Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao até R$ 1200 com Monitor


Posts recomendados

Olá ! Preciso de uma boa configuração custo x beneficio de até R$ 1200 reais incluindo o monitor, um gravador de dvd e um filtro de linha . O computador é voltado mais para trabalhos de escola , e jogos leves (Tipo half-life 2, left 4 dead, flatout ultimate carnage etc.) Placa de vídeo estava pensando numa radeon 5770 ou 5750 se couber no orçamento. De preferência de uma único lugar para economizar nos fretes já que sou de Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOC E936SWA (18,5" - LED) - R$323 - Kabum

Elite 310 Azul R$110 - Kabum

SXS2 400W - R$149 Guerra Digital ou Pacific Network 200W - R$33 Kabum

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$125 kabum

Kingston 4GB 1333MHz (CL9 1.5V) - R$136 Kabum

Biostar A880G+ - R$234 - Kabum

Athlon II X4 630 - R$217 Kabum

Gravador de DVD SONY - R$47 - kabum

1343 com a SXS2 e 1225 com a Pacific. adicione tambem o valor do frete.

ficou meio difícil montar a config com a fonte da pacific vai ficar no limite a fonte não podendo ser realizado nenhum upgrade, achei meio irrelevante trocar de processador pois por uma diferença de 17 - 20 R$ não compensa pegar um processador inferior, caso fique meio pesado pegue um modulo de memoria de 2gb que sai por 60R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale + a pena fazer o orçamento em 2 lojas, o kabum e a guerradigital, a diferença de preços compensa o frete.

Trocaria a fonte por uma Antec Neo Eco 400C no site guerradigital - R$ 125

O HD compraria o mesmo no guerra digital por R$ 120.

É difícil encaixar a placa de vídeo com esse orçamento, você vai ficar com o video onboard da placa-mãe indicada pelo Geodude.

Se puder também pegaria o gabinete Thermaltake V3 por R$ 130 no guerradigital ,ma paenas se puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale + a pena fazer o orçamento em 2 lojas, o kabum e a guerradigital, a diferença de preços compensa o frete.

Trocaria a fonte por uma Antec Neo Eco 400C no site guerradigital - R$ 125

O HD compraria o mesmo no guerra digital por R$ 120.

É difícil encaixar a placa de vídeo com esse orçamento, você vai ficar com o video onboard da placa-mãe indicada pelo Geodude.

Se puder também pegaria o gabinete Thermaltake V3 por R$ 130 no guerradigital ,ma paenas se puder.

não fiz o orçamento so no kabum, mas devido a diferença de preços pequena coloquei tudo no kabum mesmo. o monitor pode ser menor mesmo ai depende do nosso amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do ignacho foi a melhor pra caber no seu orçamento e ainda ter uma placa de vídeo.

Só corrigindo que a fonte é Antec Neo Eco 400C, e não 450C.

Acho melhor você procurar o filtro de linha na sua cidade, Marcelo.

Acho que se conseguisse, colocar mais R$ 25 e pegar essa placa-mãe http://www.maniavirtual.com.br/placa-mãe-biostar-ta880gb-am3-0022756.html , que ta até com frete gratis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD 5450 é muito fraca,acho melhor ficar com o vídeo onboard por enquanto e quando der comprar uma VGA decente.

Apesar de eu odiar fazer as peças terem que fazer 2 rodadas de investimentos no PC, isso pode ser viável. Só aconselharia que se for de vídeo onboard, coloque a Biostar A880G+ no lugar daquela placa da Asus, já que o vídeo onboard da nVidia é muito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!