Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Sony Vaio YB 11.6" Amd Fusion


McTronikas

Posts recomendados

eu to com o Klite e não tive nenhum problema com videos em 720p mp4

Oo

to pensando se coloco esse coreavc ai ou se deixo do jeito e ta

=S

você podia fzr um tutorial desse codec com o media player

;~

Opa parceiro..então..eu não testei mp4, só testei .mkv e BDRIP com o PowerDVD.

Enfim, segue o tuto:

Enfim, o primeiro passo é remover qualquer codec do micro e entrar no site www.coreavc.com e adquirir o CoreAvc 2.5.1(for Windows), e depois dentro do Media Player Classic:

Vá em OPTIONS (Opções):

screenhunter01apr141158.jpg

Depois em EXTERNAL FILTERS (Filtros Externos):

screenhunter02apr141158.jpg

OBS: Desconsiderem esses 2 plugins, estou fazendo esse tutorial em uma outra estação, no caso se o coreavc estiver instalado, ele já vai aparecer lá..só 'ticar' ele e pronto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa parceiro..então..eu não testei mp4, só testei .mkv e BDRIP com o PowerDVD.

Enfim, segue o tuto:

Enfim, o primeiro passo é remover qualquer codec do micro e entrar no site www.coreavc.com e adquirir o CoreAvc 2.5.1(for Windows), e depois dentro do Media Player Classic:

Vá em OPTIONS (Opções):

screenhunter01apr141158.jpg

Depois em EXTERNAL FILTERS (Filtros Externos):

screenhunter02apr141158.jpg

OBS: Desconsiderem esses 2 plugins, estou fazendo esse tutorial em uma outra estação, no caso se o coreavc estiver instalado, ele já vai aparecer lá..só 'ticar' ele e pronto.

Abraços.

Caros amigos foristas, reconheço o arduo trabalho dos colegas, mas acredito que não seja necessário a compra do COREAVC. Basta os ajustes já mencionados por mim anteriormente aqui no fórum. Se aquelas configurações funcionam em um ULV723 (utilização do processador a 20% para vídeos 1080p), imaginem em um sistema ZACATE.

Grande abraço.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas dicas aí pessoal, bom como nao chegou meu note ainda preciso ir baixando as coisas para formatar, to meio perdidão ainda.

Tenho que fazer o boot pelo pendrive do w7 64bits, preciso de um tutorial simples se é que tem, meu outro note velho ta com XP.

E vou conseguir amanha o cd com o w764bits.

to perdido nos drivers para baixar, tem muitos links heuaheaue, se alguem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou em dúvida se aguardo a possível vinda do asus 1215b ou vou de Vaio mesmo. Aos que já compraram, como é o acabamento do plástico cinza, o multitouch do touchpad e a duração da bateria na prática?

Grato,

Primeiramente que não há previsão da asus lançar esse notebook no brasil. Talvez ele nem venha, pois o 1215n não foi vendido aqui e nem tem previsão.

Se fosse você compraria o vaio mesmo, é a mesma configuração e assim, mesmo desempenho.

Respondendo a você:

1) Acabamento: é ótimo! Melhor acabamento que já tive num notebook até hoje!

2) Touchpad: Apesar do tamanho, é excelente! Suave, não precisa pressionar muito o dedo pra movimentar tranquilo o ponteiro na tela. Quanto ao multitouch, testei aqui e funciona perfeito. Basta fazer o movimento de pinça pra ampliar e reduzir fotos. Pra rolar paginas no word e no browser basta usar o lado direito do toch e arrastar o dedo de leve pra cima e pra baixo, ótimo.

3) Bateria: Não fiz testes de duração ainda. Mas posso dizer que tem uma boa autonomia. Usei ontem ele vendo uns arquivos do word e power point com o brilho no minino e wifi off, tava marcando no windows 6h e 10min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de instalar o jogo split second velocity. esse abriu no 7 starter (vou mudar o so amanhã). o jogo rodou mt suave em 1366x768 e detalhes no low. depois testo outras combinações. estou instalando tb nfs most wanted e street fighter 4. colocarei mais jogos quando eu mudar de so.

