Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Completo(CPU+Monitor+Periféricos) até R$ 1700


Posts recomendados

Olá galera!

Montei um PC que irá chegar hoje e gostaria da crítica de vocês em relação a configuração, gosto de um pc rápido, não faço muitas coisas ao mesmo tempo, gosto de jogar Counter Strike e gostaria de jogar os jogos atuais pelo menos na qualidade média.

PC:

Processador: Athlon II X3 445 3,1Ghz - R$178

Mobo: Asus M4N68T-M LE - R$141

Memória: 2X2GB DDR3 1333mhz Kingston - R$124

Vídeo: HD5670 1GB GDDR5 XFX - R$308

HD: 500GB Seagate Sata 7200rpm - R$109

Fonte: Cooler Master Elite Power 400w - R$107

Driver: Gravador de DVD LG - R$44

Gabinete: Hantol Speed Series - R$76

Monitor: 20" LED LG E2050T - R$338

Caixa de som: SBP1100 Philips - R$24

Mouse/Teclado: C3 Wireless Mouse+Keyboard - R$56

Mousepad: Coolermaster WeaponOfChoice AK - R$37

Headphone: Leadership básico - R$10

FRETE = Cerca de R$100,00

TOTAL = R$1.652

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Camarada...A configuração Fico Bakana...

porém esta fonte acredito não ser boa...você poderia ter Comprado uma SXS 400W - R$170 Kabum que fecharia a configuração...

Acredito que de resto esta tudo ok com o orçamento proposto...

Essa fonte coolermaster de 400w é razoável, para minha cfg vai sobrar até.

Tem o teste da CDH, ela saiu bem.

Eu não encontrei essa placa-mãe no site da Asus. Veja se você digitou o modelo corretamente.

Olá amigo, foi falha minha. Já editei, o modelo correto é o M4N68T-M LE

O que achou do meu setup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, ficou excelente... porém, talvez poderia ter encontrado uma placa de vídeo HD 5750 com o dinheiro que sobrou. E mousepad por R$ 37,00 eu acho um desperdício também rs, podia ser aqueles distribuídos por empresas para fazer propaganda, ou mesmo sua mesa se não for de vidro rs.

E para baratear o frete, poderia ter pego monitor e gabinete no Gazim, que está com frete grátis para Sul e Sudeste... por exemplo:

http://www.gazin.com.br/gn/produto/46242/monitor-20-polegadas-lg-lcd-widescreen-black-piano---w2043s.html

http://www.gazin.com.br/gn/resultados.php?txtFiltroBusca=0&txtPalavras=gabinete&x=0&y=0&p=cad&txtFiltroMarcas=0

De 0 a 10, daria um 9 pra sua máquina hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fugindo um pouco do topico^_^

você comprou na balao da informatica?(estou querendo comprar uma configuração mais ultimamente so estou vendo gente reclando de peças com defeito e mal atendimento da balao)

Eu comprei placa mãe e placa de vídeo lá, mas foi em Dezembro/2010. Sem qualquer problema com eles, não testei o atendimento pois chegou tudo no prazo e não apresentou defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, ficou excelente... porém, talvez poderia ter encontrado uma placa de vídeo HD 5750 com o dinheiro que sobrou. E mousepad por R$ 37,00 eu acho um desperdício também rs, podia ser aqueles distribuídos por empresas para fazer propaganda, ou mesmo sua mesa se não for de vidro rs.

E para baratear o frete, poderia ter pego monitor e gabinete no Gazim, que está com frete grátis para Sul e Sudeste... por exemplo:

http://www.gazin.com.br/gn/produto/46242/monitor-20-polegadas-lg-lcd-widescreen-black-piano---w2043s.html

http://www.gazin.com.br/gn/resultados.php?txtFiltroBusca=0&txtPalavras=gabinete&x=0&y=0&p=cad&txtFiltroMarcas=0

De 0 a 10, daria um 9 pra sua máquina hehe

Eu iria pegar a HD5670 512mb na guerradigital por R$262 com frete, como tinha esgotado e o atendente disse que não tinha previsão de receber mais eu tive que investir + R$46 e pegar a de 1GB que ao meu ver, mesmo com um monitor de 20" não vai mudar muita coisa...

O mousepad eu não me arrependi, ele é muito bom, grande, durável e dá precisão(para os HeadShot) ;D

A questão do frete ficou puxado porque comprei em 2 lojas diferentes(Balao + Kabum)... Aproveitando para dizer que as 2 foram ótimas, com destaque para a Kabum!

fugindo um pouco do topico^_^

você comprou na balao da informatica?(estou querendo comprar uma configuração mais ultimamente so estou vendo gente reclando de peças com defeito e mal atendimento da balao)

Processador, Fonte, Gabinete e periféricos - KabuM!

Placa Mãe, Placa de vídeo, Monitor, HD, Memórias, Driver DVD - Balão

Os 2 estão de parabéns!

Só para finalizar...

Vocês sabem se minha configuração pode dar gargalo na minha placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!