Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Sony Vaio YB 11.6" Amd Fusion


McTronikas

Posts recomendados

Eu tava esperado lançarem o dm1z para baixar o preço ainda mais. Tava pensando em dar esse net (ou um dm1z) pra minha mãe. Eu vejo ela sofrendo com um atom que ainda por cima deu bug na mobo que não carrega bateria...

Mas... sei não, tô me coçando aqui com esse preço em 1519. Acho que ainda vou esperar... Mas... 1519... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, me lasquei, porque meu amigo ficou de trazer um do paraguai pra mim por 1.500,00 e me da garantia de um ano. Vou comprar em 5 vezes.

Aí iria comprar em 10 X pelo mesmo preço, garantia nacional, que pelo vi no site da SONY é de 2 anos.

Como descubro novos cupons, se buscar no google só vem coisas antigas :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 1500 não há duvidas, inclusive comprando no Brasil é capaz de chagar antes de sexta.

Mas acho que até pagando 1600/1700 ainda é mais vantagem pegar daqui, pela garantia maior e até facilidade caso dê algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

bom dia.

Voltei...

Enfim, respondendo a alguns questionamentos:

Sim, rodei Hot Pursuit no notebook, desativei o Aero, e rodou bem no LOW na média de 20-35 fps, o game está atualizado e o driver da APU também.

V-sync desativado.

Filmes HD e FULL HD.

Todos os filmes em HD (720p) rodaram bem com o codec default ffdshow(freeware) usado no VLC, K-lite e afins, mas em algums filmes 1080p ligados em uma TV FULL HD na resolução nativa, senti vários slowdows bem perceptíveis.

Resolvi o problema usando o combo Media Player Classic + Codec coreavc H.264 (paguei $9.90 em www.coreavc.com).

Removi o k-lite, e no media player classic carreguei o core avc como plugin, obs:

O VLC usa codec proprietário, não dá para usar o core avc.

Ficou zero bala, agora roda sem slowdowns filmes 1080p (mkv, bdrip e etc..) mesmo com o Aero ativado e o processador nem chega a 50% de uso...)

Em alguns codec's chegava a 100%...

Eu recomendo a vocês comprarem o codec no coreavc.com quem utiliza o note ligado em tv's full hd e vê filmes 1080p.

Enfim..jogos eu não usar no notebook, não é o foco pois tenho um i5 760, 8gb ddr3, crossfirex hd5970 x 5870 então..estou sossegado..mas instalei o need só para testar a pedido aqui no fórum.

Agora..no uso casual..estou super satisfeito..mesmo com o Home Premium x32 utilizando 3,49GB de memória o uso dele mesmo com o Aero para internet, office é similar a um i3, pentium dual core...realmente não senti o peso por ser um processador ULV de baixo custo...

Estou satisfeitíssimo, está atendendo todas minhas expectativas, consumo de bateria, temperatura(baixíssima), mesmo com ele no colo.. design, acabamento...teclado...wireless...enfim..a série Vaio é um show a parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cupom expirou, a promoção era só pro dia 10/04.

boa noite. comprei o meu ontem e to esperando chegar...ó Céus..10 dias úteis é mt tempo...rsrs

tronikas, gostaria de saber como você fica sabendo desses códigos de descontos, cupons...

como você faz pra descobrir essas promos relampagos e tal..

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

bom dia.

Voltei...

Enfim, respondendo a alguns questionamentos:

Sim, rodei Hot Pursuit no notebook, desativei o Aero, e rodou bem no LOW na média de 20-35 fps, o game está atualizado e o driver da APU também.

V-sync desativado.

Filmes HD e FULL HD.

Todos os filmes em HD (720p) rodaram bem com o codec default ffdshow(freeware) usado no VLC, K-lite e afins, mas em algums filmes 1080p ligados em uma TV FULL HD na resolução nativa, senti vários slowdows bem perceptíveis.

Resolvi o problema usando o combo Media Player Classic + Codec coreavc H.264 (paguei $9.90 em www.coreavc.com).

Removi o k-lite, e no media player classic carreguei o core avc como plugin, obs:

O VLC usa codec proprietário, não dá para usar o core avc.

Ficou zero bala, agora roda sem slowdowns filmes 1080p (mkv, bdrip e etc..) mesmo com o Aero ativado e o processador nem chega a 50% de uso...)

Em alguns codec's chegava a 100%...

Eu recomendo a vocês comprarem o codec no coreavc.com quem utiliza o note ligado em tv's full hd e vê filmes 1080p.