Instalei o Most Wanted e como era de se esperar, o jogo rodou sossegado no vaio Y.uns 35fps.

Vale lembrar que eu não fiz ainda nenhuma configuração pra aumentar o desempenho no catalyst. tudo que eu to fazendo no note é na configuração stock que ele veio. daqui a pouco faço o teste com street fighter 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da AMD é o primeiro

e o da sony é todos que você quiser instalar

os drivers você tem que instalar, mas os programas, você não precisa

^^

Kinhooow não é bem assim. sem o SmartWI da Sony no Windows o Bluetooth não habilita/desabilita.

Eu tentei usa-lo na versão X64 e não instalou...deu BSOD, mas enfim..se no seu deu certo tomara que nos que irão colocar S.O de 64bits dê certo também.

Aqui o 64bits com 2gb ficou lento..voltei para o Starter..fiz upgrade para o HP 32bits mesmo e está ótimo.

Levando em conta que em 64bits utiliza 3,6GB e no 32bits utiliza 3,49GB e na versão 64bits tem o dobro de instruções..creio que a versão 32bits ainda é mais rápida.

Mas ai é minha opinião....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de instalar o jogo split second velocity. esse abriu no 7 starter (vou mudar o so amanhã). o jogo rodou mt suave em 1366x768 e detalhes no low. depois testo outras combinações. estou instalando tb nfs most wanted e street fighter 4. colocarei mais jogos quando eu mudar de so.

Instalei o Most Wanted e como era de se esperar, o jogo rodou sossegado no vaio Y.uns 35fps.

Vale lembrar que eu não fiz ainda nenhuma configuração pra aumentar o desempenho no catalyst. tudo que eu to fazendo no note é na configuração stock que ele veio. daqui a pouco faço o teste com street fighter 4.

Opa amigo, sugiro você ir em Catalyst Applications lá : botão direito no desktop e ir em performance e colocar para variar o clock até 1600Mhz, ele vem por default até 1280Mhz só...

Já vai ajudar bastante e o método de resfriamento passivo quando estiver na tomada nas configurações de perfil de energia (AMD Power Plan).

Tirando isso..só mais 2GB e você já estará sossegado, vai rodar os jogos bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos foristas, reconheço o arduo trabalho dos colegas, mas acredito que não seja necessário a compra do COREAVC. Basta os ajustes já mencionados por mim anteriormente aqui no fórum. Se aquelas configurações funcionam em um ULV723 (utilização do processador a 20% para vídeos 1080p), imaginem em um sistema ZACATE.

Grande abraço.:)

Opa parceiro, concordo com seu ponto de vista e sempre dou preferência as 'artimanhas' realizadas de maneira gratuita mesmo porque somos 'onerados' em diversas formas.

Mas no meu caso, eu fiquei insatisfeito com a reprodução de filmes 1080p usado codec's freeware, até mesmo com essas configurações.

Depois que forçei o coreavc nos players, principalmente no Media Player Classic, pois fiz testes sintéticos com vários players, testes de processamento, consumo de memória e processamento..e dentre todos..a melhor solução foi a Media Player Classic + coreavc, devido ao meu perfil (uso várias gadgets, aero ativo, dentre outros) isso me atendeu, e pelo custo 'irrisório' do codec não vi impeçilhos ao adquiri-lo.

Mas enfim se com a solução postava por você a reprodução ficou satisfatória, melhor ainda.

Mas tenham ciência que existem N maneiras de resolver esses problemas de performance de codec's.

Outro software que utilizo para ver bdrip é o Power DVD 10 que é muito bom também, aceita DXVA mas é pago também.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, sugiro você ir em Catalyst Applications lá : botão direito no desktop e ir em performance e colocar para variar o clock até 1600Mhz, ele vem por default até 1280Mhz só...

Já vai ajudar bastante e o método de resfriamento passivo quando estiver na tomada nas configurações de perfil de energia (AMD Power Plan).

