Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Alguém testou aí???

Pessoal, eu nao vou poder realizar testes empiricos pois estou viajando, se der tempo eu realizarei testes mais acurados, primeiro sobre o SSD. é o que eu sempre digo...

IT'S NOT WIZARDRY, IT'S TECHNOLOGY...

Postado
O indice de experiência aqui na ordem foi:

6,9

7,4

5,5

6,6

5,9

i5 / 6gb / gt525 (driver 280.26) / 500gb sataII

Qualquer dúvida, perguntem!

Sacanagem... instalei o último driver da nVidia (285.62) e meu índice de 5.1 baixou para 4.5... vai entender...

kkkkkk

Mas, estou conseguindo rodar o Dragon Age II quase no talo (high, AA x2)... bicho está pegando!!

Postado

Amigos, tenho o XPS da assinatura e como nesse outro tópico, estou tendo umas travadinhas nas musicas quando estou utilizando o navegador, alguém tem esse problema também?

Outra coisa, alguém ai ja notou uma esquentada no touchpad dele?

Postado
Amigos, tenho o XPS da assinatura e como nesse outro tópico, estou tendo umas travadinhas nas musicas quando estou utilizando o navegador, alguém tem esse problema também?

Outra coisa, alguém ai ja notou uma esquentada no touchpad dele?

Fala Jean... tranquilo? Bom... estou com o meu XPS (o da assinatura) a pouco menos de uma semana (desde quarta)... ainda não senti nenhum problema nele, salvo o fato de esquentar um pouco, especialmente nesta região do touchpad e do apoio da mão esquerda (talvez, pelo fato da proximidade com o HD de 7200 RPM, que deve fritar na varredura)... youtube está rolando de boa, assim como jogos e músicas (mídia ou mp3)... uso, prioritariamente, o Mozilla (8.0.1)... já atualizei praticamente todos os drivers, talvez isso tenha tido alguma influência em qualquer "zica" que poderia ter dado o ar dagraça anteriormente... espero que acerte tudo por aí, pois esta é uma pusta duma máquina legal!

Postado

Aqui de vez em quando ele fica lentro pra caramba, as animações do windows (maximizar, minimizar, fechar) ficam muito lentas. Ai se reinicio fica normal. A rolagem de pagina usando as setas direcionais não é tão suave quando o meu desktop com configuração inferior. Alguem tambem tem esse "problemas"?

Postado
Aqui de vez em quando ele fica lentro pra caramba, as animações do windows (maximizar, minimizar, fechar) ficam muito lentas. Ai se reinicio fica normal. A rolagem de pagina usando as setas direcionais não é tão suave quando o meu desktop com configuração inferior. Alguem tambem tem esse "problemas"?

Por aqui, até agora, nada a comentar sobre lentidão/travamentos/problemas... está rodando liso, mesmo com a configuração (software) original de fábrica, e com a configuração (hardware) mais sossegado que tinha para aquisição...

Postado
Fala Jean... tranquilo? Bom... estou com o meu XPS (o da assinatura) a pouco menos de uma semana (desde quarta)... ainda não senti nenhum problema nele, salvo o fato de esquentar um pouco, especialmente nesta região do touchpad e do apoio da mão esquerda (talvez, pelo fato da proximidade com o HD de 7200 RPM, que deve fritar na varredura)... youtube está rolando de boa, assim como jogos e músicas (mídia ou mp3)... uso, prioritariamente, o Mozilla (8.0.1)... já atualizei praticamente todos os drivers, talvez isso tenha tido alguma influência em qualquer "zica" que poderia ter dado o ar dagraça anteriormente... espero que acerte tudo por aí, pois esta é uma pusta duma máquina legal!

Me aliviou muito em relação ao Touch amigo. Pois percebi isso também e achei que fosse defeito.

Atualizou o driver da bios também? Pois não estou conseguindo... :unsure:

vou fazer mais umas experiências neles... vamo ver como vai se comportar com o tempo. Qualquer coisa, ligo para a dell e vejo o que eles vão dizer...

Postado
Me aliviou muito em relação ao Touch amigo. Pois percebi isso também e achei que fosse defeito.

Atualizou o driver da bios também? Pois não estou conseguindo... :unsure:

vou fazer mais umas experiências neles... vamo ver como vai se comportar com o tempo. Qualquer coisa, ligo para a dell e vejo o que eles vão dizer...

Não... eu li este tópico inteiro, além de outros dois específicos sobre este modelo (XPS 15 L502X)... parece que é uma tendência de esquentar um pouco mesmo... mas, veja bem: CPU com turbo boost + GPU dedicada + HD 7200 RPM... não é à toa que exista esta tendência... no caso aqui, desliguei o turbo boost, o que reduziu um pouco o aquecimento na região do teclado... tenho usado esta configuração (que chamei GAMER) quase que unicamente... meu i5 já segura a bronca legal!

