Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive Cruzer Blade 4GB - Sandisk


Posts recomendados

Olá amigos, boa tarde.

Pois então, vamos ao fato, devido ao inicio das minhas aulas na faculdade e minha atividade com manutenção de computadores e etc, me senti na necessidade de comprar um pen-drive. Pois bem, andei dando uma olhada e encontrei este nas Lojas Americanas:

http://www.americanas.com.br/produto/109067250/informaticaacessorios/pendrives/4gb/pen-drive-cruzer-blade-4gb-sandisk-com-5-anos-de-garantia

Porém, não conheço para dizer se é algo de boa qualidade e se o preço compensa, gostaria da ajuda dos colegas. Fico no aguardo de uma resposta.

muito obrigado e se houver sugestões de pen-drives melhores agradeceria se me fossem informadas.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido ao fato da kingston não ser mais tão confiável, pois tem problema direto com falsificação, a sandisk tem se saído bem, por 29.90 é um preço justo, é uma boa marca e não terá dor de cabeça, tenho um u3 de 16 gb comprado na americanas.

Não entendi Linio uma coisa, se com os 29.90 se compra um hd externo ou um case pra colocar HD externo e ligar na usb.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!