Tirando isso..só mais 2GB e você já estará sossegado, vai rodar os jogos bem melhor.

pois é cara. tentarei fazer tudo isso amanhã e no resto do fds.

só estou fazendo testes sintéticos e o desempenho já é legal. com esses ajustes finos deverá melhorar mesmo.

obg pelas dicas.

acabei de testar o street fighter 4 e funcionou tranquilo. mt leve em 1366x768 e algumas coisas no medio e high.

notebook excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô pessoal, para de comprar essa budega, que eu estou precisando de mais uma promoçãozinha pra ele entrar no meu orçamento. xD

Especialmente porque eu vou querer por mais 1 pente de memória e tal.

EHAUEHAUEHUHAE

Ri muito com o comentário :lol:

Também tô afim de comprar um desses, e entregar meu samsung pro meu pai ^_^.

O coitado tá usando um notebook de 4 anos já, com celeron, tenho pena =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o note para minha esposa.

Videos em mkv 720p rodam bem usando o KM player.

Más 1080p não, usarei as dicas aqui do forum para ver se melhora.

Uma coisa que não gostei foi da tela. distorce as cores e contraste quando vista de angulos.É assim mesmo?:confused:

Sim. Os únicos que não fazem isso são os Macbooks, mas daí é outro nível... Inclusive o LED do Vaio é muito bom se comparado com os Dell, Acer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente

Será que tem muita diferença entre este e o sony YB13KX? Não consegui encontrar esse modelo no site da sony só no amazon: http://www.amazon.com/dp/B004LLI09C/ref=asc_df_B004LLI09C1506361?smid=ATVPDKIKX0DER&tag=pg-463-30-20&linkCode=asn&creative=395093&creativeASIN=B004LLI09C

Basicamente ele vem com W7 premium e um HD menor, de 320 GB, e tema opção de cor verde ^_^

Digo isso porque no paraguay ele sai por menos de 1000 reais, e talvez eu faça uma viagem pra lá nos próximos dias

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o note para minha esposa.

Videos em mkv 720p rodam bem usando o KM player.

Más 1080p não, usarei as dicas aqui do forum para ver se melhora.

Uma coisa que não gostei foi da tela. distorce as cores e contraste quando vista de angulos.É assim mesmo?:confused:

Então..faça os procedimentos que foram descritos aqui que vai ficar tranquilo os filmes 1080p.

Sobre a tela..realmente na lateral perde um pouco a cor, mas o brilho e a visão frontal é perfeita, uma das melhores telas retroiluminada por LED que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente

Será que tem muita diferença entre este e o sony YB13KX? Não consegui encontrar esse modelo no site da sony só no amazon: http://www.amazon.com/dp/B004LLI09C/ref=asc_df_B004LLI09C1506361?smid=ATVPDKIKX0DER&tag=pg-463-30-20&linkCode=asn&creative=395093&creativeASIN=B004LLI09C

Basicamente ele vem com W7 premium e um HD menor, de 320 GB, e tema opção de cor verde ^_^

Digo isso porque no paraguay ele sai por menos de 1000 reais, e talvez eu faça uma viagem pra lá nos próximos dias

Obrigado

Só muda o disco, mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHAUEHAUEHUHAE

Ri muito com o comentário :lol:

Também tô afim de comprar um desses, e entregar meu samsung pro meu pai ^_^.

O coitado tá usando um notebook de 4 anos já, com celeron, tenho pena =x

pelo menos pra mim tá valendo muito a pena!

teclado mt bom, acabamento mt bom, wifi mt boa, bateria mt booaa, roda jogos bem.

os q instalei ate agora: nfs most wanted, street fighter 4 e split second velocity.

todos rodaram otimamente bem na resolução máxima. o most wanted no talo, o street fighter 4 com alguns no high e outros no medium e o split second no medio.

to instalando aqui o jogo homefront pra ver como ele se comporta.

Atualização: Pessoal, um ''probleminha''....

Nos jogos quando diminuo a resolução pra qq uma que não seja 1366x768, o jogo fica centralizado na tela com as laterais em preto. alguém sabe dizer se isso pode ser resolvido no catalyst??

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!