Enfim..jogos eu não usar no notebook, não é o foco pois tenho um i5 760, 8gb ddr3, crossfirex hd5970 x 5870 então..estou sossegado..mas instalei o need só para testar a pedido aqui no fórum.

Agora..no uso casual..estou super satisfeito..mesmo com o Home Premium x32 utilizando 3,49GB de memória o uso dele mesmo com o Aero para internet, office é similar a um i3, pentium dual core...realmente não senti o peso por ser um processador ULV de baixo custo...

Estou satisfeitíssimo, está atendendo todas minhas expectativas, consumo de bateria, temperatura(baixíssima), mesmo com ele no colo.. design, acabamento...teclado...wireless...enfim..a série Vaio é um show a parte...

cara, você comprou no carrefour? eu comprei lá e queria saber qt tempo demorou pra chegar na sua casa. me deram o prazo de 10 dias úteis..ai queria saber em qt tempo chegou ai.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no ponto frio e no extra ele sai por 1550 comprando com 3 filmes blurays

www.extra.com.br/felizaniversario

e no ponto frio é atraves da pagina do ponto frio no Facebook, o aplicativo economiZator

opa cara, valeu pela dica do extra :lol:

me diz uma coisa, aqui pelo site da sony fala em garantia de 2 anos de peças

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=&parentCatId=cat3890004&category=informatica&ProductCount=&tabNum=2&id=VPC-YB15AB_Prata

e nos sites das lojas tipo extra é sempre 01, como funciona sera??

Garantia: a garantia de 2 (dois) anos refere-se exclusivamente ao fornecimento de peças e é válida a partir da data de compra. Para mais informações consulte o termo de garantia. Garantia do software Sony e Microsoft de 90 dias.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cara, valeu pela dica do extra :lol:

me diz uma coisa, aqui pelo site da sony fala em garantia de 2 anos de peças

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=&parentCatId=cat3890004&category=informatica&ProductCount=&tabNum=2&id=VPC-YB15AB_Prata

e nos sites das lojas tipo extra é sempre 01, como funciona sera??

Garantia: a garantia de 2 (dois) anos refere-se exclusivamente ao fornecimento de peças e é válida a partir da data de compra. Para mais informações consulte o termo de garantia. Garantia do software Sony e Microsoft de 90 dias.

abraços

garantia 2 anos Sony Brasil, ta no manual

=Dl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação aos codecs, só configurar o k-lite para usar com o Media player 11 e não o classic. Tô rodando videos e animes 720p numa boa (mkv,avi,mp4), com uns 25% de uso da cpu.

Não consegui testar com 1080p pois meu cabo hdmi emprestei para minha namorada, mas irei testar assim que eu puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal, comprei \o\o\o\ segui as dicas da galera e peguei com os 3 BD por R$ 1.628,10 em 10 x , saindo por 1531,65 apenas o note sem os Bd.

Agora é esperar...

+1 na expectativa! legal!

to esperando o meu tb..to ansioso. to vendo uns videos do youtube com o desempenho desse combo amd e-350 + hd6310 e to ficando animado..rsrs!

o bichinho se comporta bem com videos 720p e 1080p (pelo menos nos videos). e roda até crysis 2 em 800x600. massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei ontem no site do carrefour, promo relampago 1519,10.

moro em natal/rn e deram 10 dias úteis..agora é esperar naquela agonia...rs!

Comprei no site do carrefour dia 01/04 às 9:35h.

às 09:39h o pagamento estava finalizado.

O carrefour demorou 2 dias úteis para separar o produto e entregar para a transportadora (05/04 18:49h).

Até agora não chegou aqui em goiânia.

O prazo ainda não terminou, mas dessa vez acho que tá demorando muito.

Ano passado comprei um note no carrefour e a entrega foi muita mais ágil (pedi dia 12/11 e entregaram dia 19/11).

roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no site do carrefour dia 01/04 às 9:35h.

às 09:39h o pagamento estava finalizado.

O carrefour demorou 2 dias úteis para separar o produto e entregar para a transportadora (05/04 18:49h).

Até agora não chegou aqui em goiânia.

O prazo ainda não terminou, mas dessa vez acho que tá demorando muito.

Ano passado comprei um note no carrefour e a entrega foi muita mais ágil (pedi dia 12/11 e entregaram dia 19/11).

roberto

poxa..tomara que não aconteça assim comigo.

comprei pois estava mt barato. 1519,10

aqui deram o prazo de entrega até 28/04. acho que até lá chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!