Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: The Run - Jogo Lançado


MRCxBin

Posts recomendados

Requisitos Mínimos de Sistema

Sistema Operacional: Windows Vista SP2 de 32 bits

DirectX: DirectX 10

Processador: Processador Intel Core 2 Duo de 2.4 GHz ou AMD equivalente

Memória: 3 GB

Disco Rígido: 18 GB

Placa de vídeo (AMD): ATI Radeon 4870 de 512 MB de RAM ou superior

Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce 9800 GT com 512 MB de RAM ou superior

Placa de som: compatível com DirectX

Teclado, Gamepad ou Volante

Unidade de DVD-ROM

On-line: Conexão com a Internet de 512 Kbps ou mais rápida

Requisitos de Sistema Recomendados

Sistema Operacional: Windows 7 SP1 de 64 bits

DirectX: DirectX 11

Processador: Processador Intel Core 2 Quad de 3.0 GHz ou AMD equivalente

Memória: 4 GB

Disco Rígido: 18 GB

Placa de vídeo (AMD): ATI Radeon 6950 de 1024 MB de RAM

Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce GTX560 de 1024 MB de RAM

Placa de som: compatível com DirectX

Teclado, Gamepad ou Volante

Unidade de DVD-ROM

On-line: Conexão com a Internet de 512 Kbps ou mais rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que o lançamento ainda está longe... a EA esse ano está faturando comigo... BBC2 + Vietnã + FIFA 12 + BF 3 + Darkspore + Burnout + NFS: The RUN

Esse jogo me lembra o NFS II + o Hot Pursuit, sem tunning... belos carros.. corridas longas.. se tudo estiver bem calibrado, vou comprá-lo certamente.

Aguardo o DEMO para definir.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pena que o lançamento ainda está longe... a EA esse ano está faturando comigo... BBC2 + Vietnã + FIFA 12 + BF 3 + Darkspore + Burnout + NFS: The RUN

Esse jogo me lembra o NFS II + o Hot Pursuit, sem tunning... belos carros.. corridas longas.. se tudo estiver bem calibrado, vou comprá-lo certamente.

Aguardo o DEMO para definir.. :)

O que eu mais sinto falta é o tunning :( pelo visto eu sou um dos poucos que realmente acham que essa foi a melhor fase do NFS... Lembro dos tempos que eu jogava NFS:High Stakes (ou Road Challenge) no PSX, cara, adorava pegar meu dindin e tunar os carros do jogo com aqueles pacotes de desempenho, era sensacional! Mas aí a EA lançou os NFS Underground, que são os melhores jogos de corrida do mundo pra mim, mas matou a série no ProStreet (que é bom até, mas ainda sou mais fã dos antigos MW e dos Underground)...

Queria mesmo é que a EA parasse de frescura e lançasse o NFS:U3, esse sim ia fazer gente como eu comprar em pré-venda, edição limitada e tudo mais... Mas de qualquer forma, parece que esse NFS:TR promete também, eu vi e gostei bastante dos gráficos, fiquei meio de nariz torcido pra história (só ver meus posts mais antigos) e vi que a variedade de carros tá enorme. Falando nisso, viram que saiu a demo hoje pro X360?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só porque comprei o Shift 2 a dois dias.. e o NFS HP a menos de um mês... Eis a promoção, compre o The RUN e escolha um dos dois gratuitamente. Além dos dois veículos e três eventos que a edição limitada terá:

http://store.origin.com/store/eaemea/pt_BR/html/pbPage.nfstherun-offer-BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida galera, eu adquiri o The Run Limited Edition, só que quando eu vou escolher o carro, no início do jogo, os carros da LE tipo Camaro ZL1 e Porsche Carrera S 2012 estão bloqueados com aquele cadeadinho do :devil: :/

Normal isso? Será que libera depois? Para mais alguém aconteceu isso? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida galera, eu adquiri o The Run Limited Edition, só que quando eu vou escolher o carro, no início do jogo, os carros da LE tipo Camaro ZL1 e Porsche Carrera S 2012 estão bloqueados com aquele cadeadinho do :devil: :/

Normal isso? Será que libera depois? Para mais alguém aconteceu isso? :confused:

LOL claro que sim ^^! Carros bloqueados são marca do NFS. Mas e ai? Como é o jogo? Eu dei uma sacada no MetaCritic ontem e não tinham notas muito boas não...tá bastante criticado :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ter quase comprado o jogo... cheguei a uma conclusão.

Sempre gostei da serie NFS, acho que só o Carbon não me agradou muito, o resto joguei e muito. Mas a tematica desse fugiu totalmente do que era proposto nos anteriores. "Corra pela sua vida", penso eu que a maioria iria preferir algo voltado a "Corra pela diversão".. diversão é algo que não consegui encontrar neste título...

Gráficos estranhos, jogabilidade razoavel e muito "linear". Estou dizendo isso com base em um teste na casa de um primo, não gostei mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo não é exatamente ruim, mas faltaram muitas coisas. Inicialmente, AA, que mesmo colocando no full pelo driver da placa, não melhora grande coisa. Faltou também um melhor controle de texturas, um modo free roam, um melhor gerenciamento de joypads e volantes e por último, mas não menos importante, um modo free roam.