Além disso, sempre que estou usando ele (ainda mais que aqui em Campo Grande anda parecendo o inferno na Terra), tenho usado também a base CM Storm SF-19 que comprei... acho que ela auxilia um bocado também neste quesito resfriamento... é aquela coisa: prefiro pecar um pouco pelo exagero, do que não fazer nada e colocar o note em risco a médio/longo prazo...

Postado
Não... eu li este tópico inteiro, além de outros dois específicos sobre este modelo (XPS 15 L502X)... parece que é uma tendência de esquentar um pouco mesmo... mas, veja bem: CPU com turbo boost + GPU dedicada + HD 7200 RPM... não é à toa que exista esta tendência... no caso aqui, desliguei o turbo boost, o que reduziu um pouco o aquecimento na região do teclado... tenho usado esta configuração (que chamei GAMER) quase que unicamente... meu i5 já segura a bronca legal!

Além disso, sempre que estou usando ele (ainda mais que aqui em Campo Grande anda parecendo o inferno na Terra), tenho usado também a base CM Storm SF-19 que comprei... acho que ela auxilia um bocado também neste quesito resfriamento... é aquela coisa: prefiro pecar um pouco pelo exagero, do que não fazer nada e colocar o note em risco a médio/longo prazo...

Eu não possuo base com cooler, apenas em uma base que deixa ele alto, e ja faz o trabalho muito bem.

Em teste de stress (jogand BF3) a temperatura fica entre 85°.

E aqui está um inferno ultimamente (o que faz com que o mero aquecimento no touchpad fique bem desconfortável, mas utilizo mouse separado).

O que me preocupa é o travamento que havia dito. Vou ver se consigo dar uma ligada para a dell amanhã para ver isso... (_(

Postado

Só uma coisa que ninguém aqui ainda levou em consideração...

O engenheiros esturadam, 4, 6, 8, 10 anos para desenvolver um notebook. Vocês realmente não acham que ele está apto para suportar todo o calor? Que eles não testaram ao extremo?

Na minha opinião, é pura questão de "calor" e não de desempenho... :)

Mas quem sou eu... não entendo ***** nenhuma. Hauhauhuah...

Falows!!!

Postado

O engenheiros esturadam, 4, 6, 8, 10 anos para desenvolver um notebook. Vocês realmente não acham que ele está apto para suportar todo o calor? Que eles não testaram ao extremo?

Falows!!!

Depende muito do ambiente em que está também amigo.

Por exemplo, em minha cidade aqui ultimamente está um inferno (_(

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Eu ja li esse topico e +1, mas não me ajudou, queria saber se alguem tem ou ja teve problema com o microfone integrado do xps, ou q saiba algo a respeito, pois ja fiz de tudo e não consigo colocá-lo para funcionar, aqui tudo diz q está funcionando corretamente, mas qqr programa q utilize ele, simplesmente não grava ou detecta nenhum som.

Alguma luz ai plz

Postado
Olá pessoal, tudo bem?

Eu ja li esse topico e +1, mas não me ajudou, queria saber se alguem tem ou ja teve problema com o microfone integrado do xps, ou q saiba algo a respeito, pois ja fiz de tudo e não consigo colocá-lo para funcionar, aqui tudo diz q está funcionando corretamente, mas qqr programa q utilize ele, simplesmente não grava ou detecta nenhum som.

Alguma luz ai plz

Olha... não sou muito de usar a câmera, muito menos o microfone... mas, por via das dúvidas, assim que chegou, instalei o Skype e pedi para minha irmã ligar o outro note para fazermos uma simulação de conversa... tirando o excesso de microfonia (não sei se ocasionado pelo volume do mic estar em 50%, ou pela proximidade dos dois aparelhos, ou por qualquer outro motivo), eu ouvia minha voz no outro note, sem crise... chegou a abrir as configurações Maxx Audio, naquele botão touch ali em cima do teclado?

Postado

aeeeeeee galera!!!

a previsao de chegada do meu xps é pra amanha! torcer pra lentidao cometa nao atrasar!

bom, já estou preparado para os prós e contras do note... assim que chegar, dou as minhas impressoes aqui.

ahhh.. outra coisa.... qual o driver da nvidia ta valendo a pena baixar? o ultimo mesmo?

abs!

Postado

Galera,o XPS de vocês já deu alguma travada? O meu tem vez que o video começa a travar,o som chia,como se o note tivesse sobrecarregado e depois de uns 2 segundos volta ao normal. Já aconteceu com alguém? Meu XPS é o core i7,8gb RAM,GT540 2GB,750GB HD. Achei isso bem estranho e ainda estou usando a configuração de fabrica,porém com os drivers NVIDIA e do video da intel atualizados.

