin tenho 4 gigas dois pentes de 2 gigas...

Esse processador é bem melhor que o meu?

valeu!!!!

Opa pera aí!

Vai trocar 6 por meia dúzia em! Já possui 4 GB de Ram, um Processador nervosinho e uma boa VGA.

Na maioria dos jogos o X4 perde para o Core 2 Duo E7500.

Sugiro segurar mais a grana e fazer um up completo, ou já pegar uma placa de vídeo mais potente e deixar o pau quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pera aí!

Vai trocar 6 por meia dúzia em! Já possui 4 GB de Ram, um Processador nervosinho e uma boa VGA.

Na maioria dos jogos o X4 perde para o Core 2 Duo E7500.

Sugiro segurar mais a grana e fazer um up completo, ou já pegar uma placa de vídeo mais potente e deixar o pau quebrar.

Opa Julio valeu pelo enteresse em ajudar...

Mas me fala uma coisa:

Meu processador não vai dar gargalo com uma placa mais forte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa Julio valeu pelo enteresse em ajudar...

Mas me fala uma coisa:

Meu processador não vai dar gargalo com uma placa mais forte?

Depende muito de que placa irá colocar. Como o seu já está com over de 3.6Ghz, dá pra segurar a onda ainda. Se colocar uma placa muito possante aí pode dar gargalo. Tente achar um Core 2 Quad Q8300 pra cima e joga um over básico. Com o dinheiro restante guarde pra comprar uma placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu ia falar sobre trocar sistema. Não vale a pena. Acho que dá pra viver mais um tempinho com este kit. Era o caso de se vender mesmo a GTS250, que tem bom valor ainda, emendar e pegar uma 6850, ou uma GTX460, como o oparin falou... Mais que isto, só valeria com um up radical, tipo pegar um sandy bridge de uma vez...

(E Oparin, que cisma em recomendar a meleca da M4N68-T... Ela é rudimentar pelo preço que tem. A M4A88T-M é bem melhor que ISTO DAÍ. ou a M4A78LT-M LE... Ou a Biostar A880G+... Ou a ECS A785GM-M... sei lá... A única coisa boa da M4N68-T são os 4 slots PCI...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ficar em jogos que usam muito processador, mas battlefield não é tanto assim.

mas por 600 reais para trocar tudo a evolução não seria grande...

Me desculpe sair um pouco do tópico,mas seria de quanto essa superioridade na troca de minha placa de video por uma gtx460?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é basicamente a diferença que eu tive ao trocar a minha 4770 para a 5850.

Eu antes tinha travadas no bad company (e meu monitor era 1440x900 e nem era tudo ligado), agora eu rodo com tudo no máximo, em 1920x1080, completamente macio (só da travadinhas se eu ligar o Anti Aliasing e tiver explosões coisas assim na minha frente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!