O jogo só é bonito mesmo em algumas cenas que têm um ar bem cinematográfico, mas durante o jogo, a falta de AA e o pouco brilho dos carros deixou tudo muito feio. Spoiler abaixo:

Ponto positivo para a parte em que a pista começa a ser invadida por pedregulhos que explodem e caem do céu, adorei aquilo, bem como a poeira antes de entrar no túnel, quando a gente começa a pensar que vai bater de frente com alguma coisa.

Mais uma vez, a EA prometeu mais do que fez. Os trailers são melhores que o próprio jogo. Aí está uma 'pequena' lista de bugs, os quais a gente tem mais certeza que existem à medida que jogamos: link

Espero que logo lancem algum patch que resolva ao menos parte dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não entendi essa. Qual problema desse jogo? Tudo roda maravilhosamente exceto esse jogo, aqui.

Os 30 frames do limite só valem nas cutscenes, porque no jogo aqui tem momentos que cai pra 15 frames, chegando a 26 em áreas onde não tem quase nada extra pra renderizar. Tô com o novo driver beta e nada de melhor. Já voltei pro 275 e nada também. Que cacetes acontece com esse jogo?

E essa conversa de requesitos não cai na minha lábia, porque o BF tem muito mais coisa acontecendo, usa a mesma engine e roda bem aqui.

Alguém tendo o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização para o Need for Speed The Run

Uma atualização para Need for Speed The Run está à caminho com ela vem as seguintes correções:

Melhorias para redefinir o comportamento no Single Player:

-Quando os jogadores saem dos trilhos, eles serão reiniciados de volta para a pista (semelhante ao comportamento redefinido em corridas multiplayer online) em vez de no último checkpoint.

-Falhas ainda vai resultar em uma redefinição para o último checkpoint.

-Nós modificamos o comportamento de reset para um número de faixas em The Run, onde parecia muito perto do percurso da prova principal.

Isso deve reduzir um pouco de frustração para os jogadores, onde eles de repente foi redefinida por apenas mal saindo do curso.

-Multiplayer - reduzir a gravidade das colisões de corredor a corredor em corridas multiplayer e reações dissonantes pela câmera do jogo.

-Multiplayer - Fix para resolver alguns problemas de conectividade, por vezes visto ao tentar participar de sessões multijogador no PS3.

-Multiplayer - Fix para problemas de conectividade que está sendo experimentado no PS3.

-Autolog - corrige um problema onde a lista de amigos Autolog, às vezes, aparecem vazias e Speedwalls iriam mostrar "seu amigo" em vez do nome dos amigos adequados.

A atualização já está à venda na PlayStation Network, e em breve será lançada para Computador e Xbox 360.

----------------------

Até parece que vou pagar por um patch, EA como sempre fazendo...

Mais um motivo pra não comprar o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização para o Need for Speed The Run

Uma atualização para Need for Speed The Run está à caminho com ela vem as seguintes correções:

Melhorias para redefinir o comportamento no Single Player:

-Quando os jogadores saem dos trilhos, eles serão reiniciados de volta para a pista (semelhante ao comportamento redefinido em corridas multiplayer online) em vez de no último checkpoint.

-Falhas ainda vai resultar em uma redefinição para o último checkpoint.

-Nós modificamos o comportamento de reset para um número de faixas em The Run, onde parecia muito perto do percurso da prova principal.

Isso deve reduzir um pouco de frustração para os jogadores, onde eles de repente foi redefinida por apenas mal saindo do curso.

-Multiplayer - reduzir a gravidade das colisões de corredor a corredor em corridas multiplayer e reações dissonantes pela câmera do jogo.

-Multiplayer - Fix para resolver alguns problemas de conectividade, por vezes visto ao tentar participar de sessões multijogador no PS3.

-Multiplayer - Fix para problemas de conectividade que está sendo experimentado no PS3.

-Autolog - corrige um problema onde a lista de amigos Autolog, às vezes, aparecem vazias e Speedwalls iriam mostrar "seu amigo" em vez do nome dos amigos adequados.

A atualização já está à venda na PlayStation Network, e em breve será lançada para Computador e Xbox 360.

----------------------

Até parece que vou pagar por um patch, EA como sempre fazendo...

Mais um motivo pra não comprar o jogo...

PAGO? Tá de sacanagem né...

Valeu Black Box pela cagada de usar a mesma engine Frostbite 2 do Battlefield 3 no NFS The Run, e ser incrívelmente mal otimizado. Travado em 30 frames, com uma margem ridícula pra dropdowns sem afetar a jogabilidade, com codec de audio ineficiente, e o velho problema do Undercover do som não ser editado e mixado do jeito que deveria e ter volume constantemente alterado. Agradeço também pela falta de Antialising - este, bloqueado tanto pela jogo quanto pela engine, quanto pelo driver de vídeo. Agradeço também pelo singleplayer curto, aderindo cada vez mais a moda de obrigar os jogadores a ir pro mundo online sem desejar e pela dificuldade de mosca morta. Pela campanha de enredo sofrível e curta, veículos que só são desbloqueados em certos consoles ou pagando mais. Texturas do cenário de baixa resolução, carros foscos mesmo com as pinturas gloss...

Acho que se tirar tudo isso, rezando e com muita boa vontade, eu daria um 6 pro jogo.

E isso vem de um fã da série desde os velhos tempos. Vem de alguém que é contra essa campanha de migueludos de "tráz o Underground 3, mimimim" e "Desde o most wanted não sai nada que presta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!