Postado
Galera,o XPS de vocês já deu alguma travada? O meu tem vez que o video começa a travar,o som chia,como se o note tivesse sobrecarregado e depois de uns 2 segundos volta ao normal. Já aconteceu com alguém? Meu XPS é o core i7,8gb RAM,GT540 2GB,750GB HD. Achei isso bem estranho e ainda estou usando a configuração de fabrica,porém com os drivers NVIDIA e do video da intel atualizados.

Cara... ontem, estava navegando, fazendo downloads, atualizando drivers e ouvindo músicas... nada de travamentos... dos drivers não atualizados ainda, inclui-se o driver da Intel (vídeo integrado)... jogando (Dragon Age II, com o gráfico no high, AAx2, AFx2), com o navegador aberto de fundo e fazendo downloads, rodou liso... dá uma observada... talvez alguém mais possa postar algo sobre isso!

Postado

Qual driver da intel graphics vocês tão usando? Eu baixei no site e deu erro, ai rodei para ele procurar quais poderia atualizar (app do site da intel) e ele disse que o driver que ta instalado foi modificado pela dell e se eu instalar outro pode dar pau.

Postado

Estou com esse mesmo problema amigo.

A musica dá uma engasgada quando abria uma nova guia. Não sei o que pode ser, voltei o PC para o modo inicial pelo programa da dell, está novo de novo, como se fosse formatado e parece que parou um pouco. Vamo ver agora, se continuar aciono a garantia.

Pelo que estou vendo, parece que não é só eu com esse problema.

Se alguém ja passou pelo mesmo, por favor, nos digam a solução... Obrigado

Postado

como você atualizou o drive da Intel? tentei baixar a última versão, mas ele não deixa instalar.

Falows!!!

ah, vai achando que é assim... o engenheiro pode até ter desenvolvido um sistema perfeito para o notebook durar 10 anos, mas aí vem o diretor e diz: ok, agora faz um que custe 1/3 disso. aí o cara tem que se virar com o que tem...

por exemplo, meu antigo vostro. após 1 ano (quando a garantia havia acabado), a placa de vídeo esquentou tanto que queimou os componentes em volta na placa mãe. havia um problema no design da dissipação que fazia a temp ficar sempre na faixa dos 95c quando eu jogava (e nem era muito), e a Dell dizia que era "normal". isso me custou 800 reais (_(

Postado
como você atualizou o drive da Intel? tentei baixar a última versão, mas ele não deixa instalar.

Então cara,eu baxei a versão do site da dell,e continuou dando o problema. Fui no site da intel e vi q tinha um driver muito mais atual,de outubro,baixei e deu o problema q Falou q o meu driver tinha sido modificado e bla bla. Eu desinstalei o driver,o notebook ficou com a tela preta,reiniciei,entrei no modo de segurança e instalei o mais atual da intel (inclusive melhorou a avaliação pro aero em 0,4) porém o problema persistiu. Será que o problema é o McAfee? Vi um post um pouco no inicio do topico em que um usuario disse q depois de desinstalar o mcafee o problema parou.

Postado

Não lembro se foi aqui que vi que o mcafee causa tambem aquele chiado em alguns sons do sistema, eu percebi usando o msn, jogando e ouvindo musica foi de boa.

A pergunta é, ele da muita diferença para um AV gratuito?

Postado

Ae galera!!

Ja faz umas 2 semana que comprei o notebook da assinatura... Lembro que fiquei lendo as páginas dos comentários daqui do forum, sobre o XPS e talzz...

Eu via a galera falando que estavam jogando Battlefield 3 no ULTRA !!!

Bom... Peguei o BT3 e rodei, coloquei no HIGH e ele rodo razoavelmente bem, por curiosidade coloquei tudo no ULTRA... AFFE! será que fiz alguma coisa de errado ? Ele fico super lento, era um lag que nao dava pra jogar com fluidez !!

No high ele ja não fico 100%...mas dava pra jogar de boas...

Eu formatei aquele Sistema Operacional lixo da DELL e coloquei o 7 ultimate 64bits.

Instalei os drivers mas deixei tudo Default, não mexi em nada das config do notebook e nem da placa de video...

Uma print do desempenho:

desempenhoe.jpg

É normal ou eu fiz algo de errado ?

Abraçs :)

Postado

Atualiza o driver de video da intel cara,esse 4,9 ai deveria ser um 5,4 (tenho a mesma configuração). O BF3 eu jogo ele aqui no auto,n mudei configuração nenhuma,roda com a resolução maxima,AA e mais algumas coisas. Grafico lindo,sem lag nenhum. Vou tentar jogar no ultra e te dou uma resposta melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!