Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Sony Vaio YB 11.6" Amd Fusion


McTronikas

Posts recomendados

o meu indice de experiencia é de 3.8 Oo

funcionou tudo direito aqui com o X64, peguei os drivers no site da Sony dos EUA, o bluetooth não precisa de driver pra funcionar

pelo menos cmg não precisou, só coloquei o smart wi para poder controlar o wifi e o bluetooth pois não consigo desativar o bluetooth pelo Windows

Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu indice de experiencia é de 3.8 Oo

funcionou tudo direito aqui com o X64, peguei os drivers no site da Sony dos EUA, o bluetooth não precisa de driver pra funcionar

pelo menos cmg não precisou, só coloquei o smart wi para poder controlar o wifi e o bluetooth pois não consigo desativar o bluetooth pelo Windows

Oo

então meu querido me passa o link com esses drivers, o smartwi daqui não funciona...

você deve ter ficado com 3,8 por estar usando endereçamento de 4gb, e eu com 3,49.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho ele muuuuito rápido

mais rápido do que o core 2 duo 2,1ghz que eu tinha

Oo

:D

pro que eu uso, está bem bom

cacildes, então é mais rápido que meu notebook da assinatura (farewell).

kkk! que situação a minha..ainda bem que to mundando de note.

mas e ai, testasse algum jogo nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q a placa de video e a ddr3 faz bastante diferença na velocidade

xD

nem testei jogo ainda, não sou mt fã de jogar não

preciso comprar um controle tb

hauouahuaohaohuia

xD

é porque to vendo entre ele e o lenovo z360. eu até já pedi um lenovo mas tá tendo um pro no meu cartão. ai qq coisa pegaria esse vaio ai..

por isso perguntei sobre jogos. ao menos o gunbolt vai testar o hot pursuit 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria sabe se ele roda um pes2010 se puder testa

tem esse site aqui ele disse se o pc aguenta :D

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/

Amigos, isso já foi explicado antes, mas vamos detalhar,

O sistema ZACATE não tem como comparar por esses medidores, pois eles verificam apenas se o equipamento tem os requisitos mínimos. O sistema zacate por ter o chipset+processador+GPU integrados não funcionam em medidores deste tipo e os benchmarks também não conseguem definir com exatidão.

A única forma de saber o poder de fogo do ZACATE é o teste dele real. É instalando os jogos e os programas e vendo como eles se comportam. Não há outra saída. Comparar pontuações de benchmarks é perder tempo. É isso que todos os reviews falam: por exemplo o 1215N vence o vaio Y em processamento gráfico nos benchs, mas na vida real o Vaio Y dá um banho em cima do 1215N.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui em uma loja de informatica e solicitei ao vendedor que me mostrasse o Sony Vaio YB. Pedi a ele para testar o filme do Homem de Ferro 2 1080p MKV de 12,4gb , que tinha levado no pen-drive. Primeiro instalei o MPC Home Cinema. Para a minha surpresa essa belezinha rodeou tranqüilamente sem apresentar leg. Depois pedi ao vendedor que ligasse o note via HDMI a uma tv Sony led 32 que tinha em exposição. E mais uma vez o sony vaio YB se comportou muito bem. Rodou o filme em 1080p na tv sem nenhum travamento nas imagens.

Para quem gosta de ver filme na tv esse note é a pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem não viu um review dele tá na mão:

http://zumo.com.br/2011/04/01/review-sony-vaio-y-vpc-yb15ab-com-amd-fusion/

acabei de jogar com ele o Medal Of Honor 2010:

com tudo no mínimo, dá para jogar razoavelmente, com uns lags aqui e acolá, quando o mapa tem mais detalhes, mas nada que não permita jogar bem hehehehehe.

daqui a pouco irei instalar outros jogos e posto os results

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje ele está por 1519,10 no Carrefour, utilizando o cupom de desconto "101004" na página de pagamento.

minha compra do lenovo infelizmente babou, por conta do meu cartão...

to pensando em comprar esse vaio de 11,6. com amd e-350 + radeon hd6310.

ele tá por 1583 no extra. ta valendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!