Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Parece que a Dell (Hell) não quer vender. O representante ficou de me ligar as 9 horas para pegar os dados do cartão e finalizar a compra e não ligou. Liguei lá pra tentar falar com ele e me encaminharam para o pós-vendas. Solicitei ao pós vendas para colocar o software roxio creator que é de graça. A mulher pediu pra eu esperar enquanto ela terminava de finalizar e me deixou 15 minutos escutando aquela musiquinha aí eu desliguei. Ninguém me retornou até o momento. Ainda ter que ficar correndo atrás pra pagar é phoda hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessível externamente

2 USB 3.0

1 USB 2.0 (unidade combinada eSATA/powershare)

Obrigado pelas informações Nocturne.

Estou perguntando isto porque pretendo adquirir um hd portatil. E como o note ja vem com a usb 3.0, pretendo comprar um hd ja com esta tecnologia.

Alguém indica alguma marca e local para estar comprando?

O que acham desta marca e preço no link abaixo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177782583-hd-externo-portatil-western-digital-750gb-usb-30-wd-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje de manhã a minha Nota Fiscal Eletrônica! Isso significa que está próximo!!! :D

O mais revoltante é ler o valor pago de ICMS e IPI... Que facada! Cerca de 30% do valor do produto é a comissão da "viúva"...:mad:

Pow cara que bom isso significa mesmo que ja está perto, acho que em uma semana o note ja vai está em suas maos, e o meu caso o meu ainda está em produção....:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje de manhã a minha Nota Fiscal Eletrônica! Isso significa que está próximo!!! :D

O mais revoltante é ler o valor pago de ICMS e IPI... Que facada! Cerca de 30% do valor do produto é a comissão da "viúva"...:mad:

Recebeu muito tempo depois ? Putz, isso qquer dizer que a minha só fim do mes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebeu muito tempo depois ? Putz, isso qquer dizer que a minha só fim do mes...

Então o timeline do meu pedido está assim:

17/03- Pedido feito, aprovado e colocado em produção

01/04- Pedido remetido

12/04- Nota Fiscal emitida

??/??- Entrega do pedido

Edit: A transportadora é a Rapidão Cometa mesmo! Mas não conseguir trackear o pedido no site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o timeline do meu pedido está assim:

17/03- Pedido feito, aprovado e colocado em produção

01/04- Pedido remetido

12/04- Nota Fiscal emitida

??/??- Entrega do pedido

Edit: A transportadora é a Rapidão Cometa mesmo! Mas não conseguir trackear o pedido no site...

O meu foi assim :

24/03 - Pedido confirmado pela finaciadora

29/03 - Posto em Produção

06/04 - Pedido remetido

??/?? - Nota fiscal

??/?? - Entrega do pedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido dia 18/03 e até agora continua "Em produção" embora a previsão de envio fosse 08/04 :(, mas a previsão de entrega não mudou, continua para o começo do mês que vem. Acho que esqueceram geral de atualizar o status do meu pedido no site. heuhueuhehe

O problema é que esta semana não tive nem tempo de ligar pra DELL ainda pra saber o que está acontecendo... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido dia 18/03 e até agora continua "Em produção" embora a previsão de envio fosse 08/04 :(, mas a previsão de entrega não mudou, continua para o começo do mês que vem. Acho que esqueceram geral de atualizar o status do meu pedido no site. heuhueuhehe

O problema é que esta semana não tive nem tempo de ligar pra DELL ainda pra saber o que está acontecendo... (_(

Pelo que li por aqui, e em outros lugares (em inglês normalmente), quando fica muito tempo em produção é por falta de alguma peça... ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase pegando um XPS 15, o modelo mais básico, com core i3 (sandy bridge) e gt525m tá na promoção, R$2699,00. Mas a Dell pediu um prazo de 30 a 40 dias pra entregar, que preguiça que dá esperar isso tudo...

Mas enfim meus caros, vocês acham que essa config, core i3 (sandy bridge), GT 525m, 4gb RAM DDR3, conseguirá rodar jogos como Starcraft 2, Call of Duty Black Ops e o futuro Diablo 3 em configurações médias/altas na resolução de 768p? Desisti de montar um desktop para jogos pois necessito da mobilidade que um notebook oferece e gostaria um com um bom desempenho. O que vocês acham, vale a pena, a espera e o custo/benefício? Lembrando que quando falamos em Dell, no custo/benefício vem incluido o excelente atendimento técnico à domicílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase pegando um XPS 15, o modelo mais básico, com core i3 (sandy bridge) e gt525m tá na promoção, R$2699,00. Mas a Dell pediu um prazo de 30 a 40 dias pra entregar, que preguiça que dá esperar isso tudo...

Mas enfim meus caros, vocês acham que essa config, core i3 (sandy bridge), GT 525m, 4gb RAM DDR3, conseguirá rodar jogos como Starcraft 2, Call of Duty Black Ops e o futuro Diablo 3 em configurações médias/altas na resolução de 768p? Desisti de montar um desktop para jogos pois necessito da mobilidade que um notebook oferece e gostaria um com um bom desempenho. O que vocês acham, vale a pena, a espera e o custo/benefício? Lembrando que quando falamos em Dell, no custo/benefício vem incluido o excelente atendimento técnico à domicílio.

Eu peguei exatamente esse da configuração que você citou (o de R$2699,00). Pode ficar tranquilo que ele roda sim, pois atualmente estou com um Gateway M-153X que tem um Core 2 Duo 7500 de 2.2 GHz e placa de vídeo Radeon HD 2600. Já rodei alone in the dark nele com tudo no máximo e ficou bom. O Core i3 é melhor que o core 2 Duo atual que possuo, a placa de video é melhor e ainda tem mais memória (meu atual tem 3 GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração jogos, comparando esse XPS 15 com um Vostro 3500 de preço R$2492, com a seguinte config: core i5 460M, GT 310m 512mb, 4gb RAM.

O Vostro 3500 fica muito pra trás ou essa combinação de i5 460M + GT 310M, consegue compedir com o i3 (sandy brige) + GT 525 1gb do XPS 15?

Por que o Vostro consegue ser entregue rapidamente enquanto que o XPS vai demorar mais de mes :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração jogos, comparando esse XPS 15 com um Vostro 3500 de preço R$2492, com a seguinte config: core i5 460M, GT 310m 512mb, 4gb RAM.

O Vostro 3500 fica muito pra trás ou essa combinação de i5 460M + GT 310M, consegue compedir com o i3 (sandy brige) + GT 525 1gb do XPS 15?

Por que o Vostro consegue ser entregue rapidamente enquanto que o XPS vai demorar mais de mes :unsure:

Além da comparação que você citou não se esqueça que o audio do XPS 15 é outro nível, nem dá pra comparar. É a mesma coisa que comparar um mini home theater com uma caixinha chulé de PC daquelas bem simplezinhas.

Outra coisa é o acabamento do XPS que é bem mais resistente e bonito que do Vostro. Fora os problemas do Vostro 3500 que você pode pesquisar aqui no forum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vostro 3500 fica muito pra trás ou essa combinação de i5 460M + GT 310M, consegue compedir com o i3 (sandy brige) + GT 525 1gb do XPS 15?

Em termos de processador é quase a mesma coisa, o Vostro é um pouco melhor, mas em termos de placa de vídeo o XPS15 é muito mais rápido. Essa GT 310M é bem fraquinha. Se for jogar, opte pelo XPS15... Caso contrário, o Vostro é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!